13-12-2013, 11:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 11:43 PM por Unknown.)
(13-12-2013, 11:21 PM)Destro Escreveu:(13-12-2013, 11:07 PM)Unknown Escreveu: Relaxa destro, não generalize, se não concorda com minha variação é um direito seu, no parametro geral, o pac do quarentão seria ideal, porém ele não é tão simples de se executar sem o risco de levar um tapa, ser tachado de pervertido ou ficar um climão, e o quarentão não deu muitos detalhes sobre o modus operandi do "recrutamento", dúvida presente na maioria dos confrades.
Uma piadinha de PAC-B pra descontrair...
Um homem chega para sua amiga e pergunta: -Você transaria comigo se eu te desse um milhão de dólares?
A amiga responde: -Huuuuumm... Um milhão é uma quantia razoável... Transaria sim!
O rapaz insiste: -E por 20 reais? Você transaria comigo por 20 reais?
A moça fica injuriada: -20 reais???? O que você pensa que eu sou? Uma prostituta?
O rapaz diz: -Isso já ficou decidido na minha primeira pergunta. Agora é só uma questão de preço.
Unknown,eu estou tranquilo ,você que pareceu se incomodar com a minha crítica aos recentes ''pacs bs '' .
Agora quando você diz sua ''variação '' do Pac -b já não estamos em acordo porque o que você fez no seu experimento ''não foi uma variação '' .
Mas este tópico não é sobre as ''variações do uknown sobre pac -b'' ,mas é um tópico sobre pac -b ,então não vem ao caso as ''variações '' de uknown .
seguimos em frente com o tópico sobre Pac -B .
Incomodado, de forma alguma, apenas respondi o que você perguntou com base em minhas experiências no pac-b ou o que quer que isso seja, do contrário você não estaria dando reply ou quote em minhas respostas e apenas falando de forma geral.
Ou aquela indireta sobre "envolvimento" com aquela imagem dando a entender que somos beta por isso.
Mas enfim, encerro por aqui, apenas aguardando o nobre quarentão e confrades.