• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real E os casais felizes?
Páginas (2): « Anterior 1 2
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
E os casais felizes?
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
06-12-2013, 08:27 AM
Não sei qual a concepção de exceção pra vcs, pra mim é alguém que se difere da maioria.

Qualquer mulher que não seja vadia, manipuladora ao extremo, mal caráter e que não deixa seu lado obscuro tomar conta de tudo já difere da maioria, então seria exceção. Talvez seja a mulher perfeita, aí não existe mesmo.

"Aí o Conrad acredita em exceção", sim, mas leia oq eu disse acima pra não defecar oralmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
Posts que curtiu: 0
06-12-2013, 08:35 AM
Eu casaria com minha primeira namorada que tive, aos 15 anos, retardado mental, era um merda burro que tratou ela mal, não conversava direito ela, era beta e ainda não era muito simpático com outras pessoas (amigas dela)... resultado, ela deixou de gostar de mim e me deu um pé... ela por pouco não virou minha BM (infelizmente). Ela tinha uma boa moral (e ainda tem), não ficava com o primeiro que encontrasse (que eu saiba), namorou 3 vezes na vida dela, de longas datas, está estudando e trabalhando bastante.

A real foi um choque muito grande pra mim, pois minha mãe é conservadora, odeia as putarias da mídia e nunca deu motivos e nem discutiu sobre ciúmes com meu pai... essa visão que tinha sobre minha mãe e sobre minha primeira namorada me afundou demais na matrix, me fez achar que isso era comum entre as mulheres, me fez cair de cabeça no namoro com minha BM...

Por um lado acredito em mulher pra casar, mas por outro lado fico com uma dúvida muito grande, pois a putaria está rolando solta por ae, por mais que um pai tente deixar a filha honrada, geralmente é em vão, e pior, quanto mais tempo se passa, mais difícil é de encontrar a mulher para se casar...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-12-2013, 08:43 AM
(05-12-2013, 06:36 PM)Euis Escreveu: Leio neste fórum e em diversos outros sites que tratam da Real, que hoje em dia não é mais recomendável procurar ter relacionamentos sérios e casar, pois praticamente quase todas as mulheres são vadias. Mas ainda assim tem muita gente casando hoje em dia, e conheço muitos homens que se dizem felizes no casamento, e muitas mulheres casadas com os eles, que são "betas provedores" se dizem que estão satisfeitas e felizes.
Será que é tudo falso?
Será que é só fachada?

Ou nós que temos o conhecimento da Real somos na verdade uns azarados que não tivemos sorte nos relacionamentos e que por nossas decepções com as mulheres estamos exagerando no julgamento em relação a elas?

Não somos azarados meu caro! Apenas decidimos encarar as coisas, enxergar a verdade e não aceitar sermos feitos como massa de manobra.
É preciso coragem pra fazer o que fazemos.
É preciso força de vontade pra não desistir.
É preciso disciplina e auto-controle para não falhar.

Não somos comodistas.
Não somos paspalhos.
Não somos provedores.
Não nascemos para seguir e sim para liderar!
Somos realistas!!

Se dizem felizes pq não conhecem o outro lado da moeda. A matrix é tão forte, o sistema todo os faz acreditar que um homem obrigatoriamente tem que crescer, arrumar um emprego e casar, formar família e ter filhos. Mesmo o homem não tendo um casamento em harmonia e filhos que não lhe orgulhem, ele se diz feliz por ter feito tudo isso que o sistema espera dele. É o homem casado que sustenta o sistema. Vc já viu alguma propaganda de solteiro feliz? Todas as propagandas e anúncios são voltados à famílias. Solteiro = mau... Casado=bom

Esses infelizes, não conseguem ver através da névoa, que estão sendo feito de paspalhos ao sustentar vadias rodadas, sendo tratados comos caixas eletrônicos ambulantes. Não entendem como as coisas funcionam e simplesmente aceitam as coisas assim, pq ou não tem capacidade para ver ou não tem coragem para sair do comodismo.

Essa felicidade que vejo nos casais de hoje é diferente da felicidade dos casais do anos 40, 50, 60 e alguns dos anos 70. É uma felicidade forçada, que pode ser quebrada a qualquer momento. Não há uma base de sustentação verdadeira!

Não sou contra o casamento e tbm não sou a favor. O que quero dizer é que, se encontrar uma mulher com o lado obscuro não muito aflorado e ver que ela é honrada, companheira e fiel, relacione-se com ela e faça os devidos testes. Se ela demonstrar ser uma pessoa que vale a pena, fica a seu critério casar e tentar montar uma família. Mas faça isso sabendo que vc tem que ter o controle da relação, e não dá mulher, e que principalmente, tudo pode ir por água a baixo num minuto. Então desapeque-se de fantasias.

Agora se vc não conhecer ninguém que vale a pena, siga sua vida fazendo as coisas que vc gosta, se desenvolvendo, evoluindo, sendo feliz por vc mesmo e não esperando que alguém caia do céu pra te fazer feliz ou pra construir algo com vc. Isso não existe mais!!

O idela é vivermos nossas vidas, por nós mesmos, independente de encontrarmos ou não uma mulher honrada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

06-12-2013, 08:46 AM
(06-12-2013, 08:27 AM)Conrad Escreveu: Não sei qual a concepção de exceção pra vcs, pra mim é alguém que se difere da maioria.

Qualquer mulher que não seja vadia, manipuladora ao extremo, mal caráter e que não deixa seu lado obscuro tomar conta de tudo já difere da maioria, então seria exceção. Talvez seja a mulher perfeita, aí não existe mesmo.

"Aí o Conrad acredita em exceção", sim, mas leia oq eu disse acima pra não defecar oralmente.

Porém o sentido de exceção que usamos na Real é diferente ,exceção seria uma mulher que NÃO TEM LADO OBSCURO ( NÃO TERIA A PARTE NEGATIVA DA NATUREZA FEMININA ) portanto impossível de existir .

Exemplo: Conhece alguma mulher que não faz jogos emocionais ? eu não conheço nenhuma ! se existisse seria exceção !

Mas por outro lado conhece alguma mulher que sempre foi fiel ao marido ,fazia pouquíssimos jogos emocionais e foi ótima mãe de família ?

Conheço várias !

Entende ?
[+]
  •
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
06-12-2013, 09:06 AM
(06-12-2013, 08:43 AM)Sorine Escreveu: Não sou contra o casamento e tbm não sou a favor. O que quero dizer é que, se encontrar uma mulher com o lado obscuro não muito aflorado e ver que ela é honrada, companheira e fiel, relacione-se com ela e faça os devidos testes. Se ela demonstrar ser uma pessoa que vale a pena, fica a seu critério casar e tentar montar uma família. Mas faça isso sabendo que vc tem que ter o controle da relação, e não dá mulher, e que principalmente, tudo pode ir por água a baixo num minuto. Então desapeque-se de fantasias.

Agora se vc não conhecer ninguém que vale a pena, siga sua vida fazendo as coisas que vc gosta, se desenvolvendo, evoluindo, sendo feliz por vc mesmo e não esperando que alguém caia do céu pra te fazer feliz ou pra construir algo com vc. Isso não existe mais!!

O idela é vivermos nossas vidas, por nós mesmos, independente de encontrarmos ou não uma mulher honrada.

Show Sorine!

FuckyeahFuckyeahFuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-12-2013, 09:18 AM
acho q até existem sim, raros mas existem, na minha familia mesmo, tem varios casos de "casal por conveniência" do tipo q o homem é bem empregado e bom pai então a mulher acaba relevando e fechando os olhos em relação as pilantragens q elas SABEM sim q eles fazem, tenho um tio mesmo q porra, adoro o cara, me do bem demais, mas ele mesmo ja me contou q come vagabunda na rua sempre q tem chance, mas é visto com um baita pai de familia, a minha mãe mesmo quando eu comento com ela, ela naum acredita, mas ja nem perco tempo falando disso, tem tambem aqueles casais q combinam demais nus interesses então acaba dando certo, tipo um primo meu, q esta com uma guria bem legal por sinal, nu caso deles deu certo pq os dois naum querem saber de ter filhos, adoram sexo, ele ganha bem pra caralho e pode dar todo o conforto pra ela, gostam de ficar em casa vendo vilme, internet enfim, é prazeroso pros dois estarem juntos então naum tem pq naum dar certo, nu meu caso, naum penso mais em casamento, fiquei 6 anos com uma pessoa namorando, e 8 meses vivendo junto, e posso afirmar sem dúvidas q esses 8 meses foram a fase mais nebulosa e dificil da minha vida, nunca mais quero passa por algo parecido, deu trauma mesmo, o q saiu de bom foi a minha filha mesmo e só, de ruim poderia ficar o dia inteiro escrevendo aqui mas só pra cita o principal foi a total falta de respeito e consideração dela comigo, nu caso, me traindo e com um "AMIGO" meu ainda por cima pra fica mais humilhante, tenho 29 anos, relativamente novo e no momento apesar de estarem sempre me peguntando, abomino a idéia de viver em baixo do mesmo teto com alguem, na verdade nunca tive tanto sossego na vida depois q terminou esse inferno chamado casamento, atualmente só quero evoluir fisica, psicologica e mentalmente sem envolvimento sério com ninguem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
06-12-2013, 09:39 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-12-2013, 09:44 AM por Daniel Corleone.)
(06-12-2013, 09:18 AM)Vegeta Escreveu:
Show ContentSpoiler:
acho q até existem sim, raros mas existem, na minha familia mesmo, tem varios casos de "casal por conveniência" do tipo q o homem é bem empregado e bom pai então a mulher acaba relevando e fechando os olhos em relação as pilantragens q elas SABEM sim q eles fazem, tenho um tio mesmo q porra, adoro o cara, me do bem demais, mas ele mesmo ja me contou q come vagabunda na rua sempre q tem chance, mas é visto com um baita pai de familia, a minha mãe mesmo quando eu comento com ela, ela naum acredita, mas ja nem perco tempo falando disso, tem tambem aqueles casais q combinam demais nus interesses então acaba dando certo, tipo um primo meu, q esta com uma guria bem legal por sinal, nu caso deles deu certo pq os dois naum querem saber de ter filhos, adoram sexo, ele ganha bem pra caralho e pode dar todo o conforto pra ela, gostam de ficar em casa vendo vilme, internet enfim, é prazeroso pros dois estarem juntos então naum tem pq naum dar certo, nu meu caso, naum penso mais em casamento, fiquei 6 anos com uma pessoa namorando, e 8 meses vivendo junto, e posso afirmar sem dúvidas q esses 8 meses foram a fase mais nebulosa e dificil da minha vida, nunca mais quero passa por algo parecido, deu trauma mesmo, o q saiu de bom foi a minha filha mesmo e só, de ruim poderia ficar o dia inteiro escrevendo aqui mas só pra cita o principal foi a total falta de respeito e consideração dela comigo, nu caso, me traindo e com um "AMIGO" meu ainda por cima pra fica mais humilhante, tenho 29 anos, relativamente novo e no momento apesar de estarem sempre me peguntando, abomino a idéia de viver em baixo do mesmo teto com alguem, na verdade nunca tive tanto sossego na vida depois q terminou esse inferno chamado casamento, atualmente só quero evoluir fisica, psicologica e mentalmente sem envolvimento sério com ninguem.

Ele virou seu amigo depois de ter tirado ela de vc né? Um cara que fizesse eu me separar uma vadia dessas seria meu melhor amigo!

Mas agora sério, é foda mesmo... oque passei também foi fodinha, não é tão complexo assim, só um namoro bosta mesmo e só assim fiquei bem mal, me tirou a vontade de ter novos relacionamentos... parece que não existe essa coisa de mulher excessão... hj em dia as vezes penso que a índole até da minha mãe é fachada, mesmo sem motivo algum para essa suspeita!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-12-2013, 09:46 AM
Existe muito também o chamado relacionamento de conveniência.Dá uma olhada nesse vídeo do Chris Rock,no minuto 5:03 ele explica isso yaoming

"Mas Tocaia, isso é stand-up porra."
Freud responderia por mim com o seguinte: "Numa brincadeira pode-se até dizer a verdade"
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vegeta
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-12-2013, 10:33 AM
(06-12-2013, 09:39 AM)Daniel Corleone Escreveu:
(06-12-2013, 09:18 AM)Vegeta Escreveu:
Show ContentSpoiler:

Ele virou seu amigo depois de ter tirado ela de vc né? Um cara que fizesse eu me separar uma vadia dessas seria meu melhor amigo!

Mas agora sério, é foda mesmo... oque passei também foi fodinha, não é tão complexo assim, só um namoro bosta mesmo e só assim fiquei bem mal, me tirou a vontade de ter novos relacionamentos... parece que não existe essa coisa de mulher excessão... hj em dia as vezes penso que a índole até da minha mãe é fachada, mesmo sem motivo algum para essa suspeita!

hehehe mas falando sério Daniel, conheçia o cara a mais de 10 anos, naum é poca coisa né, era amigo mesmo de da conselho pro outro, sai junto, almoça na casa do outro, dar apoio quanto tava mal essas coisa, por isso q hj em dia só confio nos meus pais e mais ninguem no mundo, o ser-humano em geral é podre de espírito e quase sempre age em interesse próprio naum se importando se vai ter q passar por cima de alguem, e a decepção em relação a ela nem preciso comentar...e o mais irônico(ou naum, naum sei tambem...) enquanto estava com ela, ela sempre demonstrava total desprezo e desdenho em relação ao dito cujo, isso é uma coisa q na época me dexo completamente perdido e sem entender a situação, na verdade naum compreendi até hj, mas hj em dia ja naum me interessa mais o pq disso e pq daquilo, naum tenho mais interesse nenhum em nada relacionado a vida dela, em relação ao q tu falou, to mais o menos assim tambem, só naum cheguei ao ponto de desconfiar da minha mãe hehehe falando sério, a minha ja tem lugar nu céu garantido, ta loco, o q a mulher ja passou na mãos do meu pai naum é brincadera, e SEMPRE teve do meu lado e me ajuda em tudo q ela pode, naum posso reclama de nada dela.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-12-2013, 11:04 AM
Casamento em qualquer instância é o dobro da responsabilidade com metade da diversão. Se ficar desempregado então já viu né. Se vc gosta de muita responsabilidade, testar sua liderança, aplicar NA, Os Princípios da Interação, Esther Villar então casa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
06-12-2013, 11:12 AM
Como eu já falei até aquelas mulheres que dizem que sonham em ser donas de casa, elas querem mais é ser dondocas e não donas de casa de verdade.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Aquiles
Veterano
Tópicos: 25
Posts que curtiu: 7
06-12-2013, 11:14 AM
(06-12-2013, 09:46 AM)Tocaia Escreveu: Existe muito também o chamado relacionamento de conveniência.Dá uma olhada nesse vídeo do Chris Rock,no minuto 5:03 ele explica isso yaoming

"Mas Tocaia, isso é stand-up porra."
Freud responderia por mim com o seguinte: "Numa brincadeira pode-se até dizer a verdade"

Bom Tocaia!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-12-2013, 01:08 PM
A única coisa que penso é em ter um filho, foda é que para isso é necessário ter uma mulher...ueheuhe por mim casamento que se exploda, não faço questão, mas penso sim em ter um filho. Porém eu não iria querer que meu filho fosse criado por uma mãe solteira.

Então está complicado, pensarei em como resolver esse problema daqui a 15 anos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

06-12-2013, 02:06 PM
(06-12-2013, 01:08 PM)Mc_lovin Escreveu: A única coisa que penso é em ter um filho, foda é que para isso é necessário ter uma mulher...ueheuhe por mim casamento que se exploda, não faço questão, mas penso sim em ter um filho. Porém eu não iria querer que meu filho fosse criado por uma mãe solteira.

Então daqui a 15 anos segundo o seu raciocínio você terá que CASAR !

NENHUM HOMEM QUE NÃO QUER TER FILHOS BASTARDOS FICA SEM SE CASAR É INEVITÁVEL .
[+]
  •
Responder
Offline Sigmarsson
Búfalo
**
Tópicos: 3
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-12-2013, 02:09 PM
(06-12-2013, 01:08 PM)Mc_lovin Escreveu: A única coisa que penso é em ter um filho, foda é que para isso é necessário ter uma mulher...ueheuhe por mim casamento que se exploda, não faço questão, mas penso sim em ter um filho. Porém eu não iria querer que meu filho fosse criado por uma mãe solteira.

Fudeu então pra vc confrade.

Nosso sistema jurídico é super feminazi...mesmo q vc ganhe 10 x o q ela ganha e ela seja uma prostituta drogada maluca é 99% de chances da guarda ser dela e não de vc, está num mato sem cachorro se pensa em ter filho mas sem estar casado e se não quer q seu herdeiro seja criado por mãe solteira.
''As mulheres de hoje ditas mulheres de respeito se comportam como as putas da época quando eu era jovem, isso é deprimente'' (frase de um tio-avô de 86 anos de idade)

''Conheceireis a verdade, e a verdade vos libertará''

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mc_lovin
Usuário Banido
*
Tópicos: 22
Curtido: 4 vezes em 3 posts
06-12-2013, 02:28 PM
(06-12-2013, 02:09 PM)Sigmarsson Escreveu:

Fudeu então pra vc confrade.

Nosso sistema jurídico é super feminazi...mesmo q vc ganhe 10 x o q ela ganha e ela seja uma prostituta drogada maluca é 99% de chances da guarda ser dela e não de vc, está num mato sem cachorro se pensa em ter filho mas sem estar casado e se não quer q seu herdeiro seja criado por mãe solteira.

Penso em duas saídas para o meu problema:

Barriga de aluguel ( Terei que pesquisar mais sobre o assunto, e juntar muito dinheiro )

Adotar um primo ( Tenho um tio que gosto muito, ele tem filhos pequenos ainda, que moram no interiorzão daki, posso ajuda-los a crescer na vida e serão os meus futuros herdeiros )

Mas ainda são coisas a se pensar......
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): « Anterior 1 2

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Promoção de pizzaria para casais hetero causa revolta em Pelotas Gary Holt 1 1,193 04-09-2014, 11:23 AM
Última Mensagem: barãozin
  Seriam os ignorantes mais felizes? Sniper 39 18,355 11-05-2014, 10:11 AM
Última Mensagem: masculinitude
  Anúncio encoraja casais a viajarem para engravidar Bob 12 3,848 08-04-2014, 08:39 AM
Última Mensagem: barãozin
  Estudo afirma que casais que interagem mais no Facebook são mais românticos Appollo 5 2,771 03-05-2013, 06:44 PM
Última Mensagem: Eskillo
  Casais que partilham as tarefas em casa separam-se mais Mats 8 4,452 02-10-2012, 01:33 PM
Última Mensagem: Mestre Laveley

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo