• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Ajuda] - É Herrado?
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] - É Herrado?
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
06-12-2013, 07:13 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-08-2014, 12:17 PM por Aquiles.)
Pois é rapaziada,

A questão é não dar tanto enfoque no problema, estou de acordo com vocês.

Se tu tá mal é claro que tu tá fazendo algo errado.

Se tu tá com baixo alto estima é porque tu só não ta sendo quem quer ser, tem que mudar essa porra toda.

Focar no desenvolvimento...

Se eu não me sinto bem chegando em mulheres por ser um pobretão, fundido, etc etc

A melhor coisa e fazer com que elas se sintam atraídas por mim, por mais que eu seja inibido , elas vão vir atrás, vai ter alguém que vai gostar de mim do jeito que eu sou.

Se maomé não vai a montanha a montanha vai até a maomé, não é o ditado?

É preciso quebrar essas camadas para ver a cada nível onde está a real problemática.

Há pouco, eliminei dificuldades de ordem financeira, pude perceber somente aí que possui uma insegurança, justamente porque o fator $$ saiu da jogada.

Não era mais o fator dinheiro, mas sim minha vida que não estava organizada (ORDEM) para receber alguém.

Quando uma camada se elimina, você foca na próxima, sempre buscando o próximo nível de desenvolvimento.

As limitações só aparecem quando você começa a derrapar por causa delas.

Quando tinha 16 anos não me importava em socializar ou ter dinheiro como dou importância a estas coisas hoje;

Logo, lá atrás uma problemática não era tão acentuada como sinto hoje, determinadas dificuldades.

E o pior é que as pessoas que te mais te amam muitas vezes acabam te prejudicando, pelo excesso de cuidados, ou pela falta de uma orientação correta, porque certo ou errado não existe ninguém 100%.

Nossos pais as vezes falham conosco, e nos por vezes vamos falhar com nossos filhos, mas a questão é que sempre vamos tentar dar o 100% do que podemos.

Ninguém nasceu inseguro, ninguém nasceu tímido, um dia você começa a acreditar nessas baboseiras,

Acredito que tenha me condicionado a ísso; a situação (ambiente), como expus acima também não me é favorável;

Eu não tenho os recursos (já mencionei isso em um outro tópico que tá lá na área de desenvolvimento, que o smith arrebentou com umas dicas lá): primeiramente tenho que buscar os recursos pra começar a ser o que eu quero ser e as coisas vão melhorando naturalmente e se ajeitando naturalmente.

Eu estou na melhor fase que poderia estar, ainda não consegui o que queria, mas estou com a faca e o queijo na mão:

Tenho tempo para estudar;
Tenho recursos para me manter;
Estou quase terminando minha graduação;
Minha prova vai vir logo;
Tenho algumas pessoas que acreditam em mim;
Votei a acreditar em mim também;

Se eu agir direito agora em pouco tempo tenho condições de estar muito bem e vou ver que essas paradas eram tudos limitações NATURAIS que o próprio ambiente e criação impunham... e aí sim, removidos os fatores secundários poderei atuar nos fatores limitantes principais.

Ninguém chega tão baixo se não comete tantos erros, ninguém está fadado a permanecer ao fracasso, assim com o sucesso de hoje não significa o sucesso de amanhã;

Constância e equilíbrio sempre,

FOCO no solução e não no problema.

Grato a todos que comentaram e tentaram compartilhar seu conhecimentos de alguma forma.

Exclamation

[Imagem: crybaby.jpg]

Agora se você sabe do teu valor, então vá atrás do que você merece, mas tem que estar preparado para apanhar. E nada de apontar dedos, dizer que você não consegue por causa dele ou dela, ou de quem quer que seja. Só covardes fazem isso e você não é covarde, você é melhor que isso.(Discurso do filme Rocky Balboa para o seu filho)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
06-12-2013, 07:19 PM
Vc leu meu último comentário? Acho que enviamos na mesma hora, volta na página anterior pra ler.

Mas é bom saber que vc tem noção das coisas cara. Vc tá tendo humildade pra discutir por aki e isso é algo a se admirar e respeitar.

Tá no caminho certo, é só não se deixar perder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-12-2013, 07:45 PM
O medo da rejeição é o ponto alto da sua timidez, tenha em mente que ninguém irá te rejeitar antes que você mesmo dê motivos para isso, e caso a pessoa te rejeite antes mesmo de te conhecer essa pessoa merece é uma surra de pau mole na cara.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 07:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 07:59 PM por Aquiles.)
(06-12-2013, 07:05 PM)Smith Escreveu:
(06-12-2013, 04:40 PM)Mandrake Escreveu: Vc tem medo de conversar com uma mulher bonita em qualquer local?! Vc é inseguro e tem baixa auto-estima.

Mandrakão, deixa eu complementar o que você disse.

Quando o cara é tímido e tem baixa auto estima, ele tem medo de conversar até com mulher MEDIANA e FEIA (mas acha que elas são todas lindas, perfeitas e intocáveis por causa da carência afetiva/sexual e por isso não percebe)

Mais ou menos por aí Smith...

Mas sobre o cara ser tímido e ter baixa auto estima todos nós do fórum já sabemos por causa daquele tópico que o mesmo abriu.

Devemos ajudar esse cara, ou pelo menos tentar, pq eu sei como é passar por essa merda, e acredito que muito cara por aqui também sabe.

(06-12-2013, 07:12 PM)Smith Escreveu: E Dominador, deixa de ser puto cara! Você mesmo disse que não tem problemas com a aparência, então por que tanto mimimi?

Pois é meu velho... não sou galã, sou um cara mediano - hehe.

Quem me dera se eu fosse pelo menos mediano, ia sair tocando o terror, rsrs, não faço isso porque não tenho chance, minha aparência não ajuda.

haha Smith, tu tá tentando me animar. Garanto que tu deve ser um cara boa pinta, (sem viadagem) haha

Quando o cara sente que a aparência está ok, e o resto das pessoas nem comentam nada sobre isso, o negócio é aproveitar e meter a metralhadora na timidez, insegurança, etc, pq o resto vc já tem!

(06-12-2013, 07:19 PM)Smith Escreveu: Vc leu meu último comentário? Acho que enviamos na mesma hora, volta na página anterior pra ler.

Mas é bom saber que vc tem noção das coisas cara. Vc tá tendo humildade pra discutir por aki e isso é algo a se admirar e respeitar.

Tá no caminho certo, é só não se deixar perder.

FB se traduz em riqueza de conhecimentos; meios de se desenvolver, auxílio mútuo, evolução, etc.

Aqui foi o ÚNICO lugar em que senti a segurança e confiança para poder fazer esta abertura com os confrades.

Agora a questão é que o que tinha que ser dito já foi dito; não tem pílula curativa não, a mudança é gradual.

Grato.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
06-12-2013, 08:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 08:14 PM por Mandrake.)
O Smith é galã, Dominador. Mesmo sem cabelo, ele tem presença. Se cabelo fosse bão, não nascia no cú, não é mesmo?! yaoming
Dominador, esteja a vontade em relatar seus problemas que nós te ajudaremos. Vc encontrou o local correto para crescer como homem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-12-2013, 08:16 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 08:20 PM por Mandrake.)
Reconheça seus medos e lute contra eles. Medo é um mal necessário, através dele voce tem a opção de crescer, ou ficar o resto da vida se lamentando e deixando-o controlar sua vida. O medo da derrota tira a vontade da vitória.

A escolha é sua.

Citar:OBS. MODERADORES CORRIJAM A GRAMÁTICA DO TITULO DO TÓPICO, PELO AMOR DE DEUS.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-12-2013, 08:24 PM
Jamais busque ter aprovação dos outros, quando pensar em tomar uma atitude. Tome decisões, tome atitudes por você. Controle sua vida. Ouse fazer diferente do que o Mundo quer que você faça.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-12-2013, 08:29 PM
Faça uma avaliação de satisfação, tenha em mente os problemas que precisam ser encarados em cada faceta de sua roda, depois trace um plano de ação para cada uma delas. E tire a bunda da cadeira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
06-12-2013, 08:35 PM
Tópico çagaz

yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-12-2013, 08:42 PM
(06-12-2013, 08:14 PM)Mandrake Escreveu: O Smith é galã, Dominador. Mesmo sem cabelo, ele tem presença. Se cabelo fosse bão, não nascia no cú, não é mesmo?! yaoming
Dominador, esteja a vontade em relatar seus problemas que nós te ajudaremos. Vc encontrou o local correto para crescer como homem.

legal saber q tem gente nu fórum q se conheçe pessoalmente como o caso ai do Mandrake se deitando nu Smith hehehehe esse fórum é demais mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-12-2013, 08:44 PM
Não. Ainda não tive a honra de conhecer Smith pessoalmente, mas somos amigos próximos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-12-2013, 09:04 PM
Essa insegurança é normal, eu quando tinha essa idade tbm me sentia assim, com o tempo e maturidade vc adquiri a "cara de pau" autoconfiança, segurança... já cheguei em mulher na academia, farmácia, lojas de roupas, metrô, sala de espera do dentista, rs é claro q vc tem as mesmas chances de ser rejeitado como aborda-las em qualquer outro lugar, mas o que vale é a sua coragem de tentar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
06-12-2013, 09:27 PM
é confrade, a minha carência está tão forte que se uma garota me der uma abraço eu apaixono.yaoming

sinto-me carente(gay) demais, tudo que eu queria era carinho(abraço,beijo,amassos), é foda, eu sinto mais necessidade disso do que de sexo.

mesmo lendo vários artigos dos nobres confrades, que o carinha da femea nao é para o macho e sim para suas crias, que macho nao deve sentir vontade disso e sim de fuder, mas é foda a carência afetiva
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
06-12-2013, 09:31 PM
quanto ao autor do tópico, isso é fase
com o tempo vc vai chegar nas cocotinhas até em velório
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-12-2013, 09:38 PM
(06-12-2013, 09:27 PM)Tony Stark Escreveu: é confrade, a minha carência está tão forte que se uma garota me der uma abraço eu apaixono.yaoming

sinto-me carente(gay) demais, tudo que eu queria era carinho(abraço,beijo,amassos), é foda, eu sinto mais necessidade disso do que de sexo.

mesmo lendo vários artigos dos nobres confrades, que o carinha da femea nao é para o macho e sim para suas crias, que macho nao deve sentir vontade disso e sim de fuder, mas é foda a carência afetiva

Eu fui assim antes de conhecer a real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-12-2013, 09:48 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 09:48 PM por Senna.)
(06-12-2013, 05:24 PM)WR7 Escreveu: Sinceramente? Isso é muito comum, são poucos os Homens que puxam assunto com uma mulher dentro de um coletivo, primeiramente que o fato de vc escolher uma mulher pra isso deixa o Homem tenso, vc não ta indo la pra jogar conversa fora, vc ta indo la pq tem um interesse nela, e ae que vem o erro, vc para, começa a pensar, pensa mais, e como proteção o cérebro te bloqueia de agir como queria, vc fica sem querer se expor...

Eu superei a timidez e fiz isso, acabou rendendo um namoro de quase dois anos.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
06-12-2013, 09:54 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 09:54 PM por Mandrake.)
Qdo vc supera um medo, vc ironiza ele. Ri dele.

"Como eu pude ter medo de fazer isso?!?!?!"
"Que coisa simples!"

Tenho certeza que o Raito fez isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 09:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 11:15 PM por Aquiles.)
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
06-12-2013, 10:21 PM
(06-12-2013, 03:56 PM)Unknown Escreveu: [Imagem: pasqualedareal.jpg]

a zueira não para kkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
07-12-2013, 07:38 AM
Eu tbm era e as sou um pouci assim as vezes, mas aprendi a ser rejeitado, coisa q no passado eu achava a morte pra mim. Mas depois q vc começa a fazer algumas coisas por vc, como bem disse o Spectro, vc vai ganhando mais confiança para conversar comas pessoas.

E outra coisa que aprendi com o mestre Pragakham. No EDR-BH, contei pra ele umas paradas e ele disse: "Sorine, toda hora é hora de caçar!"

Pensem nisso todos vcs!
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo