• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Esperança . A palavra inimiga do homem em relação a mulher.
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Esperança . A palavra inimiga do homem em relação a mulher.
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
Posts que curtiu: 0
07-11-2013, 10:02 PM
A esperança.
Ela e algo que queima dentro da gente por ser racional. Quando não temos o poder de parar o nosso coração nem mesmo nossa mente. Vem esse sentimento tenebroso que nos faz descer ladeira abaixo abrindo as portas e as redias para que o fato aconteça novamente. Deixando a cara de nossas vidas como bestiais de celas montadas.
A esperança e insana pois elas nos trai dentro de nos mesmos, devemos nunca estar em fogo de esperança como a fêmea pois ela maldifica isso em nos. Quando o produto erra e nos damos a ela uma segunda chance, ela capta nos sensores que o macho ainda ve esperanças nela. Esta certa pois vemos esperança naquilo que nossa mente e a caixa de sangue de batimento em nos palpita mais forte, ele excita lembranças , modifica a paisagem cinzenta , e nasce o sol esperança , esperando um dia aquilo torto se endireitar, e neste tempo existe uma linha chamada vida, a cada ponto dela vc e gastado nesta merda de esperança, os fortes sobrevivem a ela, os fracos caem, a esperança e algo que devemos ter abstinência dela aprender a usar ela para o lado justo de outras coisas.
Aprenda a viver sem esperanças com o ser de buceta,faça este teste e onde entra o fel amargo da verdade. O comum padronizado tomara conta de suas mentes. o livrando de muitas coisas futuras inclusive a de expor situações aqui no forum. Vc deve encarar a realidade , esperança so para os bons, viver de esperanças so o mata e o trai. exclua ela da sua vida ao modo emocional .
Leia-se e cumpra-se muitas coisas da paz chinesa ajudara muito nestes pontos.
Alcançara longos dias de vida. Quando aprendemos a andar sobre as brasas. o fogo vira relaxante muscular.
A esperança e como vírus hospedeiro no homem ,que precisa da maldade da mulher para destruir.
A mulher tem esperanças mas o homens esperanças boas sobre as mas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
Curtido: 0 vezes em 0 posts
07-11-2013, 10:48 PM
estou passando por esse problema.

deletei a menina de tudo desde domingo.
segunda eu tava de boa...
terça bateu o desespero e eu liguei liguei, ela nao atendeu
mandei sms e adicionei no facebook e ela recusou...
quarta eu fiquei mais de boa que segunda, e resolvi realmente esquece-la
mas hoje (quinta) bateu a saudade de novo, e dessa vez com a esperança de que ela me perdoe por eu ter sido grosso e te-la dito pra sumir da minha vida, q me ama e quer voltar pra mim facepalm:

ta foda, 1 dia to bem no outro fico com ela no pensamento o dia todo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
07-11-2013, 11:25 PM
É assim mesmo stark, tenha calma que vai melhorar, o importante é que você não ligue pra ela, uma hora você vai ficar bem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2013, 05:20 AM
(07-11-2013, 10:48 PM)Tony Stark Escreveu: estou passando por esse problema.

mas hoje (quinta) bateu a saudade de novo, e dessa vez com a esperança de que ela me perdoe por eu ter sido grosso e te-la dito pra sumir da minha vida, q me ama e quer voltar pra mim facepalm:

Vira homem porra, aguenta o tranco, terminou já era bola pra frente. deixa de mimi, chore escondido mas não ligue pra ela!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-11-2013, 05:24 AM
(07-11-2013, 10:02 PM)PRAGAKHAM Escreveu: A esperança.
Ela e algo que queima dentro da gente por ser racional. Quando não temos o poder de parar o nosso coração nem mesmo nossa mente. Vem esse sentimento tenebroso que nos faz descer ladeira abaixo abrindo as portas e as redias para que o fato aconteça novamente. Deixando a cara de nossas vidas como bestiais de celas montadas.
A esperança e insana pois elas nos trai dentro de nos mesmos, devemos nunca estar em fogo de esperança como a fêmea pois ela maldifica isso em nos. Quando o produto erra e nos damos a ela uma segunda chance, ela capta nos sensores que o macho ainda ve esperanças nela. Esta certa pois vemos esperança naquilo que nossa mente e a caixa de sangue de batimento em nos palpita mais forte, ele excita lembranças , modifica a paisagem cinzenta , e nasce o sol esperança , esperando um dia aquilo torto se endireitar, e neste tempo existe uma linha chamada vida, a cada ponto dela vc e gastado nesta merda de esperança, os fortes sobrevivem a ela, os fracos caem, a esperança e algo que devemos ter abstinência dela aprender a usar ela para o lado justo de outras coisas.
Aprenda a viver sem esperanças com o ser de buceta,faça este teste e onde entra o fel amargo da verdade. O comum padronizado tomara conta de suas mentes. o livrando de muitas coisas futuras inclusive a de expor situações aqui no forum. Vc deve encarar a realidade , esperança so para os bons, viver de esperanças so o mata e o trai. exclua ela da sua vida ao modo emocional .
Leia-se e cumpra-se muitas coisas da paz chinesa ajudara muito nestes pontos.
Alcançara longos dias de vida. Quando aprendemos a andar sobre as brasas. o fogo vira relaxante muscular.
A esperança e como vírus hospedeiro no homem ,que precisa da maldade da mulher para destruir.
A mulher tem esperanças mas o homens esperanças boas sobre as mas.

ALGUEM FAZ UMA REVISÃO NO TEXTO, PONTUA DIREITO QUE EU QUERO POSTAR ISSO NO MEU FACELIXO DE VERDADE Big GrinFuckyeah

PRA MIM A MELHOR REAL DO ANO!

SALVE PRAGAMASTER!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline ÁguiaBranca
Búfalo
**
Tópicos: 2
08-11-2013, 08:34 AM
É exatamente essa esperança que destrói a alma do homem. Todo começo de relacionamento é maravilhoso, a vadia se esforça pra "agradar", muitas vezes até realmente passam a gostar verdadeiramente de estar com o namorado dela. Porém, com o tempo isso passa, vem a falta de emoções e o comodismo, e com isso as brigas e jogos emocionais. E assim, se faz o inferno na vida do homem.

No entanto, sempre resta uma ilusão de que conversando como dois adultos, procurando se entender racionalmente, as coisas podem mudar e poderiamos voltar a sermos o que era as mil maravilhas do começo do namoro.

Sempre resta essa esperança, de que ela pare pra pensar, seja racional e que assim como num passe de mágica tudo fique bem. Doce ilusão, esperança ou loucura, chame como quiser, mas o fato que elas NUNCA serão racionais, nunca pararão pra pensar. Sempre seguirão o instinto das emoções, ou muito mais forte ainda, o instinto de procurar um provedor beta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
08-11-2013, 12:14 PM
Ainda não baniram esse tal de Stark ai? é até pecado esse bunda mole postar num tópico do mestre Praga.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
08-11-2013, 06:44 PM
Desculpem o texto.
Mas se vc mata a esperança dentro de vc , vc ja venceu a arte da paixão.
Não esperar nada de mulher nenhuma, antes que ela lance o veneno da esperança.
Vc ja dizimou em fagulhas a arte sacaneada da cascavel deixando a ver estrelas pelo céu da duvida.
Devemos substituir a mulher a cada hora que ela vem envenenar sua racionalidade, sua confiança, a mesma deve ser disseminada em segundos, antes que o veneno da duvida, da esperança, corra por suas veias, te levando ao minimo de um ser humano. Essa doença se chama matrix.
E como uma vampira emocional que suga tuas esperanças e duvidas secando vc a lixo.
Então se vc não tiver itens como estes dentro de vc , não ha como olhar para tras , tentando salvar
o que não tem conserto. Substituindo diretamente trocando o produto por vicio de estrago evitaras muita dor de cabeça.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
08-11-2013, 07:32 PM
Citar:Mas se vc mata a esperança dentro de vc , vc ja venceu a arte da paixão.
Vc ja dizimou em fagulhas a arte sacaneada da cascavel deixando a ver estrelas pelo céu da duvida.

Emblemático,depois que vc lançou, o laço da conquista,a indiferença é o triunfo da vitória diante da mulher dissimulada.

Indiferença no seu jogo, e a frieza calma de um animal que espera sua presa para o abate.

Ser indiferente é não dar espaço para a mulher nos nutrir de ESPERANÇA,somente o homem frio e decidido ,faz frente a esse jogo.

O Homem ,Sera como o agricultor, aquele que colhe os bons frutos da sua plantação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-11-2013, 02:46 PM
Uma meta em relação as mulheres em geral: Matar toda e qualquer esperança de decência!

Tô dizendo, é mais seguro ver todas como vadias em potencial.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
10-11-2013, 03:54 PM
Porra Stark! Ta manginando a mina? decidiu terminar já era! se ela te procurar e quiser voltar, vc conversa com ela, mas não fica mendigando atenção, que essa mina vai perder o resto de respeito que tem por vc, o que adianta pagar de fodão desapegado, terminar pra depois cagar no pau e ficar implorando beijinho pra mulher,PQP viu! isso é vergonhoso demais velho, vá caçar outras vadias pra ficar que vc esquece essa mina.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-12-2013, 07:44 AM
(08-11-2013, 07:32 PM)AKRAME Escreveu:
Citar:Mas se vc mata a esperança dentro de vc , vc ja venceu a arte da paixão.

Emblemático,depois que vc lançou, o laço da conquista,a indiferença é o triunfo da vitória diante da mulher dissimulada.

Indiferença no seu jogo, e a frieza calma de um animal que espera sua presa para o abate.

Ser indiferente é não dar espaço para a mulher nos nutrir de ESPERANÇA,somente o homem frio e decidido ,faz frente a esse jogo.

O Homem ,Sera como o agricultor, aquele que colhe os bons frutos da sua plantação.

Falou tudo .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
15-12-2013, 07:47 AM
PRAGAKHAM este é um dos melhores artigos aqui do Forum !!

Parabéns !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-12-2013, 08:23 AM
Aquele fio maldito que insiste em te lançar de volta à matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-12-2013, 10:40 AM

Porra man sério? Essa passa, mas nunca mais faça isso, na boa.

Eu sei bem como é isso daí, essas semanas a menina virou pra mim e disse: "me desculpa, eu só quero amizade" então eu disse: "tudo bem, adeus" e não falei mais com ela, já tinha explicado que não tem dessa de amizade e ela continuou e eu cortei. Não deu dois dias ela já tava conversando de novo dizendo que não é nada disso e blablabla, agora ela tá na palma da minha mão. Mas, se eu depois de ter cortado ela tivesse voltado atrás eu te garanto que ela tava cagando e andando pra mim.

Não to falando pra pagar de superior, mas pra te mostrar que o que a Real fala não falha. Eu já voltei atrás com mulher e aconteceu exatamente isso que foi com você: ela ignora e quer distância.

Esquece dessa aí, procure novas presas e nunca mais faça isso de novo. Essa é uma batalha interna que você é OBRIGADO a vencer, pelo bem de suas bolas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
15-12-2013, 10:41 AM
(07-11-2013, 10:02 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Alcançara longos dias de vida. Quando aprendemos a andar sobre as brasas. o fogo vira relaxante muscular.

THIS!

Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
15-12-2013, 10:51 AM
(15-12-2013, 10:40 AM)Conrad Escreveu:

Porra man sério? Essa passa, mas nunca mais faça isso, na boa.

Eu sei bem como é isso daí, essas semanas a menina virou pra mim e disse: "me desculpa, eu só quero amizade" então eu disse: "tudo bem, adeus" e não falei mais com ela, já tinha explicado que não tem dessa de amizade e ela continuou e eu cortei. Não deu dois dias ela já tava conversando de novo dizendo que não é nada disso e blablabla, agora ela tá na palma da minha mão. Mas, se eu depois de ter cortado ela tivesse voltado atrás eu te garanto que ela tava cagando e andando pra mim.

Não to falando pra pagar de superior, mas pra te mostrar que o que a Real fala não falha. Eu já voltei atrás com mulher e aconteceu exatamente isso que foi com você: ela ignora e quer distância.

Esquece dessa aí, procure novas presas e nunca mais faça isso de novo. Essa é uma batalha interna que você é OBRIGADO a vencer, pelo bem de suas bolas.

A força da real se manifestando. Se tivesse franqueado o ramster marcava mais um ponto

Sent from my C6503 using Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
15-12-2013, 02:18 PM
Pois é, a esperança em obter sexo ou companhia de uma mulher pode te levar de volta a matrix.

Nos meus recentes relacionamentos tenho mantido a esperança bem longe dos meus anseios.
Na lida com as mulheres que desejo comer, uso só do teatro e da mentira sentimental.

Se elas soubessem 1 terço do que acho delas e da sociedade atual, fugiriam de mim como se eu fosse um extremista louco!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
16-12-2013, 02:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2013, 02:33 PM por Mistério.)
(08-11-2013, 12:14 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Ainda não baniram esse tal de Stark ai? é até pecado esse bunda mole postar num tópico do mestre Praga.

Causa estranheza este tipo de colocação !!!!!!!!!!!!

Todos nós já passamos por este processo de se apaixonar .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
16-12-2013, 03:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2013, 03:02 PM por Wild.)
Esperança é sinal de apego. De crença infundada em um futuro incerto. É apostar seu destino sem que você se esforce para que ele mude. Ou seja, pura bobagem, perda de tempo e que pode ser prejudicial.

Todo homem, melhor, todas as pessoas tem suas esperanças em que certas coisas ocorram de certa forma. E é aí que quebramos a cara vamos pro fundo do poço. E isso vale pra tudo, não só para nossos relacionamentos.

Ao invés de ficar afundando feito Titanic e fazendo todo o trabalho herculeano e grandioso de nos recuperarmos toda santa vez, por que não desapegar da esperança duma vez e focar em construir nosso próprio futuro, ao invés de apenas "esperar"?

"Esperança", "esperar", etc.: não é essa a palavra que deveria nos nortear. Guarde a esperança e a confiança para coisas que estão fora do seu alcance e todo o resto da energia concentre para construir algo melhor. "Ação" é a palavra correta. Fazer, seja errando ou acertando. Só assim que se vai pra frente.

Como disse o mestre, esperar a mulher dar "esperanças" pra gente, nunca mais. Mate essa esperança dentro de vocês. Galera, pode fechar o ano com essa aí, essa Real do Pragha já é a melhor do ano!

Grande salve à todos!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Quando uma mulher ataca a virilidade de um Homem Mandrake 49 35,332 08-02-2020, 07:59 PM
Última Mensagem: Juiz
  A mulher não valoriza o corpo do homem cabraman 44 20,332 19-12-2017, 11:35 AM
Última Mensagem: Terrível
  A Questão da Mulher que "Sustenta" Homem Pescador Parrudo 28 19,690 12-09-2017, 09:41 PM
Última Mensagem: Baralho
  STJ: basta a palavra da mulher Búfalo 72 9,195 19-06-2016, 07:10 PM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  Aliança/Parceira de Ex-Mulher com a mãe do homem. LUDAVIAL 22 4,645 24-03-2016, 12:27 PM
Última Mensagem: Abreu

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo