• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
PAC-BETA (O desvirtuamento do PAC-B)
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
08-12-2013, 10:35 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-12-2013, 10:52 PM por Unknown.)
(08-12-2013, 10:29 PM)Leonan Escreveu:
(08-12-2013, 10:26 PM)Unknown Escreveu:
(08-12-2013, 10:05 PM)Mad Max Escreveu: Tomei por mim, odeio o caos das metrópoles no ano novo.

Aliás, sempre fujo do meu bairro na virada, bairro esse que é o point de turista nessa época do ano aqui no Rio. Quem sabe um dia eu realmente vá visitar uma aldeia indigena de Angra na virada yaoming

Me divido entre são paulo e litoral, mas já estou ficando enjoado, e litoral fim de ano é um inferno.

To sem ideia nenhuma, estava querendo ir pra frança, mas sozinho é foda...

Vou ficar em casa bebendo e assistindo filmes...

Pq não vai pra casa da sua mãe ou irmãs? passar fim de ano sozinho é uma bosta.

Melhor não...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
08-12-2013, 10:45 PM
(08-12-2013, 10:28 PM)Leonan Escreveu: Exatamente Reese, vc foi o primeiro homem na vida dela em tds os sentidos, ela era totalmente inexperiente, ela viu a vida que deixou pra trás ficando com vc, a igreja, a fé, os valores q ela acreditava e que aprendeu na igreja, ela não suportou a culpa de ter se deixado levar pelas emoções, se arrependeu...já vi essa história acontecer com mtas e mtas meninas quando eu frequentava igreja evangélica, as mina vivia na igreja nunca dava bola pros betas (eu era um deles) daí conheciam um cafinha destacado fora da igreja, namoravam, se afastava da igreja por um tempão, umas chegaram a engravidar, dps de se ferrar muito na mão deles, cansavam de sofrer e voltavam pro caminho de Deus, buscando o perdão, como se nada tivesse acontecido...

É bem assim mesmo leonan, não a culpo dela querer voltar pra deus, de fato não é fácil esquecer anos de doutrinação, mas a vida dela vai fazer ela ficar estagnada mais um bom tempo e quando ela perceber será tarde.

Só me resta ter dó do próximo que assumir ela... vai cortar um dobrado...
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
08-12-2013, 10:47 PM
(08-12-2013, 10:27 PM)Tony Stark Escreveu: Minha prima vinha todo fim de semana trepar comigo, ela era evangélica também
no dia que ela parou de vir aqui em casa, postou esse vídeo no facebook KKKKKKKKKKKKK

além dessa questão do pecado, você, vida pecaminosa etc etc etc
você não não a confortou,não deu suporte, não a segurou...deixou ela se virar nesse novo mundo que você apresentou a ela, ficou só observando..., e ela percebeu que era fraca, que não ia conseguir ficar por muito tempo nisso sem a sua ''ajuda'', entende ?
nisso, ela preferiu desistir, ''bater em retirada''... e voltar pra zona de conforto.

Foi isso mesmo tony, mas ela nem me deu chance de ajuda-la, se acovardou e voltou pra zona de conforto...
[+]
  •
Procurar
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
08-12-2013, 11:49 PM
Reese, acho que ela ainda vai ter muitas idas e vindas na consciência dela. Por mais que pro povo da igreja dela vc seja um monstro em termos "morais", ela gosta de ti e vai ficar oscilando nisso, vai e volta. Seu desapego vai fazer isso passar despercebido, mas acho que o maior conflito interno ela terá agora.
[+]
  •
Procurar
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
09-12-2013, 12:42 AM
Ué, Ree$e, mas já? Isso me parece meio repentino. Se for isso mesmo que tiver acontecendo, então ainda vai ter o que acontecer, espere e verá o efeito sanfona. Aos menos é essa a minha predição, ela ainda vai ficar na dúvida por um bom tempo.

Seria, na teoria, a melhor hora pra puxá-la ou empurrá-la de vez. Pelas palavras suas, parece que você prefere que seja assim, então deixe que ela vai acabar voltando pro estado anterior, vai preferir não seguir em frente.

Supondo que seja isso mesmo (será?), então ela pode estar um pouco confusa. Os anos de doutrinação estão ressonando na cabecinha dela. Você teria que redoutriná-la praticamente do zero para que ela virasse a oficial. E isso é custoso, pois você teria que dar uma nova visão de mundo e uma nova forma de pensar.

De toda forma, bola pra frente e continue tocando os PAC-Bs.Seja com ela ou não, hehehe.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
09-12-2013, 12:54 AM
(08-12-2013, 11:49 PM)Conrad Escreveu: Reese, acho que ela ainda vai ter muitas idas e vindas na consciência dela. Por mais que pro povo da igreja dela vc seja um monstro em termos "morais", ela gosta de ti e vai ficar oscilando nisso, vai e volta. Seu desapego vai fazer isso passar despercebido, mas acho que o maior conflito interno ela terá agora.

Conflito creio que ela já deve estar tendo, mas eu sumi do radar, me afastei, não insisti.

Depois de tudo que eu passei na vida, hoje tenho certa facilidade em abrir mão de pessoas que passam em minha vida sem me sentir mal ou ficar pensando nisso.

Mas posso imaginar o que ela deve estar passando.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
09-12-2013, 01:04 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 01:08 AM por Unknown.)
(09-12-2013, 12:42 AM)Fulano de Tal Escreveu: Ué, Ree$e, mas já? Isso me parece meio repentino. Se for isso mesmo que tiver acontecendo, então ainda vai ter o que acontecer, espere e verá o efeito sanfona. Aos menos é essa a minha predição, ela ainda vai ficar na dúvida por um bom tempo.

Seria, na teoria, a melhor hora pra puxá-la ou empurrá-la de vez. Pelas palavras suas, parece que você prefere que seja assim, então deixe que ela vai acabar voltando pro estado anterior, vai preferir não seguir em frente.

Supondo que seja isso mesmo (será?), então ela pode estar um pouco confusa. Os anos de doutrinação estão ressonando na cabecinha dela. Você teria que redoutriná-la praticamente do zero para que ela virasse a oficial. E isso é custoso, pois você teria que dar uma nova visão de mundo e uma nova forma de pensar.

De toda forma, bola pra frente e continue tocando os PAC-Bs.Seja com ela ou não, hehehe.

Eu já achava que estava demorando pra isso acontecer.

Não sei se é prudente resgata-la, redoutriná-la e a fazer esquecer a vida antiga.

Como disse logo acima, será um eterno cabo de guerra entre eu e deus na cabeça dela.

E Não adianta resgata-la tendo como objetivo apenas o sexo e companhia, afinal, se ela preferiu a igreja a ficar comigo, então devo representar a figura do pecado, ferramenta do diabo ou algo do tipo, então para ter validade teria que assumir um compromisso e futuramente casar...

Algo que nunca irá acontecer.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
09-12-2013, 08:32 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 08:33 AM por Tiago Sorine.)
Senhores, voltemos a programação normal do tópico Pac-B.
O próprio Unknown/John Reese pediu que fosse trancado o tópico do Experimento com a "Pac-B" dele. Respeitemos a intimidade do confrade, sem querer ficar pedindo detalhes.

cabraman Escreveu:Reese, esse é meu primeiro pac de verdade, verei o desenrolar dos eventos, a bicha é até bonita, mas sinceramente, por ser produto da prateleira de baixo, não me vejo conversando nada mais serio com ela.

Confesso que estou curioso pra saber como ela me vê, mas vamos deixar o experimento rolar!

Cuidado com o apego. Não o subestime. Curioso pq? E pra que conversar sério com ela? Vai querer discutir comumismo com ela (desculpa não aguentei...trollface) Náááááá...Pára!!...Pac vc dá o dinheiro e ela te dá o "produto", simples. Sem qualquer tipo de envolvimento, de querer saber o que ela acha.

Pac veio, Pac deu, Pac recebeu, Pac foi embora.
[+]
  •
Procurar
Destro
Curioso

09-12-2013, 09:53 AM
Este tópico é sobre Pac -B ,então senhores voltemos ao assunto do tópico

[Imagem: desvio10.png]
[+]
  •
Offline Intocável
Aspira
Tópicos: 0
09-12-2013, 10:15 AM
Logo a PAC-B do Reese estará na comunidade "Eu Escolhi Esperar" yaoming

Já em relação as PAC-Bs de uma forma geral acho que tem que ser algo rápido, caso contrario os limites que antes eram bem definidos começam a se misturar...
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
09-12-2013, 12:30 PM
(09-12-2013, 08:32 AM)Sorine Escreveu: Senhores, voltemos a programação normal do tópico Pac-B.
O próprio Unknown/John Reese pediu que fosse trancado o tópico do Experimento com a "Pac-B" dele. Respeitemos a intimidade do confrade, sem querer ficar pedindo detalhes.

cabraman Escreveu:Reese, esse é meu primeiro pac de verdade, verei o desenrolar dos eventos, a bicha é até bonita, mas sinceramente, por ser produto da prateleira de baixo, não me vejo conversando nada mais serio com ela.

Confesso que estou curioso pra saber como ela me vê, mas vamos deixar o experimento rolar!

Cuidado com o apego. Não o subestime. Curioso pq? E pra que conversar sério com ela? Vai querer discutir comumismo com ela (desculpa não aguentei...trollface) Náááááá...Pára!!...Pac vc dá o dinheiro e ela te dá o "produto", simples. Sem qualquer tipo de envolvimento, de querer saber o que ela acha.

Sorine resumiu bem a função de uma pac-b: agir como uma puta velada (ou nem tão velada assim?)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
[+]
  •
Procurar
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
09-12-2013, 12:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 01:00 PM por Mandrake.)
O Experimento de John Reese não é nem de longe a filosofia do PAC-B, explanada por Quarentão. A experencia de Reese é carência velada. Ele tentou implantar o PAC, mas não controlou seu apego. Qdo se viu apegado, ficou com medo. E saiu como um covarde.
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-12-2013, 03:43 PM
(09-12-2013, 12:30 PM)Spectro Escreveu:
(09-12-2013, 08:32 AM)Sorine Escreveu: Senhores, voltemos a programação normal do tópico Pac-B.

Sorine resumiu bem a função de uma pac-b: agir como uma puta velada (ou nem tão velada assim?)

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Senhores, um esclarecimento, não chamei a perva pra sair oferecendo dinheiro, ou seja, veio cheia de esperanças, tenho trabalhado minha postura enquanto um "BETA ABUSADO" e as pessoas a minha volta costumam dizer que pareço o pai do rei leão, um general, coisas do tipo que estou trabalhando e desenvolvendo com conhecimentos de linguagem corporal e mais alguns conhecimentos adquiridos com os confrades daqui do fórum e a leitura da real, não serie arrogante a ponto de dizer que sou alpha, mais elas notam minha presença. dito isso com essa moça não foi diferente, o lance foi que por ser bem gostosa, resolvi comê-la por um tempo, uma vez que havia perdido a minha marmita cabeleireira, ter uma buça só pra mim é tiro no pé, então dei moral pra essa moça, ela é faxineira, ficou encantada pelos meus celulares, pelo meu carro, e pela minha postura, daí foi só chamar literalmente, ela jamais recusaria.

Em termos de experimento, pretendo colher o máximo de informação de uma PAC-B embora ela não saiba, oficialmente, que é uma pac, pretendo literalmente explorar todos os orifícios dela, pagando 50 por carcada (eu estou falando 50, mas ela já aceitou 20 trollface) quanto ao apego, bem eu tenho pelas moças um apego corporal muito alto, mas emocional nenhum e agora que sei onde encontrar fortes candidatas à PAC, 2014 vai ser bem interessante.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
09-12-2013, 04:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-12-2013, 04:18 PM por Unknown.)
Nunca disse que tinha me baseado na filosofia do quarentão, não existe comparação.

O quarentão não criou nenhuma filosofia nova, ele apenas deu um nome criativo para a velha prática de desburocratização do sexo através do dinheiro.

É uma prática tão antiga, quanto a própria prostituição e não é uma ciência exata, pode ser adaptado conforme o perfil de cada um.

Em suma, consiste de se utilizar do seu poder financeiro para satisfazer suas necessidades, seja ela sexo ou companhia, seja por acordo direto (quarentão) ou subliminar ou manipulação (reese).

Mas, a genialidade do plano do quarentão está na simplicidade, na teoria é fácil, na prática um pesadelo tático.

Você pode ser muito bem sucedido quanto pode levar um tapão na fuça.

Por isso prefiro agir como um lobo, um poder oculto que sonda e na hora certa dá o bote.

No caso do quarentão, ele tá pouco se lixando pra quem as meninas dele dão depois que saem da casa dele, ele quer sexo de qualidade, paga por isso e acabou.

Já eu, sou mais seleto com o meu material, gosto de qualidade, de exclusividade e gosto de colocar o fator companhia no pacote.

Vadias, profissionais ou não, tops ou não existem aos montes, basta ter dinheiro, o dinheiro te trará o destaque necessário e isso fará você ser percebido onde quer que passe.

O meu pac não consiste apenas em sexo x dinheiro, é o alvo, a aproximação, a oferta (direta ou indireta), a consumação e a administração e toda a engenharia social envolvida.

A manipulação de ambientes, eventos e pessoas para que meu objetivo venha ser alcançado mais fácilmente.

Seguindo nesta filosofia, eu não pesco com uma vara, eu pesco com uma rede, e desta forma, sempre tenho um leque de opções para escolher, onde quer que que o plano seja executado.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
09-12-2013, 04:06 PM
(09-12-2013, 12:58 PM)Mandrake Escreveu: O Experimento de John Reese não é nem de longe a filosofia do PAC-B, explanada por Quarentão. A experencia de Reese é carência velada. Ele tentou implantar o PAC, mas não controlou seu apego. Qdo se viu apegado, ficou com medo. E saiu como um covarde.

Interessante seu ponto de vista.

Eu não me apeguei, não é porque aprecio uma boa companhia feminina que sou apegado.

PQ sou covarde?

Então você acha que eu devo correr atrás dela e tentar resgata-la?

Não entendi...
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
09-12-2013, 06:12 PM
(09-12-2013, 04:00 PM)Unknown Escreveu: ... O meu pac não consiste apenas em sexo x dinheiro, é o alvo, a aproximação, a oferta (direta ou indireta), a consumação e a administração ...

Esse é o lance, pra mim, grana por sexo na lada, sem alguma isca é complicado, prefiro deixar as coisas subentendidas, adestrando na verdade.

Mas quarta feira teremos um novo encontro... até lá, aguardo idéias da galera.
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-12-2013, 06:36 PM
Pessoal, por gentileza, mantenham o assunto original do tópico. Assuntos diferentes deste devem ser discutidos em outro tópico direcionado ao assunto desejado.

Grato pela compreensão.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
09-12-2013, 06:49 PM
(09-12-2013, 06:36 PM)Smith Escreveu: Pessoal, por gentileza, mantenham o assunto original do tópico. Assuntos diferentes deste devem ser discutidos em outro tópico direcionado ao assunto desejado.

Grato pela compreensão.

Ninguem está saindo do assunto do tópico, estamos falando sobre pac-b.

Mas já entendi, encerro por aqui.
[+]
  •
Procurar
Offline Unknown
you never find us
**
09-12-2013, 07:00 PM
Smithão sendo gentil???, não é possível, deve estar amando trollface
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
09-12-2013, 07:28 PM
(09-12-2013, 06:49 PM)Unknown Escreveu: Ninguem está saindo do assunto do tópico, estamos falando sobre pac-b.

Mas já entendi, encerro por aqui.

Os últimos acontecimentos relatados pelo cabraman e pelo senhor são/estão pertinentes ao proposto do tópico. Contudo, incitações de intriga e discórdia expostas nos últimos posts devem ser evitadas ou discutidas particularmente ou publicamente em um novo tópico de discussão para que não haja foco nas mesmas por aqui.

Agradecido pela atenção e compreensão.

Att.
[+]
  •
Procurar
Páginas (17): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 ... 17 Seguinte »
Pular para página 
Tópico fechado 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo