27-11-2013, 05:25 AM
Fala confrades, tudo certo? Bem, amigos, ontem quando tive um tempo livre depois de um dia corrido de desenvolvimento pessoal, comecei a divagar uma questão que desde que entre na real vem me dando um enorme comichão: Existe o tal ''amor''? Esse sentimento que a mídia e a sociedade coloca em nossas cabeças desde quando nascemos, ou existe apenas os instintos da mãe natureza que estão encrustados em nosso íntimo queiramos ou não?
Vejam bem que não estou falando de ''Paixão'' que é uma armadilha para o homem e que não devemos cair nesse conto de que é algo bom e não prejudicial. Minha opinião é de que existe sim o sentimento de Amor pelas pessoas, pela família e até mesmo por uma mulher...
Queria saber a opinião de vocês confrades para que possamos discutir sobre esse assunto que (acredito eu) deve ficar na cabeça de muito GdR experiente e inexperiente.
Vejam bem que não estou falando de ''Paixão'' que é uma armadilha para o homem e que não devemos cair nesse conto de que é algo bom e não prejudicial. Minha opinião é de que existe sim o sentimento de Amor pelas pessoas, pela família e até mesmo por uma mulher...
Queria saber a opinião de vocês confrades para que possamos discutir sobre esse assunto que (acredito eu) deve ficar na cabeça de muito GdR experiente e inexperiente.