24-11-2013, 08:42 PM
Obrigado a todos os confrades pelo apoio, fé e honra!!
A friendzone forçada.
|
25-11-2013, 07:03 AM
Saiu dessa porra, parabéns cara!
Agora imagino que a "vítima inocente" esteja lá chorando pro trouxa que ajuntou ela, dizendo o quanto egoísta vc foi, que deixou ela na mão quando ela mais precisou... que não tem dinheiro pra pagar os móveis que vc supostamente tinha prometido pagar... Porra, triste ver que existem mulheres que nem com uma doença séria e nem com uma ajuda e apoio foda que vc forneceu a ela deixam de lado, nem que momentaneamente, o obscuro...
25-11-2013, 08:56 AM
É interessante como depois de um tempo é automático: Vc conversa com qualquer mulher durante 5 minutos e já sabe se ela é problema ou não. Parece uma marca que todas tem e que denota isso!
É só usar as ferramentas da Real!
25-11-2013, 09:20 AM
Porra eu sou muito juvena ainda.
Eu jurava que uma doença grave como essa sensibilizaria um pouco a dita cuja. "--Provavelmente ela vai melhorar como pessoa e reconhecer o grande esforço do confrade." Era nisso que eu queria acreditar : O alívio é saber que a saúde mental e financeira do confrade saíram praticamente intactas depois desse episódio macabro.
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
25-11-2013, 09:32 AM
Na linguagem NA:
Ela pensou o seguinte "Estou doente e cada vez definhando ainda mais, se ele me ajuda, é porque ainda gosta de mim mesmo depois de tudo o que eu fiz, logo não tem valor, é um fraco." Em vez de responder com gratidão, a espertinha tende o infernizá-lo ainda mais fazendo o trouxa de escravo utilitário.
25-11-2013, 10:28 AM
(25-11-2013, 09:20 AM)Tocaia Escreveu: Porra eu sou muito juvena ainda. As mulheres não conhecem a gratidão. Condutas horadas e gratidão são atributos masculinos. É o homem que volta p buscar o amigo na guerra.
"Esto vir"
06-04-2015, 12:21 PM
Relato sinistro. Até posso imaginar o que teria acontecido se ela tivesse ido morar com o confrade. Poderia até levar uma falsa acusação de estupro enquanto a "princesa" dormia. A Real salva vidas.
Alguns homens são capazes de renascer das cinzas do inferno.
A decisão de romper com a Matrix vem de dentro, não de fora.
06-04-2015, 01:23 PM
Cheguei tarde neste tópico desenterrado.
Só queria dizer uma coisa ao Spectro ao contrário do que os confrades disseram: ele fez bem. Seguiu seu caráter e, no fim, ainda conseguiu ter certeza que não era ex à toa, que não prestava. Você não foi 'paspalho' em momento algum e sua consciência, com certeza, deve estar limpa. Seriamente devo expressar que me orgulha conviver no mesmo 'recinto' que você. Que tenhas uma vida plena.
http://ask.fm/azothefesus
http://aazoth.wordpress.com A Real me deu muito e estou aqui pagando de volta.
06-04-2015, 06:18 PM
Eu ainda não havia lido esse relato do Spectro. O que mais gostaria de deixar registrado é a sua humildade em expor todos os detalhes,sem se preocupar em parecer o fodão que agora que conhece a Real,todas as mulheres comem em suas mãos,etc...
Fez o que seu coração mandou. Nós homens somos assim,é uma grande merda que todas as mulheres sejam desse jeito,uma mais outras menos..mais no geral. O que nos faz ser uma rocha,são essas pancadas pelas quais passamos.
30-12-2016, 06:42 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2016, 06:43 AM por Electro.)
O tópico é antigo mas tive que dar um up. PQP eu achei que depois de tantos meses de real nenhum relato me surpreenderia mais, mas eu estava enganado esse me surpreendeu, ainda mais levando em conta o tópico que ele escreveu sobre o término com ela e como ele acreditava que ela era uma "exceção".
O Spectro ainda usa o fórum? se usa sabe o que aconteceu depois com ela? ela voltou a te procurar? ------ Para não perder a oportunidade Esse seria o enredo perfeito para um filme romântico juvenil de sucesso do nipe de a culpa é das estrelas, jovem estudante orfã descobre que está com câncer e sem ninguém para ajudá-la e no momento mais difícil de sua vida eis que surge seu ex-namorado médico de quem ela nunca esperou nada de bom e a ajuda, cuida dela como nunca antes ninguém cuidou, resolve todos seus problemas, durante o tratamento ela percebe o quanto ele se importa com ela e que ele é o homem da vida dela, e então as chamas da paixão de ambos se acendem, eles voltam e vivem felizes para sempre :e----e Alguém poderia ficar rico usando essa ideia para um filme, seria o maior sucesso ehuaheuaheuahuaue
30-12-2016, 03:52 PM
Não tenho mais noticias dela.
Foi uma pessoa importante na minha vida, me ensinou aquele ensinamento: se a vida te der limões, faça uma limonada. Eu mudei todo meu conceito de felicidade, meus objetivos, minhas definições do que é crescimento pessoal, e sobre oque é o verdadeiro manginismo. No final de tudo eu encontrei oque todo homem procura ( e não tem a menor noção do que é isso): A PAZ.
30-12-2016, 08:06 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 30-12-2016, 08:06 PM por Chris Kyle.)
Tópico antigo, nem sabia disso...mas uma frase resolve todo o caso:
"NUNCA atenda ligação de ex, será para pedir algo certo e não é algo que te fará bem..." (na verdade a ex nem deve saber como te achar para ser mais correto)... e a real está ai, foi ajudar na boa vontade e se arrependeu depois do tempo que perdeu...pra mim não é diferente daquele cara que ajuda um bandido dando chance (leva pra casa, como dizem) e depois reclama que foi assaltado pelo mesmo...tem gente que simplesmente tem que ignorar pro resto da vida e ex é uma delas...
30-12-2016, 10:17 PM
(30-10-2013, 04:02 PM)Spectro Escreveu: Irei deixar o fórum por algum tempo, surgiu algo novo na minha vida que eu sei que irá mecher muito comigo, vou relatar aqui e talvez seja que estarei me expondo demais, mas foda-se. de fato Spectro,o importante é manter principios, melhoras para sua bm e boa sorte
09-09-2019, 01:04 PM
Desenterrando o tópico depois de 3 anos pra relatar uma situação similar que me aconteceu nesse fim de semana.
Estava eu praticando minha guitarra no sábado, até que recebo uma mensagem da última namorada que tive. Nesta mensagem ela disse que havia sofrido um acidente de moto, que estava sozinha no Pronto Socorro e me perguntou se eu poderia ir lá ficar com ela. Eu e essa moça não estamos mais juntos a uns 3 meses, ela não tem muitos amigos e a família mora em um município que demora umas 2 horas de carro pra chegar. Achei estranho que ela veio me pedir pra acompanhar ela durante esse período, mas fui de bom grado pois é uma moça que eu respeito muito e o relacionamento que tivemos foi muito tranquilo do seu início até o fim. Enfim, cheguei lá e encontrei ela em um dos leitos, foi nesse momento em que eu lembrei do que havia lido nesse tópico, dos conselhos que deram pro Spectro, acerca de altruísmo e sobre ajudar sem esperar nenhuma forma de agradecimento. Depois que ela recuperou totalmente a consciência, comuniquei a ela que iria ficar até os pais chegarem ao hospital, que iria ver com a minha mãe (que é enfermeira a mais de 20 anos) pra ver o que poderia ser feito por ela e além disso me informaria sobre a viabilidade de tratamento em hospital particular (valores, disponibilidade, etc) pra que ela pudesse sair daquela bagunça que é o Pronto Socorro daqui da cidade. Poucas horas depois os pais dela chegaram de carro, uma família simples do interior, estavam desesperados por informações sobre o estado dela. Quando ela me informou sobre a chegada da família, me despedi dela falando que ia passar todas as informações aos pais sobre o estado dela e o que poderia ser feito dalí pra frente. Chegando na recepção do hospital, encontrei a família dela quase toda, contei sobre todos os detalhes sobre tudo o que tinha acontecido e o que iria acontecer, sobre a viabilidade de tratamento em hospital particular e em seguida me despedi deles e fui embora. Fiz o que eu poderia ter feito. Ainda agora ela me mandou mensagem dizendo que havia sido liberada pelo médico e que de fato não havia acontecido nada muito sério com ela decorrente da batida, em seguida se despediu me agradecendo por eu ter acompanhado ela enquanto a família não chegava. Minha situação não se compara com o nível de gravidade e periculosidade da situação do Spectro, mas foi daqui desse tópico que eu tirei a melhor forma para lidar com essa situação. Apenas fazer o necessário, sem desejar nada em troca. Dica pra galera que anda moto: USEM A TRAVA DO CAPACETE POIS AQUILO PODE SALVAR A TUA VIDA!
09-09-2019, 01:24 PM
CA-RA-LHO BIXO!
Que história desgraçada... A mina com câncer acha um cara que já foi fodido por ela pra ajudar e ainda assim tenta foder ele de novo... Só digo 2 coisa: - Parabéns ao Spectro pelas 2 atitudes. A de saber ser autruísta e a de saber a hora de mandar uma porra dessa pro inferno. - Vendo essas coisas eu valorizo ainda mais a mulher que está comigo, pois honestidade em mulher é mais raro que qualquer diamante.
10-09-2019, 05:34 PM
Hoje eu leio esse tópico e penso: se fosse hoje ia morrer na sarjeta hehehehehe
11-09-2019, 11:56 PM
Caramba essa história de certa forma é muito triste.
Ser humano não vale mais nada pra essa gente, os outros são só ferramentas.
31-08-2020, 09:30 PM
(08-11-2013, 11:02 AM)Spectro Escreveu: Não comi nem pretendo.Fez certo confrade, você tinha condições de ajudar alguém que pediu ajuda, você fez o o possível, mas a moça não tem respeito por si próprio e não respeita você..... Sentimento é um defeito químico encontrado no lado perdedor - Sherlock
"Aflição vem a nós, não para nos deixar tristes, mas sóbrios; não para nos deixar arrependidos, mas sábios."
(H. G. Wells)
31-08-2020, 09:41 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 31-08-2020, 09:45 PM por Bruno Padilha.)
Constantine Pádeouro.
Obs.: Por mim, não ajudava porra nenhuma desde o começo, independente de ter qualquer interesse ou não. É EX. Se é ex, é por algum motivo. E olhe que aqui está alguém que não cria inimizade com ex, pelo contrário, de minha parte há sempre uma relação muito cordial e sinceros bons sentimentos. "ain vc quer oq, q eu seja sua namorada?" Isto é o que ela quer, que vc fique a desejando. Elas demonstram seus desejos sujos quando os joguinhos não dão certo. Ela não queria nem ser sua namorada, ela só queria que vc ficasse a desejando, sem ela sequer retribuir. E, claro, faz apelos emocionais do tipo "ain, to com câncer". Ora, mas foi o Spectro que colocou o câncer nela? Se ele tivesse a atropelado e ela tivesse quebrado uma perna, tudo bem querer que ela a ajudasse em algum tratamento, mas, fora isto, algum corredor do SUS é privilégio pra essa manipuladora! |
usuários a ver este tópico: |
8 Visitante(s) |