• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Nessahan Alita :"Misógino e frustrado"
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Nessahan Alita :"Misógino e frustrado"
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
12-12-2013, 08:33 AM
Caros Confrades:

Vejam o que encontrei numa pesquisa no Google!Olhem a 1º resposta de uma pessoa que opinou sobre N.A. e sobre nosso Fórum:

http://answers.yahoo.com/question/index?...338AAL3I12

Abraços!

"Não espere nada e ao mesmo tempo espere tudo!"(N.A.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mistério
Veterano
Tópicos: 52
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-12-2013, 08:36 AM
Depois que encontrei as obras de Alita e o pessoal do Forum aqui , minha vida melhorou 100 % .
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
12-12-2013, 08:39 AM
Essas agressões surgem de vez em quando, normal. Percebam que os comentários são pejorativos e direcionados ao interlocutor e a sua masculinidade, e não contra os argumentos em si.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
12-12-2013, 08:42 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 08:47 AM por Lord Rockston.)
Depois que encontrei as obras de Alita e o pessoal do Forum aqui , minha vida melhorou 100 %" .

A minha está chegando nos 100%(rs)!

Loading :99%[ATTACHMENT NOT FOUND]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-12-2013, 09:13 AM
(12-12-2013, 08:36 AM)Mistério Escreveu: Depois que encontrei as obras de Alita e o pessoal do Forum aqui , minha vida melhorou 100 % .

( 2 )

Depois que li NA, não odiei ninguém, nenhuma mulher, não maltratei, não ofendi, não matei, não roubei, não humilhei nehuma mulher. Pelo contrário, me tornei uma pessoa melhor...

Preciso nem falar mais nada né?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
12-12-2013, 09:37 AM
Queria ter a velocidade dos confrades!

Minha vida está melhorando... aos poucos... infelizmente bem devagar.

Acho que o nível de manginice/enganação/frustração que eu tinha era tão grande que tive que limpar a área antes de começar a construir algo novo.

Posso dizer que minha vida está 25% melhor e subindo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-12-2013, 10:04 AM
(12-12-2013, 09:37 AM)Rider Escreveu: Queria ter a velocidade dos confrades!

Minha vida está melhorando... aos poucos... infelizmente bem devagar.

Acho que o nível de manginice/enganação/frustração que eu tinha era tão grande que tive que limpar a área antes de começar a construir algo novo.

Posso dizer que minha vida está 25% melhor e subindo.

Não é nem velocidade não. No meu caso, eu tava tão afundado em merdas emocionais e outras cositas que hj, to bem. Claro que não atingi o nível que eu quero, mas vamo caminhando...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
12-12-2013, 10:13 AM
Dizer que NA é misogino é idiotice. Achar que ele queria demonizar mulheres é atestado de demência. Ele queria o oposto: idealizá-las como anjos. Quer misoginia e demonização da mulher? Encontrará no feminazismo...

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
12-12-2013, 10:21 AM
Apenas fez acusações, misturando a Real com aqueles imbecis, sujando o nome do verdadeiro SK e escondendo o nome dos verdadeiros bandidos. Não cita sequer um texto da obra de NA para provar que ele é misógino frustrado. Ataca a bíblia (indiretamente) e desdenha dos GdR, sendo que aqui tem muitas pessoas instruídas e com influência na sociedade.

A meu ver, niguém que acusa sem apresentar provas ou evidências merece crédito.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
12-12-2013, 10:21 AM
NA deve ser lido em dois momentos.
Quando se descobre a real.
E depois quando passa a fase da revolta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
12-12-2013, 10:57 AM
Vou fazer um tópico qualquer dia comentando o livro de NA, mas capitulo por capitulo.

NA sofreu muito na mão das mulheres, as conclusões que ele tirou foram baseadas em experiências ruins, não em um grande estudo. O livro dele é meio PUA, mas ao contrário do PUA ele usa considerações mais realistas e parte ao campo emocional.

Não dá pra simular desapego ou morte do ego, mas é possível alcançar isso na vida, creio que consegui, não perdi 100% do apego, mas depois de conhecer a real, estudar psicanalise e frequentar um terapeuta, consegui avançar muito.

Tem que ser um monge, como eu disse naquele tópico, relacionamentos 3.0.

Pra conseguir desapego todo homem na minha opnião deve:

- Seguir uma religião.
- Vencer a ansiedade e ter calma pra viver.
- Controlar os impulsos sexuais.
- Buscar objetivos na vida e diariamente trabalhar com esses objetivos.
- Encarar a solidão. ( que é subjetiva.)
- Ter esperança.

Pretendo algum dia criar tópicos separados sobre esses assuntos, esmiuçando cada um deles, no sentido de ajudar os confrades que chegam.

Como o confrade sorine bem demonstrou no tópico dele sobre o perdão, o caminho para o desapego e a iluminação da alma não é atravéz da raiva ou revolta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
12-12-2013, 11:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 12:08 PM por Rafa.)
Tem caras que talvez a maioria que não conseguem sair da fase da revolta e acaba interpretando tudo com ódio, vingança e tal e são esses que acabam fazendo comentários misóginos e a maioria das pessoas acabam julgando por esses mais revoltados.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
12-12-2013, 11:18 AM
Quem diz q NA é misógino e revoltado creio eu q o prórpio q disse com certeza é um mangina matrixiano, ou um imbecil de marca maior mesmo q não entende bem das coisas.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
12-12-2013, 11:27 AM
NA era um grande admirador das mulheres. Ele escreveu um livro inteiro retratando as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
12-12-2013, 01:33 PM
NA é o cara mais romântico do mundo. O objetivo dele foi idealizar as mulheres como anjo. Ele podia até ser matrixiano e mangina, mas misogino ele nunca foi...

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
12-12-2013, 01:48 PM
O inicio do livro o profano feminino chega a ser PUA.
Ele complexiazila algo banal que é o relacionamento. Com respostas que podem ser mais facilmente obtidas com o autodomínio. Ele fala sobre o autodomínio e sobre testar o sentimento verdadeiro da mulher.

Com a minha BM foi assim. Fui testando e percebendo que ela não gostava de mim.
O problema é que me tornei paranóico com isso, a enfâse tem que ser no autocontrole e não na análise de sentimento. Os desavizados que leêm NA erram nessa parte, foi onde errei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
12-12-2013, 03:19 PM
Esse negócio de PUA nunca me interessou porque acho parecido com aquelas fórmulas prontas que não serve nem para todos os homens e muito menos funciona com todas as mulheres. Então o cara segue direitinho como um ritual, fracassa, se frustra e o resultado já viu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-12-2013, 03:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-12-2013, 03:45 PM por NW GD FLW.)
(12-12-2013, 03:19 PM)Rafa Escreveu: Então o cara segue direitinho como um ritual, fracassa, se frustra e o resultado já viu.

Entra em depressão, por ser bobo, em não ver a realidade de que basta o cara ter condições financeiras para que tenha recursos que o faça pegar mulheres SEM FALAR NADA SEM NENHUMA MAGICA OU HIPNOSE...

Esse é o grande destaque que elas procuram, até o papo de perfeição estética, é balela, elas querem é beleza financeira, que gera carros, roupas de marca, músculos, ostentação.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline NW GD FLW
Usuário Banido
*
Tópicos: 16
12-12-2013, 03:51 PM
Para não sofrer por causa de mulher, o segredo é o auto-controle mesmo, a calma, ficar esclarecido que há outras opções, ficar esclarecido sobre os malefícios que virão com paixões cegas, e saber lidar com isso bem,
A mensagem eu penso é essa: "foque em você, não de maneira egoista doentia, mas foque no humano que há em você, evolua isso para a próxima etapa"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
12-12-2013, 04:02 PM
Quando se concentra demais em uma fórmula mágica para ganhar alguém ou até prender alguém, incluindo dinheiro e por incrível que pareça tem casos de homens com dinheiro e que começa a usar dinheiro para atrair mulheres e achou que era a grande solução mágica, que todos os problemas com mulheres estariam resolvidos e depois quando leva mais um fora volta a se frustrar, entrar em depressão, sem entender e saber o que errou já que tinha o que todas as mulheres querem, dinheiro, e não sabe mais qual a fórmula mágica, sendo que essa fórmula não existe e muito menos para todos os casos.

Não existe uma única fórmula mágica, nem dinheiro por si só é garantia, o que existe é um conjunto de qualidades que agrada a maioria e que quanto maior for esse conjunto mais chances tem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  (Novo ebook) Nessahan Alita - Amor Dissidente (compilação do blog de NA) Wild 15 1,890 03-04-2020, 08:18 PM
Última Mensagem: Noturno
  Nessahan Alita : Estamos realmente preparados ? Mistério 35 24,628 19-03-2019, 12:15 PM
Última Mensagem: xandysmaster
  Blog de Nessahan Alita - Amor Dissidente [Backup] Senna 13 7,045 24-03-2018, 08:37 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  Nessahan Alita - uma recontextualização possível. Spectro 41 6,847 01-01-2018, 03:01 PM
Última Mensagem: canislupus
  Misoginia, revolta, egoísmo e a obra de Nessahan Alita lawlyet_w 20 5,885 09-06-2015, 11:44 AM
Última Mensagem: Azoth

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo