• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
15-12-2013, 02:48 PM
Cada um possui sua própria real, creio que só depois de algum tempo de real podemos entender isso, cada um assume suas próprias verdades, minha real e a do destro é cristã, do quarentão é a real do pac-b, gekko, barão é a real da grana.....

Chega um ponto que não dá pra argumentar mais, pois a real se torna tão essencial que devemos ter mais respeito pelas opniões dos confrades.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
15-12-2013, 02:49 PM
(15-12-2013, 02:44 PM)Destro Escreveu:
(15-12-2013, 02:30 PM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 02:24 PM)Destro Escreveu: Negativo ,quem desvirtuou o tópico foi você querendo respostas em relação a seu pac -mangina .

Pelo menos admita isto ...esqueci você não admite nenhum erro seu .

Pronto, falou o que tinha que falar, vamos voltar ao tópico ou na sua opinião isso é vitimismo também?

Reese só tenho uma coisa para te dizer a partir de agora ,em relação a suas respostas , Eu particularmente só vou te responder assim :

[Imagem: trofeu_joinha1.jpg]

Ja que VOCÊ ESTA SEMPRE CERTO NAS SUAS VISÕES E TODOS ERRADOS

[Imagem: pliniojoinha.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
15-12-2013, 02:54 PM
(15-12-2013, 02:43 PM)Unknown Escreveu: Bom, vou citar novamente o que perguntei para voltar o assunto do tópico.

(15-12-2013, 02:14 PM)Unknown Escreveu: Analisando o pac do quarentão.

25% de um salário por menina/foda, considerando um plantel médio de 3 a 5 meninas, com 2 a 3 fodas por semana daria uma média de gasto de 1.360 reais por mês com um pico variável de 2 mil reais por mês já que não há uma tarifa definida, sem contar os gastos com o amaciamento, comes e bebes, gasolina etc.

Tendo em mente que é apenas sexo e considerando o fator rotatividade e o gasto.

Qual a diferença de pac e puta, já que se elas fazem isso com o quarentão, podem muito bem estar fazendo isso com outros, ou seja, não difere nada de estar comendo uma puta, sendo que em se tratando de objetivo, o gasto final é quase o mesmo?

A diferença é a mesma que existe entre celular pré-pago e pós-pago. Cool
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
15-12-2013, 02:57 PM
(15-12-2013, 02:54 PM)Carlos Escreveu:
(15-12-2013, 02:43 PM)Unknown Escreveu: Bom, vou citar novamente o que perguntei para voltar o assunto do tópico.

25% de um salário por menina/foda, considerando um plantel médio de 3 a 5 meninas, com 2 a 3 fodas por semana daria uma média de gasto de 1.360 reais por mês com um pico variável de 2 mil reais por mês já que não há uma tarifa definida, sem contar os gastos com o amaciamento, comes e bebes, gasolina etc.

Qual a diferença de pac e puta, já que se elas fazem isso com o quarentão, podem muito bem estar fazendo isso com outros, ou seja, não difere nada de estar comendo uma puta, sendo que em se tratando de objetivo, o gasto final é quase o mesmo?

Hahahhahahahaahahhahahah yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
15-12-2013, 02:59 PM
Destro e Reese: vamos recolher as armas e tocar nossas vidas na boa?
[+]
  •
Website Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 03:00 PM

Nesse caso não se aplica, a única diferença do quarentão pra um puteiro é que no puteiro vc paga logo antes da foda, e do quarentão, logo depois, mas em ambos os casos, paga na hora e por foda, logo, voltando a sua analogia com celulares, é como se eu tivesse que pagar pela ligação logo após faze-la.
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
15-12-2013, 03:04 PM
(15-12-2013, 03:00 PM)Unknown Escreveu:

Nesse caso não se aplica, a única diferença do quarentão pra um puteiro é que no puteiro vc paga logo antes da foda, e do quarentão, logo depois, mas em ambos os casos, paga na hora e por foda, logo, voltando a sua analogia com celulares, é como se eu tivesse que pagar pela ligação logo após faze-la.

O pagamento não é por foda. É fixo mensal/semanal. Dá uma olhada no começo do tópico que ele fala isso. 25% do salário por semana.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 03:11 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 03:12 PM por Unknown.)
(15-12-2013, 03:04 PM)Carlos Escreveu:
(15-12-2013, 03:00 PM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 02:54 PM)Carlos Escreveu: A diferença é a mesma que existe entre celular pré-pago e pós-pago. Cool

O pagamento não é por foda. É fixo mensal/semanal. Dá uma olhada no começo do tópico que ele fala isso. 25% do salário por semana.

Desculpe, havia compreendido errado, você está certo, está ai a diferença, pós pago, mas em questão de gasto, você acha que realmente compensa?

Que sexo pago deveria ser algo esporádico ou deve ser algo permanente?

Você acha que devemos ter o equilíbrio de também seguir os tramites normais da coisa (ficar, namoro, foda fixa, etc) com outras meninas (não pac) , ou se acomodar na condição de sexo fácil x dinheiro?
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
15-12-2013, 03:18 PM
Reese Escreveu:Desculpe, havia compreendido errado, você está certo, está ai a diferença, pós pago, mas em questão de gasto, você acha que realmente compensa?

Reese, continuando minha analogia, se você faz poucas ligações em um mês, pré pago é mais vantajoso. Agora quando são muitas, o pós pago pode ser a melhor opção.

Reese Escreveu:Que sexo pago deveria ser algo esporádico ou deve ser algo permanente?

Esporádico. De preferência quando o não pago não dá certo, como plano B.

Reese Escreveu:Você acha que devemos ter o equilíbrio de também seguir os tramites normais da coisa (ficar, namoro, foda fixa, etc) , ou se acomodar na condição de sexo fácil x dinheiro?

Mas isso é que tô falando há muito tempo aqui. Siga os trâmites normais da coisa. Você poderia estar namorando (não sou contra namorar, todo mundo tem suas carências afetivas e sexuais) com uma mulher de nível superior e bem arrumada, ao invés de perder tempo gastando dinheiro com caixas de supermercados e novinhas crentes.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 03:18 PM
Considerando a média de gasto de 25% de um salário por menina/semana, em um plantel de 3 a 5 meninas, ainda sim seria um gasto elevado, mesmo com a rotatividade.
[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
15-12-2013, 03:22 PM
(15-12-2013, 12:15 PM)Holmes Escreveu:
(14-12-2013, 08:36 PM)Tony Stark Escreveu: isso intensificou mais as pregações religiosas realistas.
lawlyet estava no facebook dizendo que se a real não for cristã não é real facepalm:

Se assim fosse, então todos deveriam só trepar após o casamento.

Eu não entendo muito alguns realistas religiosos (não é uma indireta a ninguém daqui), se dizem cristão, mas freqüentam puteiros e têm fodas eventuais.

OFF: Outra coisa, o que vocês acham desse tal de Lawlyet? Vi que ele é um cara "considerado" no mundo da Real. Eu o conhecia de vista, pois o mesmo fazia faculdade onde eu fazia e lá a imagem dele, pelo menos na época e muito provável até hoje, era de um cara fracassado, agitador, idiota e todos os outros adjetivos depreciativos aplicados a sujeitos babacas. Talvez ele tenha mudado com a Real ou ele só tenha algum respeito nesse mundo virtual.

Duas postagens e já chega falando de mim Wink

Realmente: eu era um fracassado, agitador e idiota na epoca da faculdade.... hoje, evoluí e me tornei mil vezes mais babaca, agitador e idiota. Minha capacidade de irritar sujeitos como Holmes é muito maior hoje que na época kkkkk

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
15-12-2013, 03:25 PM
(15-12-2013, 03:18 PM)Unknown Escreveu: Considerando a média de gasto de 25% de um salário por menina/semana, em um plantel de 3 a 5 meninas, ainda sim seria um gasto elevado, mesmo com a rotatividade.

Vamos fazer as contas?

COM PAC

Digamos 3 meninas, logo = 3 salários mínimos mensalmente = 2100 mais ou menos certo.

2 fodas por semana com cada uma = 6 transas por semana = 24 em um mês.

SEM PAC

Considerando que o gasto com GP é de em média 200 por foda, jogando esse mesmo número de fodas, teríamos o total de 4800 reais mensalmente.

Ou seja, mais de 50% de economia.

Como o PAC é flexível você pode jogar o valor pra baixo que paga mensalmente. Mulheres de níveis inferiores recebem menos. Essas que ele dá 1 salário são patricinhas de nível mais elevado que vivem rodeada de playboys gastadores.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 03:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 03:40 PM por Unknown.)
(15-12-2013, 03:18 PM)Carlos Escreveu: Mas isso é que tô falando há muito tempo aqui. Siga os trâmites normais da coisa. Você poderia estar namorando (não sou contra namorar, todo mundo tem suas carências afetivas e sexuais) com uma mulher de nível superior e bem arrumada, ao invés de perder tempo gastando dinheiro com caixas de supermercados e novinhas crentes.

Carlos, obrigado pela opinião centrada, minhas namoradas e minha ex-noiva até o ultimo ano apenas com mulheres de nível, esse ano quis experimentar algo diferente, confesso que a qualidade e o retorno foram bem mais elevados em comparação ao investimento x namoro pré real, e nenhuma delas era mediana, apenas a crentinha que se portava como tal, mas após um certo investimento em sua aparência, vestimenta e molde de comportamento deixou muitas tops no chinelo.

Mas, ainda creio que deva ter um equilíbrio e buscar sempre o tramite normal da coisa com mulheres que o perfil permita que se tenha um relacionamento, do contrário, nunca se poderá colocar a real a prova.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 03:30 PM
(15-12-2013, 03:22 PM)lawlyet_w Escreveu:
(15-12-2013, 12:15 PM)Holmes Escreveu:
(14-12-2013, 08:36 PM)Tony Stark Escreveu: isso intensificou mais as pregações religiosas realistas.
lawlyet estava no facebook dizendo que se a real não for cristã não é real facepalm:

Se assim fosse, então todos deveriam só trepar após o casamento.

Eu não entendo muito alguns realistas religiosos (não é uma indireta a ninguém daqui), se dizem cristão, mas freqüentam puteiros e têm fodas eventuais.

OFF: Outra coisa, o que vocês acham desse tal de Lawlyet? Vi que ele é um cara "considerado" no mundo da Real. Eu o conhecia de vista, pois o mesmo fazia faculdade onde eu fazia e lá a imagem dele, pelo menos na época e muito provável até hoje, era de um cara fracassado, agitador, idiota e todos os outros adjetivos depreciativos aplicados a sujeitos babacas. Talvez ele tenha mudado com a Real ou ele só tenha algum respeito nesse mundo virtual.

Realmente: eu era um fracassado, agitador e idiota na epoca da faculdade.... hoje, evoluí e me tornei mil vezes mais babaca, agitador e idiota. Minha capacidade de irritar sujeitos como Holmes é muito maior hoje que na época kkkkk

yaomingyaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 03:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 15-12-2013, 04:17 PM por Unknown.)
(15-12-2013, 03:30 PM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 03:22 PM)lawlyet_w Escreveu:
(15-12-2013, 12:15 PM)Holmes Escreveu: Se assim fosse, então todos deveriam só trepar após o casamento.

yaomingyaomingyaoming

Acompanho o trabalho do lawlyet, já participei de algumas aulas do curso dele e é de suma importância esse equilíbrio dentro da real.

Ele tem a opinião dele, eu tenho a minha e nos respeitamos, eu cheguei esse ano, e ele foi um dos responsáveis por essa nova fase da real, mais refinada, depois da fase de ferro e fogo que era o orkut (pelo que o pessoal relata).

Na defesa pelo conservadorismo, nos valores familiares e cristãos, isso é essencial, porque equilibra a balança.

Acredito que ele tenha mudado, todos podem mudar, ele mudou, talvez um dia eu também possa.

A única diferença é que ele adotou uma forma um tanto peculiar de mexer com a cabeça dos confrades, e isso eu demorei pra compreender.
[+]
  •
Procurar
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
15-12-2013, 04:03 PM
NÃO TRANQUEM ESTE TÓPICO!

Por favor, OK!

[Imagem: frandedos2-1.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 04:03 PM
Desculpe a contradição acima, algumas pessoas não mudam, creio que eu seja uma delas yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
15-12-2013, 04:04 PM
Fran HeartHeartHeart
[+]
  •
Procurar
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
15-12-2013, 04:51 PM
(15-12-2013, 03:51 PM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 03:30 PM)Unknown Escreveu:
(15-12-2013, 03:22 PM)lawlyet_w Escreveu: Duas postagens e já chega falando de mim Wink

yaomingyaomingyaoming

Acompanho o trabalho do lawlyet, já participei de algumas aulas do curso dele e é de suma importância esse equilíbrio dentro da real.

Ele tem a opinião dele, eu tenho a minha e nos respeitamos, eu cheguei esse ano, e ele foi um dos responsáveis por essa nova fase da real, mais refinada, depois da fase de ferro e fogo que era o orkut (pelo que o pessoal relata).

Na defesa pelo conservadorismo, nos valores familiares e cristãos, isso é essencial, porque equilibra a balança.

Acredito que ele tenha mudado, todos podem mudar, ele mudou, talvez um dia eu também possa.

A única diferença é que ele adotou uma forma um tanto peculiar de mexer com a cabeça dos confrades, e isso eu demorei pra compreender.

Obrigado Big Grin

E o seu face? Não vai voltar a usar?
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
15-12-2013, 05:07 PM
O Law é um cara foda e eu admiro esse jeito pé na porta dele. Eu sou educadinho demais.
Queria ser mais ogro. yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Páginas (17): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo