• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias App Lulu,Homens vcs estão sendo avaliado pelas mulheres.
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
App Lulu,Homens vcs estão sendo avaliado pelas mulheres.
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
25-11-2013, 11:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 25-11-2013, 11:04 PM por AKRAME.)
App Lulu, exclusivo para mulheres, permite avaliar homens

Confrades esse App esta causando uma grande polemica.

[Imagem: lulu-app.jpg]

Recém-lançado no Brasil, app gratuito Lulu permite que mulheres avaliem amigos e ex-namorados e oferece ainda o acesso a um dossiê sobre o pretendente.

Acaba de desembarcar na App Store e Google Play um novo app exclusivo para o público feminino e que promete levar a fofoca da mesa do bar para os smartphones. Com o Lulu, é possível oferecer suas impressões sobre amigos, ex-namorados e paqueras em geral.

Criado pela britânica Alexandra Chong, o app foi lançado primeiro nos Estados Unidos, em fevereiro, onde já tem mais de um milhão de usuárias que o acessam mais de uma vez por dia.

O Brasil, portanto, é o segundo país de lançamento de Lulu. Por aqui, o aplicativo fez a sua estreia há poucos dias com sua versão em português. “O Brasil foi uma escolha fácil por que é um dos países mais sociáveis do mundo”, explicou Alexandra em nota à imprensa.

A meta do app em terras canarinhas é ambiciosa: quer “virar as mesas no cenário de relacionamentos”. E, levando em conta alguns dos números já registrados por Lulu, o app parece estar conquistando as brasileiras.

De acordo com Caroline Andreis, porta-voz da empresa no Brasil, Lulu já figurou entre os aplicativos sociais mais baixados na App Store. Nesta semana, inclusive, está entre os três primeiros da loja virtual da Apple.

Depois de baixar o app, que é gratuito, a usuária deve conectá-lo ao seu perfil no Facebook. Em seguida, Lulu puxará todos os perfis do sexo masculino, e isso inclui até mesmo tios, pais ou irmãos. O aplicativo apresenta então as informações públicas, como foto e se ele está ou não em um relacionamento sério.

Logo abaixo da foto, que é a mesma do perfil no Facebook, há hashtags que informam um pouco mais sobre ele. E é aí que as mulheres têm a oportunidade de saber, ou contar para outras, os detalhes sórdidos. Há quem esteja identificado com #acordagato e quem, segundo as avaliadoras, é #maisbaratoqueumpãonachapa.

Lulu também conta, afinal, qual a relação da responsável pelas críticas ou elogios com o indivíduo. Sem identificar, claro, o nome da dita cuja, o app mostra se ela é ex-namorada ou apenas uma amiga e exibe a nota geral do avaliado.

Ao tocar nas avaliações, a usuária é levada a uma página que exibe um detalhado relatório sobre o “melhor” e o “pior” daquele perfil e pode ainda visualizar notas para diferentes quesitos, como aparência, humor, educação e sexo.

A ideia é que as usuárias falem apenas sobre os homens com quem tem algum contato. Portanto, não é possível avaliar perfis que não estão entre os amigos, mas há como navegar e visualizar desconhecidos. O app garante que toda e qualquer ação feita no Lulu é privada e que todas as usuárias são anônimas.

Apesar de ser um ambiente desenvolvido apenas para mulheres, homens também podem ter acesso ao que rola dentro do app, que oferece outra experiência apenas para eles. Quem desejar pode entrar para editar suas informações, adicionar mais fotos e contar quais as qualidades que procura em uma pretendente.

Lulu funciona em tom de brincadeira, mas pode desagradar as pessoas comprometidas, uma vez que os perfis são automaticamente levados ao app. Os homens só ficam sabendo da sua presença quando alguém conta que eles estão por lá ou quando acessam a sessão específica para eles.

Em relação a isso o app diz ter uma postura responsiva e é possível ser removido rapidamente da rede social, basta enviar um e-mail para iwantout@lulu.com. Quanto aos questionamentos acerca da privacidade, Caroline lembra que Lulu busca informações públicas no Facebook e que está totalmente em acordo com os termos da rede social.

F.exame.
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
25-11-2013, 11:18 PM
+ um pouco de polemica.

Aplicativo Lulu divide opiniões entre as meninas

Ferramenta virou sensação no Brasil em poucos dias, mas garotas comprometidas não gostam de ver seus namorados avaliados

A pedido de amigos homens, mulheres entram no aplicativo para elogiar sua performance sexual e, assim, melhorar sua nota.

Novo assunto mais comentado na web, o aplicativo Lulu se tornou uma sensação entre as meninas, mas algumas garotas não estão assim tão satisfeitas com a novidade. O app que permite a usuárias avaliar seus amigos homens no Facebook vem deixando algumas mulheres furiosas de ver seus namorados recebendo notas e hashtags como #AiSeEuTePego, #ChristianGrey, #NãoLigaNoDiaSeguinte, #NãoFazNemCocegas e até #CurteRomeroBrito.

- Nenhuma garota gosta de ver o namorado sendo “anunciado” por aí. Baixei o app só para ver o que estavam dizendo do meu namorado. Óbvio que fiquei uma fera quando vi que ele recebeu nota 10 no quesito sexo e a hashtag #TrêsPernas. Estamos juntos há seis meses, sei que ele já rodou bastante por aí, mas agora é comprometido. As pessoas deviam respeitar - disse uma carioca estudante de Direito que namora um cinegrafista e preferiu não se identificar.
A estudante não foi a única a ficar chateada com o que leu na ferramenta.

- Fui a primeira a avaliar o perfil do meu namorado, mas aí, quando vi que outras meninas estavam dando notas também, fiquei brava e saí - comentou uma publicitária que namora um designer.
Namorada de um advogado com mais de 500 visualizações no perfil e 12 avaliações, inclusive de meninas que se dizem "a fim" do cara, uma produtora de moda prefere nem entrar no app.
- Não vi e não quero ver, sei que vou ficar com raiva se ler as avaliações. Mesmo sabendo que ele não tem nada a ver com isso, ia descontar nele. Prefiro manter distância - afirma a produtora.

Esse app Lulu foi feito não para avaliar homens, mas pra matar de ciúmes as mulheres.

No entanto, a maioria das garotas parecem ter recebido o Lulu como um grande serviço em meio à antiga guerra dos sexos. Acessando o aplicativo, elas podem ver a nota geral de cada homem avaliado por uma ou mais garotas, além de sua nota em diferentes categorias, como sexo, aparência, humor, educação e primeiro beijo. As mulheres também podem conferir ao cara uma série de hashtags que ajudam a traçar um perfil do sujeito. Para muitas meninas, o Lulu virou uma “mão na roda” porque fornece subsídios sobre um possível pretendente.

Os homens já estão ligados e, mesmo sem ter acesso ao aplicativo, mexem os pauzinhos pra ficar bem na fita. O recurso mais comum tem sido pedir a amigas para fazer uma boa avaliação no Lulu. As criadoras do app, que começou a funcionar lá fora há coisa de um ano mas só recentemente virou febre, acreditam numa cumplicidade entre as meninas para crer que todas darão testemunhos confiáveis. Mas não é o que acontece.

- Avaliei cinco amigos, jogando todos pra cima. A gente estava num restaurante conversando. Eles não estavam felizes com as suas notas e pediram pra eu colaborar. Escolhi a opção “Já Fiquei” na hora de fazer as avaliações e elogiei as performances dos meninos na cama, mesmo sem nunca ter transado com eles - conta uma jornalista que também não quer ter seu nome divulgado.

As garotas podem baixar de graça o app para Android ou iOS. Já os caras podem acessar o site do Lulu e retirar o seu nome da lista de avaliados ou também baixar o aplicativo, que identifica o gênero do usuário e o exclui do banco de dados.

F.oglobo.
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
25-11-2013, 11:34 PM
Vejo hamsters girando loucamente. Ou seja: nada de novo...
[+]
  •
Website Procurar
Offline Mishkin
doubleplusgood
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
26-11-2013, 05:41 AM
É curioso ver que o Princípio de Pareto sempre se aplica quando mulheres falam de homens.

Praticamente nenhuma mulher iria perder seu tempo avaliando um beta qualquer, agora enchem os cafas de elogios, pra desespero de suas namoradas, que caem na real e descobrem que podem ser substituídas facilmente.

Não sei se a matéria omitiu informação. Se o cara pode pedir pra não participar, achei que as namoradas iriam pedir exclusão dos perfis dos namorados. Mas daí perderia todo esse material pra fazer inveja as outras.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-11-2013, 06:42 AM
Posso processá-las por difamação?
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
26-11-2013, 09:08 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2013, 09:09 AM por Free Bird.)
(26-11-2013, 05:41 AM)Mishkin Escreveu: É curioso ver que o Princípio de Pareto sempre se aplica quando mulheres falam de homens.

Praticamente nenhuma mulher iria perder seu tempo avaliando um beta qualquer, agora enchem os cafas de elogios, pra desespero de suas namoradas, que caem na real e descobrem que podem ser substituídas facilmente.

Não sei se a matéria omitiu informação. Se o cara pode pedir pra não participar, achei que as namoradas iriam pedir exclusão dos perfis dos namorados. Mas daí perderia todo esse material pra fazer inveja as outras.
Ele pode retirar o próprio perfil, mas tem que fazer uma conta no app.

Vou esperar essa merda popularizar e depois dar uma olhada, ver como tá a concorrência do mercado pra poder avaliar minha colocação!
kkk
[+]
  •
Procurar
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
26-11-2013, 09:30 AM
Daqui a pouco aparece um aplicativo para avaliar a mulherada, o que vai rolar de "#rodada, #analgiratório, #candelabroitaliano" kkkk

Aí o governo fica furioso e proíbe o aplicativo
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
26-11-2013, 09:36 AM
Tô só esperando esse app Angelo.

Vai acabar com a festa das pseudo-exceções.
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
26-11-2013, 09:36 AM
(26-11-2013, 09:30 AM)Angelo Henrique Escreveu: Daqui a pouco aparece um aplicativo para avaliar a mulherada, o que vai rolar de "#rodada, #analgiratório, #candelabroitaliano" kkkk

Aí o governo fica furioso e proíbe o aplicativo

yaomingyaomingyaoming

Relaxem, tenho uns amigos que já estão trabalhando no desenvolvimento de um novo aplicativo exclusivo para os homens.

#bukkake #melaguelatotoso #chádebuça
[+]
  •
Procurar
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
26-11-2013, 10:00 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 26-11-2013, 10:02 AM por Sacerdote John Preston.)
(26-11-2013, 09:36 AM)Gandalf Escreveu: Relaxem, tenho uns amigos que já estão trabalhando no desenvolvimento de um novo aplicativo exclusivo para os homens.

#bukkake #melaguelatotoso #chádebuça

Ri pra carai com essas hashtags! Aguardando esse aplicativo, prevejo que vai aparecer muito:

#naovaleoesforço #fresca #peitocaido #M$ol #couveflor

Aí sim teremos o fim do mundo!
[+]
  •
Procurar
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
26-11-2013, 10:26 AM
(26-11-2013, 06:42 AM)Tim Laflour Escreveu: Posso processá-las por difamação?

Pensei na mesma coisa... será que aceitamos algum contrato escondido no Facebook que permite essas porras? Mas enfim, tenho certeza que nenhuma vadia me avaliou... yaoming

Pow, esse App pra avaliar mulheres ia ser dahora hein...

#dánoprimeiroencontro #xotapeluda #marédebacalhau
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
26-11-2013, 10:33 AM
#dánoprimeiroencontro
#buçafedida
#boqueteira
#vadiadebandido
#nãosedepila
#nãolimpaocuantesdoanal
#sódeupratorcidadoflamengoedocorinthians
#jáabortou4vezes
#votounaDilma

E por ai vai....
Prevejo suicídios coletivos com 1 semana de funcionamento do aplicativo.
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
26-11-2013, 10:41 AM
Existe o Lulu for Dudes ou algo assim...mas quem se importa? haha

Pedi pra mulher que trabalha aqui ver se eu tinha nota e por enquanto não Big Grin

Existe uma forma de pedir sua saída no aplicativo. tentei fazer e me perdi mais que pedófilo em festa de anão...

http://www.consumerprivacy.us/privacy/re...-from-lulu
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
26-11-2013, 10:41 AM
Os ramsters devem estar com problemas neurológicos devido à alta velocidade de giro e estão necessitando de um aplicativo de celular para ajudar.
[+]
  •
Procurar
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
26-11-2013, 10:44 AM
Um aplicativo pra avaliar mulher não ia funcionar na minha opinião, o que ia ter de mangina super avaliando vadia ia estragar a brincadeira.

Acho que essa porra ai tbm não vai pra frente, mulher é muito mentirosa e as avaliações não vão ter credibilidade nenhuma, so a vadia tomar um PNB que ela vai no app esculachar o cafa que comeu ela.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Offline Velho
Seja Homem.
**
Curtido: 1 vezes em 1 posts
26-11-2013, 10:51 AM
(26-11-2013, 10:33 AM)Free Bird Escreveu: #dánoprimeiroencontro
#buçafedida
#boqueteira
#vadiadebandido
#nãosedepila
#nãolimpaocuantesdoanal
#sódeupratorcidadoflamengoedocorinthians
#jáabortou4vezes
#votounaDilma

E por ai vai....
Prevejo suicídios coletivos com 1 semana de funcionamento do aplicativo.

Exatamente. Suicídio coletivos diante da mercantilização da mulher, a opressão da avaliação sexual, a exposição ao escárnio, etc...

Mas p homem, n tem problema n.
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
26-11-2013, 10:55 AM
[Imagem: implied-facepalm-jpg.424589]
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
26-11-2013, 10:59 AM
é o GPguia dos provedores e betas matrixianos....

enquanto no gpguia tem nota pro anal, beijo, e tds...

ali vai ser avaliado o carro, o salário, status social, e o quanto de emoçoes fortes/segurança são provocadas pelo nível cafa/provedor...
[+]
  •
Procurar
Offline Velho
Seja Homem.
**
26-11-2013, 11:07 AM
(26-11-2013, 10:59 AM)Petulante Escreveu: é o GPguia dos provedores e betas matrixianos....

enquanto no gpguia tem nota pro anal, beijo, e tds...

ali vai ser avaliado o carro, o salário, status social, e o quanto de emoçoes fortes/segurança são provocadas pelo nível cafa/provedor...

Falou tdo
"Esto vir"
[+]
  •
Procurar
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
26-11-2013, 11:26 AM
Brother meu falou que via criar o "Bolinha".. kkkk Seria top..

Prevejo processos...

Cara é comedor. Ex-marmitas vão lá e começam a falar"pau pequeno", "curte fio terra" (aavaliação pode ser feita em anonimo). Cara processa, afinal isso é injúria, seja verdade ou não. Justiça manda aplicativo revelar quem fez a avaliação injuriosa. Vadia é processada.

Claro, se fosse o aplicativo do bolinha, o nível de processos seria absurdamente maior.... Seria machismo, misandria e deveria ser criar uma lei contra o femininjuria... Ou colocar isso na maria da penha...
[+]
  •
Procurar
Páginas (5): 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Lei da palmada esta sendo votada HOJE! Steve Harris 67 40,887 27-05-2014, 06:02 PM
Última Mensagem: Vasiliy Zaytsev
  Só sendo de fora mesmo pra sentir a merda que estamos. Petulante 5 1,906 16-04-2014, 11:20 AM
Última Mensagem: Tiago Sorine
  App Club do Bolinha Professor 2 1,160 10-12-2013, 07:14 PM
Última Mensagem: Vitor
  Justiça proíbe app 'Tubby' Bob 48 19,189 07-12-2013, 12:50 AM
Última Mensagem: Fulano de Tal
Information Aplicativo Lulu e suas Consequências Jurídicas Scorpion77 1 1,748 05-12-2013, 08:01 PM
Última Mensagem: Spectro

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo