19-12-2013, 12:56 AM
Tópico interessante,já gastei muita grana com animes e mangá,um bom passa tempo,hoje em dia deixei de assistir animes e só vejo manga mesmo,os animes enrolam muito e mudam muita coisa pra deixa mais "soft" pra galera assistir,um bom exemplo e Berserk,quem acompanha o manga e assistiu ao anime nota que eles retalharam a estória,cortaram muitas partes que seriam cruciais para explicar o desenrolar da estória,ainda ssim é um dos melhores animes que assisti,cara acho que já assisti muito anime maluco de quase todos os genereros,minha lista começa com os animes Old Scholl
-Cavaleiros do Zodiaco,o primeiro anime que assisti e que me fez gostar desse tipo de animação;
- Dragon Ball,nem preciso comentar;
-Yu Yu Hakusho,estranho ninguém ter mencionado esse,um dos melhores que já vi,quem nunca assistiu vale a pena conferir;
- Shurato,antigo..passava na Tv Manchete;
- Samurai Warriors,passava na Tv Manchete;
e uns animes não tão conhecidos da galera
- Trigun,esse é muito foda altamente recomendado;
- Hajime no Ippo,já foi mencionado aqui;
- Akira;
- Ninja Scroll;
- Hokuto no Ken,pai dos animes de ação;
- Cowboy bebop
- Hellsing,outro muito foda;
- Berserk,anime foda,mas o manga deixa o anime no chinelo;
- Seven Samurai;
- Samurai Shamplo,e varios outros que não vou comentar aqui pq esqueci dos nomes pq estava em japonês!!!!
Quanto aos mangas,esses eu leio bastante para treinar meu inglês,leio no MangaReader,um site com milhares de mangas online,atualmente o que estou gostando mais é One Piece,tinha até um preconceito quanto a esse manga,mas quando comecei a ler fiquei viciado,e não parei de ler até alcançar o ultimo capitulo,e tem muitos capitulos (732 pra ser exato),outros mangas que gosto muito
- Gantz,muito bom;
- Cage of Eden;
- History Strongest Disciple Kenichi;muito bom esse recomendo;
- Naruto;ainda leio mas tá chato pra caralho;
- The Breaker;
- Lobo Solitário;
- Vagabond,despensa comentários;
- Blade:A lamina do Imortal;
- Psyren,esse descobri sem querer e foi uma grata surpresa,muito bom também.
Tem muitos outros que já li e recomendo,vou deixar o link do site que leio manga on line.
http://www.mangareader.net/
-Cavaleiros do Zodiaco,o primeiro anime que assisti e que me fez gostar desse tipo de animação;
- Dragon Ball,nem preciso comentar;
-Yu Yu Hakusho,estranho ninguém ter mencionado esse,um dos melhores que já vi,quem nunca assistiu vale a pena conferir;
- Shurato,antigo..passava na Tv Manchete;
- Samurai Warriors,passava na Tv Manchete;
e uns animes não tão conhecidos da galera
- Trigun,esse é muito foda altamente recomendado;
- Hajime no Ippo,já foi mencionado aqui;
- Akira;
- Ninja Scroll;
- Hokuto no Ken,pai dos animes de ação;
- Cowboy bebop
- Hellsing,outro muito foda;
- Berserk,anime foda,mas o manga deixa o anime no chinelo;
- Seven Samurai;
- Samurai Shamplo,e varios outros que não vou comentar aqui pq esqueci dos nomes pq estava em japonês!!!!
Quanto aos mangas,esses eu leio bastante para treinar meu inglês,leio no MangaReader,um site com milhares de mangas online,atualmente o que estou gostando mais é One Piece,tinha até um preconceito quanto a esse manga,mas quando comecei a ler fiquei viciado,e não parei de ler até alcançar o ultimo capitulo,e tem muitos capitulos (732 pra ser exato),outros mangas que gosto muito
- Gantz,muito bom;
- Cage of Eden;
- History Strongest Disciple Kenichi;muito bom esse recomendo;
- Naruto;ainda leio mas tá chato pra caralho;
- The Breaker;
- Lobo Solitário;
- Vagabond,despensa comentários;
- Blade:A lamina do Imortal;
- Psyren,esse descobri sem querer e foi uma grata surpresa,muito bom também.
Tem muitos outros que já li e recomendo,vou deixar o link do site que leio manga on line.
http://www.mangareader.net/