• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Animes/Mangás que valem a pena
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 18 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Animes/Mangás que valem a pena
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
19-12-2013, 12:56 AM
Tópico interessante,já gastei muita grana com animes e mangá,um bom passa tempo,hoje em dia deixei de assistir animes e só vejo manga mesmo,os animes enrolam muito e mudam muita coisa pra deixa mais "soft" pra galera assistir,um bom exemplo e Berserk,quem acompanha o manga e assistiu ao anime nota que eles retalharam a estória,cortaram muitas partes que seriam cruciais para explicar o desenrolar da estória,ainda ssim é um dos melhores animes que assisti,cara acho que já assisti muito anime maluco de quase todos os genereros,minha lista começa com os animes Old Scholl
-Cavaleiros do Zodiaco,o primeiro anime que assisti e que me fez gostar desse tipo de animação;
- Dragon Ball,nem preciso comentar;
-Yu Yu Hakusho,estranho ninguém ter mencionado esse,um dos melhores que já vi,quem nunca assistiu vale a pena conferir;
- Shurato,antigo..passava na Tv Manchete;
- Samurai Warriors,passava na Tv Manchete;
e uns animes não tão conhecidos da galera
- Trigun,esse é muito foda altamente recomendado;
- Hajime no Ippo,já foi mencionado aqui;
- Akira;
- Ninja Scroll;
- Hokuto no Ken,pai dos animes de ação;
- Cowboy bebop
- Hellsing,outro muito foda;
- Berserk,anime foda,mas o manga deixa o anime no chinelo;
- Seven Samurai;
- Samurai Shamplo,e varios outros que não vou comentar aqui pq esqueci dos nomes pq estava em japonês!!!!yaoming
Quanto aos mangas,esses eu leio bastante para treinar meu inglês,leio no MangaReader,um site com milhares de mangas online,atualmente o que estou gostando mais é One Piece,tinha até um preconceito quanto a esse manga,mas quando comecei a ler fiquei viciado,e não parei de ler até alcançar o ultimo capitulo,e tem muitos capitulos (732 pra ser exato),outros mangas que gosto muito
- Gantz,muito bom;
- Cage of Eden;
- History Strongest Disciple Kenichi;muito bom esse recomendo;
- Naruto;ainda leio mas tá chato pra caralho;
- The Breaker;
- Lobo Solitário;
- Vagabond,despensa comentários;
- Blade:A lamina do Imortal;
- Psyren,esse descobri sem querer e foi uma grata surpresa,muito bom também.
Tem muitos outros que já li e recomendo,vou deixar o link do site que leio manga on line.
http://www.mangareader.net/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
Tópicos: 19
19-12-2013, 06:02 AM
Já gostei muito de animes, mas a maioria têm muita viadagem, feminazismo, manginismo e female power então, nem se fala.

Cenas de homens se humilhando e apanhando de mulheres por coisas banais há aos montes. E tudo isso é colocado na forma de humor para justamente ser encarada dessa forma.

mulher espancando homem é engraçado, é uma forma de mulher moderna e poderosa:

mulheres mais fortes do que homens, mulheres destemidas, perigosas, machonas é quase um requisíto obrigatório na maioria dos animes. E os autores são espertos, colocam todas essas características para agradar as feministas mas também as fazem bonitas e sensuais para agradar os manginas de plantão.

a natureza da mulher nunca foi em ser guerreiras, nem ao menos possuem físico para isso, mas nos animes:

e o pior de tudo é que num mesmo anime onde há todas essas poderosas, há homens com aquela famosa frase "homem que bate em mulher é um lixo". Vai entender.

Não me recordo o nome do anime, mas era o seguinte, seres humanos habitavam outros planetas, e as mulheres eram os seres mais evoluídos e inteligentes. O que mais posso dizer?

sim, o gayzismo nos animes, ah... isso há muito também.

Claro que alguns ainda se salvam, mais tarde eu posto aqui alguns animes espetaculares.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-12-2013, 08:23 AM
Mangá/Filme: OLDBOY

[Imagem: oldboy01_zps27d9d0b0.jpg]

Sinopse: Há 15 anos, eles o pegaram. Ele não sabe quem foi. Por dez anos ele esteve confinado em uma prisão privada. Ele não sabe o porquê. Por dez anos seu único contato com o mundo externo foi uma televisão e as vozes dos carcereiros. Na época, ele enlouqueceu. Ele mudou.... transformou-se em outra coisa... algo rígido... algo letal.

De repente, em um certo dia, sua prisão terminou, novamente sem explicações. Ele foi sedado, posto dentro de uma mala de viagem, e jogado em um parque. Quando ele acorda, ele está livre para recuperar o que perdeu em sua vida... e o que resta, é a vingança.

Esse mangá foi transformado num filme sul-coreano do mesmo nome, e fez parte da "Trilogia da Vingança" de Chan Wook Park. É interessante ler o mangá (nem que seja somente o volume 1 e 2) e depois comparar com o filme.

No filme, o prisioneiro teve a personalidade mudada, se tornou uma pessoa bem mais frágil psicologicamente e instintiva também. No mangá, ele é bem mais frio e autocentrado.

Onde ler online:
http://centraldemangas.com.br/mangas/info/old-boy

Trailer do filme de 2003:

Hollywood vai refazê-lo esse ano, não tenho a menor ideia se vão cagar no filme ou melhorá-lo. :rage

Considero esse um dos melhores mangás que tem saído no Brasil, recomendo comprar, guardar, e passar pro seu filho ler. Está já no volume 4 (de 8, se não me engano) e está sendo lançado pela Nova Sampa.

Na Liberdade, você encontra todos os volumes pra comprar facilmente.

Análise da Real:
PODE CONTER SPOILERS
Show ContentSpoiler:
O Oldboy é um verdadeiro Guerreiro da Real. Aliás, ele se torna um GdR frente à situação que o colocaram.

Fazendo exercícios na sua cela, observando as mudanças do mundo pela TV (único contato com a realidade que lhe restou), treinando sombra sozinho e mantendo a disciplina pessoal, ele evitou cair em autocomiseração, alienação ou na loucura - que era o objetivo dos seus sequestradores.

Enquanto que no filme o personagem se move quase que instintivamente por vingança, no mangá ele quer encontrar os seus algozes, sim, mas a impressão que tive é que ele está bem mais interessado em descobrir o porquê do que se vingar deles.

E ele se comporta como um verdadeiro GdR no seu relacionamento com a garota que encontra, ficando até triste de ter que traí-la com uma vadia para conseguir informações sobre o vilão.

Quem ler esse mangá com olhos da Real encontra um verdadeiro guia de como se manter são frente aos desafios aos quais somos jogados diariamente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-12-2013, 08:30 AM
O q? Tão vendendo OldBoy no BR e nem me avisam?!

Eu vou comprar! Tava de saco cheio pq não tem nenhum mangá bão pra comprar (Berserk atingiu a vagaroooooosa produção japonesa e tá saindo a passo de tartaruga) e tava deprê pq não tinha uma revistinha pra ler.

Adeus suado dinheirinho! Big Grin
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-12-2013, 08:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2013, 08:50 AM por Free Bird.)
(18-12-2013, 11:17 PM)Jack DeWitt Escreveu:
(18-12-2013, 10:20 PM)Free Bird Escreveu: Não teve 1 pra sugerir anime de esportes que são a última barreira anti viadagem do Japão?

Hajime no Ippo.
http://www.extremeonlinebr.net/hajime-no...odios.html

O anime mais hetero e inspirador já feito. Melhor que os clássicos.
Assistam, sem mais.

Aperitivo:

Barreira anti viadagem? Quem dera que fosse possível, conseguem estragar até os esportes. Este mangá é Kuroko no Basket, veja por si mesmo.

[Imagem: Kuroko-No-Basket.jpg]

Não preciso comentar mais nada yaoming

Quanto a Hajime, eu sempre prefiro ir buscar na fonte original, e depois pegar e ver as adaptações, só que Hajime tem mais de 1000 cap, portanto, é mais fácil ver o anime mesmo.
O anime de Hajime no Ippo é um dos melhores, mas o mangá é muito melhor. Inclusive, é mais velho que cdz e até hoje faz sucesso no mundo todo. Acabou de ganhar uma nova temporada, inclusive.

Já Kuroko no basket É másculo, E MUITO.
Essa imagem é uma mera fanpic, não condiz com o traço Real do manga ou do anime.

É a história de um garoto sem nenhum alfismo físico que participou do melhor time de basquete na época do ginásio (onde seus companheiros eram todos alfas) por possuir uma "habilidade em especial", ele era ótimo em teamplay. Mas com o passar do tempo, os outros jogadores que eram super alfas pararam de jogar em grupo e ficaram competindo pra ver quem fazia mais pontos nas partidas.
Dai o garoto se revolta e no colegial vai para outro time, para provar que o teamplay é mais importante do que o poder individual de um alfa.
Daí encontra um time que morre de treinar e se esforçar pra compensar a falta de alfismo físico e a história se desenrola.

É praticamente um ode da luta entre betas e alfas.

Eu recomendo pra caralho também, mas não tanto quanto hajime no ippo, que é prioridade.

E pra quem ainda tem dúvida se a coisa é gay, veja a imagem abaixo de uma página do manga:

NSFW

Show ContentSpoiler:
[Imagem: kuroko-no-basket-3328265.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
19-12-2013, 08:56 AM
(19-12-2013, 08:30 AM)barão_kageyama Escreveu: O q? Tão vendendo OldBoy no BR e nem me avisam?!

Eu vou comprar! Tava de saco cheio pq não tem nenhum mangá bão pra comprar (Berserk atingiu a vagaroooooosa produção japonesa e tá saindo a passo de tartaruga) e tava deprê pq não tinha uma revistinha pra ler.

Nem no site da Sampa aparece Oldboy listado. Espero que ela não tenha cancelado! :rage

Vou ver se acho mais info se vão continuar lançando ou não. O site chuva de nanquim costuma listar os lançamentos nacionais de todas as editoras.

http://chuvadenanquim.com.br/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
19-12-2013, 09:00 AM
(19-12-2013, 08:56 AM)Rider Escreveu:
(19-12-2013, 08:30 AM)barão_kageyama Escreveu: O q? Tão vendendo OldBoy no BR e nem me avisam?!

Nem no site da Sampa aparece Oldboy listado. Espero que ela não tenha cancelado! :rage

Vou ver se acho mais info se vão continuar lançando ou não. O site chuva de nanquim costuma listar os lançamentos nacionais de todas as editoras.

http://chuvadenanquim.com.br/

É PRA AGRADECER DE PÉ CONFRARIA!!!

"A situação de Hitman e OldBoy

Uma boa notícia: Nenhum dos dois está cancelado. Pelo contrário. OldBoy já tem garantida a continuação até o final, enquanto Hitman teve seu contrato renovado por mais uma “temporada” (3 edições, assim como aconteceu com a primeira leva de lançamentos). O próprio Marcelo Del Greco deixou caro que o grande problema com ambos foi o fato das renovações dos materiais demorarem muito e agora ele aguarda os materiais do Japão para prosseguimento das publicações, que muito provavelmente devem retornar para as bancas no primeiro semestre de 2014. Portanto, apesar da grande demora, teremos o nosso querido matador e o cultuado OldBoy em andamento no Brasil."

http://chuvadenanquim.com.br/2013/12/13/...ova-sampa/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-12-2013, 09:43 AM
Foda que eu não acho nenhuma loja virtual que vende isso. Porra, não é possível que terei que me deslocar até a porra da Liberdade só pra comprar o Old Boy.

E porra, outro anime que esqueceram de falar que é TOP MASTER ALPHA OF ALPHAS é Hokuto no Ken.

Tirando a enrolação monstro que rola numas lutas sem importância, nunca vi tanta honra, desapego, pancadaria violenta, masculinidade, virilidade bruta e personagens fodas reunidos numa única história. Um anime sem o MENOR ESPAÇO PRA VIADAGEM!!! Um anime que é a cruza de Mad Max 2 e filmes do Bruce Lee, com o resultado tomando durateston e deca na veia 24/7. Porra isso é um feito.

Porra é difícil eleger ali um personagem preferido, mas eu fico com o Toki. O cara é praticamente um Jesus Porradeiro!

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mr. T
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 4 vezes em 3 posts
19-12-2013, 10:15 AM
Cacirola,!

Vejo grandes nomes de clássicos por aqui,!
E agora, segue minha contribuição: Tirando do baú empoeirado esta relíquia medieval foderosa, apresento-lhes a lista do Mr. T:

RECORD OF THE LODOSS WAR

[Imagem: record_of_lodoss_war015.jpg]

Prato cheio para quem curte D&D ou crônicas medievais.
Ladrão, Clérigo, Cavaleiro - Mago e Arqueiro são algumas das classes deste foderoso anime.

Olhem a abertura dessa porra, é simplesmente do caralho.
Não se fazem mais clássicos como este, aonde sangue e espada caminham lado a lado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-12-2013, 10:41 AM
(18-12-2013, 07:46 PM)Spectro Escreveu: Pra mim é dbz na veia.
Samurai x.

FuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline OFrancês
Clashing Spirals
**
Tópicos: 9
19-12-2013, 10:52 AM
Vou expor aqui o manga que achei o mais cruel e negro de todos os tempos. O autor trata dos assuntos mais fortes possiveis. Sem tabu,
sem restrição o personagem desta historia vai para a escuridão como nunca vi um personagem japones ir.

Vou dar as premisces para vocês :

Jovem de 16 anos assassina os pais em um momento de loucura. Mandado para a prisão, deve lutar pela sua sobrevivencia la dentro, e ao mesmo
tempo achar uma maneira de recuperar sua alma. A partir dali se demonstra um homem compulsivo, irascivel e malvado. Acha sua saida no esporte de combate, principalmente em lutas sem regras.

Não foi continuado porque suas publicações fora proibidas no Japão. Mostra a decadência do homem que perde seu rumo, e que se compromete com o mal.

[Imagem: Shamo.jpg]

Infelizmente nao pude compartilhar antes porque nunca achei uma versao que nao seja em portugues. Mas o esforço vale a pena. Manga mais fudido que eu ja tive a ocasião de ler.

http://mangafox.me/manga/shamo/

ATENçÃO!!!! ESTE MANGA é PARA MAIORES DE 18 ANOS!
If you can fill the unforgiving minute With sixty seconds' worth of distance run,Yours is the Earth and everything that's in it,
And - which is more - you'll be a Man, my son! - Kipling
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
19-12-2013, 11:00 AM
Uma boa forma de encontrar esse tipo de mangá, é pesquisar, vasculhar shopping populares, principalmente cidades grandes como São Paulo e em BH, no shopping Oiapoque, Tupinambás, Xavante.

Eu mesmo já encontrei muita coisa de anime lá...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-12-2013, 11:45 AM
Pros amantes da arte... um trabalho de um verdadeiro artista:

[Imagem: Vagabond_bouinbouin.jpg]

Show ContentSpoiler:
[Imagem: vagabond-46561.jpg]

[Imagem: Strays_Vagabond_v25_c217_016.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
19-12-2013, 12:44 PM
O melhor manga é paunaxota e Xanacherosa tem também o tetanaboca.

Trollface Ironic mode on.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
19-12-2013, 01:19 PM
Show ContentSpoiler:
(19-12-2013, 06:02 AM)Martial Escreveu: Já gostei muito de animes, mas a maioria têm muita viadagem, feminazismo, manginismo e female power então, nem se fala.

Cenas de homens se humilhando e apanhando de mulheres por coisas banais há aos montes. E tudo isso é colocado na forma de humor para justamente ser encarada dessa forma.

mulher espancando homem é engraçado, é uma forma de mulher moderna e poderosa:

mulheres mais fortes do que homens, mulheres destemidas, perigosas, machonas é quase um requisíto obrigatório na maioria dos animes. E os autores são espertos, colocam todas essas características para agradar as feministas mas também as fazem bonitas e sensuais para agradar os manginas de plantão.

Tem umas lutas muito fodas em Naruto. Tem um personagem declaradamente machista que mete a real até no pai mangina. Esse mesmo personagem protagonizou umas das lutas mais épicas que já vi em um anime, onde ele vinga a morte do mestre enterrando vivo sob uma pilha de destroços o personagem que o havia matado.

Show ContentSpoiler:

Sem falar no vilão troll: "Muito bem Kakashi, mas diga-me, você tem coragem de mostrar a cara e me encarar como um homem?"

Sobre a "fortona" aí do vídeo, ela sempre foi a mais inútil do time. Quando a chapa esquentou na invasão da vila, ela estava literalmente aos prantos implorando pro Naruto chegar e resolver a parada.

Naruto é o típico personagem Shonen. Humilhado e desprezado que conseguiu reverter esse quadro com o puro esforço. Depois dele salvar o rabo de todo mundo meia dúzia de vezes, todo mundo passou a gostar dele.

Atualmente o Madara tá estuprando todo mundo na guerra... e o único que faz frente é outro homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
19-12-2013, 01:33 PM
Em Naruto só se salva o Shikamaru.

Alias, é um dos meus personagens favoritos de todas as séries q já vi.

Preguiçoso, resmungão, fodão, faz o q dá na telha e ainda bota na linha uma mulher metida a maria macho.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
19-12-2013, 03:43 PM
(19-12-2013, 01:33 PM)barão_kageyama Escreveu: Em Naruto só se salva o Shikamaru.

Alias, é um dos meus personagens favoritos de todas as séries q já vi.

Preguiçoso, resmungão, fodão, faz o q dá na telha e ainda bota na linha uma mulher metida a maria macho.

Eu acho que tem mais personagens interessantes. Eu particularmente gosto do Rock Lee e do Maito Gai, ambos baseados no Bruce Lee e super-dedicados aos treinamentos. Quando o Maito pega o nunchaku a chapa esquenta. Também gosto do Jiraiya, me faz lembrar o mestre Kame, rs.

E o vilão atual é foda demais.

O cara quebrou todo mundo na porrada, e esse dublador tem uma voz extremamente foda. É o mesmo dublador do pai do Raito no Death Note. A "metida a Maria Macho" tá aí também, e mais inútil do que nunca, rs.

E Death Note é sem comentários, quando tiverem tempo, assistam.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-12-2013, 04:28 PM
Dropei naruto faz meses... a história tava muito escrota pra mim, porém as lutas realmente são boas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Martial
Usuário Banido
*
19-12-2013, 04:39 PM
Já falei o que me incomoda nos animes, agora vou citar aqui os que considero TOP. Sei que já mencionaram alguns, mas mesmo assim vou postar.

1 - Dragon Ball Z

[Imagem: DBZ-dragon-ball-z-14573052-733-500.jpg]

2 - Saint Seiya Clássico

[Imagem: cdz.jpg?1387479320]

3 - Berserk

[Imagem: gatts.jpg?1387479548]

4 - Hunter x Hunter

[Imagem: fall11-action-hunterxh.png?1387479768]

Sinopse: Hunter x Hunter conta a história de Gon, Leorio, Kurapika e Killua, que se encontram quando foram fazer o exame para se tornar um Hunter (caçador), um exame difícil com provas sobre-humanas com o objetivo de verificar se o examinado realmente é apto para se tornar um Hunter. Na sequência são mostrados os encontros e desencontros dos quatro amigos enquanto o autor mostra um pouco mais do imenso mundo que ele próprio criou, misturando RPG, Aventura e Ação.

Episódios: http://www.hunterxproject.net/midia/epis...me-hunter/

5 - Hajime No Ippo

[Imagem: Hajime-no-Ippo-render.png?1387480317]

Episódios: http://punchsub.com/#listar/395/episodios/sd/1

6 - Naruto

[Imagem: naruto_vs_sasuke.JPG?1387480922]

7 - Yu Yu Hakusho

[Imagem: yu20yu20hakusho.jpg]

8 - Magi

[Imagem: mag2i.jpg?1387481157]

Sinopse: A história se passa em um mundo alternativo baseado no Velho Mundo, com vários personagens, nações e contos que assemelham-se profundamente com seus homológos da vida real. No mundo de Magi, todos os seres vivos possuem uma essência conhecida como Rukh (ルフ) e quando eles morrem, essa essência retorna para o "Grande Fluxo de Rukh" que dá vida a todos os seres, em um ciclo eterno de renascimento denominado "Destino". Uma vez que uma pessoa é dominada pela tristeza, raiva ou desespero, seu Rukh se torna obscuro, corrompido, de coloração negra e que se desvia do fluxo principal em um processo chamado de "Fall into Depravity" (堕転 Daten).

Além disso, existem vários castelos mágicos, cheios de tesouros, armadilhas e desafios conhecidos como "Dungeons" e cada um deles é um lugar que guarda um ser mágico misterioso e poderoso, chamado de Djinn (Gênio - ジン). Aqueles que conseguem encarar os desafios de uma Dungeon, conquistar a lealdade de um Djinn e retornar vivo são conhecidos como "Dungeon Capturers" (Captores de Dungeons - 迷宮攻略者 Danjon Kōryakusha) ganhando a habilidade de usar seus poderes mágicos a qualquer momento. Um Captor de Dungeon carrega seu Djinn em recepiente especial geralmente feito de metal.

Episódios: http://aenianos.com.br/episodios/magi/

9 - Death Note

[Imagem: deathnote.jpg?1387481484]

Sinopse: Raito Yagami é o melhor estudante do Japão. Um dia, sua vida sofre uma mudança radical, quando ele entediado, encontra um estranho caderno sobrenatural chamado "Death Note", caído no chão.2 Atrás do caderno havia instruções sobre sua utilização, onde dizia que se escrevesse o nome de uma pessoa e visualizasse mentalmente o rosto desta, ela morreria de um ataque cardíaco.14 No início, Raito desconfiava da autenticidade do caderno, mas depois de testá-lo em duas ocasiões, ele percebe que seu poder era verdadeiro.14 Depois de cinco dias, ele é visitado pelo verdadeiro proprietário do Death Note, um shinigami chamado Ryuuku, que conta que ele tinha deixado cair o caderno na Terra porque estava entediado,3 e Light, então, lhe diz que o seu objetivo era matar todos os criminosos, a fim de purificar o mundo do mal e tornar-se o "deus do novo mundo".3 Mais tarde, o número de mortes inexplicáveis dos criminosos chama a atenção do FBI e de um famoso detetive particular conhecido como "L".15 L deduz rapidamente que o assassino em série — apelidado pelo público como "Kira" (キラ? derivado da pronúncia típica japonesa da palavra inglesa "killer", lit. "assassino") — estava no Japão. Também percebe que Kira poderia matar pessoas sem a necessidade de colocar um dedo nelas. Light descobre que L será um de seus maiores rivais, e começará um jogo psicológico entre eles.16

Episódios: http://www.themediafire.com/death-note-c...endado-mkv
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
19-12-2013, 04:52 PM
Naruto também tem uma personagem carreirista complexada doida varrida obcecada por achar um trouxa pra se casar, "Mei Terumi".

Nessas férias eu vou assistir o Hajime No Ippo, o Free Bird já havia recomendado em outro tópico, parece ser show de bola.

O mangá que eu postei acima, Vagabond, é uma adaptação da história do samurai Shinmen Takezō, ou Miyamoto Musashi. Pena que não foi adaptado em anime. Talvez seja o nível técnico dos desenhos do mangaká que impeça a adaptação. Eu já vi muitas bizarrices em animações, e odiaria ver uma adaptação porca desse mangá. Enfim, recomendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (18): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 18 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo