11-10-2013, 08:36 PM
Quem diria, Gekkão. O mestre comedor master do fórum ter feito uma dessas, hahahaha. Pra gente ver como o cara pode evoluir com o tempo.
Putarias da época de escola
|
11-10-2013, 08:36 PM
Quem diria, Gekkão. O mestre comedor master do fórum ter feito uma dessas, hahahaha. Pra gente ver como o cara pode evoluir com o tempo.
12-10-2013, 12:43 AM
13 punhetas em um dia é uma coisa que eu respeito, na moral...
A única putaria que rolava era umas encochadas legais em uma vadiazinha chamada Tânia, depois ela so passou a deixar um boyzinho da sala que andava nas marcas... Fora uma safadona da sala que deixava um bombadinho encoxar ela de pau duro no meio da rua antes educação fisica. Isso no ensino fundamental, mas não lembro exatamente a serie.
12-10-2013, 02:03 AM
Porra,13 punhetas Gekko? namoral não conheço um homem que tenha mais esperma que você amigo! Kkkkk
Vou falar da minha primeira, foi na quinta série! Eu lerdão nem sabia o que era isso direito, até que o projeto de cafa da minha sala começou a me chamar pro grupinho dele, daí ele me chamou pra uma festinha de aniversario que ia ter na casa dele.. Eu fui.. Porra! Só tocava funk porradão, tinha mina da sexta e quinta série lá e eu vendo as mini-vadias decendo até o chão, fiquei louco brother, começei a dançar esfregando o pau na bunda delas até que agarrei uma e começei a beijar, foi a "Primeira Festa" da minha vida! Até ali eu so ia em festa que tinha palhaço e bolinho de aniversario...enfim, dai em diante durante algumas semanas eu saía com essa mina pra um gramado com várias arvores que tinha numa rua perto da escola.. A gente no começo só se beijava e dava uns amassos legais... Tudo mudou quando eu taquei a mão na buceta dela.. Foi o inicio dos meu melhores dias! Ela bateu uma pra mim alí mesmo, a gente sentava no pé da arvore, colocava uma bolsa no colo de cada um e ficavamos ambos nos masturbando...Acho que se eu não tivesse passado por isso, não seria quem eu sou hoje.. Agora confrades, pasmem.. Ambos tinhamos 11 anos nessa época! Putaria começando desde cedo kkk
Os Babacas Transam
12-10-2013, 03:28 AM
Saca só o nível de "putarias" da minha época de escola:
Na 7º série estudei em um colégio que tinha uns blocos meio estrnahos, não consigo descrever. Mas que a gente conseguia apagar a luz e ficava um breu total (um dava "pezinho" para o outro apagar). Resultado. Volta e meia a gente apagava a luz do nada e corria passar a mão na bunda/buceta/peitinhos das meninas e ninguém via quem era hduahdaudhauda. Nos dias de hoje isso seria estupro e estariamos na "FEBEM". Ademais, o mais perto que chegava de um corpo feminino era uma peituda gostosa que as vezes vinha dar uns abraços e eu aproveitava da situação para tirar uma casquinha.
12-10-2013, 07:20 AM
(12-10-2013, 03:28 AM)Mister.M Escreveu: Saca só o nível de "putarias" da minha época de escola: Quando eu estudava à noite e a COSERN (Cia Energética do RN) era uma estatal fudida, volta e meia faltava energia. As meninas já saíam com os cadernos protegendo a bunda e se virando como podiam para proteger os seios e a buceta!
12-10-2013, 10:36 AM
Até a 8ª série foi um caos, eu até era parecido com o Gandalf (porém bonito ) so que eu era mto bixo do mato, foi na 8ª série que encoxei a primeira mina e tentei pegar uma lá. Lembro de no último dia de aula da 8ª serie estar voltando pra casa bolado pra kralho, estava puto da vida com minha bunda molisse e decidi: "no ensino médio a coisa vai mudar". Fui estudar em outra escola e a primeira coisa que fiz foi arrumar uma namoradinha. Incrível como a força de vontade some com a timidez.
A putaria era baixa, eu estudava com o povo que vinha da roça estudar e eles meio lerdões, e as mina eram meio brutas, as gostosinhas que sobravam já tinham dono. Volta e meia o banheiro era palco de algum sexo juvenil.
14-10-2013, 10:12 AM
Histórias épicas.
Eu abominava o estilo de vida playboy de ir pra festas de merda encher a cara e beijar sapinho e ao mesmo tempo achava que essa era a única maneira de pegar mulher. A coisa só foi mudar quando montei uma banda. Aí choveu mulher na minha horta.
13-11-2013, 08:43 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2013, 08:43 AM por Observador.)
Ser rejeitado na época de escola, quem nunca né amigos?!
Pior que estas rejeições nos causam sentimentos/sensações que nos marcam pro resto da vida. Mas é fácil superar isso principalmente se você for mesário na escola onde estudou, basta ter paciência e esperar o tempo passar. Eu mesmo fui mesário por 6 anos e ao longo desse tempo pude ver que o tempo agiu à meu favor e foi implacável com as espertinhas gostosas da época de colégio. As que eram as mais populares, bonitas e gostosas que se sentiam as intocáveis, acabaram M$ol, corpo todo zuado depois da gravidez, gordas, cheias de estrias etc. Já os caras que elas pagavam pau, os descolados, os vida lokas estão gordos, quase carecas e muitos deles sem formação acadêmica e com um sub-emprego. A melhor terapia para relevar uma rejeição do tempo de escola é justamente isso, ver que com o tempo você se tornou uma pessoa melhor, tanto no aspecto físico, intelectual e acadêmico e os ditos 'bam-bam-bans' da época estão colhendo aquilo que plantaram no passado.
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas
13-11-2013, 09:07 AM
Cara, o ensino fundamental e médio foi um desastre. Não pegava quase ninguém! :
Foi uma época terrível no quesito mulheres, mas em outros quesitos, principalmente na zuêra foi doido!! Hj to tirando o atraso com força!!!
13-11-2013, 09:29 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-11-2013, 09:54 AM por Crocodilão.)
Ensino médio/fundamental é a pior época pros homens(tirando os maus elementos)
Bullying, rejeições, paixões platônicas, friendzones, fama de viado por rejeitar as feiosas que estavam afim.... PQP! Recentemente me deparo no face com uma mina que fez 7a série comigo que eu era doido pra comê-la, mas pouco depois ela teve uma filha(como fiquei triste na época, maldita matrix) 10 anos se passaram, mas Chronos está sendo bem generoso com ela!
Spoiler: Qualquer época dessas vou tentar o Protocolo M$ol
13-11-2013, 09:35 AM
PQP na época de escola era um desastre total, mas foda-se conseguia me concentrar nas matérias e quando comecei a trabalhar em um emprego decente já tava sempre pegando alguma no caminho do trabalho e nunca peguei nenhuma feia, mesmo andando de busão, kkkk!
PQP essas 13 do Gekko é de lascar kkkkk é pra dar torção no punho por esforço repetitivo
13-11-2013, 09:41 AM
(11-10-2013, 02:50 PM)TheShowOFF Escreveu: No 1o Ano do meu Ensino Médio eu era apixonado platônicamente por uma garota muito gata, olhos verdes, cabelos ondulados... Eu sabia que ela aprontava altas putarias mas eu não ligava/acreditava, gostava dela mesmo assim. Fui rejeitado e olhado com nojo por ela naqueles tempos, claro. Cara essa loira é demais, dá licença que eu vou ali e já volto...
13-11-2013, 02:05 PM
Porra, na época da escola eu era zuão também, principalmente no ensino médio (e consequentemente, era um dos alunos mais burros também, só me destacando em inglês que era minha matéria preferida e a única que eu levava a sério)
Já fui chamado até na diretoria com uns colegas meus algumas vezes por estarmos fazendo bullying em um colega nerd inocente chorão que nós tínhamos. Já matei aula dentro da escola, em lan house, dentro da própria sala de aula, etc Fiz doideira demais na época, mas como disse, em consequência eu era um dos piores alunos e um dos mais burros, me formei sem saber quase nada.
13-11-2013, 02:38 PM
(13-11-2013, 09:41 AM)Homem Sem Medo Escreveu:(11-10-2013, 02:50 PM)TheShowOFF Escreveu: No 1o Ano do meu Ensino Médio eu era apixonado platônicamente por uma garota muito gata, olhos verdes, cabelos ondulados... Eu sabia que ela aprontava altas putarias mas eu não ligava/acreditava, gostava dela mesmo assim. Fui rejeitado e olhado com nojo por ela naqueles tempos, claro. demais mesmo, pqp, que corpo, que lábios, ai meu corassaum!1!
03-12-2013, 12:24 PM
Lembrei de outra:
Ainda no meu primeiro ano (mais pro fim do ano) acabei caindo numa friendzone com outra loirinha de olhos verdes com uns peitos enormes (parecia personagem de hentai). Muito gostosa também. Perto do fim de ano me declarei pra ela , (seguindo recomendações da minha IRMÃ) foi patético, pedi pra ela terminar com o namorado dela, um v1d4 l0k4, que eu não iria maltratar ela e nem a trair como ele sempre fazia (ela me relatava altos rolos desse tipo sempre). Então ela disse que ia pensar. Eu fiquei na esperança. Depois disso ela nunca mais olhou pra mim do mesmo jeito, sentia nojo. Alguns dias depois, estava eu sentado próximo a um muro e ela próximo dele (sem me ver claro). Ela estava conversando com uma amiga e eu ouvindo o seguinte diálogo: -"Aiiiiin amigaaa, ontem o Cleverkleydson me fez de gato de sapato na cama HUAHAUHAUAHUAHAU" -"Do jeito que você gosta né? huaheuaehauehauh" -"É... tomara que eu não fique grávida desse jeito, hauhauahuahauhauah" E advinha o que ela me dizia? ''Eu não sou dessas." "Se ele quiser comer alguém que vá comer outra." "Só vou dar depois do casamento..." Fiquei muito triste aquele dia.
03-12-2013, 12:52 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 12:53 PM por Lord Rockston.)
"Ensino médio/fundamental é a pior época pros homens(tirando os maus elementos)
Bullying, rejeições, paixões platônicas, friendzones, fama de viado por rejeitar as feiosas que estavam afim.... PQP! Recentemente me deparo no face com uma mina que fez 7a série comigo que eu era doido pra comê-la, mas pouco depois ela teve uma filha(como fiquei triste na época, maldita matrix)" (2) Cara,aconteceu comigo as mesmas cosias!
03-12-2013, 01:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 03-12-2013, 01:19 PM por Lord Rockston.)
Aqui em MG tem muita vadiazinha pilantra que se faz de santa!
Pelo que eu percebo as mães também são cúmplices de muitas coisas! Tem muito pai banana por aí achando que a filha é santinha,inocente,ingênua e VIRGEM!!! Eu vivenciei um caso de uma vizinha safada que fazia a festa aqui no meu bairro.Conheci essa merda qdo ela tinha 7 anos e aos 12 ela já estava aprontando!Chegava em casa depois da meia-noite,ganhava $ de pedófilo (eu mesmo já presenciei),tirava a calcinha pros colegas do irmão dela,já roubou 50 conto da mãe,chamava os irmãos de viado,gay,mandava a mãe tomar no @#¨$ ...ela me odiava pq eu via tudo!!! A FDP chamou a polícia para um cara denunciando-o e alegando que ele estava "agarrando" ela! No dia eu não estava em casa e minha mãe estava chegando da padaria qdo viu ela "chorando" e pedindo p/ ela ser testemunha dela!Minha mãe perguntou o que estava acontecendo pq ela não viu a cena!A safada queria testemunha p/ colocar o cara na cadeia. A policia chegou no meu prédio(rs) e a mãe da menina insistiu p/ minha mãe falar alguma coisa tbm! Final da história:minha mãe já conhecia a fama da vadia e negou falar qualquer coisa!huahuahuhau Pasmem:o pior foi que as duas (tanta a vagabunda e a mãe dela) difamaram o nome da minha mãe no bairro por ficar a favor de "bandido"! Inté! |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Resposta a um artigo da Época | barãozin | 10 | 6,888 |
20-09-2012, 02:24 AM Última Mensagem: Mestre Laveley |
usuários a ver este tópico: |
5 Visitante(s) |