• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real [Ajuda] - É Herrado?
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
[Ajuda] - É Herrado?
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 7
06-12-2013, 02:34 PM
Bom confrades,

Vou colocar minha dúvida aqui, não sei se é o lugar certo, mas é que trata-se de relacionamentos.

Hoje mais uma vez volto com o pinto entre as pernas...

Fui até o centro de minha cidade e na volta uma rapariga linda senta do meu lado.

Fiquei com vontade de falar com ela, mas na hora me veio pensamentos como:

- Ela não sentou ao teu lado porque gosta de você;

- Isso é um transporte público, deixe de taradisse!;

- O que as pessoas vão pensar se você falar com ela/ abordá-la;

- E se ela me achar um idiota.
etc,etc,etc.

Bom, isso ocorre comigo de maneira frequente, principalmente nos lugares onde costumo frequentar - isso que eu digo é ver mulheres e querer falar com elas, e ao mesmo tempo ficar em dúvida se seria correto abordá-las naquela bat hora e bat local, entendem?

Como não costumo sair (nem em bares ou baladas), principalmente devido a dificuldades financeiras - principamente depois que comecei a estudar para concursos, os únicos lugares que consigo me aproximar de mulheres é em bibliotecas, supermercados, ônibus, etc. que são os lugares que eu frequento.

Aqui o Pobreta relata um pouco da minha situação:

"Qual a receita pra passar em concurso?

Seja inteligente e tenha talento para os estudos (Alta concentração por horas a fio; Facilidade de aprendizado: decoreba (leis), habilidade matemática de 2º grau (equações, matrizes), e ser bom em português o idioma mais estúpido do mundo) e também que tenha apoio financeiro e aguente ficar sem sexo por anos."

Quero saber se esses meus pensamentos são coerentes, é errado chegar nelas nesses lugares, ou NÃO?

E se não, de que forma chegar sem parecer um necessitado?

Algum confrade encontra-se em situação semelhante a minha, o que tem feito para contornar essa situação?

Porque eu não sei sei vou aguentar ficar estudando pra concursos e cabaceando por muito tempo.

Sou macho confrades, e isso é vergonhoso confrades, vergonhoso!

facepalm:facepalm:facepalm:

Saudações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gobila
Búfalo
**
Tópicos: 100
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-12-2013, 02:41 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 02:43 PM por Gobila.)
Antes de qualquer coisa relaxe, você ta tenso demais...a busca pelo desenvolvimento pessoal tem uma relação importante em se manter desapegado as mulheres e você ta demonstrando um apego constrangedor por uma mulher que sentou ao seu lado dentro do ônibus.

Não temos receita de bolo para chegar nas mulheres, se ela não chegar em você, então terá que dar "teus pulos" para conseguir o que quer.

Se você esta estudando pra concurso acho melhor se focar nisso, eu sei como é vida de concurseiro, normalmente são pessoas carentes e sem dinheiro, então estude para passar e conquistar seu espaço e grana, ficar correndo atrás de mulheres vai mexer com sua cabeça e atrapalhar seu desenvolvimento pessoal nesse momento da sua vida. A não ser que você ache uma Amélia que sirva sexo a hora que você necessitar e não reclame de nada, se não encontrar uma assim uma solução rápida para conter esse frenezi é pagar uma prostituta.

Abraços e bons estudos.
"Quem tem dinheiro come, quem não tem bate punheta"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
06-12-2013, 02:57 PM
É "errado" sim.

Errado não é com H.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-12-2013, 03:05 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 03:05 PM por Mc_lovin.)
(06-12-2013, 02:57 PM)barão_kageyama Escreveu: É "errado" sim.

Errado não é com H.

kkkkkkkkkkkk....porra esse erro foi grotesco.yaoming

Não tem nada de errado em abordar mulheres em lugares que não seja balada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
06-12-2013, 03:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 03:15 PM por Gekko.)
(06-12-2013, 03:05 PM)Mc_lovin Escreveu:

Errado não é com H.

Sobre abordar mulheres em ônibus, creio que foi o ambiente onde eu mais arrumei mulher na minha vida. Desencana. Começa uma conversa como quem não quer nada e se notar receptividade pede o telefone e liga depois chamando pra sair. Se a viagem for longa, capaz que role até um beijinho de despedida ali mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-12-2013, 03:20 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 03:23 PM por Lord Rockston.)
Dominador:

Cara,acontece comigo o tempo todo!

Vai depender muito!Se for conhecida sua de trabalho,faculdade,seja lá o que for,tome CUIDADO!
Muitas querem que vc infle o ego delas!Muitas precisam se sentir gostosas,assediadas e desejadas!Eu mesmo só fui descobrir isso com 26 anos!Depois de ler as obras de Nessahan!
Se não for conhecida,como é o seu caso,não dê bola não!Só vai fazer vc se sentir mal e ela vai voltar pra casa toda alegrinha.
Não vai inflar ego de mulher de graça assim não!Vc não vai ganhar NADA com isso!E depois elas vão meter com outros e vc lá carente e feito de idiota!
Desculpe a franqueza mas isso aconteceu muito comigo!
Muitas me enrolaram e me fizeram de idiota!Teve uma que sempre sorria ao me ver,me tratava com educação e depois fiquei sabendo que ela me achava um trouxa,carente!
Teve outra que eu achei que estava afim de mim.Foi quando eu a vi fazendo cara de nojo p/ mim e olhando pra uma colega dela.Vi por um espelho,dá p/ acreditar?
Vc tem que focar agora nos seus estudos e depois procurar por um relacionamento alguma menina que vc conhece há algum tempo!
Ou como disse o confrade acima,uma prostituta de vez em qdo não é ruim não!Boa sorte p/ vc!

Abraços
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 03:23 PM
Poxa Gobila,

Acho que você compreendeu bem a minha situação aqui.

Sua sugestão está bem na linha de pensamento que eu tenho, o difícil é aplicá-la.

Estou com chegando na casa dos 22 e nunca meti a vara entende?

Mas nesse final de ano vou dar um passo importante.

Vou dar um tempo aqui da minha região, na casa de uns parentes - assim economizo com os gastos também! xD

Lá acho que terei mais paz e tranquilidade para me dedicar aos estudos, e provavelmente contratarei uma GP para acalmar meus instintos sexuais. O esquema da Amélia abortei.

A solução vai ser baixar a cabeça e estudar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
06-12-2013, 03:23 PM
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[Imagem: pasquale01.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-12-2013, 03:29 PM
(06-12-2013, 02:34 PM)Dominador Escreveu: Aqui o Pobreta relata um pouco da minha situação:

Seja inteligente e tenha talento para os estudos (Alta concentração por horas a fio; Facilidade de aprendizado: decoreba (leis), habilidade matemática de 2º grau (equações, matrizes), e ser bom em português o idioma mais estúpido do mundo) e também que tenha apoio financeiro e aguente ficar sem sexo por anos."

Quero saber se esses meus pensamentos são coerentes, é errado chegar nelas nesses lugares, ou NÃO?

E se não, de que forma chegar sem parecer um necessitado?

Algum confrade encontra-se em situação semelhante a minha, o que tem feito para contornar essa situação?

Porque eu não sei sei vou aguentar ficar estudando pra concursos e cabaceando por muito tempo.

Saudações.

Confrade, o blog do pobreta é muito bom, mas é preciso saber dosar. Por vezes ele tem um comportamento vitimista e extremo. Quanto a interagir com as mulheres que lhe depertam interesse, esse vídeo abaixo pode te ajudar. Não repare a forma de falar um pouco diferente, porque está no português de Portugal. Estarei aguardando sua opinião.

Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
06-12-2013, 03:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 03:35 PM por Sedsage.)
(06-12-2013, 02:34 PM)Dominador Escreveu: Bom confrades,

Vou colocar minha dúvida aqui, não sei se é o lugar certo, mas é que trata-se de relacionamentos.

Pô, o meu tá lá desde que eu nasciyaoming

Fui até o centro de minha cidade e na volta uma rapariga linda senta do meu lado.

Que ela não gosta, com certeza. Paixão à primeira vista?yaoming Mas pode ter rolado algum interesse. Tinha outros lugares vagos no ônibus? Ela deu algum sinal, por mínimo que seja, de que tava de olho em você? Tem que ficar esperto com esses detalhes.

Conversar com uma mulher, em qualquer lugar que seja, não é, necessariamente, taradisse. Depende da forma de abordagem.

Por favor, me diga que isso NÃO passou pela sua cabeça. Foda-se o que as outras pessoas pensam de você, confrade. Já vi por outros posts seus que você se importa demais com a opinião alheia. Liga essa porra de botão do foda-se que você tem aí na tua cabeça.

etc,etc,etc.

Depende. Você é?

Bom, isso ocorre comigo de maneira frequente, principalmente nos lugares onde costumo frequentar - isso que eu digo é ver mulheres e querer falar com elas, e ao mesmo tempo ficar em dúvida se seria correto abordá-las naquela bat hora e bat local, entendem?

Se você ficar realmente interessado numa mulher, pode abordá-la até na cerimônia de casamento delaBig Grin

Como não costumo sair (nem em bares ou baladas), principalmente devido a dificuldades financeiras - principamente depois que comecei a estudar para concursos, os únicos lugares que consigo me aproximar de mulheres é em bibliotecas, supermercados, ônibus, etc. que são os lugares que eu frequento.

Até que enfim algo de bom!

[b]E se não, de que forma chegar sem parecer um necessitado?

O problema aí é que você está necessitado. Tá tão ruim de grana que não dá pra uma gp? Vê isso aí, com urgência.

Algum confrade encontra-se em situação semelhante a minha, o que tem feito para contornar essa situação?[/b]

Não, não é (vergonhoso e não macho). Agora se liga: Se você resolveu estudar para concursos é porque sabe que isso vai lhe trazer algo de bom na vida. Até mulheres, por via indireta. (Parece ser um problema pra você).
Agora, se você quer REALMENTE passar num concurso, foque-se nisso. Para de ficar preocupado se não tá comendo ninguém. Vai acabar não estudando direito e continuar cabaceando.
Boa sorte.

Saudações.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 03:34 PM
(06-12-2013, 03:20 PM)Lord Rockston Escreveu: Dominador:

Cara,acontece comigo o tempo todo!

Vai depender muito!Se for conhecida sua de trabalho,faculdade,seja lá o que for,tome CUIDADO!
Muitas querem que vc infle o ego delas!Muitas precisam se sentir gostosas,assediadas e desejadas!Eu mesmo só fui descobrir isso com 26 anos!Depois de ler as obras de Nessahan!
Se não for conhecida,como é o seu caso,não dê bola não!Só vai fazer vc se sentir mal e ela vai voltar pra casa toda alegrinha.
Não vai inflar ego de mulher de graça assim não!Vc não vai ganhar NADA com isso!E depois elas vão meter com outros e vc lá carente e feito de idiota!
Desculpe a franqueza mas isso aconteceu muito comigo!
Muitas me enrolaram e me fizeram de idiota!Teve uma que sempre sorria ao me ver,me tratava com educação e depois fiquei sabendo que ela me achava um trouxa,carente!
Teve outra que eu achei que estava afim de mim.Foi quando eu a vi fazendo cara de nojo p/ mim e olhando pra uma colega dela.Vi por um espelho,dá p/ acreditar?
Vc tem que focar agora nos seus estudos e depois procurar por um relacionamento alguma menina que vc conhece há algum tempo!
Ou como disse o confrade acima,uma prostituta de vez em qdo não é ruim não!Boa sorte p/ vc!

Abraços

Valeu LordRockson,

Entendi o que você quis dizer, esses lances acontecem.

Acho que pra diminui a libido vou procurar uma GP.

Grato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 03:36 PM

Errado não é com H.

(06-12-2013, 03:05 PM)Mc_lovin Escreveu:

Errado não é com H.

(06-12-2013, 03:23 PM)Vitor Escreveu: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

[Imagem: 5wgc8x.jpg]

Relaxa galera,

A questão do "H" foi pra dar um efeito especial no título.

Ainda assim, Herrar é humano!yaomingyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lord Rockston
Lord Rockston
*
Tópicos: 1
06-12-2013, 03:45 PM
Tome cuidado ao procurar uma GP!
Não vá sozinho em qualquer boate!Procure pelo menos uma companhia!
E se for, é só pechinchar que todas tem sempre um 2º preço!

Até mais!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 03:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 03:46 PM por Aquiles.)
(06-12-2013, 03:32 PM)Sedsage Escreveu:
(06-12-2013, 02:34 PM)Dominador Escreveu: Bom confrades,

Pô, o meu tá lá desde que eu nasciyaoming

Que ela não gosta, com certeza. Paixão à primeira vista?yaoming Mas pode ter rolado algum interesse. Tinha outros lugares vagos no ônibus? Ela deu algum sinal, por mínimo que seja, de que tava de olho em você? Tem que ficar esperto com esses detalhes.

Conversar com uma mulher, em qualquer lugar que seja, não é, necessariamente, taradisse. Depende da forma de abordagem.

Por favor, me diga que isso NÃO passou pela sua cabeça. Foda-se o que as outras pessoas pensam de você, confrade. Já vi por outros posts seus que você se importa demais com a opinião alheia. Liga essa porra de botão do foda-se que você tem aí na tua cabeça.

etc,etc,etc.

Depende. Você é?

Se você ficar realmente interessado numa mulher, pode abordá-la até na cerimônia de casamento delaBig Grin

Até que enfim algo de bom!

[b]E se não, de que forma chegar sem parecer um necessitado?

O problema aí é que você está necessitado. Tá tão ruim de grana que não dá pra uma gp? Vê isso aí, com urgência.

Algum confrade encontra-se em situação semelhante a minha, o que tem feito para contornar essa situação?[/b]

Não, não é (vergonhoso e não macho). Agora se liga: Se você resolveu estudar para concursos é porque sabe que isso vai lhe trazer algo de bom na vida. Até mulheres, por via indireta. (Parece ser um problema pra você).
Agora, se você quer REALMENTE passar num concurso, foque-se nisso. Para de ficar preocupado se não tá comendo ninguém. Vai acabar não estudando direito e continuar cabaceando.
Boa sorte.

Saudações.

Valeu pelas considerações Sedsage,

Vou procurar uma GP e me focar no concurso escada que estou pretendendo.

Sei que tenho condições, basta fazer o que é preciso.

Realmente quero mudar minha situação atual.

Grato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
06-12-2013, 03:47 PM
Vendo vídeo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

06-12-2013, 03:51 PM
Bem para começar a conversar com as pessoas é só ir até elas e procurar um assunto ,as pessoas no geral são receptivas as conversas e mulher não é diferente .

Não sei porque tanta dificuldade em apenas conversar .
[+]
  •
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
06-12-2013, 03:56 PM
[Imagem: pasqualedareal.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
06-12-2013, 04:15 PM
Você é tímido.

O problema da timidez é esse, travar ao pensar nas mil e uma coisas ruins que podem acontecer, e imaginar que todos a sua volta estão prestando atenção em você.

Realmente não há receita de bolo, você só tem de se convencer que a mulher que você vai abordar não vai achar que você é um tarado só por isso, e que o mundo não está de olho em você. Na verdade, as pessoas cagam e andam pra você ou pro que você faz.

Citar:Como não costumo sair (nem em bares ou baladas), principalmente devido a dificuldades financeiras - principamente depois que comecei a estudar para concursos, os únicos lugares que consigo me aproximar de mulheres é em bibliotecas, supermercados, ônibus, etc. que são os lugares que eu frequento.

Bibliotecas: Depende, inicialmente deve-se manter silêncio numa biblioteca, o que dificultaria uma abordagem. É melhor esperar a moça sair, não?

Supermercados, Ônibus: Não vejo problema. Deve-se apenas ter tato. Se você começar a conversar, e a moça for receptiva, continue, se não, pare.

O seu problema parece ser que o que você pensa de você mesmo tem relação direta com o que você acha que os outros pensam de você. É uma questão de ego. Você não vai ser um idiota por que uma mulher acha que você é idiota. Isso é um problema sério, você não pode pautar a sua vida de acordo com o que os outros possam vir a pensar sobre você.

Do contrário você viverá assim, neurótico, tentando controlar coisas que estão fora do seu alcance.

E só mais uma coisa: Aprenda a ser rejeitado. É o primeiro passo para o controle do ego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
06-12-2013, 04:19 PM
Se vc conhece a real e tem dúvidas sobre a abordagem de uma fêmea, é pq não deve abordá-la, pois se ela estiver interessada em algo contigo ficará BASTANTE claro. Se ela não está interessada, não adianta nada ficar de macaquice falando com ela que só vai perder tempo, que deveria estar sendo usado para ler o fórum do búfalo e aprender mais sobre a real yaoming ou então focar no seu desenvolvimento pessoal.

No ônibus eu só faço quatro coisas:

Leio/comento no Fórum

Converso com se estiverem presentes

Leio algum livro físico ou PDF.

Ocasionalmente passo alguns segundos admirando o rabo ou as tetas de alguma kenga gostosa que esteja entrando ou saindo do busum.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
06-12-2013, 04:22 PM
E agora que entrarei no jiu jitsu, adcionarei um quinto:

Espancarei, estrangularei e quebrei os braços dos DJs de ônibus e outros pentelhos que incomodam a viagem...

(brincadeira)
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo