• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
12-12-2013, 08:49 PM
(12-12-2013, 12:00 PM)Daniel Corleone Escreveu: Eu sei que já mencionaram isso, mas como é a abordagem realmente? Funciona bastante ou é tipo 1% que aceitam ser PAC? Fico meio assim em fazer uma proposta dessas...

Não posso falar pelos outros mas eu não fiz proposta alguma, pretendo gratificar fodas com dinheiro, fiz isso logo no primeiro e iria fazer no segundo até que ela se acostume com a situação.

Fiz a aproximação normal, usei de dominância e um pouco de cara dura, mas dizer abertamente que a comeria em troca de dinheiro, não faz parte de meu arsenal.
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
13-12-2013, 06:35 AM
(12-12-2013, 08:49 PM)cabraman Escreveu:
(12-12-2013, 12:00 PM)Daniel Corleone Escreveu: Eu sei que já mencionaram isso, mas como é a abordagem realmente? Funciona bastante ou é tipo 1% que aceitam ser PAC? Fico meio assim em fazer uma proposta dessas...

Não posso falar pelos outros mas eu não fiz proposta alguma, pretendo gratificar fodas com dinheiro, fiz isso logo no primeiro e iria fazer no segundo até que ela se acostume com a situação.

Fiz a aproximação normal, usei de dominância e um pouco de cara dura, mas dizer abertamente que a comeria em troca de dinheiro, não faz parte de meu arsenal.

Essa tática está mais a minha cara mesmo, kkkk, como o confrade Leonan disse, os dois se fazem de desentendidos e deixa rolar... hahaha
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2013, 08:28 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 08:29 AM por barãozin.)
(12-12-2013, 07:48 PM)Destro Escreveu:
(12-12-2013, 02:15 PM)Unknown Escreveu:
(09-12-2012, 09:56 AM)quarentão Escreveu: Que que é isso amizade, não sou banco pra emprestar dinheiro pra ninguém... agora, existem mil variações de como se aproximar de uma gata e deixar subentendido o seu interesse e a sua disposição em retribuir aos agrados dela.
Todas sabem oque eu quero. A sutileza é fazer com que ela abra as pernas pra vc, "por aca$o".

O que eu nunca entendi no pac -b de alguns confrades é seguinte :

Eles gastam muito dinheiro com seus pacs ( dinheiro este que eu não gastaria nem com uma namorada no shopping ) então se o objetivo é sexo simples mente ,o dinheiro investido nos pacs dava para eles comerem umas gps das melhores ( tem nego que gastou mais de 800 conto com pac !).

É uma lógica que não faz sentido em termos objetivos ,porque se eu fosse adepto dos pacs ( coisa que não sou )porque iria pagar mais em uma pseudo -foda ( pois bem sabe os senhores que pode acontecer de gastarem e elas não quererem sexo no final da maratona -a uma possibilidade disto acontecer ) do que ir direto em uma puta ,muito melhor teria garantia de sexo .

Nunca consegui entender esta lógica de determinados confrades .

Estou a ouvidos se conseguirem me explicar qual é o sentido destes pacs bs ,em que se gasta tanto dinheiro ( Pac-b na minha visão não poderia gastar tanto dinheiro ,tempo e investimento assim pois caso contrário é mais sensato ir direto na zona ).

Não estou questionando a existencia dos pacs que fique isto bem claro ,mas estou questionando o dinheiro e tempo investidos nos mesmos ,pois se gasta tanto tempo e dinheiro é melho ir na zona .

Isto nada mais é do que uma foda que vai virar namoro então ( com tanto dinheiro investido )

Alguém pode me dar esta resposta ?

Meteu a Real.

OS caras tem q entender que pac-b é só do quarentão.

Chega, faz a proposta, come, paga e vai embora.

Não tem essa de "adestrar", não tem essa de ficar dando voltinha, não tem essa de ficar inventando firula.

O q vcs tão fazendo aí é uma espécie de "namoro remunerado". E caro pra caralho, ao meu ver.

Vcs tão sendo o "malandro agulha": pensam q tão furando mas tão levando na bunda!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-12-2013, 09:38 AM
Enquanto esses caras ficam namorando vadias e achando que estão sendo muito espertos, o quarentão já aumentou o plantel dele em mais 3 novinhas comeu-pagou-vazou.
Vcs são muito juvenas.... yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-12-2013, 10:35 AM
(13-12-2013, 09:38 AM)John Romano Escreveu: Enquanto esses caras ficam namorando vadias e achando que estão sendo muito espertos, o quarentão já aumentou o plantel dele em mais 3 novinhas comeu-pagou-vazou.

PAC-B veio... PAC-B deu... PAC-B recebeu... PAC-B foi embora!
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-12-2013, 12:53 PM

Se vc não deixou bem claro o acordo financeiro, quem garante que daqui a pouco ela não vá te cobrar um compromisso? como a crentinha do Resse fez?

PAC B tem que ficar claro desde o inicio que é um acordo financeiro, senão, não é PAC é marmita ou qualquer outra coisa.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-12-2013, 12:59 PM
(09-12-2012, 09:56 AM)quarentão Escreveu: Que que é isso amizade, não sou banco pra emprestar dinheiro pra ninguém... agora, existem mil variações de como se aproximar de uma gata e deixar subentendido o seu interesse e a sua disposição em retribuir aos agrados dela.
Todas sabem oque eu quero. A sutileza é fazer com que ela abra as pernas pra vc, "por aca$o".

Eles gastam muito dinheiro com seus pacs ( dinheiro este que eu não gastaria nem com uma namorada no shopping ) então se o objetivo é sexo simples mente ,o dinheiro investido nos pacs dava para eles comerem umas gps das melhores ( tem nego que gastou mais de 800 conto com pac !).

É uma lógica que não faz sentido em termos objetivos ,porque se eu fosse adepto dos pacs ( coisa que não sou )porque iria pagar mais em uma pseudo -foda ( pois bem sabe os senhores que pode acontecer de gastarem e elas não quererem sexo no final da maratona -a uma possibilidade disto acontecer ) do que ir direto em uma puta ,muito melhor teria garantia de sexo .

Estou a ouvidos se conseguirem me explicar qual é o sentido destes pacs bs ,em que se gasta tanto dinheiro ( Pac-b na minha visão não poderia gastar tanto dinheiro ,tempo e investimento assim pois caso contrário é mais sensato ir direto na zona ).

Não estou questionando a existencia dos pacs que fique isto bem claro ,mas estou questionando o dinheiro e tempo investidos nos mesmos ,pois se gasta tanto tempo e dinheiro é melho ir na zona .

Isto nada mais é do que uma foda que vai virar namoro então ( com tanto dinheiro investido )

Destro não posso falar por eles, mas falando por mim é o seguinte.

A questão de gastar muito ou pouco é relativo, depende do poder aquisitivo de cada um.

Sobre entre gastar uma grana com o PAC ou com a uma GP, é que a GP por melhor que seja é sempre um sexo mecanico, com hora marcada, vc tem um tempo determinado pra fazer seu serviço.
Ja o PAC vc tem um envolvimento maior da garota, não tem tempo determinado, e ela sempre vai fazer uma força pra te agradar no sexo, antes e depois tbm, tem cara ai que alem de sexo quer a companhia do PAC pra outras coisas, quer mostrar pros amigos como um trofel, e pra isso GP não serve.

No meu ponto de vista é isso
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2013, 01:32 PM
(13-12-2013, 12:59 PM)Gustavo Felicio Escreveu:

Destro não posso falar por eles, mas falando por mim é o seguinte.

A questão de gastar muito ou pouco é relativo, depende do poder aquisitivo de cada um.

Sobre entre gastar uma grana com o PAC ou com a uma GP, é que a GP por melhor que seja é sempre um sexo mecanico, com hora marcada, vc tem um tempo determinado pra fazer seu serviço.
Ja o PAC vc tem um envolvimento maior da garota, não tem tempo determinado, e ela sempre vai fazer uma força pra te agradar no sexo, antes e depois tbm, tem cara ai que alem de sexo quer a companhia do PAC pra outras coisas, quer mostrar pros amigos como um trofel, e pra isso GP não serve.

No meu ponto de vista é isso

O nome disto é namoro simplesmente ! não é pac- b ,se não for plano constante de aquisição de bucetas NÃO É PAC !

Quando começou a ideia do pac -b era garantir fodas ,agora nego já vem falar de mostrar para amigos e envolvimento maior com a garota ? HeartHeart os caras tão de brincadeira !

O NOME DISTO É NAMORO ! NÃO É PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS ! O QUE OS SENHORES ADEPTOS DO PAC ESTÃO FAZENDO É DANDO O NOME DE NAMORO AO PAC -B SENDO QUE A IDEIA ORIGINAL PROPOSTA PELO QUARENTÃO ERA OUTRA !

é muito mais honesto dizer :''Quero uma namorada que me de foda de qualidade e um pouco mais !'' do que chamar isto que estão fazendo de plano costante de aquisição de bucetas !Estão sendo desonestos consigo mesmos !

[+]
  •
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
13-12-2013, 01:56 PM
Acho que o pessoal tem que RELER o tópico do Quarentão novamente e ver se ali tem alguma coisa que fala de envolvimento.

O próprio 40 fala q qdo começa rolar envolvimento ele faz questão de despachar a menina...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
13-12-2013, 03:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 03:10 PM por John Romano.)
Pois é. Nego quer COMPRAR uma namoradinha achando que tá fazendo PAC-B....

NÃO ESTÁ!

PAC-B é apenas uma maneira de fugir da frieza e do tratamento mecanizado das GPs. Mas o "envolvimento" ainda é puramente financeiro.

Paga-se apenas pelas sessões regulares de sexo, com um pouco mais se liberdade de ação que o script-padrão das primas da zona.

Fora isso, não tem essa de apresentar pra mãe, passear de mão dada, etc.

É isso! O que não for isso não é PAC! Entendam e aceitem.

Ou continuem se enganando...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
13-12-2013, 04:00 PM
Foi isso que o john resse fez. comprou uma namorada. Só que se apegou e se acovardou. Não foi homem em assumir um relacionamento.
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
13-12-2013, 04:03 PM
(13-12-2013, 10:35 AM)Sorine Escreveu:
(13-12-2013, 09:38 AM)John Romano Escreveu: Enquanto esses caras ficam namorando vadias e achando que estão sendo muito espertos, o quarentão já aumentou o plantel dele em mais 3 novinhas comeu-pagou-vazou.

PAC-B veio... PAC-B deu... PAC-B recebeu... PAC-B foi embora!

E fim de papo
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
13-12-2013, 04:06 PM
John Romano sintetizou direitinho o que é PAC.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2013, 04:35 PM
(12-12-2013, 07:48 PM)Destro Escreveu: O NOME DISTO É NAMORO ! NÃO É PLANO DE AQUISIÇÃO CONSTANTE DE BUCETAS ! O QUE OS SENHORES ADEPTOS DO PAC ESTÃO FAZENDO É DANDO O NOME DE NAMORO AO PAC -B SENDO QUE A IDEIA ORIGINAL PROPOSTA PELO QUARENTÃO ERA OUTRA !

E como completou o Barão

Citar:Acho que o pessoal tem que RELER o tópico do Quarentão novamente e ver se ali tem alguma coisa que fala de envolvimento.

O próprio 40 fala q qdo começa rolar envolvimento ele faz questão de despachar a menina…

Nosso amigo Roberto ,conhecido como Betão pergunta :

[Imagem: apego10.png]
[+]
  •
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
13-12-2013, 06:08 PM
Porra, cadê o Gekko nessas horas pra poder soltar o clássico "eu andando na minha moto pego mais mulher do que esses caras que pagam fortuna em UMA mulher apenas"

ou algo assim yaoming
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
13-12-2013, 06:56 PM
Armaria, quanto ódio no coração confrades! kkkkkkkkk

de uma forma ou de outra, se enquadrando nos cânones do quarentão ou não, pretendo expandir minhas "pac-b", usando as mesmas ferramentas. A questão financeira como já disseram é muito particular, o que é muito pra uns é pouco pra outros, de resto gostaria de ouvir mais sobre as experiencias dos confrades na instalação e manutenção das PACs, a troca de idéias é que amadurece a teoria!
[+]
  •
Procurar
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-12-2013, 09:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-12-2013, 09:18 PM por Professor.)
A essência do PAC é a "aquisição constante", i.e., uma paquita traz outra paquita que traz outra paquita, e assim sucessivamente até o quarentão virar sessentão...
O fato de ter dinheiro é uma ferramenta do plano, e não o fundamental. Tem moleque de colégio que pode construir um PAC usando outras ferramentas.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

13-12-2013, 09:17 PM
(13-12-2013, 06:56 PM)cabraman Escreveu: Armaria, quanto ódio no coração confrades! kkkkkkkkk

de uma forma ou de outra, se enquadrando nos cânones do quarentão ou não, pretendo expandir minhas "pac-b", usando as mesmas ferramentas. A questão financeira como já disseram é muito particular, o que é muito pra uns é pouco pra outros, de resto gostaria de ouvir mais sobre as experiencias dos confrades na instalação e manutenção das PACs, a troca de idéias é que amadurece a teoria!

Não é ódio não cabramam nos estamos tentando entender isto que alguns estão fazendo e esta ficando cada vez mais sem pé nem cabeça.

Vocês não conseguem estabelecer parâmetros e nem estão analisando o que estão fazendo. Embora eu não participe de Pacs minha função de moderador aqui é entender o que se esta passando em relação as ideias que circulam no fórum ,como disse não critico o pac b (cada um tem a sua cabeça ) porém não tem muito sentido o que vocês estão estipulando como pac -b ,esta tendo um problema de conceitos aqui que com certeza pode confundir a cabeça dos mais novos .

Nosso ponto de crítica até agora não foi respondido de maneira satisfatória.

1-O Pac- b é para conseguir fodas ( fato isto foi definido pelo criador quarentão )

2-Tem cara que da uma de esperto e depois começa a se apegar a ‘’marmita ‘’ outro quer apresentar para a família !facepalm:

3-investir dinheiro em uma foda que na teoria seria só comer e depois querer namorar com ela é estranho ( você trata ela como vadia interesseira e depois quer namorar ela ? )

Ninguém tem ódio de ninguém aqui ,o que esta acontecendo é que estes ditos pacs-b que estão sendo relatados aqui não fazem sentido nenhum.

A energia,que os senhores gastam com os mesmos poderiam ser resolvidos indo na zona, e se é namoro o que procuram parem de chamar isto que estão fazendo de PAC –b.

Para mim isto estão fazendo é esforçar demais com uma pseudo -foda e neste processo achar que são espertos fazendo isto ,no final comem uma mediana depois de gastar muito TEMPO E DINHEIRO E AINDA TIRAM VANTAGEM DISTO .

Dentro do meu entendimento é aquela velha história quem lucra é a mediana porque vocês gastaram muito com ela e ela só usou o buceta card !

Nas história de vocês tem aquele problema A BANANA QUE ESTA COMENDO O MACACO E NÃO AO CONTRÁRIO .

Mas parece que admitir isto esta ficando difícil aqui.
[+]
  •
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
13-12-2013, 09:28 PM
(13-12-2013, 09:17 PM)Destro Escreveu: Para mim isto estão fazendo é esforçar demais com uma pseudo -foda e neste processo achar que são espertos fazendo isto ,no final comem uma mediana depois de gastar muito TEMPO E DINHEIRO E AINDA TIRAM VANTAGEM DISTO .

Dentro do meu entendimento é aquela velha história quem lucra é a mediana porque vocês gastaram muito com ela e ela só usou o buceta card !

Nas história de vocês tem aquela problema A BANANA QUE ESTA COMENDO O MACACO E NÃO AO CONTRÁRIO .

Mas parece que admitir isto esta ficando difícil aqui.

Engraçado, independente do que se faça além do sexo, o que aqui entende-se por envolvimento, mas eu também entendo por companhia, não é uma certa contradição falar que eu estou gastando enquanto ela usa o bucetacard sendo que em ambos os casos (reese-quarentão) o objetivo foi atingido da forma mais fácil possível, com a única diferença de que meu acordo é subliminar?
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
13-12-2013, 09:32 PM
(13-12-2013, 12:53 PM)Gustavo Felicio Escreveu:

Se vc não deixou bem claro o acordo financeiro, quem garante que daqui a pouco ela não vá te cobrar um compromisso? como a crentinha do Resse fez?

PAC B tem que ficar claro desde o inicio que é um acordo financeiro, senão, não é PAC é marmita ou qualquer outra coisa.

Independente de acordo financeiro direto ou subliminar, nada garante que ela não vá cobrar compromisso.

Falar em acordo direto na teoria é fácil.

Mesmo que a mulher seja puta, ela não se sente confortável em ser tratada como tal, em suma, no acordo subliminar ela finge que não é e você finge que acredita.
[+]
  •
Procurar
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo