• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 ... 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline Michael Myers
Aspira
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
11-01-2012, 12:16 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-01-2012, 12:17 AM por Michael Myers.)
Só digo uma coisa - a REAL está incomodando muita gente....forums, comunidades, blogs e muitas outras ferramentas de informação sendo perseguidas pelo feminazismo e toda corja suja possivel..

Batlhas podem ter sido perdidas, mas a GUERRA só esta começando..

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline EzioAuditore
Aspira
11-01-2012, 12:23 AM
(11-01-2012, 12:16 AM)Michael Myers link Escreveu: Só digo uma coisa - a REAL está incomodando muita gente....forums, comunidades, blogs e muitas outras ferramentas de informação sendo perseguidas pelo feminazismo e toda corja suja possivel..

Batlhas podem ter sido perdidas, mas a GUERRA só esta começando..

-palmas
Real nua e crua nesses manginas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sweet Tooth
Aspira
11-01-2012, 12:59 AM
(10-01-2012, 09:04 PM)Chuck Sinatra link Escreveu: Um dado realmente é fato.

O Travis e o Doutrinador abandonaram o barco quando viram a água entrando.
De acordo com a ética militar, o General deve ser o último a sair.

Não discuto a contribuição deles para a real.

Mas realmente ficou chato eles deletarem o blog, e depois emitirem uma \"nota oficial\" que foi retificada pouco tempo depois.

Deveriam era ter dito isso para nós enquanto tudo corria lá dentro.
Se despedirem com honras.

Ainda por cima indicam este fórum como alternativa, mas nem se quer aparecem por aqui.

Que há alguma coisa estranha nisso tudo, há.

Se o fórum estava colocando a integridade deles (ou de seus familiares) em algum risco, agiram certo em encerrar. Eles não tem obrigação nenhuma de por a corda no pescoço por um monte de caras que mal conhecem.

Só lamento o material que foi perdido ali, é como se tivessem incendiado a biblioteca de Alexandria pela 2º vez.
http://ricalexhq.wordpress.com/
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lemmy Kilmister
Aspira
11-01-2012, 01:25 AM
Concordo plenamente com o War.

Não existe essa de ''vocês vieram da comunidade tal'' ou ''a porta é a serventia da casa'' e etc.

O melhor que esse fórum pode fazer, é cumprir o seu papel de apoiar o crescimento da real, hoje foi a HH em breve pode ser esse fórum, nunca dá para prever quem vai cair, enquanto der para contar os fóruns da real nos dedos, nós continuaremos um movimento fraco e vulnerável, o melhor a se fazer agora é incentivar a reconstrução do HH e incentivar outros fóruns masculinistas, para que jamais as idéias de tantos homens honrados sejam perdidas.

Apenas um adendo: Fui expulso da OLODM por ter feito um tópico a respeito da queda da HH e por ter comentado a queda do The Truth. Fico extremamente consternado por constatar que não houveram só comemorações por parte das feministas, mas sim que diversos ''homens esclarecidos'' estão comemorando e tentando impedir a rearticulação da HH.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pascal
Aspira
11-01-2012, 01:56 AM
(11-01-2012, 12:59 AM)Sweet Tooth link Escreveu: [quote author=Chuck Sinatra link=topic=747.msg9382#msg9382 date=1326240296]
Um dado realmente é fato.

O Travis e o Doutrinador abandonaram o barco quando viram a água entrando.
De acordo com a ética militar, o General deve ser o último a sair.

Não discuto a contribuição deles para a real.

Mas realmente ficou chato eles deletarem o blog, e depois emitirem uma \"nota oficial\" que foi retificada pouco tempo depois.

Deveriam era ter dito isso para nós enquanto tudo corria lá dentro.
Se despedirem com honras.

Ainda por cima indicam este fórum como alternativa, mas nem se quer aparecem por aqui.

Que há alguma coisa estranha nisso tudo, há.

Se o fórum estava colocando a integridade deles (ou de seus familiares) em algum risco, agiram certo em encerrar. Eles não tem obrigação nenhuma de por a corda no pescoço por um monte de caras que mal conhecem.

Só lamento o material que foi perdido ali, é como se tivessem incendiado a biblioteca de Alexandria pela 2º vez.
[/quote]

Também compartilho deste ponto de vista. Se eles receberam alguma ameaça concreta por conta do fórum, acho plausível que eles se afastem - ao menos temporariamente, até que se acalmem os ânimos e se aparem algumas arestas. Pode ser também um recuo estratégico. Aquela história de "um passo para trás, assim daremos mais dois à frente".

Também lamento a possibilidade de ter dado PT nos arquivos do fórum. Na segunda à noite, tinha visto um tópico - não me lembro quem o abriu - que resumia em poucos parágrafos (quase) toda a filosofia da Real. Até pensei em salvar o texto, mas desisti da idéia. Vai que foi um mau pressentimento da minha parte? Ou foi uma coincidência. Sei lá. Mas tomara que eles reergam-se em breve. A NOM não está para brincadeiras, não podemos deixá-la confortável. É isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline error404
Aspira
11-01-2012, 07:50 AM
(10-01-2012, 11:38 PM)lawlyet_w link Escreveu: Estou estudando a abertura de um novo fórum pra hospedar os membros do Homens Honrados. Já conversei sobre isso com o Barão e provavelmente o novo fórum estará no ar amanhã a noite ou depois de amanhã

Tenho um certo conhecimento em Desenvolvimento Web, php, mysql, html, css, hospedagem domínios etc, se precisarem de alguma ajuda/opinião entrem em contato.

A propósito gostei bastante do sistema de fórum que o barão usa, em especial do botão "Imprimir" que tem em casa post, facilita bastante na hora de fazer um backup de algum post completo, é só clicar e mandar gerar um pdf, maravilha. Lembro que no hh deu maior trabalho fazer backup daquele post "Os argumentos desse site são falhos".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-01-2012, 07:57 AM
Senhores, um aviso para todos os "refugiados" do HH que estão agora no FB. Vcs tem 10 DIAS para criar um novo fórum para vocês.

A banda do FB atual não vai aguentar esse tanto de gente acessando. Segundo meus cálculos, se o ritmo se mantiver do jeito que estiver (e a tendência é aumentar), o FB não vai conseguir se manter aberto até o fim do mês. Ele vai cair, ficará uns dias fora e só retornará no começo do mês q vem, qdo a quota do mês zera.

Então, peço que vejam a criação de um novo fórum URGENTE. Senão td mundo daqui vai ficar no escuro de novo. A migração pra um novo pacote de host é inviável agora, não tenho grana pra isso neste momento. E não posso ficar arrecadando dinheiro dos outros sob risco de revelar meus dados.

Sem contar também q é iminente que algo seja feito contra o FB agora. Se ele cair já era. Não temos reservas agora. COMECEM A SE MEXER!

Vejam se pelo menos conseguem criar um fórum gratuito esta semana msm (procurem algum site nos EUA q faça isso). Senão só terei duas alternativas: ou começar a cortar usuário ou ficar alguns dias fora do ar. E claro, ambas as opções são terríveis.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-01-2012, 08:18 AM
Quanto aos inimigos da real, não sou adepto de ir fazer diplomacia nem nada. O que temos que fazer é nos policiar para não cometermos nenhum crime virtual, tais como discriminação ou homofobia. Todo mundo aqui deve ser consciente daquilo que escreve e de que tudo o que for dito poderá e será usado contra nós. Sejamos responsáveis nas nossas postagens para não dar margem nenhuma para ações judiciais contra nós. Blogs e veículos de mídia que não gostam de nós devem ser ignorados. Não devemos satisfação nenhuma a eles. Estamos sim sujeitos às leis deste país e nada mais. É só com isso que devemos nos preocupar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulo_mopar
Aspira
11-01-2012, 08:21 AM
(11-01-2012, 07:57 AM)barão_kageyama link Escreveu: Senhores, um aviso para todos os \"refugiados\" do HH que estão agora no FB. Vcs tem 10 DIAS para criar um novo fórum para vocês.

A banda do FB atual não vai aguentar esse tanto de gente acessando. Segundo meus cálculos, se o ritmo se mantiver do jeito que estiver (e a tendência é aumentar), o FB não vai conseguir se manter aberto até o fim do mês. Ele vai cair, ficará uns dias fora e só retornará no começo do mês q vem, qdo a quota do mês zera.

Então, peço que vejam a criação de um novo fórum URGENTE. Senão td mundo daqui vai ficar no escuro de novo. A migração pra um novo pacote de host é inviável agora, não tenho grana pra isso neste momento. E não posso ficar arrecadando dinheiro dos outros sob risco de revelar meus dados.

Sem contar também q é iminente que algo seja feito contra o FB agora. Se ele cair já era. Não temos reservas agora. COMECEM A SE MEXER!

Vejam se pelo menos conseguem criar um fórum gratuito esta semana msm (procurem algum site nos EUA q faça isso). Senão só terei duas alternativas: ou começar a cortar usuário ou ficar alguns dias fora do ar. E claro, ambas as opções são terríveis.

Vamos lé então galera,para não perdermos todo conteúdo da Real,vamos abrir outro fórum,eu não entendo porra nenhuma de informática se não ajudaria com o maior prazer,mas a galera que manja,tipo Error 404 e etc,vamos ajudar ae.

PS:Se tiver algum modo que eu possa ajudar mesmo sem conhecimento de informática,é só me falar

Força Real  -bull
A Real salva vidas !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulo_mopar
Aspira
11-01-2012, 08:27 AM
(11-01-2012, 08:18 AM)Gekko link Escreveu: Quanto aos inimigos da real, não sou adepto de ir fazer diplomacia nem nada. O que temos que fazer é nos policiar para não cometermos nenhum crime virtual, tais como discriminação ou homofobia. Todo mundo aqui deve ser consciente daquilo que escreve e de que tudo o que for dito poderá e será usado contra nós. Sejamos responsáveis nas nossas postagens para não dar margem nenhuma para ações judiciais contra nós. Blogs e veículos de mídia que não gostam de nós devem ser ignorados. Não devemos satisfação nenhuma a eles. Estamos sim sujeitos às leis deste país e nada mais. É só com isso que devemos nos preocupar.

Quanto a isso e se botarmos a cara para bater,chegar e fazer com nossos nomes reais não teria muito menos problema,é só não fazer nenhuma cagada,nos policiar muito mais sobre o que escrevemos que não teremos problemas.
Eu mesmo uso o nome que todo mundo me conhece,que está em todas as minha redes sociais,é só não fazer nenhuma merda de racismo e etc,que creio que isso não vai me afetar de maneira alguma revelando a minha identidade.Uma coisa que não entendi nesse meu tempo na Real é a questão do anonimato,afinal não estamos cometendo nenhum crime,porque se esconder?
A Real salva vidas !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Leandro Silvestre
Búfalo
**
Tópicos: 13
11-01-2012, 08:33 AM
O comentário do Paulo foi igual o meu, nem vi ainda se me responderam.

Uma coisa que pode ser feita também é voltarem por ORKUT enquanto isso.

E sobre a decisão do Travis e Doutrinador, se eles corriam riscos não podemos criticar-los por isso. Eles não fariam isso a toa.

Lembrem-se de tudo que eles já fizeram pela real.
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

11-01-2012, 08:34 AM
Não seria uma boa que os usuários tanto do HH como do FB enviassem seus endereçoes de e-mail ao Barão ou a todos os moderadores,? Porque se de repente der outra merda dessa ele teria uma espécia de mailing da real com os e-mails de todos os usuários do fórum, assim poderia avisar a todos de um hipotético novo fórum caso o FB saia do ar! Só tomando o cuidado necessário de avisar aqueles usuários que são plenamente ativos no fórum para evitar inimigos disfarçados.
[+]
  •
Responder
Offline error404
Aspira
11-01-2012, 08:40 AM
Compartilhando mais uma dica

Instalando no Chrome a extensão https://chrome.google.com/webstore/detai...ipaoddddhc é possível navegar dentro do cache do google sem ter que ficar copiando e colando endereços.

Instale a extensão e entre no endereço abaixo, salve o que quiser. Eu estou salvando alguns relatos, como o do Esteban Maroto e Conde.

http://webcache.googleusercontent.com/se...ce=goog.le
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-01-2012, 08:46 AM
(11-01-2012, 08:27 AM)Paulo_mopar link Escreveu: Eu mesmo uso o nome que todo mundo me conhece,que está em todas as minha redes sociais,é só não fazer nenhuma merda de racismo e etc,que creio que isso não vai me afetar de maneira alguma revelando a minha identidade.Uma coisa que não entendi nesse meu tempo na Real é a questão do anonimato,afinal não estamos cometendo nenhum crime,porque se esconder?

O anonimato serve para que pessoas do nosso círculo pessoal não venham nos incomodar porque somos guerreiros da real. Eu mesmo tenho três mulheres em cargos acima do meu no trabalho e um monte de manginas que adorariam distorcer o que falo aqui para queimar meu filme perante elas. Para evitar esse tipo de situação é que eu me utilizo do anonimato, bem como para poder postar relatos da minha vida pessoal sem me expor. Mas se algum órgão do governo quiser saber a minha identidade, não precisa nem investigar. Eu forneço tudo pois não tenho crime algum a esconder.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mailer
Búfalo
**
11-01-2012, 08:50 AM
(11-01-2012, 08:18 AM)Gekko link Escreveu: Quanto aos inimigos da real, não sou adepto de ir fazer diplomacia nem nada. O que temos que fazer é nos policiar para não cometermos nenhum crime virtual, tais como discriminação ou homofobia. Todo mundo aqui deve ser consciente daquilo que escreve e de que tudo o que for dito poderá e será usado contra nós. Sejamos responsáveis nas nossas postagens para não dar margem nenhuma para ações judiciais contra nós. Blogs e veículos de mídia que não gostam de nós devem ser ignorados. Não devemos satisfação nenhuma a eles. Estamos sim sujeitos às leis deste país e nada mais. É só com isso que devemos nos preocupar.

Concordo.

O desafio, como falei em outra ocasião, é adaptar muitos membros da Real à difícil tarefa de não dar brechas para aproveitadores. É um pouco difícil fazer isso sem incorrer no politicamente correto, mas não precisamos fazer basteira para meter a Real.

Caralho, vejo que me identifico muito com a abordagem daqui. Eu sempre disse lá no HH: devemos focar mais no desenvolvimento pessoal e esquecer uma pouco das sandices das modernetes e da mídia que as apoia em tudo. Eu postava muitos tópicos denunciando evidências do lado obscuro, mas sempre me policiando pra não me exceder em xingamentos.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
11-01-2012, 08:54 AM
(11-01-2012, 08:34 AM)Fúria link Escreveu: Não seria uma boa que os usuários tanto do HH como do FB enviassem seus endereçoes de e-mail ao Barão ou a todos os moderadores,? Porque se de repente der outra merda dessa ele teria uma espécia de mailing da real com os e-mails de todos os usuários do fórum, assim poderia avisar a todos de um hipotético novo fórum caso o FB saia do ar! Só tomando o cuidado necessário de avisar aqueles usuários que são plenamente ativos no fórum para evitar inimigos disfarçados.

Acho o melhor o seguinte, pra evitar vazamento de informações.

Fiquem de olho em todos os blogs. No meu, no do Guerreiros, etc. Pelo menos um deles vai ter q noticiar algo. Eu msm não noticiei a queda do hh no canal pq o travis tinha me dito q ia jogar um link pra cá, então deixei q o pessoal viesse até aqui.

Por isso q eu falo q os blogs tem q estar descentralizados. Por exemplo, se o FB cair, o Canal provavelmente vai junto. Mas o blog GdR e do Doutrina não. Também tem o Face, q pode ser usado para se atualizar. Também tem twitter, orkut, msn, sinal de fumaça, etc. Se espalhem. Criem vínculos nessas redes sociais, não fiquem esperando uma "autoridade central" falar. Mas é claro, tomando cuidado pra não acreditar em td q ler.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rus
Búfalo
**
Tópicos: 15
Curtido: 2 vezes em 2 posts
11-01-2012, 08:59 AM
(11-01-2012, 08:34 AM)Fúria link Escreveu: Não seria uma boa que os usuários tanto do HH como do FB enviassem seus endereçoes de e-mail ao Barão ou a todos os moderadores,? Porque se de repente der outra merda dessa ele teria uma espécia de mailing da real com os e-mails de todos os usuários do fórum, assim poderia avisar a todos de um hipotético novo fórum caso o FB saia do ar! Só tomando o cuidado necessário de avisar aqueles usuários que são plenamente ativos no fórum para evitar inimigos disfarçados.

Eu gostei dessa ideia. Realmente não vai dar para ter um fórum só, a Real é grande demais para isso, o ideal é manter dois com boa vizinhança, até para que se um deles cair o outro estará disponível.
Eu também não entendo porra nenhuma de informática, só o básico mesmo, mas queria dar uma sugestão para aqueles que querem criar um novo fórum.
O ideal seria colocar um nome do fórum não associado ao real, uma coisa aparentemente sem apelo como "Sapateiros de Nova Lima" isso momentaneamente evitaria a invasão dos lunáticos e das feministas, os responsáveis por criar o fórum avisariam os membros por mp, ou por essa mailing sugerida pelo Fúria.
Não creio que esse seja o momento de expandir muito a coisa, quando tudo esfriar voltamos a usar a terminologia da Real e expandir a bagaça, a princípio é melhor ficar "na moita" até a poeira baixar, pelo menos penso assim.
E quanto aquela do blog, vamos matá-la simbolicamente, ninguém fala dela e fazendo isso garanto que ela nos "matará" também e nos deixará em paz.
A Real deve seguir, mas agora com melhor planejamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
11-01-2012, 09:07 AM
(11-01-2012, 08:50 AM)Mailer link Escreveu: Caralho, vejo que me identifico muito com a abordagem daqui. Eu sempre disse lá no HH: devemos focar mais no desenvolvimento pessoal e esquecer uma pouco das sandices das modernetes e da mídia que as apoia em tudo. Eu postava muitos tópicos denunciando evidências do lado obscuro, mas sempre me policiando pra não me exceder em xingamentos.

Focar no desenvolvimento pessoal é só um paliativo. Nós temos que pensar em ações politicamente organizadas (dentro da legalidade, é claro), meios de impedir que leis misândricas sejam aprovadas, esse tipo de coisa. De nada adiantará sermos caras desenvolvidos do ponto de vista financeiro, intelectual e físico se mais e mais leis forem aprovadas de modo a prejudicar os homens e a moral de uma nação. Um bom exemplo citado pelo Barão Kageyama, administrador deste fórum, é o do ex-diretor do FMI, Dominique Strauss-Kahn, um dos homens mais poderosos e influentes do mundo, que foi derrubado por uma falsa acusação de estupro que partiu de uma camareira de hotel. Esse é um exemplo classico do poder que uma mulher tem só por ser mulher. Uma camareira derrubando um Diretor do FMI cuja eleição para presidente da França era dada como certa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Paulo_mopar
Aspira
11-01-2012, 09:27 AM
(11-01-2012, 08:46 AM)Gekko link Escreveu: [quote author=Paulo_mopar link=topic=747.msg9517#msg9517 date=1326281266]
Eu mesmo uso o nome que todo mundo me conhece,que está em todas as minha redes sociais,é só não fazer nenhuma merda de racismo e etc,que creio que isso não vai me afetar de maneira alguma revelando a minha identidade.Uma coisa que não entendi nesse meu tempo na Real é a questão do anonimato,afinal não estamos cometendo nenhum crime,porque se esconder?

O anonimato serve para que pessoas do nosso círculo pessoal não venham nos incomodar porque somos guerreiros da real. Eu mesmo tenho três mulheres em cargos acima do meu no trabalho e um monte de manginas que adorariam distorcer o que falo aqui para queimar meu filme perante elas. Para evitar esse tipo de situação é que eu me utilizo do anonimato, bem como para poder postar relatos da minha vida pessoal sem me expor. Mas se algum órgão do governo quiser saber a minha identidade, não precisa nem investigar. Eu forneço tudo pois não tenho crime algum a esconder.
[/quote]

Eu não tenho esse problema,mas você está certo nesse ponto.Mas é fato que algumas pessoas da Real teriam que revelar sua identidade,para dar mais credibilidade ao nosso grupo,seria uma especie de líder que responderia por nós,sei que é difícil mas pensem comigo.

Porque a Baleia Jubarte tem mais credibilidade que nós na internet e na PF por exemplo,porque pelo que vi o Barão denunciou milhões de vezes o falso SK,sem resultado,ela denunciou SK e associou a imagem do HH,e aparentemente deu resultado,pois mesmo sem querer esses possíveis problemas judiciais tiraram o HH da jogada.

Ela tem mais credibilidade pois todo mundo sabe quem é ela,mesmo falando o tanto de besteira que ela fala,tem a foto e o curriculum dela no blog,não nós dão atenção pois somos um "bando de anônimos".

Creio que para uma forte solidificação da Real,primeiramente como medida emergencial criar outro fórum,para não termos problemas com o FB.

Segundo dar um jeito de tirar de circulação o falso SK,e tirarmos aquelas merdas que nós associam a ele,pois 90% de nossos problemas são por culpa daquele FD*,se não tivessemos nossa imagem associada ao racismo,pedofilia e estrupo estariam muito mais tranquilos.

A questão é a seguinte como acabar com o falso SK,se mesmo com várias denuncias ele ainda está no ar,temos que planejar isto.

Uma questão importante também,é para nos expormos precisamos de alguma defesa jurídica,já que podemos ter falsas acusações contra nós,ai entra uma questão mais profunda,para depois que a poeira abaixar.Doações em dinheiro para termos uma base solida,com advogado e assistência de informática para não termos ninguém nos invadindo e etc.Funcionariamos como uma empresa mesmo,se cada um der 10 reais por mês,creio que já conseguimos organizar isso.

Terceiro depois que não existir mais falso SK,é só nos policiarmos no que escrevemos que vamos continuar sem problema algum.

Na minha opinião esses são os caminhos para tornar a Real solida,para que ela sobreviva para sempre.

-bull
A Real salva vidas !!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline vindiesel
Aspira
11-01-2012, 09:52 AM
Pessoal, eu penso que realmente temos que focar no combate a leis anti-homem, muito ruim o fórum homens honrados cair agora quando já estava com um grande número de membros, e estávamos até mesmo a fazer vários encontros no estado, isso aí já era um embrião de criação de núcleos locais do nosso movimento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 ... 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo