• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real "Revolta" pós real
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
"Revolta" pós real
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
Exclamation  10-12-2013, 12:09 PM
Confrades, antes que me crucifiquem, vamos lá.
Tenho percebido uma evolução da real. Uso o facebook, acho ele útil pra interação com alguns amigos, que tenho dificuldade em manter contato pessoal. Porém, percebi por lá um traço "negativo" daqueles que acabaram de descobrir a real. Um cara que tenho adicionado claramente está usando as frases mais usadas daqui, e mostrando uma indignação exacerbada com o sexo feminino. Tento aqui alertar. A REAL NÃO PREGA ÓDIO AO SEXO FEMININO. Acho natural que, ao descobrir algo, o que costuma acontecer com o ser humano é o ímpeto de dividir, as vezes, antes de interiorizar aquele conhecimento adquirido. E esse ímpeto e extremista, tendemos a polarizar uma nova linha de pensamento. E acho que, devemos antes, entender que o foco da real e desenvolvimento pessoal masculino. Não distorçam o conhecimento da real. Interiorizem_no.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
10-12-2013, 12:46 PM
No começo senti uma grande revolta, mas não fiquei expondo para todo mundo, senti que fui enganado a minha vida toda e as suspeitas que eu tinha eram verdade, mas foi por pouco tempo, acabei aceitando a verdade de como ela é... e outra, não são só as mulheres que são ruins, a única diferença é que elas tem as armas necessárias para fazer oque muitos homens desejam...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-12-2013, 01:03 PM
(10-12-2013, 12:46 PM)Daniel Corleone Escreveu: No começo senti uma grande revolta, mas não fiquei expondo para todo mundo
2x

A fase da revolta é normal, o problema é o cara estacionar nela, como disse ao Destro e o Raito num bate papo no skype: Eu tenho um amigo que diz que conhece a real desde os tempos do orkut, mas parece que não saiu da revolta, sempre está postando merda no facebook, sobre como as mulheres são interesseiras, que prefere as putas pois elas são mais sincerasfacepalm:, frases de auto afirmação, entre outras coisas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline manolo
Búfalo
**
Tópicos: 10
10-12-2013, 01:03 PM
Isso quase que faz parte do processo. Logo que vc "vai na real," digamos assim, vc tbm quer abrir os olhos dos outros, mas depois vc ve que, é inútil. Pois a grande maioria aceita ser feito de capacho feminino. Pense só, quantos entre os teus amigos aceitam a tua ideologia?
Uma vez tentei ajudar um amigo meu a sair da matrix.
Ele simplesmente me disse:" Cara, eu sei que é verdade, mas prefiro não acreditar e viver nesse meu mundo de ilusão".
Depois disso, resolvi que não tinha que salvar mais ninguém, apenas policiar a mim mesmo, e ajudar quem vem até mim, e que provavelmente está passando por algo ruim que eu tbm já passei.
O machismo torna do homem um macho! O feminazismo torna da mulher um macho também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
10-12-2013, 01:21 PM
Esse e o ponto que estou tentando abordar aqui. O camarada que acredita que o processo de sair da matrix é simples. Lê meia dúzia de textos da real e, em vez de buscar compreender o conteúdo, acha que com a leitura virou um búfalo alfa conservador. E acaba entrando em uma segunda matrix, que eu costumo chamar de matrix da real. O cara vira um extremista louco, e, não consegue sair desse buraco. Você tem que ser forte para assimilar o soco que a real te da, sem polarizar no oposto. Era um matrixiano de merda, e levou o soco da real, transformou a manginisse em ódio. A fase da revolta todos tem, porém, e preciso cuidado para não se atolar em outra matrix
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
10-12-2013, 01:25 PM
Se você se mantém nesse estado confrades, lamentavelmente você está ainda atolado dos pés a cabeça na matrix. E bastará aparecer uma vagina suculenta e jovem, para você esquecer tudo o que apreendeu, e ser capacho de mulher de novo. Isso sem falar do desenvolvimento pessoal que vai por água abaixo...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
10-12-2013, 02:04 PM
(10-12-2013, 01:25 PM)Wwarrior Escreveu: Se você se mantém nesse estado confrades, lamentavelmente você está ainda atolado dos pés a cabeça na matrix. E bastará aparecer uma vagina suculenta e jovem, para você esquecer tudo o que apreendeu, e ser capacho de mulher de novo. Isso sem falar do desenvolvimento pessoal que vai por água abaixo...

Mas é bem por aí mesmo cara, ninguém tá livre de cair de novo, a diferença é que agora vc tem o "sexto sentido" da Real, agora você não tem desculpas e vai depender do quanto você internalizou os conceitos e o quanto está disposto a usar todo o poder que adquiriu. Eu mesmo deixo algumas vadias fazer o que quiserem porque já sei que vai dar em nada, se fosse antigamente entraria em desespero tentando controlar as coisas, claro que tudo em vão.

Eu não tive uma fase da revolta, eu me revolto sempre que vejo uma injustiça ou uma manginada, de tempos em tempos eu entro em fase de revolta pra dar uma xinelada na cara da matrix.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
10-12-2013, 03:08 PM
Essa fase é normal, tende a passar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
10-12-2013, 03:25 PM
Essa fase pra mim mais revoltada passou rápido, acho q deve ser pq comigo nunca houve nada assim tão trágico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
10-12-2013, 04:02 PM
Sim, passa. O problema está quando o cara não consegue sair dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline junior2729
Aspira
10-12-2013, 04:04 PM
essa fase da revolta eu não tive... eu descobri a real a pouco tempo mais sempre pensei que era algo natural da mulher,apenas uma coisa que deveriamos aprender e não algo ruim,não um motivo para odiar... sempre vi como um conhecimento natural... o homem não é tão diferente é simples anatomia e psicologia,aceite e aprenda não odeie... tanto que até o próprio nessahan diz a obra inteira que não devemos usar isso para produzir sentimentos negativos... é só minha opnião,não sei a dos confrades mais antigos na filosofia da real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Zack Fair
Búfalo
**
Tópicos: 16
10-12-2013, 05:25 PM
Eu recentemente to vivendo um cenario parecido com o dos confrades... apresentei a Real para um conhecido pois ele disse que queria mudar, deixar de ser usado de tapete pelas mulheres entao resolvi apresentar essa filosofia pra ele. Acontece que dois meses depois, ele interiorizou tudo da forma errada. Virou misogino e trata todas as mulheres da mesma forma. Numa roda de amigos esses dias, tinham tres garotas, ela eram gente boa estavamos nos divertindo e tudo o que elas falavam esse conhecido insistia em rebater de forma grosseira, chamando-as de vadia por tabela... Fiquei preocupado em ter ajudado a criar um misogino.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Raskolnikov
Búfalo
**
10-12-2013, 05:57 PM
A revolta é normal sentir.

Mas a intensidade dessa revolta variará de acordo com o que se sofreu na matrix.

Exemplo: Um cara foi feito de gato e sapato, se humilhou, se sacrificou, etc por uma mulher, esse cara quando descobrir a Real, muito provavelmente, irá produzir um ódio devastador para com as mulheres.

Agora pegando um exemplo de um outro cara (eu, por exemplo), que nunca deu a mínima para mulher, nunca se humilhou por ela(s) quando ele descobrir a Real, a baque será bem menor.

Mas ainda sim, isso não é regra. Eu descobri a Real em Jun/2012 e só agora que eu estou me tornando mais "flexível" e menos "rígido" em relação às mulheres. E olha que eu não tenho tantos motivos assim para ter tido esse ressentimento tão forte em relação a elas. Talvez eu tenha motivos e não quero aceitar encará-los.

Encaro a revolta como um mecanismo de defesa da mente para lidar com essa descoberta da melhor forma possível. Podendo ser amigável ou não.
"Às vezes, temos que deixar as coisas que gostamos. o que você gosta, outros podem gostar também"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
10-12-2013, 07:27 PM
A fase de revolta é normal e acontece quando o cara acaba de conhecer a real,pois vê que foi enganado a vida toda a acreditar numa mentira,mas o problema é quando a revolta não passa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
10-12-2013, 07:38 PM
Eu vi uns relatos trágicos, bizarros de caras que até já tiveram a vida em risco por ter se envolvido com mulher de bandido ou a familia da mulher era meio bandida tbm ou que terminaram praticamente na miséria. Esses devem ficar numa revolta mortal, mas eu vejo muitos caras se tornando misógino, assim é perigoso, pois a real ajuda os homens inclusive a terem uma vida social mais evoluída e não tem como objetivo espantar pessoas gratuitamente. São caras que interpretaram errado, introjetaram errado na mente e quando se quer esclarecer as coisas parece que eles não aceitam e passam a agir como vingadores das feminazis no mesmo patamar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lampião
Aspira
Tópicos: 1
10-12-2013, 07:39 PM
em mim a revolta foi tão grande que não revoltei só com as mulheres, fiquei com raiva de quem me mostrou a verdade.

fiquei revoltado com o sujeito que me libertou, pois no meu interior a farsa era mais confortável.

com isso, durante 2 anos me afastei da Real e voltei a conviver na matrix
até que um dia cansado de me foder e sem entender porque, voltei a ler NA e novamente fiquei revoltado, mas engoli o choro, a revolta passou e agora estou aqui.
Existe um tempo próprio para tudo, e há uma época para cada coisa debaixo do céu:
um tempo para nascer e um tempo para morrer; um tempo para plantar e um tempo para colher o que se plantou...
Eclesiastes 3:1,2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
10-12-2013, 07:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-12-2013, 08:01 PM por Aquiles.)
A questão é que não é a Real que chega até você, você que chega até a Real!

Acredito que a grande maioria que chegou até a Real foi buscar ela, e não o contrário.

A pessoa tem que estar preparada pra receber a real, pois aí melhorará a sua vida e das pessoas ao seu redor.

Caso contrário é a mesma coisa que largar um grande poder na mão de um tolo; o resultado é que esse só fara grandes merdas e estragos.

EDITADO: Aquela história de que "A real é pra todos mas nem todos são pra real".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lampião
Aspira
Tópicos: 1
10-12-2013, 07:53 PM
(10-12-2013, 07:45 PM)Dominador Escreveu:
A questão é que não é a Real que chega até você, você que chega até a Real!

Acredito que a grande maioria que chegou até a Real foi buscar ela, e não o contrário.

A pessoa tem que estar preparada pra receber a real, pois aí melhorará a sua vida e das pessoas ao seu redor.

Caso contrário é a mesma coisa que largar um grande poder na mão de um tolo; o resultado é que esse só fara grandes merdas e estragos.

O problema confrade, é que desde o começo da Real grande fatia dos novatos não encontraram a real enquanto procuravam ajuda,
muitos vieram e ainda vem do mundo do PUA e de ''como conquistar mulheres'', ai tem muito individuo sem experiência,totalmente despreparado pra entender a real, e além de revoltado vira misógino.
quando não é isso, não aceitam a verdade e começam criticar e arrumar mil desculpas...estes sequer chegaram a ''tomar a pílula''

tenho um amigo que conheceu a real no mesmo período que eu, ele se revoltou e não aceitou. criticou NA e voltou pra matrix.

[Imagem: pilula.jpg]
Existe um tempo próprio para tudo, e há uma época para cada coisa debaixo do céu:
um tempo para nascer e um tempo para morrer; um tempo para plantar e um tempo para colher o que se plantou...
Eclesiastes 3:1,2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
10-12-2013, 09:17 PM
Confrade Lampião tocou num ponto interessante. Essas migrações PUA/Real geralmente terminam num período de misoginia. O cara está passando por um momento ruim na vida e vê a real como o muro das lamentações. Resolve então sair por aí metendo a real a torto e a direito, acaba passando pelo mala da galera. A real e feita pra melhorar as nossas interações sociais. E um sujeito "ativista" sempre e pé no saco, tentando ser revolucionário. O mundeo é cruel, e a real, individualista. Use_a para sí, guarde_a também para você mesmo. E só meta a real quando for conveniente, pessoas não gostam de ser ajudadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
10-12-2013, 09:32 PM
Esses caras mais revoltados e que se tornam misóginos são um prato cheio para as feminazis, acho que elas se deliciam quando aparecem esses tipos cheios de ódio, rancor e que tem suas vidas limitadas a desejos bizarros de vingança contra (todas) as mulheres.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo