02-12-2013, 09:40 PM
Eae pessoal,alguém aí acompanha NBA?
Se sim,crio esse tópico para discutirmos sobre o melhor basquete do mundo.
NBA
|
02-12-2013, 09:40 PM
Eae pessoal,alguém aí acompanha NBA?
03-12-2013, 10:17 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-12-2016, 08:50 PM por Senna.)
(02-12-2013, 09:40 PM)LeBron James Escreveu: Eae pessoal,alguém aí acompanha NBA? vim dar um up no tópico. Já curti a NBA, mas parei muito por começar de gostar da NFL e da MLB. Mas é melhor que ver novela e filme ruim na TV. GO heat!!!
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
03-12-2013, 01:58 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 11:31 PM por LeBron James.)
Tu torcia para o Heat da época do Wade e Shaquille?
Se sim,pôde desfrutar de uma época muito empolgante. Acompanho a NBA desde 2012,tava passando um jogo entre o Heat e o Pacers,aí virei fã do LeBron e consequentemente do time,a partir daí comecei a jogar tbm. NFL eu tava assistindo um dia desses,tava passando New England Patriots e Denver Broncos,pelo menos é melhor que MLB,sinceramente acho Beisebol o esporte mais chato e desinterassante que existe,com todo o respeito.
03-12-2013, 02:50 PM
sim eu gosto do heat por que era mais facil de acompanhar o que acontecia no time do que nos outro por causa do espanhol.
O baseball só é bom pq ele é um esporte de explosão pois quase todos os movimentos são de raciocinio rápido. Lebron NBA2K13 nível semideus 99 quando o máximo do jogo é 100
03-12-2013, 03:56 PM
(03-12-2013, 01:58 PM)LeBron James Escreveu: Tu torcia para o Heat da época do Wade e Shaquille? basketball meu esporte favorito, embora esteja acompanhando mais a NFL, é mais virilidade pô véi, baseball é mito. mas ok, vi só alguns jogos na minha vida e já gostei do esporte, passa a MLB na ESPN? Gostaria de pssar a acompanhar tmb
03-12-2013, 06:24 PM
Só acompanhei a NBA entre 2007 e 2008 e depois não pude acompanhar mais.
Gosto de basquete, mas não tenho paciência pra assistir, o jogo demora demais pra degringolar como no futebol, que é meu esporte favorito. As únicas coisas que sei que rolaram nos últimos anos foi que o Spurs ganhou em 2k7, depois foi o Celtic em 2k8, depois o Lakers, e daí por diante não soube mais. Ah e também soube que o Detroit Pistons, que é meu time favorito venceu a liga em 2k4. E o lebron que era do Cavs agora joga pelo Heat. Se não me engano, acho que o Heat venceu uma temporada recente ae, só não sei direito qual.
03-12-2013, 11:44 PM
(03-12-2013, 06:26 PM)Smith Escreveu: As únicas coisas que sei que rolaram nos últimos anos foi que o Spurs ganhou em 2k7, depois foi o Celtic em 2k8, depois o Lakers, e daí por diante não soube mais. O Heat venceu as duas últimas temporadas,e nas duas o LeBron foi o MVP da temporada e das finais.Tive a sorte de acompanhar as duas finais,LeBron é muito foda. O Detroit tá jogando agorinha com o Heat,Detroit tá ganhando mais o Heat no último quarto tá vencendo bonito. Let's Go Heat,bora virar contra os Bad Boys. LeBron é muito dominante;pontua,pega rebotes,dá assistências,tocos e faz tudo isso muito bem. Os únicos que podem ultrapassá-lo na minha opinião são o Kevin Durant e o Paul George,por serem mais jovens,infelizmente o Derrick Rose (jogador que mais vende camisas no Brasil) se lesionou e não fará frente ao LeBron nessa temporada. (03-12-2013, 02:52 PM)raphaeru mastu Escreveu: Lebron NBA2K13 nível semideus 99 quando o máximo do jogo é 100
04-12-2013, 10:10 AM
(03-12-2013, 03:56 PM)Bruce N. Escreveu:(03-12-2013, 01:58 PM)LeBron James Escreveu: Tu torcia para o Heat da época do Wade e Shaquille? A MLB já foi agora só em maio mas a ESPN mostra mais apartir de junho.
21-12-2016, 04:17 PM
Up maroto.
Sou fã do Boston Celtics, vulgo Bostão da massa. Sou fã também do Roby Porto e do Rômulo Mendonça. Melhores transmissões. |
usuários a ver este tópico: |
4 Visitante(s) |