15-12-2013, 11:33 PM
Pqp, cada gata ai, mas devem ser tudo borderline
fotos de criminosas lindas e perigosas!
|
16-12-2013, 12:16 AM
"lindas e perigosas", tá aí um slogan que vende muito hoje em dia, o que é um absurdo. Não deveríamos dar créditos a essas delinquentes de merda.
16-12-2013, 12:18 AM
(15-12-2013, 08:03 PM)Rafa Escreveu: Não sinto a menor atração por criminosas, até aquelas cínicas e com falta de caráter já não me agrada. Penso da mesma forma.
16-12-2013, 08:38 AM
(16-12-2013, 12:18 AM)Martial Escreveu:(15-12-2013, 08:03 PM)Rafa Escreveu: Não sinto a menor atração por criminosas, até aquelas cínicas e com falta de caráter já não me agrada. Eu também não sinto. Só de imaginar o tanto de problemas que uma mulher dessas pode e vai trazer para a sua vida, já é motivo suficiente para acabar com o tesão de um ser humano racional.
16-12-2013, 11:00 AM
Inegavelmente, algumas ostentam certa nível de beleza, de tal modo que se não soubesse da vida passada da cretina, senso sincero, apesar de correr o risco de ser rechassado aqui nesse fórum
![]() ![]() Ainda assim, quero lembra-los que, apesar de não sabermos exatamente os motivos ou até mesmo o ato infringente cometido (já que não sabemos se a moçoila foi presa por roubar um pão, mostrou os seis na rua, assaltou um banco, ou assassinou alguém), a grande maioria deve ser "chave de cadeia", se é que me entendem. Como diz o caro confrade investidor, lembremo-nos, que "o peixe morre pela boca, e o homem morre pela pica". ![]() Geralmente famílias destruturadas e falta de orientação leva a pessoas a ir para o caminho errado. Um salve pra toda a galera do FB! ![]() ![]()
16-12-2013, 11:44 AM
QUEM VAI QUERER DAR UMA DE MARIA DO ROSARIO E LEVAR CRIMINOSO PRA CASA? EU
![]() Apesar de sentir repulsa ao ato delas, poxa, são gatas. Cumia
16-12-2013, 02:15 PM
Geral dando uma leve manginada pras bandidas?
![]() (16-12-2013, 11:44 AM)Conrad Escreveu: Apesar de sentir repulsa ao ato delas, poxa, são gatas. [x2]
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
16-12-2013, 02:17 PM
(16-12-2013, 02:15 PM)Tocaia Escreveu: Geral dando uma leve manginada pras bandidas? [3]
16-12-2013, 02:21 PM
Eu não cumia. Se possível nem olharia para a cara delas. Faria de conta que não existem, como aliás já fiz com uma mais ou menos bonita e totalmente comível para a qual alguns colegas arrastavam asa, mesmo sabendo do passado criminoso dela.
16-12-2013, 02:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-12-2013, 02:47 PM por Wild.)
Tenho que admitir que algumas são até bonitinhas.
Mas aí que está o problema: Por se acharem bonitas, acham que podem TUDO, que são donas do mundo, e que ninguém pode fazer nada, pois estaria atentando contra a liberdade "absoluta" que acreditam ter. Piradas! Falha de caráter gravíssimo, isso sem contar que muitas dessas podem ser bem perigosas e dar muito mais dor de cabeça do que um joguinho ou inferno emocional. Por isso é melhor ser precavido e não se deixar enganar pela linda carinha que elas tem. Fica o aviso pros caras aí fora! Pois é confrades, realmente de saber que são criminosas já desanima, não é? Agora vamos inverter a situação: Se fossem fotos de homens de boa aparência, esses aí fossem uns marginais, bandidões, mafiosos, ou assassinos, boa parte das mulheres que vissem já estariam molhando as suas calcinhas...
16-12-2013, 02:51 PM
(16-12-2013, 02:46 PM)Fulano de Tal Escreveu: Agora vamos inverter a situação: Se fossem fotos de homens de boa aparência, esses aí fossem uns marginais, bandidões, mafiosos, ou assassinos, boa parte das mulheres que vissem já estariam molhando as suas calcinhas... Concordo. E tudo o que não precisamos é de homem agindo feito tiete de marginal. Porém há uma diferença: no caso dos homens, as comeriam única e simplesmente por serem bonitas, sendo que o fato de serem criminosas desanima. No caso das mulheres, o fato de serem bandidos seria um fetiche a mais.
16-12-2013, 03:30 PM
Sempre se espera que criminosas sejam feias, mas aparências enganam, muitas até se passam por patricinhas. Aparência física aproxima, mas não é tudo. Não adianta falar das mulheres que gostam de bandidos, se fariam sexo com bandidas só por conta da aparência e correriam riscos de saírem mortos depois da transa ou até virar cúmplice nos crimes para dizer que tem uma mulher bonita, mesmo psicopata. Já vi casos de homens que só se interessam por mulheres com desvios de caráter porque são as mais bonitas para eles. Acham absurdo mulher bonita ser mal caráter. Sabem do erro de se envolver com alguém que sabem que não gosta deles, sem boa índole. Acham que podem mudá-las com amor e depois se sentem ingênuos, querem se vingar de todas as mulheres, atrair interesseiras, tipos que não prestam. Começam a usar as mesmas justificativas das mulheres quando levam a pior de um cafa. Por isso que tantos homens se tornam escravo das mulheres, da aparência, de bandida. Cuidado para não começar a agir igual a maioria das mulheres e escravos da cabeça de baixo.
16-12-2013, 03:34 PM
(16-12-2013, 02:51 PM)Gekko Escreveu:(16-12-2013, 02:46 PM)Fulano de Tal Escreveu: Agora vamos inverter a situação: Se fossem fotos de homens de boa aparência, esses aí fossem uns marginais, bandidões, mafiosos, ou assassinos, boa parte das mulheres que vissem já estariam molhando as suas calcinhas... Eu percebi alguns aqui bem animadinhos mesmo sabendo que elas são bandidas barra-pesada. Muitos homens já se envolveram em grandes encrencas só por causa da aparência de uma mulher.
16-12-2013, 05:35 PM
(15-12-2013, 11:16 PM)Spectro Escreveu: Quem vê cara não vê coração. Uma vez um amigo meu, tentou me induzir a pegar uma garota, gostosa, porém era uma vadia ,tinha namorado e uma bunda grande. Aí eu responde quem vê bunda não vê coração, fui a gozação do ano, mas não me arrependo, honra e caráter não tem preço. (16-12-2013, 05:35 PM)yuriorlov Escreveu:(15-12-2013, 11:16 PM)Spectro Escreveu: Quem vê cara não vê coração.
Spoiler:
16-12-2013, 06:46 PM
Como diz o ditado:
"por fora bela viola, por dentro pão bolorento". É claro que a tesuda da foto me atrai... Nem tenho argumentos. Tá na hora dessa mulherada boa de cama aprender a cuidar dos filhos, limpar a casa, fazer comida e ser comida.
16-12-2013, 07:48 PM
(16-12-2013, 05:35 PM)yuriorlov Escreveu:(15-12-2013, 11:16 PM)Spectro Escreveu: Quem vê cara não vê coração. Corretíssmo, vc fez o certo, não se arrependa.
16-12-2013, 09:04 PM
até presas elas gostam de fazer pose, sem falar da número 3, que achou q tava tirando foto pra face e fez bico...
17-12-2013, 07:33 AM
São lindas mesmo, TODAS comíveis, mas o fato de saber q é criminosa faz o pau amolecer (o meu faz)
Já dispensei mulheres desse nipe aí só pelo fato de serem casadas...imagina sabendo q cometeram algum tipo de crime ?! Nem pensar, é dor de cabeça e altas chances de dar merd@
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)
''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará'' |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Detento posta fotos de Sexo no face. | GEN.Patton | 1 | 1,768 |
19-02-2014, 06:52 PM Última Mensagem: Bruce N. |
|
Professora americana é investigada após publicação de fotos seminua | Gekko | 25 | 12,365 |
04-02-2013, 09:31 AM Última Mensagem: Gekko |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |