• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline Fariseu
A Real da a visão além do alcance!
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2012, 07:31 PM
(11-01-2012, 06:34 PM)barão_kageyama link Escreveu: Porra, tú é o msm Sulphur do antigo FSK? Bem vindo de volta, man!

Pra aparecer de vez os old schools do antigo fórum só falta o Spectrum, o grande Franscisco Pinheiro e o Berethor ( -lol ).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Groo
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 2 vezes em 1 posts
11-01-2012, 07:34 PM
Aos confrades do HH e do FdB!

Amigos fiquem tranqüilos, pois a Real não foi nem mesmo arranhada com a queda do fórum HH 

Vejam bem; somando os membros cadastrados do HH + FdB + Orkut + visitantes (os que nos visitam e acompanham mas não se cadastram) e outros blogs e afins. Temos certamente mais de 4mil membros, e isso é mais gente que muitas cidades e vilarejos pelo mundo.  -cerva

Já é a terceira vez que tentam derrubar a Real. E cada vez voltamos mais fortes; somos como a Hidra - se cortar uma cabeça nascem mais duas!  -yeah

Mesmo que todos os fóruns e sites caiam pelo Fascismo feminazi a Real vai continuar na Deep Web !

Cada um de vocês tem a Real dentro de sí..e nem adianta temer, pois mesmo que passem anos sem acessar fórum algum vocês já estão fora da Matrix! Vocês já tomaram a pílula vermelha!

Vocês vão viver suas vidas, vão crescer e prosperar, muitos terão filhos e passarão a Real para frente!!!

Nada mudou, essa situação não é nada.  -lol...Toda guerra tem combates e ferimentos! Estamos apenas no começo.

Valorize-se reerga o sexo masculino! ( Silvio K. )

Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença" Wink
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RICARDO PESCADOR
Aspira
Tópicos: 0
11-01-2012, 07:34 PM
(10-01-2012, 06:09 PM)cochise link Escreveu: [quote author=Tristan link=topic=747.msg9242#msg9242 date=1326229202]
Sou do HH, e estou decepcionado com a notícia e não acredito no motivo descrito, espero notícias do Travis e do Doutrinador ou de alguém ligado a eles.

Quero dizer também aos novos do fórum, isso serve pra mim também, não temos nenhuma moral para reclamar, seja do povo aqui ou do visual ou qualquer outra coisa, essas opiniões podem ser validas para sugestões, mas não podemos simplismente chegar ''mudar tudo'', alias estamos sendo muito bem recebidos até, e eu agradeço, além de entender a totalmente a cautela de um dos membros mais velhos aqui.

assino em baixo, imaginem se o forum do bufalo não existisse...
ai sim teriamos um problema...
temos q criar estratégias para esse tipo de situação pois tenho certeza que isso só foi o começo, teremos um ano complicado para a real
[/quote]

Primeiro lugar obrigado por receberem os guerreiros do HH,A todos que estao migrando para O Forum do Bufalo como eu,POR FAVOR respeitem este Nobre Forum que nos recebeu.E a hora de todos colaborarem.OBRIGADO
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mansertos
Búfalo
**
Tópicos: 2
11-01-2012, 07:40 PM
É lamentável realmente tudo o que aconteceu.

Podem me chamar de viuvá e os cambau, tô pouco me lixando, mas eu gostei e aprendi muito com a temática do fórum HH, onde tudo soava agressivo. Personalidade esta que foi incorporado pelo próprio Travis, já que o fórum era uma extensão de tudo aquilo que ele sempre quis, ou seja; um lugar onde você pode postar sem medo do politicamente correto, sem marginais tatuados usando piercings, esquerdistas, maconheiros, subversivos e afins. Me lembro do Travis comentando várias vezes como era um saco ser censurado por tudo no Orkut, e que o fórum era uma realização, uma liberdade que em nenhum outro lugar tinha.

Foi bom ver que o FdB recebeu o pessoal muito bem, mas convenhamos que aqui é um lugar mais tranquilo, e não seria justo querermos achar que aqui seria o novo HH.

Vou aguardar pela decisão do Lawlyet_w e ver o que pode ser feito. Qualquer coisa estou a disposto  à ajudar financeiramente. A Real não pode parar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Dick tracy
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
11-01-2012, 07:40 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 08:40 PM por Gekko.)
Em primeiro lugar,eu gostaria de agradecer aos idealizadores,participantes,moderadores do Forum do Bufalo por me acolher apos o fim da HH,e desejo aos mesmos muitas metidas de reais violentas nos matrixianos,manginas e feminazi.
Em seguida eu lamento profundamente o fim do HH e do Blog do Doutrinador.
Eu conheci a real de fato no fim do ano passado e constatei a coisa boa que é atraves de minha vivencia.
porem não tenho revolta contra os fundadores da HH,afinal de contas eles fizeram o maximo pela real.
Em minha humilde opinião vejo que aconteceu o seguinte:
O doutrinador e a turma ao conhecerem a real começaram a pregar aos 4 cantos do mundo,fizeram blogs,site,foruns e etc.
(editado pela moderação. Vamos evitar mencionar essa pessoa neste fórum. Nossa política é ignorá-la) logo vi que aquilo não era real merda nenhuma) para difamar o HH e outros blogs masculinistas e ao mesmo tempo a vaca feminazi com o dinheiro de algum mangina,paspalho,trouxa ou ate algo ligado ao feminazismo resolveu envolver justiça,policia federal e o escambau no rolo;e com certeza o pessoal que criou,idealizou e etc devem ter recebido o seguinte comunicado.

"Olha,nos estamos com a faca e o queijo na mão e temos tudo e mais um pouco para processar você e acabar com a sua vida;caso vocês não queiram problemas com a justiça,ACABEM COM O HH,sumam e não falem nada,se vocês se manifestarem de novo,irei processar vocês."

E como esse pessoal não tinha compensação nenhuma e etc e a bomba para estourar na mão,eles desistiram da real temporariamente.

Resumindo;as feminazis viram o crescimento da real e usaram de golpe baixo e estão tentando para derrubar a gente.
Porem não adiantara nada,a queda do HH só serve para nos deixar mais fortes e confiantes.
Por isso nos não devemos reclamar ou chorar,e sim,nos levantar mos e meter mos a real violentamente e nos fortalecer mos contra as feminazis e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
11-01-2012, 07:41 PM
Galera tamos decidindo aqui: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120776338  .. JAY,COBRA,Iron, entre outros tão lá..
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-01-2012, 07:43 PM
(11-01-2012, 07:31 PM)Fariseu link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=747.msg9740#msg9740 date=1326317699]
Porra, tú é o msm Sulphur do antigo FSK? Bem vindo de volta, man!

Pra aparecer de vez os old schools do antigo fórum só falta o Spectrum, o grande Franscisco Pinheiro e o Berethor ( -lol ).
[/quote]

Caramba o Berethor era lendário, no mal sentido, haha, mas o cara melhorou bastante depois de tomar umas pancadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Capitão Nascimento
Aspira
11-01-2012, 07:50 PM
Primeiramente saudações aos antigos e novos confrades que aqui se encontram. Ontem quando tentei acessar o site HH como sempre de costume me deparei com o site fechado e com o link do Búfalo. Fiquei pasmo pois fui pego de surpresa, mas não foi somente eu mais todos os confrades de lá. Não deu nem tempo de fazer os backups dos favoritos, pois se soubesse que isso iria acontecer já tinha feito. Bem aqui estou, só hoje consegui confirmar meu cadastro, mudei meu username e imagem mas já estava pra fazer isso no HH, mas a essência continua. Também gostaria de agradecer a receptividade do Administrador e aos antigos confrades do Búfalo e nos comprometermos a respeitar as regras e diretrizes do site e que mantenha-mos o respeito e que não haja qualquer tipo de agressão verbal tanto aos confrades que vieram dos HH tanto como a do Búfalo. E o nosso movimento tem que continuar, enquanto aguardamos o desenrolar do nosso HH estamos por aqui. E viemos para somar e ajudar no que for necessário! Bem na minha primeira postagem é isso!  -bull
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EzioAuditore
Aspira
11-01-2012, 08:27 PM
(11-01-2012, 02:09 PM)Raphael Imbuzeiro link Escreveu: Eu me chamo Raphael Imbuzeiro, resido em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Estou disposto a me revelar publicamente como masculinista.

Me ofereço a representar o Movimento Masculinista Brasileiro sem medo de expôr a face.

Gostaria de que, se Travis estiver a ler isso, que fosse possível me passar pelo menos a DB do Fórum Homens Honrados.  Estou disposto a com ajuda dos Irmãos Masculinistas ressuscitar o fórum. Registros de IP e E-mail dos antigos administradores será deletado se for desejo dos mesmos.

Post Scriptum: Acredito que o mais honrado a fazer seja preservar o fórum Homens Honrados em seu nome e símbolo. O Domínio deveria ser .com.br, um domínio no exterior deve ser avaliado somente sob perspectivas econômicas.

Paspalhão
Real nua e crua nesses manginas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Curtido: 7 vezes em 7 posts
11-01-2012, 08:28 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 08:30 PM por barãozin.)
EDIT: vamo evitar confusões desnecessárias, mandrake...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-01-2012, 08:44 PM
(11-01-2012, 08:27 PM)Jpsc link Escreveu: [quote author=Raphael Imbuzeiro link=topic=747.msg9652#msg9652 date=1326301751]
Eu me chamo Raphael Imbuzeiro, resido em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. Estou disposto a me revelar publicamente como masculinista.

Me ofereço a representar o Movimento Masculinista Brasileiro sem medo de expôr a face.

Gostaria de que, se Travis estiver a ler isso, que fosse possível me passar pelo menos a DB do Fórum Homens Honrados.  Estou disposto a com ajuda dos Irmãos Masculinistas ressuscitar o fórum. Registros de IP e E-mail dos antigos administradores será deletado se for desejo dos mesmos.

Post Scriptum: Acredito que o mais honrado a fazer seja preservar o fórum Homens Honrados em seu nome e símbolo. O Domínio deveria ser .com.br, um domínio no exterior deve ser avaliado somente sob perspectivas econômicas.

Paspalhão
[/quote]

Esse aí já foi banido. Pode ficar tranquilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

11-01-2012, 09:44 PM
Sobre esse tal de Raphael ae, se liguem nesse Forms

http://www.formspring.me/Tekito

O cara deve ser um puta lunático!
[+]
  •
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
11-01-2012, 09:50 PM
O Fórum ja ta criando alguns membros estão testando.. por enquanto o forum não sera divulgado...
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sr. X
Búfalo
**
Tópicos: 55
11-01-2012, 10:03 PM
Me aceitem na comu do orkut.
Desmanginador
Teste o seu valor sexual
Página da Central do Búfalo no Facebook
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
11-01-2012, 10:14 PM
Apaguei algumas mensagens pessoais que deveriam ter sido feitas via o sistema de MPs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Solid Snake
Usuário Banido
*
Tópicos: 1
11-01-2012, 10:22 PM
SMITH COLLINS

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SulphurMind
Aspira
11-01-2012, 10:32 PM
(11-01-2012, 06:34 PM)barão_kageyama link Escreveu: Porra, tú é o msm Sulphur do antigo FSK? Bem vindo de volta, man!

Eu mesmo!! -aee

(11-01-2012, 07:31 PM)Fariseu link Escreveu: Pra aparecer de vez os old schools do antigo fórum só falta o Spectrum, o grande Franscisco Pinheiro e o Berethor ( -lol ).

A torcida grita: BERETHOR! BERETHOR! BERETHOR!

O maior comediante (involuntário) da Real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-01-2012, 11:12 PM
Confrades, está online a nova HH. Comprei hoje a noite o dominio HomensRealistas.info e estou trabalhando com outros confrades para normalizarmos a situação o mais rápido possível. Já é possível se cadastrar e usar o novo forum. Espero que gostem de nosso humilde trabalho e vamos colocar todo nosso sangue e suor para fazermos desta nossa nova casa tão boa quanto nosso querido fórum Homens Honrados.

O endereço é http://forum.homensrealistas.info
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-01-2012, 11:31 PM
Grande Lawiet! Ótimo trabalho, cara!

Podem tentar derrubar a Real mil vezes, mas mil vezes nos reergueremos!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline vindiesel
Aspira
11-01-2012, 11:32 PM
Beleza, vamos todos pra lá....
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo