• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?
 
Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Relato] Namoro sem sexo
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Relato] Namoro sem sexo
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2013
#1
13-12-2013, 09:33 PM
Pessoal, vem a seguir um relato que queria compartilhar nesse fórum há algum tempo.

Boa parte das histórias aqui contadas são de traições, jogos e promiscuidades femininas, e o meu caso é um pouco diferente. Nunca achei muito material na internet sobre o assunto, pois é um problema pouco conhecido, apesar de relativamente comum pelo que pesquisei.

Comecei há 4 anos atrás um namoro com a irmã de uma colega da faculdade. Ela era muito bonita, meio introvertida, mas bastante simpática, uma garota meio "fora dos padrões", o que me chamou bastante atenção. Ela tinha uma vergonha exagerada do próprio corpo, digo exagerada pois nunca foi gorda, pelo contrário tinha um corpo de dar inveja em muita mulher por aí, mas por causa dessa estranha timidez ela usava roupas largas e folgadas, mesmo em dias de calor ela usava blusões compridos. Sempre achei aquilo uma coisa estranha mas entrei de cabeça no relacionamento mesmo assim, estava apaixonadão.

Conforme fomos ficando eu tive que ir enfrentando muitas barreiras que ela colocava no relacionamento, ela demorou algumas semanas pra ficar a vontade comigo, mal tomava iniciativa de me beijar, e disse que só tinha ficado com 1 única pessoa antes de mim (e ela já tinha 18 anos). Estranhei pra caramba mas na época achei que eu tinha encontrado uma preciosidade, afinal achar uma garota de 18 anos que não tenha passado em um monte de mão não é fácil, a não ser que seja bem feia mesmo.

O tempo foi passando e conseguimos engatar um relacionamento bacana, porém sem sexo, ela dizia que não estava preparada ainda e eu manginão dei todo o tempo do mundo para que ela pudesse se adaptar (foi complicado pois eu tinha saído de um namoro onde sexo não era problema nenhum). Ela me explicou que uma prima dela foi estuprada quando era adolescente e aquilo a tinha deixado traumatizada. Ela fazia terapia com uma psicóloga pra tentar lidar com os problemas de insegurança e vergonha do corpo também. Ficamos um ano e meio na situação de só sexo oral, ela nunca deixava a coisa rolar naturalmente, sempre ficava bloqueada, mas de forma muito exagerada, o que já começou a me deixar com a pulga atrás da orelha. Ela travava completamente quando eu insuava que ia tentar alguma coisa, mas de um jeito como se eu estivesse tentando esfaquear ela ou algo do tipo.

Quando deu um ano e meio eu dei uma pressionada, planejei uma viagem romântica e deixei claro que essa viagem seria pra gente finalmente deixar rolar e conseguir fazer sexo. Ela relutou um pouco mas como eu já estava esperando fazia tempo e não tinha mais desculpa pra ficar enrolando, aceitou e lá fomos nós. No grande dia, tomamos um vinho, a coisa foi esquentando, mas na hora H que eu fui tentar, ela travou completamente. Mas não uma travada qualquer, basicamente ela virou uma pedra, todos os músculos dela se contraíram como se ela estivesse com um medo descomunal. Fiquei um tempo tentando de forma delicada, deixando ela relaxada mas não teve jeito, a vagina se contraiu de uma forma absurda, não passava nem uma agulha ali. A viagem foi uma merda, e daí em diante o namoro começou a piorar de forma irreversível. Ela botou na cabeça que não conseguia e desistiu de tentar de vez. Eu cada vez mais frustrado e de perdendo a paciência, pois já tinha passado por várias situações constrangedoras graças a timidez estranha dela, e ainda tinha que ficar aguardando indefinidamente sem saber que diabo de problema era esse.

Depois de mais alguns meses ela se ofereceu pra tentar anal, o que teoricamente deveria quebrar um galho, porém ela não conseguia relaxar e se incomodava muito, o que deixava o sexo péssimo, era restrito a poucas posições, velocidade lenta e poucas vezes eu conseguia finalizar por ali pois ela não aguentava de dor.

Como ela não se mexia mais pra ir atrás do problema comecei a pesquisar por aí e descobri que ela tinha um problema chamado vaginismo. É uma espécie de problema psicológico que afeta algumas mulheres, que faz com que ela não consiga ter penetração pois o ato sexual faz com que ela contraia a musculatura da vagina de forma involuntária e tenha uma espécie de ataque de pânico. É uma doença completamente psicológica, ou seja, o corpo da mulher é sadio e perfeito, mas a mente não deixa que ela tenha uma vida sexual normal.

Quando descobri sobre o problema mostrei pra ela todo o material e ela percebeu que se tratava disso mesmo. A única forma para resolver seria ou ela se auto-resolver com qualquer tipo de problema que ela tivesse relacionado a sexo ou fazer um tratamento especializado com psicólogas e fisioterapeutas. Ela então continuou dando uma enrolada por um bom tempo, dizendo que ia tentar resolver sozinha, mas na hora H ela nem sequer cogitava a idéia de fazer uma tentativa, virou uma espécie de assunto proibido.

A minha vasta paciência foi se perdendo e eu fui ficando desiludido com o namoro. Era como se eu fosse o único da relação que tentava resolver os problemas enquanto ela só trazia mais e mais. As travas que ela tinha com o próprio corpo também nunca se resolviam, a ponto da gente deixar de viajar pra praia com amigos porque ela não ficaria de biquíni na frente de ninguém de jeito nenhum. Ela não deixava eu dar um beijo nela na porta de casa pois tinha vergonha que os vizinhos vissem ela fazendo isso. No começo eu paspalhão achava que esse tipo de problema ia se resolver com o tempo mas depois de 3 anos de namoro continuava só arrastando mais e mais problema além da vida sexual piorar cada vez mais, o que gerava briga todo final de semana. Foi a partir daí que acabei achando esse fórum e lendo a maioria dos ebooks do Neesahan, e percebi quantas cagadas eu tinha feito ao deixar ela comandar o namoro arrastando problema sem resolver, na ilusão de que um dia ela fosse levantar a bunda da cama pra tentar se acertar.

Depois de conhecer a Real eu comecei a mudar radicalmente com ela, se ela começava com frescurinha eu já perdia a paciência, só que ela não aceitava a minha mudança, ela gostava do namorado bonzinho e paciente. Eu tentei de tudo, meio que "adestrar" fazendo agrados quando ela merecia, mas ela foi azedando. Ela chegou a fazer o tal tratamento depois de eu muito pressionar, o que foi péssimo pois ela reclamava o tempo todo de que estava gastando dinheiro com isso e não tinha coragem de lidar com a fisioterapia. Ela ficou uma chata insuportável, qualquer coisa era motivo dela sair batendo pé e eu perdi de vez o controle da situação, até que num desses chiliques eu parei o carro no meio da rua e falei que aquela era a última vez que eu ia aguentar as frescuras dela de novo, deixei ela em casa e nunca mais fui atrás, ela me ligou várias vezes tentando voltar mas eu já estava de saco tão cheio que não foi difícil me desapegar.

O fim do relacionamento me deixou bem desiludido pois eu tinha uma idéia bem diferente de como seria e esperava que ela fosse tentar resolver esses problemas estando comigo, mas eu caí na real e vi que eu servia apenas como um porto seguro pra ela, pois comigo ela podia continuar se arrastando para sempre nessa história sem correr atrás de tratamento pois eu era bonzinho e passava a mão na cabeça dela quando ela agia como uma doida problemática.

Estou focado 100% no meu desenvolvimento pessoal e não pretendo começar nenhum relacionamento sério por um bom tempo, passar por tudo isso me deixou esgotado e eu preciso dar uma recarregada sozinho até ter vontade de encarar outra relação de novo.

Resolvi compartilhar essa história pois pesquisei e não achei nada relacionado por aqui, não sei se alguém já passou por isso, é um problema bem sério, tem relatos na internet geralmente de pessoas que esperaram pra ter sexo depois do casamento e só ali descobriram que havia esse problema. Casais que não possuem vida sexual nenhuma, onde a mulher só começa realmente a ir atrás quando decide engravidar ao invés de buscar ter uma vida plena com o marido, o negócio é bem triste mesmo. Graças a Deus escapei dessa, descobrir isso depois de casado é o fim de qualquer homem. Sad
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso
 
#2
13-12-2013, 10:05 PM
Assunto muito complicado ,porque você disse que ela não queria procurar ajuda ,será que se você fosse outro homem que não fazia os agrados dela ela iria ter a mesma atitude ?

Será que se por exemplo você fosse o Brad Pitt ela iria procurar ajuda depressa ou não ? esta aí esta reflexão .
[+]
  •
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Mensagens: 141
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Nov 2013
#3
13-12-2013, 10:05 PM
Caralho confrade, 4 anos sem furar? Isso não e namoro, e celibato, haha. Você foi paciente demais, que isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2013
#4
13-12-2013, 10:36 PM
(13-12-2013, 10:05 PM)Destro Escreveu: Assunto muito complicado ,porque você disse que ela não queria procurar ajuda ,será que se você fosse outro homem que não fazia os agrados dela ela iria ter a mesma atitude ?

Será que se por exemplo você fosse o Brad Pitt ela iria procurar ajuda depressa ou não ? esta aí esta reflexão .

É complicado pois ela sempre soube que dificilmente ia encontrar alguém com a paciência que eu tive, isso até hoje, da última vez que nos falamos ela me disse que queria muito que eu fosse o único cara da vida dela.
Mas meu grande erro foi ter demorado muito pra impor os meus desejos no relacionamento, sempre fui de acordo com o tempo e vontade dela, e acabei tomando um chá de cadeira, quando eu percebi que tinha feito merda e tentei reverter ela já tinha se acostumado com minha versão de cara bonzinho e paciente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2013
#5
13-12-2013, 10:38 PM
(13-12-2013, 10:05 PM)Wwarrior Escreveu: Caralho confrade, 4 anos sem furar? Isso não e namoro, e celibato, haha. Você foi paciente demais, que isso.

Angel
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
***
Mensagens: 789
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#6
13-12-2013, 10:45 PM
Fez bem em terminar o namoro.

Não dá pra culpar uma pessoa com distúrbios psicológicos, mas você também não é nenhum psicólogo. Você tentou, ajudou, foi paciente, mas só recebeu migalhas e chiliques. Ela simplesmente acha que você não vale o esforço. Se ela não acha que você vale o esforço, por que você deveria achar que ela vale o esforço?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
***
Mensagens: 1,467
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
Registrado: Jan 2013
#7
13-12-2013, 11:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 11:49 PM por Tim Laflour.)
(13-12-2013, 10:45 PM)Mad Max Escreveu: Fez bem em terminar o namoro.

Não dá pra culpar uma pessoa com distúrbios psicológicos, mas você também não é nenhum psicólogo. Você tentou, ajudou, foi paciente, mas só recebeu migalhas e chiliques. Ela simplesmente acha que você não vale o esforço. Se ela não acha que você vale o esforço, por que você deveria achar que ela vale o esforço?

Concordo plenamente. Não é o fato de ela ter um problema psicológico que você deve adequar sua vida a isso, ainda mais quando ela mesma não quer se ajudar.

Se fosse o Caio Castro querendo comer ela, com certeza ela já teria ido no melhor psicólogo do estado.

Better call Saul! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Mensagens: 729
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Aug 2013
#8
13-12-2013, 11:58 PM
Namoro sem sexo

[Imagem: dog_air_humping.gif?w=510]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Mensagens: 609
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Feb 2013
#9
14-12-2013, 01:11 AM
(13-12-2013, 10:05 PM)Destro Escreveu: Será que se por exemplo você fosse o Brad Pitt ela iria procurar ajuda depressa ou não ? esta aí esta reflexão .

[2]

Para betas = cu doce.

Para alfas = anal giratório.

Esse fato é mais antigo que a posição de cagar....se liga jovem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Mensagens: 525
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Mar 2013
#10
14-12-2013, 02:40 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 14-12-2013, 02:42 AM por Gobila.)
Advogado do Walter White e Jesse Pinkman, eu tenho um amigo muito próximo que tinha uma namorada com esse mesmo problema "vaginismo". Ele conseguiu comer ela meia duzias de vezes em 2 anos de namoro, depois que o relacionamento acabou ele soube que ela deu para um cara na primeira saída. Ele soube pq esse cara é primo de um amigo dele, ou seja, pra mim esse negocio de vaginismo realmente existe, mas é um negocio muito difícil de diagnosticar.

O cara faz uma pesquisa na internet, encontra alguns comportamentos que são semelhantes aos descritos no disturbo e já acha que a garota tem esse problema, isso tá errado.

Enfim, o que eu quero dizer é o seguinte, vamos supor que essa moça tinha vaginismo e muita dificuldade de dar pra você, mas será que ela bêbada numa balada com um alfa que ela deseja, fungando no cangote dela, será que esse vaginismo vai limitar?

O meu amigo, coitado, sofreu bastante para comer a namorada 6 vezes em 2 anos, enquanto um alfa comeu em uma noite.

Diagnostico de doença psicologia quem da é psicologo ou psiquiatra não a gente.


Sorte ai, bola pra frente e abraços!
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#11
14-12-2013, 04:47 AM
da minha perspectiva as coisas são simples, não tem buça hoje, mas tem que liberar uc, até ouvido ela tem de deixar meter. É obrigação dela te satisfazer sexualmente, não te frustrar.

Sem sexo = game em algum nível escroto

As zamigas agora vão incentivar ela a dar pro primeiro cara que aparecer e na primeira oportunidade. aguente o tranco e pegue uma melhor que ela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
***
Mensagens: 1,451
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2013
#12
14-12-2013, 10:30 AM
Quando tinha 16 anos namorei durante 8 meses uma garota virgem (eu tbm) e foi todo esse tempo sem sexo... não consigo imaginar passar por isso denovo, os amassos que não resultavam em nada, os bagos doendo pakas... tough times...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Espartano da Real
Búfalo
**
Mensagens: 39
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Sep 2013
#13
14-12-2013, 02:15 PM
De tudo que eu já vi e vivi, diria que ela é lésbica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
****
Mensagens: 4,954
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
Registrado: Jan 2013
#14
14-12-2013, 02:28 PM
Eu namorei uma mulher com vaginismo, alias minha bm tinha, fui aos poucos ajudando ela a resolver.

Cara é muito mais profundo do que vc imagina esse problema dela.
Vc não seria capaz de resolver sozinho.
Algumas mulheres entram na terapia, mas não entram em analise.
São muitos fatores, e você é muito jovem pra se envolver com alguém assim, tão problemática.

Esqueça isso de alpha elas dão e beta não, o problema dela é muito maior do que vc imagina, eu larguei minha BM por vários motivos e esse foi só um deles. E pesava muito, no começo eu ia entendendo, sem pressionar, com o tempo conseguia, mas as vezes fazia noites especiais pra ela e acabava me frustrando.

O relacionamento foi ficando uma merda. Na época dei uma pirada depois de ler NA, fiquei criando paranóias, e acabei perdendo meu controle emocional. Lembro que uma ocasião tratei minha BM muito mal, o relacionamento foi se tornando insuportável. Até que decidi terminar.

Foi um peso que tirei da minha vida.

Vc fez o melhor, tenha certeza disso, ela só vai resolver esse problema quando realmente quiser, eu diria até que você foi bem paciente por ficar com ela esse tempo todo.

Fé e honra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2013
#15
14-12-2013, 07:59 PM
(14-12-2013, 02:40 AM)Gobila Escreveu: Advogado do Walter White e Jesse Pinkman, eu tenho um amigo muito próximo que tinha uma namorada com esse mesmo problema "vaginismo". Ele conseguiu comer ela meia duzias de vezes em 2 anos de namoro, depois que o relacionamento acabou ele soube que ela deu para um cara na primeira saída. Ele soube pq esse cara é primo de um amigo dele, ou seja, pra mim esse negocio de vaginismo realmente existe, mas é um negocio muito difícil de diagnosticar.

O cara faz uma pesquisa na internet, encontra alguns comportamentos que são semelhantes aos descritos no disturbo e já acha que a garota tem esse problema, isso tá errado.

Enfim, o que eu quero dizer é o seguinte, vamos supor que essa moça tinha vaginismo e muita dificuldade de dar pra você, mas será que ela bêbada numa balada com um alfa que ela deseja, fungando no cangote dela, será que esse vaginismo vai limitar?

O meu amigo, coitado, sofreu bastante para comer a namorada 6 vezes em 2 anos, enquanto um alfa comeu em uma noite.

Diagnostico de doença psicologia quem da é psicologo ou psiquiatra não a gente.


Sorte ai, bola pra frente e abraços!

Na época, antes de tirar qualquer conclusão ela passou em uma psicóloga especializada em sexualidade e ela confirmou o problema mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2013
#16
14-12-2013, 08:09 PM
(14-12-2013, 02:28 PM)Spectro Escreveu: Eu namorei uma mulher com vaginismo, alias minha bm tinha, fui aos poucos ajudando ela a resolver.

Cara é muito mais profundo do que vc imagina esse problema dela.
Vc não seria capaz de resolver sozinho.
Algumas mulheres entram na terapia, mas não entram em analise.
São muitos fatores, e você é muito jovem pra se envolver com alguém assim, tão problemática.

Esqueça isso de alpha elas dão e beta não, o problema dela é muito maior do que vc imagina, eu larguei minha BM por vários motivos e esse foi só um deles. E pesava muito, no começo eu ia entendendo, sem pressionar, com o tempo conseguia, mas as vezes fazia noites especiais pra ela e acabava me frustrando.

O relacionamento foi ficando uma merda. Na época dei uma pirada depois de ler NA, fiquei criando paranóias, e acabei perdendo meu controle emocional. Lembro que uma ocasião tratei minha BM muito mal, o relacionamento foi se tornando insuportável. Até que decidi terminar.

Foi um peso que tirei da minha vida.

Vc fez o melhor, tenha certeza disso, ela só vai resolver esse problema quando realmente quiser, eu diria até que você foi bem paciente por ficar com ela esse tempo todo.

Fé e honra.

Legal ver que mais alguém passou por isso.
Sim realmente, é um negócio bem complicado, essa "trava" que ela tem se reflete em várias áreas da vida dela, até no trabalho ela já foi repreendida pois ela andava meio encolhida e quando estava com uma blusa aberta ela fechava com as mãos, como se alguém fosse olhar pra barriga dela.
O ápice pra mim foi justamente quando depois de meses de tratamento (e nenhum resultado) ela chegou e disse que tinha chegado a conclusão de que era melhor parar o tratamento pois não se sentia bem. Aí eu vi que ela fazia só pra empurrar com a barriga, ela ainda não tinha vontade de resolver o problema de verdade. Depois que eu dei o pé na bunda ela ainda veio na cara de pau me jogar na cara que tava fazendo o tratamento só por minha causa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
***
Mensagens: 457
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
Registrado: Sep 2013
#17
14-12-2013, 08:11 PM
Ela precisava se dedicar as psicoterapias, mas se não o fazia, problema dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
***
Mensagens: 7,927
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Oct 2011
#18
14-12-2013, 08:42 PM
Tem certeza de quem foi uma prima dela a estuprada? Será que não foi ela não? Para ficar sequelada desse jeito, acho meio difícil que tenha ocorrido com terceiros.

No mais, você teve mais paciência do que 99,9% dos homens teria. Ela não quis e você não é obrigado a viver uma vida inteira de frustração sexual por causa de um problema que não é seu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
***
Mensagens: 5,488
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
Registrado: Aug 2013
#19
14-12-2013, 09:04 PM
(14-12-2013, 08:42 PM)Gekko Escreveu: Tem certeza de quem foi uma prima dela a estuprada? Será que não foi ela não? Para ficar sequelada desse jeito, acho meio difícil que tenha ocorrido com terceiros.

No mais, você teve mais paciência do que 99,9% dos homens teria. Ela não quis e você não é obrigado a viver uma vida inteira de frustração sexual por causa de um problema que não é seu.


tambem pensei nesse lance dela ser a vitima
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Saul Goodman
Búfalo
**
Mensagens: 43
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Registrado: Dec 2013
#20
14-12-2013, 09:25 PM
(14-12-2013, 08:42 PM)Gekko Escreveu: Tem certeza de quem foi uma prima dela a estuprada? Será que não foi ela não? Para ficar sequelada desse jeito, acho meio difícil que tenha ocorrido com terceiros.

No mais, você teve mais paciência do que 99,9% dos homens teria. Ela não quis e você não é obrigado a viver uma vida inteira de frustração sexual por causa de um problema que não é seu.

Pior que não, o que tornava o problema mais difícil de entender. Ela não teve um modelo de casal muito bom dentro de casa também, os pais dela viviam sob o mesmo teto porém separados, cresceu em um ambiente onde o sexo era visto como algo ruim.
Pesquisando por aí a maioria das mulheres com esse problema passa por algo do tipo, uma infância e adolescência disfuncional com relação ao assunto sexo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »


Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namoro sem sexo? barãozin 23 10,479 11-04-2013, 12:31 PM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  


usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

  •  
  • Voltar ao Topo  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo