27-11-2013, 01:51 AM

Buffalo - Ode to Nessahan
|
27-11-2013, 01:55 AM
acabei de ouvir , o instrumental tá foda, muito bom
mas a letra tá muito pobre, poderiam ter melhorado nisso a mensagem tá muito superficial.
27-11-2013, 09:05 AM
Pra ser sincero achei a letra superficial também e o instrumental muito bom, muito bom mesmo.
Tô no aguardo dos próximos trabalhos ou de uma reformulação da letra.
27-11-2013, 09:10 AM
Finalmente o Metal mostrando a Real.
O instrumental tá legal e a letra fazer alguns ajustes. Mas a iniciativa é ótima!! ![]() ![]() ![]() ![]()
27-11-2013, 11:11 AM
Minha reação ao ouvir:
![]() Pra uma primeira tentativa, saiu muito bom. No aguardo de mais METAL DA REAL! ![]()
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-11-2013, 11:24 AM
Eu achei muito bom.
Tirando o fato óbvio que eu gosto de metal, a letra é superficial para nós, que já conhecemos os conceitos da Real. Agora imaginem quem nunca havia ouvido falar de Real ou Nessahan, o bem que isso não vai fazer para muitos homens?
27-11-2013, 11:50 AM
Realmente, a letra tem q ser superficial mesmo.
Afinal os caras tocam em shows, e mtas vezes esses rockeiros são uns tremendos manginas. Logo, uma real mais na lata poderia fazer os caras perderem público, lugar pra tocar, etc. Mas agora ponha uma música mais soft... q cite "Nessahan" mas não fala mais nada além disto... e onde a letra avisa para tomar cuidado apenas... Percebem aonde isso pode chegar, caso eles vão fazendo sucesso? rs
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
27-11-2013, 12:43 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 12:44 PM por John Romano.)
MANLY TEARS
![]()
27-11-2013, 05:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 27-11-2013, 05:44 PM por Velho.)
Boa banda. Louvo sua iniciativa. Focou muito no que a mulher pode fazer ao homem. Foque no que o homem pode fazer por si mesmo. Vc pode iniciar a musica com um texto de nessahan, o que levará os interessados à fonte.
Retrate EVA, retrate mentiras e honra, superação, morte do sentimentalismo. O sentimentalismo tá bem latente na música. Sem repetição de palavras (danger, V.G.). N retrate a mulher como um ser maligno superior. Mostre o poder de superação e conquista do homem. Mas, a banda é boa p caralho e senti um orgulho "opressor" em ver essa iniciativa. Muito bom mesmo, tá de parabéns.
"Esto vir"
28-11-2013, 02:08 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 07-12-2013, 09:58 PM por Buffal Metal Band.)
E aí, confrades! É exatamente o que o Barão disse acima! Não podemos exagerar tanto na hora de meter a real, pois a quantidade de manginas que existe pode acabar por nos prejudicar na hora de sermos solicitados pra tocar em algum evento e tudo mais!
Eu venho em nome da banda pedir obrigado a todos os nossos irmãos aqui da real e dizer que vem muita coisa pela frente! Divulguem, pois a real não pode, nem vai parar! Vem mais música por aí fiquem atendos no canal e curtam nossa página no Facebook! https://www.facebook.com/BuffaloMetalBand?ref=hl Abraço a todos! Força e honra!
28-11-2013, 02:17 PM
(28-11-2013, 02:08 PM)Buffal Metal Band Escreveu: E aí, confrades! É exatamente o que o Barão disse acima! Não podemos exagerar tanto na hora de meter a real, pois a quantidade de manginas que existe pode acabar por nos prejudicar na hora de sermos solicitados pra tocar em algum evento e tudo mais! Parabéns pela iniciativa ímpar na Real, já deixaram o nome de vocês por aqui. Fico no aguardo de mais músicas! Posta o link da página do facebook aqui que fica mais fácil pro pessoal curtir. Força e Honra.
28-11-2013, 08:01 PM
Legal!! Parabéns Buffalo Metal Band!!!
Nessa historia vcs cantaram em portugues né?! As feminazi sempre chora..
29-11-2013, 08:45 AM
Espero que continuem com o trabalho, criem mais músicas e divulguem o trabalho para as mentes e ouvidos dos homens mais necessitados.
Eu como um "litltle headbanger" que sou, dou a maior força e divulgarei o trabalho de vcs com gosto! ![]() Real e o Metal...era tudo que eu queria. PS: Estou acabando de escrever um tópico sobre a Real e o Metal! Daqui uns dia eu posto!
29-11-2013, 09:17 AM
Há muito tempo atrás um amigo me indicou a real, era época de orkut ainda, o Silvio Koerich ainda tava no ar! Então eu li e de começo como todo iniciante na real estranhei, mas logo depois de por em prática muita das coisas que o percussor do realismo Nessahan Alita nos ensinou eu vi que a real é uma coisa pra ser posta como matéria escolar, a real deve ser ensinada as crianças na escola, se todo homem soubesse o que a real nos ensina, eu não falo aqui só em relação a mulher, mas em relação a fazer tudo por si próprio, se preocupar em desenvolvimento pessoal, se preocupar em ser honrado, se preocupar com o seu legado, isso é uma coisa que todo homem deveria ter conhecimento e por em pratica. Então a partir daí li tudo do Nessahan, Silvio, Doutrina, The Truth, os bons e velhos vídeos do Terramel entre muito material do mundo realista entre outros!
|
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Buffalo - Ode To Nessahan | Aquiles | 2 | 1,145 |
09-12-2013, 09:51 PM Última Mensagem: AKRAME |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |