• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Endocrinologista-Elsimar Coutinho
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Endocrinologista-Elsimar Coutinho
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
28-10-2013, 11:07 PM
Caros confrades, mais esclarecimentos bufalescos acerca da testosterona,
com o renomado baiano(tinha que ser daqui)Fuckyeah médico/endocrinologista Dr. Elsimar Coutinho, o cara
dá um banho de esclarecimentos sobre a testo , essênciais para todo o Gdr.

Se já foi postado este vídeo , peço desculpas.

Vou achar estranho que ainda não tenha sido , estou postando mesmo assim.
È uma série de 5 videos , aí está o primeiro.

" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
29-10-2013, 05:46 AM
marcando pra ver depois! são 5 vídeos de aprox. 10 minutos?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
29-10-2013, 08:07 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2013, 09:17 AM por J. Martins.)
Correto Mishkin.
São 5 de mais ou menos 10 minutos.
E te garanto que você não vai desperdiçar 1 segundo desses que parar pra assistir.
Abre uma nova visão sobre a masculinidade.
Uma aula de verdade.

Edit: Só pra esclarecer melhor , ele começa com o tema reposição hormonal , a partir daí ele abre essas janelas pra falar sobre a importância da testo na vida do homem e até da mulher.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
29-10-2013, 10:03 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 29-10-2013, 10:06 AM por Mateus.)
O estudo da testosterona me facina muito, a testosterona é capaz de transformal um capacho quealquer num homem de coragem, batalhador e com vontade de viver, construir e sempre crescer.
Eu já vi praticamente todos o vídeos do Dr. Elsimar Coutinho, confio muito nele, Homem de valor que estudou muito a vida toda. Inventor da PÍLULA ANTICONCEPCIONAL MASCULINA a partir da semente do algodão, que não te deixa brocha.

Eu pretendo, num futuro próximo, fazer o tratamento ELMECO, de modulação hormonoal bioidêntica, para nivelar meu nível de testosterona em 1000 nanogramas por decilitro de sangue.

Já postei algumas coisas sobre o DR. Elsimar aqui no fórum, mas o pessoal veio dizendo que era drálziovarelismo.:rage

Para quem quiser mais informações: http://www.elsimarcoutinho.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
29-10-2013, 09:15 PM
(29-10-2013, 10:03 AM)Mateus Escreveu: O estudo da testosterona me facina muito, a testosterona é capaz de transformal um capacho quealquer num homem de coragem, batalhador e com vontade de viver, construir e sempre crescer.
Eu já vi praticamente todos o vídeos do Dr. Elsimar Coutinho, confio muito nele, Homem de valor que estudou muito a vida toda. Inventor da PÍLULA ANTICONCEPCIONAL MASCULINA a partir da semente do algodão, que não te deixa brocha.

Eu pretendo, num futuro próximo, fazer o tratamento ELMECO, de modulação hormonoal bioidêntica, para nivelar meu nível de testosterona em 1000 nanogramas por decilitro de sangue.

Já postei algumas coisas sobre o DR. Elsimar aqui no fórum, mas o pessoal veio dizendo que era drálziovarelismo.:rage

Existe alguma vantagem mais específica que vc optaria por este tratamento? Sendo um implante, a cirurgia seria simples?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
30-10-2013, 04:52 AM
(29-10-2013, 09:15 PM)Daniel Corleone Escreveu:
(29-10-2013, 10:03 AM)Mateus Escreveu: O estudo da testosterona me facina muito, a testosterona é capaz de transformal um capacho quealquer num homem de coragem, batalhador e com vontade de viver, construir e sempre crescer.

Existe alguma vantagem mais específica que vc optaria por este tratamento? Sendo um implante, a cirurgia seria simples?

Bem, como a testosterona me dá um "up" em vários sentidos, e por ser hormônio bioidentico, eu teria uma melhora de vida gigantesca. O método é rapido, indolor através de anestesia local, não dura nem 5 minutos, o implante pode durar de 6 meses a 3 anos, sem superdosagem, constante, como se fosse natural.
É como colocar um "turbo" no seu carro, mas que vai deixar ele, além de mais rápido, mais confortável, mais estável e mais bonito, sem deixar ele envelhecer rápido.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
30-10-2013, 11:36 AM
Mas e a aromastase? Vem junto não? As bola não diminui?

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
30-10-2013, 01:02 PM
(30-10-2013, 04:52 AM)Mateus Escreveu:
(29-10-2013, 09:15 PM)Daniel Corleone Escreveu:

Bem, como a testosterona me dá um "up" em vários sentidos, e por ser hormônio bioidentico, eu teria uma melhora de vida gigantesca. O método é rapido, indolor através de anestesia local, não dura nem 5 minutos, o implante pode durar de 6 meses a 3 anos, sem superdosagem, constante, como se fosse natural.
É como colocar um "turbo" no seu carro, mas que vai deixar ele, além de mais rápido, mais confortável, mais estável e mais bonito, sem deixar ele envelhecer rápido.

Interessante essa técnica, após eu ler mais sobre o assunto, decidi fazer um exame de sangue para ver como vai o meu nível, tendo em vista de que tenho alguns sintomas de baixo nível de test., mas outros são exatamente o contrário...

Acredito que o resultado não será baixo, e dependendo como for ainda assim optaria por aumentar os níveis. Talvez até faria um tópico com o progresso...

E em comparação as outras formas medicamentosas essa é a mais viável?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
30-10-2013, 08:35 PM
(30-10-2013, 01:02 PM)Daniel Corleone Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(30-10-2013, 04:52 AM)Mateus Escreveu:
(29-10-2013, 09:15 PM)Daniel Corleone Escreveu: Existe alguma vantagem mais específica que vc optaria por este tratamento? Sendo um implante, a cirurgia seria simples?

Interessante essa técnica, após eu ler mais sobre o assunto, decidi fazer um exame de sangue para ver como vai o meu nível, tendo em vista de que tenho alguns sintomas de baixo nível de test., mas outros são exatamente o contrário...

Acredito que o resultado não será baixo, e dependendo como for ainda assim optaria por aumentar os níveis. Talvez até faria um tópico com o progresso...

E em comparação as outras formas medicamentosas essa é a mais viável?

A melhor maneira de fazer esse exame é através da saliva, ou fazendo 3 espermogramas, com intervalos de 5 a 7 dias de abstinência, são necessários 3 exames para aumentar a precisão.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mateus
Na Real desde 2010
30-10-2013, 08:37 PM
(30-10-2013, 11:36 AM)Petulante Escreveu: Mas e a aromastase? Vem junto não? As bola não diminui?

enviado do tapatalk. .. qualquer erro d digitação deve ser desconsiderado. (Pois eh uma merda escrever no celular.

No caso de pacientes que estão gordos, realmente o tratamento pode contribuir para o aumento de aromatase, fazendo o tiro sair pela culatra, logo é necessário estar num peso saudável, além de haver um bom médico cuidando do seu caso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline fucker_cwb
Búfalo
**
Tópicos: 22
08-12-2013, 07:15 PM
Falou muita coisa certa, mas também falou besteira, calvice não tem nada a ver com testosterona baixa ou alta, e sim com uma predisposição genética dos foliculos capilares a serem sensiveis ao DHT, (Di-hidrotestosterona), que é um derivado da testosterona. Um careca pode ter um nivel de testo mais baixo que de um cabeludo, e vice-versa. É um mito que um careca tem mais testo do que um cabeludo.

Mas de qualquer maneira, se o cara quiser se manter jovem, saudável, com musculos, energia, vai ter que fazer uma reposição hormonal, isso é fato. A produção de testosterona cai radicalmente após os 50 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-12-2013, 07:23 PM
esse cara inventou o anticoncepcional masculino ha mais de 20 anos e as feminazis da epoca abafaram por queriam elas controlar a procriação, queria controlar a capacidade de gerar filhos.

pesquisem.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo