• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline vindiesel
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2012, 10:01 AM
Quem vai tomar a frente da criação do novo fórum? Tem que ver logo isso, até pra 2 pessoas não irem atrás da mesma coisa...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline pongsaiyuk
Aspira
11-01-2012, 10:20 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 10:25 AM por pongsaiyuk.)
Paulo, vc vai acabar se fudendo uma hora com essa historia, na boa... ja vi vc falando isso de que revelar dados não teria problema, isso porque vc nao sabe a quantidade de caras que fez isso e tomou no rabo mesmo sem ter feito nada.

Mas sai por ae espalhando a real pela web mostrando sua cara e seu nome e daqui uns 6 meses (se vc tiver alguma atenção) volte pra nos contar o resultado. Os unicos que nao tiveram problemas com isso foram os que apesar de mostrar dados pessoais, foi porque não eram digamos muito "chamativos". Mas agora vire um doutrinador ou the truth da vida pra vc ver o bando de gente que vai começar te perseguir sem motivos.

A gorda não tem "mais credibilidade" que nós por não usar o anonimato, tem mais "compreensão" por ser:

- nazipestista 
- feminazi
- e obviamente hipócrita.

A sim, apesar de deixar algumas duvidas, ela é mulher, não sei se vc percebeu. Nem politicamente correta ela se esforça muito pra ser devido ao resto do perfil autoimune a discordancia. Assim como qualquer moderadora da F&F mesmo anonimas tem mais "credibilidade" que qualquer um de nós pelos mesmos motivos. Ate aquela maluca do outro blog que queria dar o rabo pra 100 caras em um ano, teria mais "compreensão" que qualquer um de nós, entenda isso de uma vez cara, a "credibilidade" delas não tem nada a ver com mostrar a cara ou não.

Até os literalmente "anonimos" que simplesmente postam listas INTEIRAS de sites do governo que estão atacando e dando risada, tem mais credibilidade que nós. Teve um ministro que até disse que vai convidar uns pra trabalhar no governo auahsuhaa

Eles querem simplesmente nos fuder, não tem nada a ver com anonimato meu deus...

Quanto ao outro cara que falou ae em passar a mãozinha nos pneus da sra. feminazi, isso não iria adiantar absolutamente nada, e mesmo que adiantasse seria vergonhoso. Parece que todos esqueceram mas quem começou as difamações FOI ELA não nos, a maioria do pessoal do HH sequer sabia da existencia daquela criatura ate um tempo atras, só passou a ser comentada justamente quando passou a toda semana criar um post nos difamando por puro senso de inferioridade e falta do que fazer. Não fomos nós que criamos um topico admirando a beleza dela, e entao ela para retribuir o favor começou a nos dar algumas horas da sua atenção diaria.

Mesmo depois que ela começou por um bom tempo foi ignorada, quando começou a surgir os comentarios ela ja tinha postado varios posts sobre nós sem motivos. quem começou com a palhaçada foi os malucos la, e como a principal diversão deles é nos perseguir, ela chegou a nós por eles.
Não é dificil entender a situação, basta ter miolo suficiente pra ver que a maioria das acusações que ela nos atribui é justamente cagadas dos malucos que qualquer idiota sabe que nos odeiam, inclusive ela, alguem acha que ela liga pra isso ou ainda realmente não entendeu que eles fazem tudo aquilo proposito?

@[color=rgb(192, 96, 2)]vindiesel
o lawliet_w ta fazendo, ele ja comentava antes do HH sair que tinha um projeto em mente, acho que ele ja tava dando andamento, acabou vindo a calhar, manda pm pra ele ou pergunta pelo formspring que ele deve te passar mais informações.
[/color]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chuck Sinatra
Aspira
11-01-2012, 10:44 AM
FAIR PLAY ON.

Vamos entrar em um acordo.

Não disse em nenhum momento em ir lá e fazer afagos na Baleia Jubarte, chamar para trocar figurinhas etc...

Na boa, atualmente não faz a menor diferença quem começou com toda essa história.
Estou pensando na real, não no eventual orgulho ofendido.

Isso tudo já está passando dos limites.
Até a Polícia está envolvida no caso.

...

Vamos combinar.

Não concordo com nenhuma, nenhuma mesmo, das idéias da Baleia Jubarte.
Mas ela nunca ameaçou ninguém aqui de morte.

Entretanto, ela já foi ameaçada.
Não importa quem foi o engraçadinho.
Se ele é daqui, de lá, da puta que o pariu.

O lance é que ela foi, de fato, ameaçada.

....

Ponha-se na pele dela:

Um traficante (hipotético) ameaça sua integridade física. Diz que te conhece e que vai te matar.

Você vai querer saber e investigar se ele é do Comando Vermelho, do PCC, da Yakuza, do Cartel de Tijuana, ou da Cosa Nostra?

Não. Você vai até a Polícia, registra a ocorrência, e fica com medo de qualquer um que se diga traficante....

É algo parecido com o que ocorreu com ela.
Ameaçaram a vida dela.
Para ela, todos somos iguais.

...

O que pretendia fazer era tentar, repito, tentar, estabelecer uma relação apenas diplomática.

Tentar acabar com toda essa animosidade; e assim seguir nossas vidas na real, e ela, a dela em seu blog.

Toda essa guerra apenas nos trouxe prejuízos.

Nós estamos perdendo.

É fato.

Parece que faz uns dez anos.

Mas a menos de um, o SK saiu do ar; assim como o HH ontem.

E o Barão mesmo já disse que este pode ser o caminho do Fórum do Búfalo.

...

Cara, penso apenas em viver em paz, sem medo de receber uma notificação para ir depor por um crime que nunca cometi...

Mas ao mesmo tempo, gosto da real e dos confrades.

Não gostaria de ver tudo isso ir pelo ralo porque não soubemos ceder em um momento.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline pongsaiyuk
Aspira
11-01-2012, 11:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 11:02 AM por pongsaiyuk.)
(11-01-2012, 10:44 AM)Chuck Sinatra link Escreveu: FAIR PLAY ON.

Não disse em nenhum momento em ir lá e fazer afagos na Baleia Jubarte, chamar para trocar figurinhas etc...

Na boa, atualmente não faz a menor diferença quem começou com toda essa história.

...

Vamos combinar.

....

Ponha-se na pele dela:

Um traficante (hipotético) ameaça sua integridade física. Diz que te conhece e que vai te matar.

Você vai querer saber e investigar se ele é do Comando Vermelho, do PCC, da Yakuza, do Cartel de Tijuana, ou da Cosa Nostra?

Não. Você vai até a Polícia, registra a ocorrência, e fica com medo de qualquer um que se diga traficante....

Ameaçaram a vida dela.

A sim, agora se um cara com uma camisa do flamengo (se bobear roubada) me assaltar, vou na policia denunciar e passarei a dizer que todos flamenguistas são bandido e deveriam ser presos.

É ela deve estar morrendo de medo de nós, por favor....

Não somos todos iguais e qualquer retardado ve isso. Ela fala de proposito, esse é o ponto, tanto ela quanto as demais feministas só vão parar o dia que não sobrar um unico grupo masculinista, não interessa se falamos dela ou não.

E não se preocupe, eu nem lembro de ter visto vc uma unica vez postar no HH, quem se fode nessas historias são os que tomam a frente, tipo o doutrina e o travis que vc veio aqui dizer que estavam "equivocados" ainda.

Muito facil apontar o dedo na cara deles né, mas agora vc ta ae se cagando sendo que sequer nós conhecemos c, imagine alguem de fora, mas dizer que o doutrina e o travis tomando ameaça direto é que estão fazendo merda, "se começaram uma coisa termine direito" é muito comodo.

Igual aconteceu quando silvio sumiu, como sempre brota traira né cara, que coisa incrivel, mas deixa quieto vamos nos lembrar disso mais na frente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulo_mopar
Aspira
11-01-2012, 11:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 11:26 AM por barãozin.)
EDIT: parem de fazer referências aos fakes.
A Real salva vidas !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Krauser
Aspira
11-01-2012, 11:10 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 11:11 AM por Krauser.)
O pongsaiyuk já meteu a real. Devemos deixar essa mulher pra lá, ela não sabe argumentar, só sabe nos difamar e deturpar nossos ideiais.

Agora só porque um louco ameaçou ela de morte, ela tem carta branca pra difamar todos e colocar todos da Real no mesmo patamar. Típico pensamento feminazi.
“Todo comunista, sem exceção, é cúmplice de genocídio, é um criminoso, um celerado, tanto mais desprovido de consciência moral quanto mais imbuído da ilusão satânica da sua própria santidade. Nenhum comunista merece consideração, nenhum comunista é pessoa decente, nenhum comunista é digno de crédito. São todos, junto com os nazistas e os terroristas islâmicos, a escória da espécie humana”. (Olavo de Carvalho)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
Tópicos: 16
11-01-2012, 11:13 AM
pessoal o lawliet_w ira Recriar o nosso Fórum, Irar Fazer essa semana o fórum sai... Ai todos nos iremos para lá voltaremos... alguma duvida pode mandar MP pra ele, ou pra mim mesmo que vejo com ele..
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
11-01-2012, 11:14 AM
(11-01-2012, 10:01 AM)vindiesel link Escreveu: Quem vai tomar a frente da criação do novo fórum? Tem que ver logo isso, até pra 2 pessoas não irem atrás da mesma coisa...

pessoal o lawliet_w ira Recriar o nosso Fórum, Irar Fazer essa semana o fórum sai... Ai todos nos iremos para lá voltaremos... alguma duvida pode mandar MP pra ele, ou pra mim mesmo que vejo com ele..
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-01-2012, 11:17 AM
Não sei porque vocês levam a sério esse falso SK, se nem a PF leva isso a sério. A gente que tem que levar?

E outra, essa Baleia Jubarte. Meu Deus, vocês devem ter tesão naquela coisa, não é possível. Até no NA fala isso, quando não se gosta de algo o comportamento padrão é a indiferença, frio. Tanto amor quanto ódio demonstram apego, são formas de sentimento. Sei lá, vá lerem uns textos sobre investimento, jogar um jogo, qualquer coisa dessas é mais proveitoso do que dar atenção aquilo lá.

Deixem ela e o fake do SK latir pras paredes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-01-2012, 11:24 AM
(11-01-2012, 11:17 AM)Carlos link Escreveu: Não sei porque vocês levam a sério esse falso SK, se nem a PF leva isso a sério. A gente que tem que levar?

E outra, essa Baleia Jubarte. Meu Deus, vocês devem ter tesão naquela coisa, não é possível. Até no NA fala isso, quando não se gosta de algo o comportamento padrão é a indiferença, frio. Tanto amor quanto ódio demonstram apego, são formas de sentimento. Sei lá, vá lerem uns textos sobre investimento, jogar um jogo, qualquer coisa dessas é mais proveitoso do que dar atenção aquilo lá.

Deixem ela e o fake do SK latir pras paredes.

Sem contar que a PF pode estar deixando aquele site no ar para rastrear quem acessa. Meu conselho é que parem de dar cliques por lá e esqueçam aquilo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sweet Tooth
Aspira
11-01-2012, 11:25 AM
(11-01-2012, 07:57 AM)barão_kageyama link Escreveu: Senhores, um aviso para todos os \"refugiados\" do HH que estão agora no FB. Vcs tem 10 DIAS para criar um novo fórum para vocês.

A banda do FB atual não vai aguentar esse tanto de gente acessando. Segundo meus cálculos, se o ritmo se mantiver do jeito que estiver (e a tendência é aumentar), o FB não vai conseguir se manter aberto até o fim do mês. Ele vai cair, ficará uns dias fora e só retornará no começo do mês q vem, qdo a quota do mês zera.

Então, peço que vejam a criação de um novo fórum URGENTE. Senão td mundo daqui vai ficar no escuro de novo. A migração pra um novo pacote de host é inviável agora, não tenho grana pra isso neste momento. E não posso ficar arrecadando dinheiro dos outros sob risco de revelar meus dados.

Sem contar também q é iminente que algo seja feito contra o FB agora. Se ele cair já era. Não temos reservas agora. COMECEM A SE MEXER!

Vejam se pelo menos conseguem criar um fórum gratuito esta semana msm (procurem algum site nos EUA q faça isso). Senão só terei duas alternativas: ou começar a cortar usuário ou ficar alguns dias fora do ar. E claro, ambas as opções são terríveis.

Sou a favor de uma comunidade temporária no Orkut enquanto isso, apenas pra nos organizarmos e não perdemos contato.
http://ricalexhq.wordpress.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-01-2012, 11:27 AM
(11-01-2012, 11:24 AM)Gekko link Escreveu: Sem contar que a PF pode estar deixando aquele site no ar para rastrear quem acessa. Meu conselho é que parem de dar cliques por lá e esqueçam aquilo.

IDEM
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
11-01-2012, 11:28 AM
(11-01-2012, 11:25 AM)Sweet Tooth link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=747.msg9507#msg9507 date=1326279464]
Senhores, um aviso para todos os \"refugiados\" do HH que estão agora no FB. Vcs tem 10 DIAS para criar um novo fórum para vocês.

A banda do FB atual não vai aguentar esse tanto de gente acessando. Segundo meus cálculos, se o ritmo se mantiver do jeito que estiver (e a tendência é aumentar), o FB não vai conseguir se manter aberto até o fim do mês. Ele vai cair, ficará uns dias fora e só retornará no começo do mês q vem, qdo a quota do mês zera.

Então, peço que vejam a criação de um novo fórum URGENTE. Senão td mundo daqui vai ficar no escuro de novo. A migração pra um novo pacote de host é inviável agora, não tenho grana pra isso neste momento. E não posso ficar arrecadando dinheiro dos outros sob risco de revelar meus dados.

Sem contar também q é iminente que algo seja feito contra o FB agora. Se ele cair já era. Não temos reservas agora. COMECEM A SE MEXER!

Vejam se pelo menos conseguem criar um fórum gratuito esta semana msm (procurem algum site nos EUA q faça isso). Senão só terei duas alternativas: ou começar a cortar usuário ou ficar alguns dias fora do ar. E claro, ambas as opções são terríveis.

Sou a favor de uma comunidade temporária no Orkut enquanto isso, apenas pra nos organizarmos e não perdemos contato.
[/quote]

então veja este tópico
http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=770.0
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-01-2012, 11:28 AM
(11-01-2012, 11:25 AM)Sweet Tooth link Escreveu: Sou a favor de uma comunidade temporária no Orkut enquanto isso, apenas pra nos organizarmos e não perdemos contato.

Vejam o tópico intitulado "Leiam TODOS, por favor" de autoria do Batman. A comunidade temporária já foi providenciada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chuck Sinatra
Aspira
11-01-2012, 11:29 AM
(11-01-2012, 11:01 AM)pongsaiyuk link Escreveu: [quote author=Chuck Sinatra link=topic=747.msg9553#msg9553 date=1326289473]
FAIR PLAY ON.

...

Vamos combinar.

....

Ponha-se na pele dela:

Ameaçaram a vida dela.

A sim, agora se um cara com uma camisa do flamengo (se bobear roubada) me assaltar, vou na policia denunciar e passarei a dizer que todos flamenguistas são bandido e deveriam ser presos.

É ela deve estar morrendo de medo de nós, por favor....

Não somos todos iguais e qualquer retardado ve isso. Ela fala de proposito, esse é o ponto, tanto ela quanto as demais feministas só vão parar o dia que não sobrar um unico grupo masculinista, não interessa se falamos dela ou não.

E não se preocupe, eu nem lembro de ter visto vc uma unica vez postar no HH, quem se fode nessas historias são os que tomam a frente, tipo o doutrina e o travis que vc veio aqui dizer que estavam "equivocados" ainda.

Muito facil apontar o dedo na cara deles né, mas agora vc ta ae se cagando sendo que sequer nós conhecemos c, imagine alguem de fora, mas dizer que o doutrina e o travis tomando ameaça direto é que estão fazendo merda, "se começaram uma coisa termine direito" é muito comodo.

Igual aconteceu quando silvio sumiu, como sempre brota traira né cara, que coisa incrivel, mas deixa quieto vamos nos lembrar disso mais na frente.
[/quote]

Tentei ser cordial com você.

Mas você, pelo jeito, prefere o embate.

Problema seu.

É do tipo que mede o intelecto de uma pessoa não por suas idéias, mas por sua aparência: "nunca te vi por lá"...

Bom, agora você está aqui me vendo, mas seus ídolos não.
Aliás, consegue ver a Baleia Jubarte tb...

...

Cara, toma um copo d´agua, senta um pouco, e raciocina.

O Travis e o Doutrinador não conseguiram manter o fórum por um ano.
E ainda preferiram uma saída a francesa.

O Sílvio ídem.

Belos líderes.

Muito sábios.

Gênios.

O alvo, agora, é este fórum em que você escreve.

Nem o Travis e nem o Doutrinador estão aqui para passar a mãozinha na sua cabeça.
E em tese, quem toma a frente deve estar devidamente preparado para isso.

Venho, desde a HH, apontando as falhas que podem eventualmente causar transtornos judiciais.
Aliás, fiz isso ontem....

Mas e se esse fórum cair?
Vota para Orkut?
Depois, cria outro fórum?
Depois espera ele cair?

....

Traidor?
Eu estou aqui!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline vindiesel
Aspira
11-01-2012, 11:41 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 11:43 AM por barãozin.)
Obrigado pelas informações, meus caros, aguardando então a criação do novo fórum. A ... está de sacanagem, é até absurdo um dito masculinista, querer defender a loucura dela. Ela porém não é a principal culpada da queda do fórum, mas sim o ..., que é a mente por detrás do falso site ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
11-01-2012, 11:44 AM
Pessoal, a ideia da exposição não é de todo estapafúrdia.

Em algum momento, precisaremos sair do anonimato! Se a real ganhasse visibilidade suficiente pra que alguém fosse convidado pra expor uma palestra ou entrevista em algum lugar? Alguém iria com máscara? Não né?

Se quisermos credibilidade, alguém vai acabar tendo que dar a cara a tapa e dar entrevista pra Luciana Gimenez!  -rolando
Ninguém pode ter pensado nisso, mas vai ter que ser pensado num futuro muito próximo!

Sobre a Baleia Jubarte:

Ninguém aqui quer formar um "aliança" com a Baleia Jubarte. Ela está lá atacando todo um grupo em função de uns poucos dementes que acham que dá pra resolver tudo na base da ameaça. Não, meus caros. Não dá.

Temos então 3 opções: ou a ignoramos e engolimos calados tudo o que ela escreve SEM REVIDAR; ou partimos pra agressão e pro embate direto; ou levantamos bandeira branca e tentamos ser bons vizinhos.

Não precisa ser muito inteligente pra perceber que só há uma solução viável pro caso Baleia Jubarte...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Garou
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 3 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 1
11-01-2012, 11:53 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 11:54 AM por Garou.)
Galera, vamos ser francos:

É IMPOSSÍVEL qualquer tipo de diálogo com qualquer feminazi, sabe porque?

Elas não tem interesse nisso. Elas não querem dialogar, nem ceder nada. Toda e qualquer tentativa de diálogo ou entendimento vai ser recebida com escárnio, ironia e agressões. Não existe a possibilidade de um meio termo nem nunca vai ter.

As feministas vão fazer de tudo para nos silenciar, para acabar com a REAL. Para elas, você só vale alguma coisa se for uma ovelinha feminazi que acredita em tudo o que elas dizem e se comporta com um escravo das intenções obscuras delas.

O movimento feminazi, bem como todos seus membros não está interessado em igualdade, mas sim em massacrar o homem, e instaurar uma ditadura comunista. É assim desde o começo.

Não há possibilidade de diálogo com esse tipo de gente, podemos apenas ignorar, no máximo destruir seus argumentos e falácias, mas sempre no NOSSO espaço. Estamos incomodando e muito, isso é um bom sinal.

Gostaria de dar também boas vindas aos membros do Fórum HH. Somos todos irmãos na real, podem ter alguns desentendimentos, mas estamos todos no mesmo barco, querendo a mesma coisa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline batman
Búfalo
**
Tópicos: 7
11-01-2012, 11:54 AM

Por favor, leiam esse Tópico __>  http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=770.0

, Sobre sairmos do Anonimato, as coisas não são tão simples quanto pensamos, num futuro falarei sobre isso.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Justiceiro
Búfalo
**
11-01-2012, 12:04 PM
(11-01-2012, 11:54 AM)batman link Escreveu: Por favor, leiam esse Tópico __>  http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=770.0

, Sobre sairmos do Anonimato, as coisas não são tão simples quanto pensamos, num futuro falarei sobre isso.

Porra não pensem nisso agora, so pensem em reerguer o Antigo HH/MGHB, Vamos com Calma...
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo