• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Outros Restrospectiva 2013
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Restrospectiva 2013
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-12-2013, 07:59 PM
2013 foi um ano bom,teve seus altos e baixos,mas valeu a pena,principalmente por ter enxergado o mundo com os óculos da Real.

Descobri a Real no final de dezembro do ano passado,e aliás iniciei o anos lendo os livros de N.A. e materiais da Real.

Não entrei de cabeça em nenhum relacionamento,pois estou numa fase da minha vida que quero focar nos estudos,mas ñ deixei de marcar encontros.
Também fui ao puteiro...

Na parte financeira,estou sem dividas e juntando cada vez mais dinheiro(guardo 30% do meu salário,que é em torno de R$1000).Pretendo continuar juntando $$ em 2014.

saúde(físico):eis um ponto que mereço um soco na cara,estou a 3 meses sem fazer exercicio na academia(so pratico algum esporte no fim de semana,na maioria das vezes,futebol ou caminhada).Estou perdendo peso(minha meta era pelo menos manter 71 kg,mas estou com 63 e perdendo cada vez mais.A única coisa boa é que estou cortando as besteiras que eu comia antes.P/ 2014 será uma das minhas metas principais o cuidado com a saúde em geral.

estudos/trabalho:Iniciei o ano desempregado(passei 2012 inteiro nessa condição),passei por um estágio de 6 meses,e consegui um emprego fixo em setembro.Para 2014 pretendo estudar para concursos e continuar o meu curso na faculdade,que ja começa a entrar na reta final.
Minhas notas melhoraram muito do de 2011 p/ cá,inclusive consegui gabaritar uma prova financeira considerada difícil,aliás eu não gabaritava uma prova desde a 7ª série.

outros:
meu time ganhou a série b(denovo)
continuo a estudar idiomas também(espanhol e inglês)
tirei carteira
li 15 livros(p/ mim é um recorde,e quero quebrá-lo no ano que vem)
Espiritual/emocional:embora tive alguns altos e baixos,senti que evolui muito esse ano,e pretendo continuar me desenvolvendo no futuro.
Passei um susto esse ano,quase morri asfixiado por fumaça dentro de um ônibus,mas graças a Deus todos sairam ilesos.
comecei a revisar minhas amizades também(tinha muito "amigo" mangina e desonrado,agora procuro selecionar melhor as pessoas com quem eu converso).

É isso,2013 ainda não acabou,mas posso dizer que foi um ano transformador na minha vida,e que venha 2014.

Força e honra confrades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
10-12-2013, 08:00 PM
(09-12-2013, 07:07 PM)Tony Stark Escreveu: Eae Confrades, sei que ainda é dia 09 de dezembro
tem uns dias ainda pra o ano acabar...

mas falem como foi o ano de vocês em:

*relacionamentos
*financeiro
*saúde(físico)
*estudos/trabalho
e o que vocês tinham em mente a conquistar durante o ano, e conseguiram (ou não, vão continuar tentando em 2014) alcançar suas metas...

Vamos ver:

Relacionamentos : estou namorando, e está sendo o melhor namoro da minha vida, nunca pensei q um dia teria um namoro assim tão bom, agradeço a Deus por ter me abrido os olhos e ter descoberto N.A e mais uma infinidade de textos e livros q me fizeram enxergar a verdade.

Financeiro: melhorou um pouco, esse ano fizemos uma greve e agora final de ano tivemos um reajuste q no salário foi de uns 300 $$$ hehe, fora q comecei a receber quinquênio esse ano também (mais 175 $ no salário).Quitei muita coisa q devia e ainda consegui juntar 10 mil $$$ hehe.A tendência é melhorar de agora em diante, estou ansioso pra ver se sai logo a prova pra eu fazer e ver se subo de cargo.

Saúde: Está bem como sempre, eu esse ano voltei a levantar pesos depois de 8 meses parado e meu físico está quase como estava antes de parar de treinar ano passado, estou firme na academia, e os resultados estão vindo.

Estudos: bem eu estou estudando um pouco o q preciso saber pra prova q espero fazer pra subir de cargo na minha instituição hehe, mas penso em estudar pra passar em um concurso melhor ainda.

Ano q vem vou me esforçar pra sair de vez do aluguel, aluguel é uma porcaria.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-12-2013, 05:59 AM
*relacionamentos: Chutei o balde e passei a colecionar conquistas, passei a me ver como prêmio e assumi como conduta diária um postura mais austera, o que evita muitos aborrecimentos

*financeiro: Sempre precisando melhorar! metas novas, sonhos de consumo novos.

*saúde(físico): consegui me livrar de quase 40kg, assumi o tipo físico gordão fortão, quase o tipo físico o WWE goldberg, a meta é secar e definir. fato é que juntando a postura, o corpo em construção e uns brinquedos, sempre tem uma mulher me admirando onde eu chego, as baixinhas parecem que são arrastadas à minha presença, tenho mais de 190cm trollface

*estudos/trabalho: trabalho vai bem, estudo terminei um pós e vou mergulhar no mestrado e possível que após ou durante o mestrado eu me torne prof universitário yaoming e aí... a coisa vai ficar tensa kkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Statham
Usuário Banido
*
Tópicos: 10
11-12-2013, 02:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-12-2013, 02:45 PM por Statham.)
Ainda estou aprendendo a estipular metas!Esse ano praticamente não conquistei nada.

Claro que amadureci, assimilei melhor as coisas, mas em termos de conquistas mesmo, nada.

Perdi a minha genitora, algo que acabou com o ano.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-12-2013, 02:47 PM
*relacionamentos –Terminei meu noivado mas estou tranquilo em relação a isto.
*financeiro-Na mesma ,continuo minha vida de homem da classe média baixa.
*saúde(físico)-Continuo com o mesmo físico
*estudos/trabalho-No mesmo ramo de trabalho –Me formo final do ano em outro curso .
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-12-2013, 03:07 PM
Quem acredita sempre alcança, Destro. Você tem o suficiente para mudar de vida.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

11-12-2013, 03:19 PM
(11-12-2013, 03:07 PM)Mandrake Escreveu: Quem acredita sempre alcança, Destro. Você tem o suficiente para mudar de vida.

Estou satisfeito com a minha vida Mandrakão ! O que me preocupa no momento é a minha pós-vida ! Se morreu hoje por exemplo será que irei ver cristo cara a cara ?( Isto que me preocupa Mandrakão ! Big Grin )
[+]
  •
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
11-12-2013, 03:25 PM
*relacionamentos Continuo namorando, a coisa está bem por enquanto, pulso firme sempre, a mina está sobre meus domínios, sexo é bom e não gasto muito tempo/dinheiro com a vadia. Faço um exercício diário de mentalizar que hoje vou precisar terminar o namoro, para permanecer desapegado.

*financeiro Excelente, estou aportando violentamente, cerca de 40% dos rendimentos, mesmo vivendo confortavelmente e tendo alguns luxos.
Deixei de trocar meu 1.0 (que está quitado desde fev desde ano) para poder aportar mais.

*saúde(físico) Iniciei e abandonei 2 academias, uma por ser longe e outra pelo fato de ter alterado de endereço. Engordei um pouco, não tenho tanta disciplina para me exercitar em casa, ponto negativo para mim.

*estudos/trabalho Finalmente meu trabalho está dando certo resultado, como adv, somente após 3 anos de carreira de muito esforço.
Estudos, estou concluindo minha pós graduação, somente falta a defesa oral da banca.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
17-12-2013, 07:24 PM
meu 2013 se resumiu a: Trabalho.

Só trabalhei, trabalhei e trabalhei. No fim não me rendeu nada de interessante, por isso vou tentar buscar um meio de conseguir alguma profissão decente em 2014, ou pelo menos conseguir cursar algumar coisa.

Pretendo trabalhar menos pra poder investir mais em outras áreas da minha vida que estão bastante deficientes, devido à rotina de só trabalhar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
17-12-2013, 08:46 PM
(10-12-2013, 01:18 PM)Sniper Escreveu:
Show ContentSpoiler:
Relacionamentos: Conheci minha bruxa madrinha e como consequencia disso a real, namoro por enquanto não está nos meus planos.

Financeiro: Consegui economizar bastante, até pq depois que terminei com a BM, praticamente não sai de casa, a não ser pra visitar minha cidade natal, então gastei pouco com diversão e quase não gastei roupas, alem de ter começado a investir na bolsa, poderia ter economizado mais, o problema é que minha cidade natal tem uns 6 puteiros, aí quando eu viajava pra lá, ja era. (rs)

Saúde(físico): Na mesma, to com uma barriguinha indesejada que eu planejava perder em 2013, mas não sei pq diabos, mesmo eu fazendo aerobicos e cortando besteiras do cardápio, ela ainda insiste em estar lá ( vou tentar o stomach vacuum)

Estudos/trabalho: No trabalho ainda to na mesma tbm, sou concurseiro e estava num bom desempenho, meu ultimo concurso me sai muito bem, mas a deprê que eu tive no termino com a BM, me desanimou bastante, 2014 vou continuar no embalo, já que por enquanto é uma das poucas soluções pro meu desenvolvimento pessoal.

Aeróbicos não funcionam para perder gordura no longo prazo. Anaeróbicos ou HIIT funcionam melhor.

Quanto à alimentação, leia este tópico confrade:

http://legadorealista.com/fdb/showthread...aleolitica

(09-12-2013, 07:09 PM)Tony Stark Escreveu:
Show ContentSpoiler:
*relacionamentos: praticamente não namorei nem mantive um relacionamento duradouro, o que mais durou foi 1 mês com aquela patricinha do eterno tópico ''mantendo sobre meus dominios''.
rolou uma quantidade razoável de sexo ''free'', porém eu que fui feito de marmita, elas me usavam e depois me descartavam após verem que eu era um beta e/ou apegado yaoming

*financeiro: trabalhei, trabalhei... e mesmo sem ter responsabilidades dentro de casa, não adquiri porra nenhuma. mensalmente zerava meu salário, não conseguir juntar grana pra comprar nada, e ainda por cima vou entrar em 2014 com o nome no SPC.

*saúde: desde o começo do ano pretendia voltar a academia, porém não tomei iniciativa em momento algum.
pretendia parar de fumar já que meu vício ainda não é tão forte, porém não consegui.

*estudos/trabalho: comecei a cursar a faculdade no inicio do ano,mas desisti antes mesmo de terminar o primeiro período. e desde então não entrei em nenhum outro curso.(pretendo voltar em 2014)
trabalhei a maior parte do ano em uma empresa, e agora em dezembro estou começando em outra. mesmo cargo, mesmo salário...só mudei de farde e crachá.

2013 pra mim foi um fracasso, tomei muita pancada, me ferrei muito, e aprendi com os erros, adquiri experiencia.

aprendi na pratica, a não desistir das coisas que começo por causa das dificuldades.
aprendi a controlar mais os meus gastos.
aprendi que ter atitude é um fator decisivo.
aprendi a esperar pelo menos 2 dias e esfriar a cabeça e as emoções, antes de tomar uma decisão importante.

No começo da Real, é tudo uma loucura, uma confusã de sentimentos, pensamentos, ideias, interpretações erradas, manginismo enquanto se acha que está sendo o foda desapegado, desmotivação, ultra-motivação, enfim.

Persista e seja duro condigo mesmo, procure sempre ter disciplina que uma hora as coisas engrenam.

O mais difícil você já fez.. encontrou a Real por aí e aceitou-a, daqui para frente tende a ser só ladeira acima.

Quanto a mim,

li mais livros do que nunca,

estudei melhor do que nunca,

finalmente me livrei de vez da BM,

emagreci para caralho,

aprendi para caralho sobre nutrição e o funcionamento do corpo, apesar de ser uma área que, no futuro, gostaria de estudar mais a fundo, lendo livros realmente acadêmicos e entendo as interações químicas desde o começo, desde os "ciclo de krebs(acho que era isso o nome dessa porra da aula de biologia)" da vida

larguei a bebida.

Flertando com largar o cigarro

passei a praticar atividade física (jiu jiteiro agora, ai de quem mexer comigo que já saio quebrando o braço)

Comi mais mulheres diferentes do que todos os outros anos da minha vida somados.

Perdi dois familiares

Parcialmente em razão da Real e parcialmente em razão das perdas acima, as quais eu nunca tinha vivido, comecei a desenvolver (bem devagar) alguma espiritualidade, algumas reflexões e interesse na área, antes em sono profundo no meu ser.

Trabalhei em uns 3 ou 4 lugares, sempre que sai sai por vontade própria e para ganhar mais.

Aumentei em diversas vezes minha quantia de dinheiro guardado.

Aprendi 80% do tempo a ficar quieto.

para finalizar, deixo vocês com uma musica para incentivá-los a praticar a arte suave, meu grande interesse por hobbie no momento:

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
17-12-2013, 08:47 PM
Altos

- Passei a investir mais no trampo e aumentei meus ganhos
- Fiz 4 cursos do Padre Paulo Ricardo e estou iniciando o quinto
- Li 40 livros
- Comecei a escrever meu livro e já tenho umas 150 páginas prontas e umas 400 de rascunho
- Comecei a fazer um curso a noite e tenho obtido as melhores notas. Me parece que o tanto de livros que li esse ano me deu uma clareza de pensamento e entendimento surpreendente. Um exemplo foi uma prova com 100 questões que fiz e não tive tempo de estudar direito, tendo estudado somente 2 horas na correria antes da prova e, mesmo assim, acertei 93 questões, tendo errado somente 7.
- Criei meu site Instituto Shibumi, focado em conservadorismo e que será posteriormente o local onde postarei minhas teorias e também falarei de crescimento pessoal
- Comecei a investir na minha biblioteca e já comprei vários livros. Para o Natal comprarei 9 livros por 351 reais (lerei ano que vem) da livraria do seminario de filosofia do Olavo.
- Parei de sair completamente. todo meu tempo livre é investido em meus estudos pessoais sobre conservadorismo, catolicismo, política, economia, filosofia etc ou na Real
- Comecei a namorar
- Economizei muiiiiito mais que ano passado, mesmo gastando tanto com livros
- Arrumei mais um monte de odiadores em tudo quanto é meio possível (feministas, esquerdistas, direitas, masculinistas, realistas, conservadores, tradicionalistas, libertários, neo-ateus etc etc etc).
- Já participei de 2 EDRs de SP
- Parei de assistir TV completamente.. Agora só gastao 20 a 40 minutos por dia para assistir um ou dois episódios de Power Rangers Big Grin

Baixas:

- Relaxei na musculação
- Relaxei na dieta
- Parei de comprar suplementos por sovinagem
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline kurose
Búfalo
**
Tópicos: 16
19-12-2013, 11:15 AM
Melhor ano.

Li 25 livros.
Converti-me ao catolicismo, abandonando de vez a heresia protestante.
Investi em cursos e gastei pouco em bobagens
Investi na bolsa (com perdas, mas considero aprendizagem)
Descartei "amigos" inúteis, que só comiam meu tempo e paciência

2014 pretendo:
Noivar
Chegar aos 80 quilos
Ler 40 livros
Não gastar tempo no facebook
Aumentar e diversificar meus investimentos
Melhorar a honestidade intelectual
Ser foda, atravessando as dificuldades de skate like a boss. Tongue
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Professor
Veterano
Tópicos: 55
19-12-2013, 01:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2013, 01:12 PM por Professor.)
Salve Confrades, no geral eu tive um bom ano:
* Profissional: mais ou menos, fiz o básico com responsabilidade, mas não evoluí muito. Aprendi algumas coisas novas e montei uma base que pode render coisas boas no futuro;
* Financeiro: área mais produtiva, onde consegui iniciar meu plano de IF, tendo superado as metas que estabeleci no começo do ano;
* Físico: o pior desempenho do ano, tive um problema relativamente sério de saúde que me deixou mal em todo o segundo semestre. Isso atrapalhou meu desenvolvimento físico, emocional, e profissional;
* Espiritual: continuo evoluindo;
* Emocional: mais ou menos. Melhorei no controle da raiva e no trato com os colegas do trabalho e as pessoas em geral. Mas meu problema de saúde me botou pra baixo;
* Sentimental: muito bom. Meu casamento está legal com a ajuda da Real;
* Intelectual: muito bom. Li muitos livros e artigos e pretendo aumentar o ritmo no ano que vem;
* Futebolístico: horrível, meu time foi muito mal...

Obrigado a todos os confrades que ajudaram com opiniões e discussões no FB, isto contribuiu muito para a reflexão e aprendizado da Real. Um grande 2014 a todos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leirbag
Búfalo
**
Tópicos: 2
19-12-2013, 03:09 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-12-2013, 03:13 PM por Leirbag.)
Ano que eu conheci a Real, foi muito importante.

Até a metade do ano eu tava perdido, usando drogas, pixando (isso mesmo facepalmSmile e sem perspectivas para o que ia acontecer na minha vida. Aconteceu de em junho eu fraturar um osso da mão em uma queda de skate e parar com o ritmo que eu tava tendo. Foi quando eu me aprofundei no Mundo Realista e olhei mais nitidamente para o rumo que eu estava indo!

Não me relacionei com ninguém, só fui em puteiro todos os meses.

Me aprofundei no estudo financeiro e já estou com boas perspectivas para o que vem, fiz alguns planos. Montando minha reserva de emergência para depois partir para o TD. Smile

Estava treinando em um ritmo bom até o acidente que mencionei, vou voltar com tudo a partir do dia 6 de janeiro. Tenho 1,80 e 65 kg.

Estudei muito! Depois de ter conhecido o fórum MR particularmente. Entrei em um curso preparatório para o vestibular de 6 meses, porém não consegui sucesso em nenhuma universidade. Vou fazer o extensivo no ano que vem e prestar aproximadamente 5 vestibulares. Além disso, ando trabalhando bastante na agência de viagens da minha coroa, foi um ano fraco de vendas, mas ela se mostra crescendo cada vez mais.

Resumindo, foi o ano mais importante da minha vida. Se não fosse por todos esses sites e ensinamentos eu poderia ter sido preso, morto ou qualquer outra coisa ruim. Agradeço profundamente a Deus por ter encontrado vocês. Valeu galera!

PODE VIM 2014! Big Grin
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline dlukynha
Búfalo
**
21-12-2013, 05:35 PM
(19-12-2013, 03:09 PM)Leirbag Escreveu: Ano que eu conheci a Real, foi muito importante.

Até a metade do ano eu tava perdido, usando drogas, pixando (isso mesmo facepalmSmile e sem perspectivas para o que ia acontecer na minha vida. Aconteceu de em junho eu fraturar um osso da mão em uma queda de skate e parar com o ritmo que eu tava tendo. Foi quando eu me aprofundei no Mundo Realista e olhei mais nitidamente para o rumo que eu estava indo!

Não me relacionei com ninguém, só fui em puteiro todos os meses.

Me aprofundei no estudo financeiro e já estou com boas perspectivas para o que vem, fiz alguns planos. Montando minha reserva de emergência para depois partir para o TD. Smile

Estava treinando em um ritmo bom até o acidente que mencionei, vou voltar com tudo a partir do dia 6 de janeiro. Tenho 1,80 e 65 kg.

Estudei muito! Depois de ter conhecido o fórum MR particularmente. Entrei em um curso preparatório para o vestibular de 6 meses, porém não consegui sucesso em nenhuma universidade. Vou fazer o extensivo no ano que vem e prestar aproximadamente 5 vestibulares. Além disso, ando trabalhando bastante na agência de viagens da minha coroa, foi um ano fraco de vendas, mas ela se mostra crescendo cada vez mais.

Resumindo, foi o ano mais importante da minha vida. Se não fosse por todos esses sites e ensinamentos eu poderia ter sido preso, morto ou qualquer outra coisa ruim. Agradeço profundamente a Deus por ter encontrado vocês. Valeu galera!

PODE VIM 2014! Big Grin

Parabéns confrade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
21-12-2013, 06:14 PM
(10-12-2013, 01:18 PM)Sniper Escreveu: Relacionamentos: Conheci minha bruxa madrinha e como consequencia disso a real, namoro por enquanto não está nos meus planos.

Financeiro: Consegui economizar bastante, até pq depois que terminei com a BM, praticamente não sai de casa, a não ser pra visitar minha cidade natal, então gastei pouco com diversão e quase não gastei roupas, alem de ter começado a investir na bolsa, poderia ter economizado mais, o problema é que minha cidade natal tem uns 6 puteiros, aí quando eu viajava pra lá, ja era. (rs)

Saúde(físico): Na mesma, to com uma barriguinha indesejada que eu planejava perder em 2013, mas não sei pq diabos, mesmo eu fazendo aerobicos e cortando besteiras do cardápio, ela ainda insiste em estar lá ( vou tentar o stomach vacuum)

Estudos/trabalho: No trabalho ainda to na mesma tbm, sou concurseiro e estava num bom desempenho, meu ultimo concurso me sai muito bem, mas a deprê que eu tive no termino com a BM, me desanimou bastante, 2014 vou continuar no embalo, já que por enquanto é uma das poucas soluções pro meu desenvolvimento pessoal.

Aconteceram mais algumas coisas depois disso:

Consegui minha tão sonhada CNH, depois de ter reprovado inúmeras vezes ano passado e ter perdido o processo por ter vencido, dessa vez passei de primeira e sem cometer nenhuma infração.

Farei minha primeira viagem internacional semana que vem, vou pra um país na Europa onde tenho uns parentes, passar uns dias de férias.

Se for fazer um resumo geral, foi um dos meus melhores anos, mesmo após ter passado uns meses na fossa por causa de uma mulher, mas foi o ano que eu conheci a Real e junto com a Real,aumentei minha auto confiança.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bufalo Soldier
Fighting for Survival
**
21-12-2013, 07:49 PM
*relacionamentos
Pior quesito pra mim.. desde fevereiro tive um problema sério de saúde que me obrigou a ficar "fora das pistas" por um tempo.. hoje to 100% destreinado, sem contatos de tudo, esqueci até como conversar com uma cidadã qualquer.

*financeiro

Melhorei um pouco, mas sem grandes avanços.

*saúde(físico)

Saúde melhorei 100%, curei o problema que tive, que relatei acima. Agora físico, nem constou, parei com academia e não voltarei tão cedo, por ter outras prioridades.

*estudos/trabalho

Evoluí bastante, tipo 200%. Um ótimo estágio me fez aprender bastante, conheci muita gente, foi importante pra mim..

Agora é RASGAR 2014! Desenvolvimento puro!
"Sucesso é a paz de espírito proveniente da consciência de que você fez o maior esforço possível para se tornar o melhor dentro do seu potencial” - John Wooden.

"É capaz quem pensa ser capaz" - Buda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
28-12-2013, 06:08 AM
Estou colocando a leitura e o ganho de massa magra na lista de metas mensais, que venha 2014
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
28-12-2013, 09:49 AM
2013 foi um ano sensacional para mim! Tenho que infinitas vezes agradecer a Deus e a minha família que se não fosse por eles nada teria acontecido, e também agradecer aos confrades com os quais eu recebi e compartilhei sabedoria sem tamanho no decorrer deste ano!

Relacionamentos, sacrifiquei toda essa parte em prol das outras, esse ano quase não botei a cara com mulher (com exceção desse final de ano talvez yaoming), essa área demanda muita atenção e cuidados por isso a deixei de lado para me aprimorar nas outras.

Saúde, em questão de estética estou muito melhor, antes eu não me cuidava e parecia um mendigo. Agora me preocupo com alimentação e preparo físico, ainda estou da mesma forma que antes apenas com ligeiras mudanças, mas a promessa pra 2014 é boa.

Estudos/Trabalho, nos estudos tive o melhor ano da faculdade e nesse ano vindouro vou prestar vestibular pra federal de um mesmo curso, estou gostando muito e absorvendo muito conhecimento que me será útil em minha carreira. Trabalho, essa parte foi 100%, consegui realizar TUDO que planejei, todas as metas que tracei com relação ao meu emprego foram alcançadas com extremo êxito e de quebra ainda fui promovido de estagiário para contratado.

2014, espero poder melhorar nos relacionamentos para calejar a Arte da guerra da paixão. Também pretendo por em prática a paleo e entrar numa academia de boxe. Se Deus permitir, vou passar no vestibular e tentar algumas bolsas e quem sabe um intercâmbio.

Agradeço a Deus por 2013, e que 2014 esteja em baixo da benção d'Ele!

Um feliz ano novo pra vcs rapaziada!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AndreSantos
Búfalo
**
Tópicos: 4
28-12-2013, 06:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 28-12-2013, 07:07 PM por AndreSantos.)
Fracassos

Passei em alguns concursos porém não entrei no numero de vagas ou fiquei no CR.
Não comi nenhuma mulher esse ano por falta de grana e de correr atrás,(foi mais desorganização e falta de grana) quase tô sem tempo para dormir e preciso melhorar meu padrão de vida, ficar mais tempo no transito e com uma rotina de merda me atrapalharam muito, não foi por bitolar nos estudos esse ano estudei menos que em 2012 e olha que naquele ano comi mais que nesse.
Acumulei dividas e ainda estou pagando-as e olha que sempre fui poupador, agora virei mais um HU3 Br Br.

Não entrei na academia por falta de tempo e de grana então meu físico está estagnado (sou magro) só corro no momento para não ficar sedentário.
Ainda não achei um novo emprego.

Conquistas
Entrei na faculdade e estou na metade do meu curso.
Fui funcionário do mês.
Passei em mais concursos do que em 2012, entre estar na fila de aprovados e CR foras os que só fui reprovado por nota de corte.
Li mais livros que em 2012.
Participei mais do fórum e aprendi mais.
Reformulei meu blog só faltam mais textos.
Assisti menos TV e fiquei menos tempo em redes sociais.
Me socializei mais e sai mais com colegas antes era um smegol que só ficava enfurnado em casa.

Foi uma ano mediano.
O que mais atrai as mulheres, músculos ou grana?
http://osoldadoanonimo.blogspot.com.br/2...valor.html
Geração Dom Quixote
http://osoldadoanonimo.blogspot.com.br/2...ixote.html
Seja um Homem não seja um beta
http://osoldadoanonimo.blogspot.com.br/2...-beta.html
Síndrome do Herói
http://osoldadoanonimo.blogspot.com.br/2...heroi.html
Elas são nossas  concorrentes.
http://osoldadoanonimo.blogspot.com.br/2...entes.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  ENEM 2013 (Coletivo) Lupercus 0 1,100 13-06-2013, 01:59 PM
Última Mensagem: Lupercus
  2013 o ano da real Vitor 14 7,727 01-01-2013, 06:54 PM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo