• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Racismo
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Racismo
Offline Touro Sentado
Usuário Banido
*
Tópicos: 14
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
26-11-2013, 06:22 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2013, 06:24 PM por Touro Sentado.)
Mais um caso de "racismo", envolvendo jogador de futebol, e sempre nos comentários o negro vítima e o branco opressor e malvado, ofensas estão sujeitos todos, um negro pode chamar um branco de branquelo, japonês de pinto pequeno essas coisas só não pode falar nada de negro, pois são sempre bonzinhos, não sou a favor de ofensas mas todos os grupos estão sujeitos a isso, os negros pelo contrário deviam agradecer aos brancos e orientais já que todo conforto deles hoje deve mais a esses povos, não por eles serem superiores ou coisa e tal mas estavam em um nível cultural mais elevado, tirando as regiões do norte e nordeste da Africa que tinham grande nível de desenvolvimento em épocas mais antigas, quando esse povo vai aprender que não existe guerra bonzinhos x vilões? Tem branco malvado assim como a negro malvado, índio, e outros, e fora que os próprios líderes negros escravizavam ate pior que muitos brancos(principalmente do norte/nordeste africano). Olha ai: http://globoesporte.globo.com/futebol/fu...campo.html
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Touro Sentado
Usuário Banido
*
26-11-2013, 06:28 PM
Existem estudos de negros que escravizaram brancos, e agora? Os negros não são sempre as vítimas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
26-11-2013, 06:33 PM
O confrade Destro fez um topico muito,mas muito interessante sobre o assunto. Dá uma pesquisada aí.
Eu pq to no cel, se nao eu pesquisaria e colocaria o link aqui.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Touro Sentado
Usuário Banido
*
26-11-2013, 06:35 PM
Imagina se o juiz sair toda vez que "elogiem" a mãe dele
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-11-2013, 06:36 PM
Tá na mão:

http://legadorealista.com/fdb/showthread.php?tid=3459
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-11-2013, 06:51 PM
Só existe racismo do branco com o preto, é incrível.

Eu não aguento mais esse vitimismo todo de racismo.

Ainda mais negros, que tem o melhor dna da espécie humana.

Olha o Ronnie Coleman no bodybuilding, o Bolt no atletismo, jogadores de basquete, etc.
Não é nem questão de esforço mais, principalmente no atletismo. Tem que ter a genética negra pra ganhar e acabou. Nunca nem vi campeão branco.

E olhem esse gif:
[Imagem: HIpMZiM.gif]

Normal pra eles. Quando que brancos conseguem fazer isso?
Olha a altura e o poder de pulo desses motherfuckers!
Isso pq moram na África subdesenvolvida, imagine se morassem num país mais desenvolvido.

Minha sorte é que todos as pessoas negras que conheci (boa parte da minha família, inclusive) não faz parte desse grupo de ridículos vitimistas chorando por cotas pra tudo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-11-2013, 08:31 PM
(26-11-2013, 06:51 PM)Free Bird Escreveu: Minha sorte é que todos as pessoas negras que conheci (boa parte da minha família, inclusive) não faz parte desse grupo de ridículos vitimistas chorando por cotas pra tudo.

Também conheço muitos que não se vitimizam e são até contra as cotas, mas é claro que eles aceitam quando são beneficiados e não lutam contra.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
26-11-2013, 09:04 PM
(26-11-2013, 08:31 PM)Gekko Escreveu:
(26-11-2013, 06:51 PM)Free Bird Escreveu: Minha sorte é que todos as pessoas negras que conheci (boa parte da minha família, inclusive) não faz parte desse grupo de ridículos vitimistas chorando por cotas pra tudo.

Também conheço muitos que não se vitimizam e são até contra as cotas, mas é claro que eles aceitam quando são beneficiados e não lutam contra.

Se tem o benefício, eles tem mais que usar mesmo. O dever moral já foi cumprido sendo contra, mas se vai ter de qualquer forma, que usem.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-11-2013, 09:05 PM
Outra coisa o meu pai é negro brasileiro e a minha mãe era branca italiana ( filha de Inglês com Italiana ) .Meu avô saiu da inglaterra foi morar na Itália conheceu a minha avó la e tiveram a minha mãe ( minha mãe nasceu em Roma /Itália ).

Minha mãe foi criada no Brasil .

O Meu pai que é negro ,nascido na favela no Rio de Janeiro ,venceu na vida e criou 10 filhos sem cotas e políticas afirmativas para negros .Toda esta baboseira de cotas para negros é coisa de negro vitimista .

Aqui no link esta a história do meu pai .

http://homensespiritualistas.blogspot.co...toria.html
[+]
  •
Responder
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-11-2013, 09:19 PM
1- Ele não saiu chorando pelo gesto do racismo, como a reportagem tendenciosa tenta mostrar. Ele já lamentava desde a hora da falta;

2- Somente 2 jogadores fizeram algo que parece ser um gesto racista. Como responsabilizar toda a torcida por causa disso?

3- Agora, aposto que todo o país vai ficar marcado como racista, assim como a Rússia.

4- A falta não foi pra cartão Cool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
26-11-2013, 09:21 PM
Free Bird, discordo quando fala que a melhor genética pertence aos negros. Na verdade eles tem seus prós e seus contras. A fisiologia dos negros privilegia os membros inferiores e a explosão, vale para saltos, largadas e corridas em geral.
A fisiologia dos caucasianos privilegia os membros superiores e a força física. Olhe os vencedores das competições de levantamento de pesos, natação. Sempre são brancos que ganham. Em compensação, competições de velocidade, saltos em geral, sempre negros que vencem.
A maior mentiram que contam é que nos humanos somos todos iguais em absolutamente tudo. Está aí uma prova de que somos diferentes.
Como disse Aristóteles "A maior desigualdade de todas é querer tornar coisas desiguais como iguais".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sedsage
Veterano
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-11-2013, 10:28 PM
Procurem um video do Morgan Freeman em que ele da sua opiniao sobre o mes da consciencia negra e verao, em menos de um minuto, uma aula contra o racismo(acho ate que ja postaram aqui).
Todos somos iguais, repletos de defeitos e qualidades, alguns inatos a raca, seja branca, negra, amarela ou cor de anil
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

26-11-2013, 10:32 PM
(26-11-2013, 10:28 PM)Sedsage Escreveu: Procurem um video do Morgan Freeman em que ele da sua opiniao sobre o mes da consciencia negra e verao, em menos de um minuto, uma aula contra o racismo(acho ate que ja postaram aqui).
Todos somos iguais, repletos de defeitos e qualidades, alguns inatos a raca, seja branca, negra, amarela ou cor de anil

É este vídeo :

[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
26-11-2013, 11:10 PM
Se vc for emo, mas for homem, sem frescura, sem levar fio terra da namorada nem levar rola no cu que a namorada mandou tá ótimo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
27-11-2013, 12:05 AM
(26-11-2013, 09:21 PM)Gandalf Escreveu: Free Bird, discordo quando fala que a melhor genética pertence aos negros. Na verdade eles tem seus prós e seus contras. A fisiologia dos negros privilegia os membros inferiores e a explosão, vale para saltos, largadas e corridas em geral.
A fisiologia dos caucasianos privilegia os membros superiores e a força física. Olhe os vencedores das competições de levantamento de pesos, natação. Sempre são brancos que ganham. Em compensação, competições de velocidade, saltos em geral, sempre negros que vencem.
A maior mentiram que contam é que nos humanos somos todos iguais em absolutamente tudo. Está aí uma prova de que somos diferentes.
Como disse Aristóteles "A maior desigualdade de todas é querer tornar coisas desiguais como iguais".
No músculo existe uma parte responsável pela velocidade, que é mais elástica e uma parte responsável pela força, que é mais dura.
Os músculos podem mudar a quantidade de cada um de acordo com a necessidade. Musculação deixa você fortão porque acaba com a parte elástica e deixa tudo rígido, especializando seus músculos para aguentar pegar peso.
A questão é que, por mais que um branco treine, nunca chegará a capacidade natural dos músculos negros de se contrairem. (Supondo que ambos sejam igualmente alfas físicos).
Por isso é incapaz de chegar no mesmo nível de velocidade e perdem em corridas, como você mesmo falou.

Agora o branco não tem mais capacidade de tornar os músculos mais rígidos que os negros, isso vem do treino e os músculos dos negros se adaptam mais rápido que o dos brancos.

Eles não participam desses torneios de strongman mais por questão cultural e financeira, pois campeonatos de bodybuilding pagam muito mais.

Em condições de alfismo genético iguais, alimentação igual e treino igual, sempre o dna negro prevalecerá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
27-11-2013, 12:22 AM
Tudo isso deve-se às condições climáticas nas quais as raças se desenvolveram. Para sobreviver ao clima árido e hostil das savanas africanas, o organismo dos negros se obrigou a se desenvolver diferentemente dos outros povos, principalmente para fugir dos animais rápidos e perigosos, por isso são tão bons em correr. Isso turbinou em muito a evolução física deles.
Já as condições nas quais os brancos estavam expostos, contribuíram para o desenvolvimento de outros setores do organismo, principalmente para resistir ao clima frio. Toda essa diferença de habitat geraria uma série de padrões diferentes entre as variadas raças. Asiáticos por exemplo, não sei por quê, são dotados dos mais altos níveis de QI. Bom, se formos discutirmos isso daria pano pra manga para ótimos debates e explorações de pontos de vistas, mas é melhor não desvirtuarmos os tópicos.
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Racismo e Religião parte 3-Racismo no Judaísmo Destro 0 1,148 12-02-2013, 11:20 AM
Última Mensagem: Destro
  Racismo e Religião parte 2-Racismo no Islamismo Destro 2 2,509 07-02-2013, 08:15 AM
Última Mensagem: AndrewRyan
  Racismo e Religião parte 1-Racismo no Cristianismo Destro 2 3,031 06-02-2013, 07:33 AM
Última Mensagem: AndrewRyan
  E possível promover o racismo através do "anti-racismo"? Mats 8 4,752 05-11-2012, 04:29 PM
Última Mensagem: Garou

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo