• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline Bodyhunter
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2012, 03:38 PM
(11-01-2012, 03:35 PM)MarceloSP link Escreveu: Não chamo ninguém de covarde mas a forma abrupta e sem aviso que o HH acabou foi muito ruim.
Sem aviso prévio e com um texto totalmente esdrúxulo.
Dificuldades técnicas se resolvem.
Se fosse para terminar, deveriam ter dado nome aos bois e não ter acabado assim, deixando muitos órfãos.
Estou lendo o HH via cache do Google e acho um pecado a perda de tanto material bom.
Uma grande perda.

Se nao me engano, tem alguem responsável de fazer backup de todos os materiais do forum...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Anormal
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
11-01-2012, 03:42 PM
(11-01-2012, 03:30 PM)JAY link Escreveu: [quote author=Raphael Imbuzeiro link=topic=747.msg9679#msg9679 date=1326305209]
[quote author=Solid Snake link=topic=747.msg9675#msg9675 date=1326304605]
Ban nesse imbecil ai chamando o Travis de covarde.

Ué, ele fugiu sem dar aviso prévio e ainda jogou o problema nas costas do Fórum do Búfalo. Até provado o contrário ele é um covarde.
[/quote]

ORA VÁ A MERDA seu oportunista,ngm nunca te viu e nem te conhece,pra vc ficar dando pitaco,muito fácil falar que o travis é covarde,vc não sabe oque aconteceu,ele não é nenhum oportunista não,vide o preud e o terramel,ele sempre contribuiu ao longo desses anos para a real,e vc oque fez seu cretino?,ficar criticando é muito fácil,mais queria ver se a  batata assasse pro seu lado, oque vc ia fazer,vc ia tirar o cú da reta por muito menos,então menos imbecil.
[/quote]

É muito fácil pra esses que não participavam e não sabiam o que estava acontecendo chegarem querendo "meter a Real" em tudo... Foi assim quando o Silvio teve que parar, foi assim a algum tempo atrás quando o The Truth falou que pararia de escrever, foi assim quando o N.A. disse que não queria vínculos com movimento nenhum e agora com o Travis a coisa está só se repetindo... São fases, que vêm e passam, mas nos reconstruímos sempre.

É por meio dessas quedas que observamos que não precisamos de líderes, se você aceita alguém como líder, você está se julgando inferior a ele e não é assim que a Real funciona. Não é disso que a Real é feita... A Real é o conhecimento puro e a troca de infirmações, conhecimento e vivências. A verdade é que nunca precisemos de líderes, essa é só mais uma fase, só mais um tropeço, mas temos iniciativa e conhecimento de sobra pra reerguer novos pilares.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
11-01-2012, 03:46 PM
Aqui porra> http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=120776338
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DiomedesRJ
Veterano
Tópicos: 19
11-01-2012, 03:49 PM
Confrades,

em minha particular opinião, também achei que o encerramento das atividades do HH poderia ter sido feito de outra forma.

Mas daí a questionar a postura do Fundador e dos principais Moderadores vai alguma diferença.

Mesmo com as informações que eles nos deram, muita conjectura ainda restará até que seja dado algum pronunciamento - se é que ele acontecerá. E não podemos nos posturar por hipóteses.

Confrades, me apego neste momento na maior lição que aprendi em nossa filosofia: acreditar nas ações.

Os colegas que foram citados deram dinheiro, tempo e dedicação por algo que não era nem um pouco essencial para as vidas deles, mas sim para a NOSSA.

Por isto, apenas por isto, só tenho a AGRADECER a eles.

Valeu, Travis.
Valeu, Doutrina.
A toda equipe de Moderadores Globais, e os Locais também, meu muito obrigado por tudo.

Viramos uma página. Mas o livro ainda tem muita história para contar... ;-)

Força e Honra!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mendigo
Aspira
11-01-2012, 04:02 PM
Confrades, o fórum HH será substituído por outro ou não ? -coca
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
11-01-2012, 04:05 PM
(11-01-2012, 04:02 PM)Mendigo link Escreveu: Confrades, o fórum HH será substituído por outro ou não ? -coca

Sim..
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline pitbullzin
Aspira
11-01-2012, 04:11 PM
Muito fácil bancar o inconformado se seu cú tá bem confortável numa poltrona em frente ao computador sem se preocupar com processos judiciais, perseguições, etc.

No mais, apoio tudo que o Diómedes já disse.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Arlindo Menezes
Búfalo
**
11-01-2012, 04:14 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 04:16 PM por Arlindo Menezes.)
Raphael Embusteiro  -naughty -rolando -sorrisao

Tem até formspring, ó:

http://www.formspring.me/Tekito
Mande sua pergunta que eu lhe mando a Real
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Anormal
Aspira
11-01-2012, 04:28 PM
(11-01-2012, 04:14 PM)Arlindo Menezes link Escreveu: Raphael Embusteiro  -naughty -rolando -sorrisao

Tem até formspring, ó:

http://www.formspring.me/Tekito

-rolando

O cara quer pôr a car a tapa ainda!!!

Uma busca simples pelo nome do cara no Google e aparece isso:
http://www.santuariosantaterezinha.com.b...&Itemid=17

Imagina o quanto se podia desvirtuar só com um pouco de informação... Pôr a cara a tapa na internet pra pagar de fodão é a pior coisa que se pode fazer...
Isso que segundo o perfil do cara no Facebook ele estuda ou é formado em TI pela UFGRS.  -facepalm

PEÇO DESCULPAS À MODERAÇÃO, CASO ESTEJA VIOLANDO ALGUMA REGRA DO FÓRUM AO POSTAR ISSO... SE SIM, DESCONSIDEREM E APAGUEM O POST.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-01-2012, 04:31 PM
kkkkkkkkk tenso.
Deve ser fake o formspring pq alguem que é da Real não pode ter um formspring daquele.
Por mim, desde que não fique flameando, no problem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-01-2012, 04:33 PM
Tudo bem, é bom pra mostrar quem o cara é de vdd.

Mas agora evitem comentários sobre isso. Bola pra frente e fiquem de olho em qqer esquisitão q aparecer.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bodyhunter
Búfalo
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-01-2012, 04:56 PM
Alguem saberia me dizer se o criador do novo forum chegou a entrar em contato com os moderadores da HH?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Cena
Búfalo
**
Tópicos: 2
11-01-2012, 05:44 PM
É uma grande perda mesmo, mas se eles se sentiam ameaçados de exposição o melhor é se resguardarem mesmo, a segurança pessoal em primeiro lugar, e que continuem aplicando o conhecimento da real nas suas vidas.

Um novo fórum a galera cria, mas eu quero saber quanto tempo esse cache do google dura, pro pessoal ir salvando os relatos, textos, academia que mais gostaram, e se tem uma maneira mais fácil e rápida de salvar grandes tópicos, ou tem que ser tudo no bloco de notas mesmo. O ideal seria que nem aqueles pdfs que tem no 4shared dos relatos antigos da OLODM, mas ai tem que ver como faz pra ficar naquele formato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MarceloSP
Aspira
11-01-2012, 05:53 PM
O cache do google dura alguns meses.
Posts de  Julho ainda estão disponíveis.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline SulphurMind
Aspira
11-01-2012, 06:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 06:28 PM por SulphurMind.)
Uma pena. Independente das divergências em certos detalhes, tanto aqui quanto o HH lutam pela mesma causa. Não cheguei a participar e não achava que tivesse a ver comigo, mas procurei respeitar, principalmente por ter gente bem antiga da real moderando (Doutrina, Travis etc.), que já contribuiu bastante.

Tomara que isso seja resolvido o quanto antes.

É o que eu prefiro dizer por hora, deixarei uma opinião mais precisa quando souber, de fato, o que acontece, pois estou desinformado (soube da queda do HH hoje cedo, apenas... e não freqüento fóruns (em geral, da real e de outros temas) há algum tempo).
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-01-2012, 06:34 PM
Porra, tú é o msm Sulphur do antigo FSK? Bem vindo de volta, man!
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Reegonato
Veterano
11-01-2012, 06:42 PM
Meu post de agradecimento ao Fórum HH.

http://reegonato.blogspot.com/2012/01/ob...rados.html

Saudações
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tyler Durden
Búfalo
**
Tópicos: 21
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-01-2012, 07:05 PM
Acabei de ver a minha confirmação de cadastro e corri pra cá pra saber notícias do nosso fórum

Uma pena ter acabado assim, apesar de tantos avisos (inclusive um banner enorme) de que não tinhamos nada haver com toda essa merda de preconceito ou da baleia jubarte

Bola pra frente confrades, vejo que coisas boas também acontecem em tempos ruins. Um exemplo é a minha descoberta desse fórum (não sabia da existência de vocês) onde o principal é o Desenvolvimento Pessoal. Espero absorver e emanar o conhecimento aqui obtido e ajudar todos da mesma forma como eu tentava na HH

PODEM ATÈ TENTAR, MAS NUNCA VÃO NOS DESTRUIR
Ser forte pra ser útil
BLOG- http://bebrute.blogspot.com.br/
Facebook - http://www.facebook.com/BeBrute
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EzioAuditore
Aspira
11-01-2012, 07:09 PM
(11-01-2012, 05:53 PM)MarceloSP link Escreveu: O cache do google dura alguns meses.
Posts de  Julho ainda estão disponíveis.

alguem aqui pode me ensinar cmo faço pra visualizar esses tópicos?
Real nua e crua nesses manginas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline MarceloSP
Aspira
11-01-2012, 07:19 PM
Página 15 deste tópico.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo