• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Todos vivemos dentro da História, só não percebemos…
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Todos vivemos dentro da História, só não percebemos…
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-12-2013, 08:39 AM
Todos vivemos dentro da História, só não percebemos…

A história é sempre revisionista, e a revisão é sempre feita pelo vencedor. Ao considerar a segunda metade do século 20, a ideologia feminazi foi claramente a vencedora. Mas, além da capacidade de ditar como as coisas são ditas, e quais coisas podem ser ditas e quais não podem, o que elas realmente “ganharam”? Eu acho que a verdadeira resposta acaba por ser “nada”, a não ser, talvez, o troféu de idiotas.

Vamos ler esta interessante reflexão aqui, senhores: http://canal.bufalo.info/2013/12/todos-v...ercebemos/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
Posts que curtiu: 0
10-12-2013, 08:56 AM
Excelente artigo. Mas esse 'revisionismo' não vai mais acontecer no séc. XXI. Nossos fóruns são a prova viva disso.

Só temos que torcer para que as próximas gerações sejam tão curiosas e inquietos intelectualmente quanto nós.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
10-12-2013, 01:50 PM
EXCELENTE artigo! Parabéns ao Durga pela escolha do texto.

Leiam e depois reflitam naquilo que eu repito insistentemente: agir como um homem "honrado e tradicional do passado" realmente cabe no mundo de hoje?

Os desafios que enfrentamos são completamente distintos daqueles que os nossos antepassados enfrentaram. Vamos continuar agindo e pensando como eles?

Ou criaremos novas posturas e identidades próprias, sem moldes e sem os limites impostos pelo papel de pai-provedor?

Conservadorismo é diferente de anacronismo! Pensem nisso!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-12-2013, 07:33 PM
Hehe, eu lembrei de uma senhora q trabalhei em um escritório...ela disse assim:

''Nossa, quem inventou essa merd@ de que mulher tem q trabalhar q nem homem é uma maldita (rsrsrs) era tão bom quando eu só ficava em casa fazendo os afazeres domésticos...agora tenho q aturar transito...chefe chato...companheiros de trabalho chatos...clientes chatos...cobrança, e isso tudo pra ganhar mal e ainda sim ter q CONTINUAR FAZENDO TUDO Q FAZIA ANTES e + o trabalho fora de casa, q inferno q virou a vida da mulher de hoje, mulher q acha q isso é melhor q ser só dona de casa tem problema'' (kkkkkkkkkkkkk)

Infelizmente não é todas as mulheres q pensam como ela, eu saí desse escritório e depois de um tempo ela também, fiquei sabendo q ela está sem trabalhar e disse q quer descansar q tá cansada dessa vida de trabalhar fora rsrsr.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
10-12-2013, 07:52 PM
Hoje as poucas mulheres de classe-média que querem ser donas de casa querem empregada quase todo dia, querem ser todas como as sinhás, nada de encarar o fogão, a pia, o tanque, a pilha de roupa pra passar e a faxina. Empregada atualmente está um custo muito alto, só a diarista 2x por semana já está mais do que o suficiente para a sofrida classe-média das grandes cidades.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
11-12-2013, 02:44 PM
Texto bacana, faz todo o sentido.

Se for analisar, meu pai (operário) com 21 já estava casado, com filhos a caminho, com uma casa que construiu em um terreno que ganhou do meu avô, e trabalhando feito burro de carga, aliás, trabalhando feito burro até hoje, mesmo aposentado com 53 anos de idade.

Eu com 25 (adv.), aportando violentamente, nem pensar em casar, vivo confortavelmente sozinho.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-12-2013, 08:23 AM
(11-12-2013, 02:44 PM)Angelo Henrique Escreveu: Texto bacana, faz todo o sentido.

Se for analisar, meu pai (operário) com 21 já estava casado, com filhos a caminho, com uma casa que construiu em um terreno que ganhou do meu avô, e trabalhando feito burro de carga, aliás, trabalhando feito burro até hoje, mesmo aposentado com 53 anos de idade.

Eu com 25 (adv.), aportando violentamente, nem pensar em casar, vivo confortavelmente sozinho.

História semelhante a minha.

Meu pai com uns 21 era um peão lascado e foi cavando vala até os 30 e fazendo cursos até conseguir juntar dinheiro pra comprar um barraco zuado.

Eu com a mesma idade fazia estágio e eu hj com menos de 30 já ganho quase q o mesmo q ele ganhava qdo tava a mais de 10 anos na firma dele, com um carro melhor e com uma vida mt mais suave...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Boyka
Observador da real
**
Tópicos: 20
14-02-2015, 06:26 PM
Upando!
" Não existe merecer ou não merecer, existe apenas o que é e o que não é. "

" O mundo precisa de homens, que não se comprem e nem se vendam, que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato, cuja consciência seja tão fiel ao dever quanto a bússola o é ao pólo, que permaneçam firmes pelo que é reto ainda que caiam o céu. "
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RideTheTiger
Búfalo
**
Tópicos: 5
14-02-2015, 07:55 PM
Excelente texto. Esse saudosismo que às vezes se vê por aí é irracional. Se um homem hoje souber viver (isto é, aplicar a Real) poderá ter uma vida que seus antepassados sequer conseguiriam sonhar em ter.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Aplicar a REAL dentro do relacionamento, funciona? Legiao 22 6,055 18-02-2015, 06:15 PM
Última Mensagem: Deuxcartes
  Eliminando o feminazismo dentro de você Spirit 3 5,167 10-09-2014, 04:05 PM
Última Mensagem: DonSegreto
  Todos os textos de Destro Destro 3 2,470 19-11-2013, 07:37 PM
Última Mensagem: user
  "Todos querem mamar" Andarilho 17 6,755 27-03-2013, 09:59 PM
Última Mensagem: Petulante

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo