10-01-2012, 09:59 PM
Este fórum já passou por algo bem parecido ao que o fórum HH está passando hoje. Éramos o fórum do SK e contávamos com postagens muito boas, mas infelizmente não foi possível recuperar tudo.
|
forum hh encerrado???
|
|
10-01-2012, 09:59 PM
Este fórum já passou por algo bem parecido ao que o fórum HH está passando hoje. Éramos o fórum do SK e contávamos com postagens muito boas, mas infelizmente não foi possível recuperar tudo.
10-01-2012, 10:03 PM
Caramba, no meio de tanta postagem cifrada consegui descobri o tal blog fake.
Quanta sacanagem, tá na cara que quem comanda é alguma feminazi frustrada já que associa mensagens racistas e misóginas aos fundadores do HH. Isso tinha que acabar.
10-01-2012, 10:04 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 10:06 PM por Chuck Sinatra.)
à exatamente isso, Barão.
Jamais dar nomes aos bois. Se vier uma notÃcia pronta de uma agência, ok, vamos comentar. Mas temos que estabelecer limites entre o que é opinião e o que é difamação. Outra coisa que seria interessante, e sei que muitos vão querer comer meu fÃgado. (Talvez eu seja até expulso daqui agora mesmo). ... Mas deverÃamos ter uma relação mais cordial com a Baleia Jubarte. Não estou falando em jogar rosas para ela, dizer que ela sempre teve razão, e que reconhecemos que somos brucutus sem cérebro. Mas apenas hastear bandeira branca e parar com as animosidades. Até agora não ganhamos nada com isso; pelo contrário. E ela está aÃ, firme e forte. Não adianta dar murro em ponta de faca. à inútil. Posso tentar estabelecer algum tipo de diplomacia, sei lá. Mas o lance é que realmente há inúmeros participantes da real que não sabem o limite da civilidade, acabam perdendo a razão... Cara, tenho inúmeras divergências com as opiniões dela. Mas estamos tratando-a como uma inimiga que deve ser eliminada. Tentando impor a ela nossa opinião. Essa é a real; que vem inclusive prejudicando nosso movimento.
10-01-2012, 10:07 PM
(10-01-2012, 10:04 PM)Chuck Sinatra link Escreveu: à exatamente isso, Barão. JAAAAAAAMAAAAAAAAISSSSSS -rolando Mas. Só devemos ignorá-la. Não hastear nada. Só ignorá-la. Caso alguma das amiguinhas dela pinte por aqui, pegamos a bandeira branca e enfiamos no rabo delas. -rolando
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
10-01-2012, 10:13 PM
Sentirei saudades do HH, apesar de ter participado dele por apenas um mês e meio.
10-01-2012, 10:17 PM
(10-01-2012, 10:07 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Chuck Sinatra link=topic=747.msg9432#msg9432 date=1326243875] JAAAAAAAMAAAAAAAAISSSSSS -rolando Mas. Só devemos ignorá-la. Não hastear nada. Só ignorá-la. Caso alguma das amiguinhas dela pinte por aqui, pegamos a bandeira branca e enfiamos no rabo delas. -rolando [/quote] Ã, não tem opção não. Como o Barão disse é ignorar e foda-se o resto.
10-01-2012, 10:19 PM
Em partes o Chuck tá certo. Não é porque você sabe a Real que você saberá todas as ideias certas. Como por exemplo, os caras que acham certo trair sua mulher, como já vi por ae no meio das comunidades. Enfim, é só um exemplo. O negócio é não polarizar.
Mas quanto passar a mão na cabecinha da baleia lá, nem fodendo.
10-01-2012, 10:23 PM
(10-01-2012, 10:04 PM)Chuck Sinatra link Escreveu: à exatamente isso, Barão.Isso não entra nem em cogitação. Mesmo que os administradores e moderadores daqui tentassem uma relação cordial, ela mesma iria fazer questão de cagar no pau e difamar. Não importa se você é moderado ou radical, ela vai dizer que tu é uma misógino, racista, homofóbico e frustrado. Vai ficar tentando fazer polÃtica de boa vizinhança e levando alfinetadas? Esqueça isso. à melhor ignorar mesmo.
10-01-2012, 10:25 PM
(10-01-2012, 10:19 PM)Smith link Escreveu: Em partes o Chuck tá certo. Não é porque você sabe a Real que você saberá todas as ideias certas. Como por exemplo, os caras que acham certo trair sua mulher, como já vi por ae no meio das comunidades. Enfim, é só um exemplo. O negócio é não polarizar. Eu acho que além de ignorá-la, devemos evitar termos pejorativos a tal pessoa, mesmo sabendo que se ela pudesse nos colocaríamos numa câmera de gás e nos queimaríamos todos vivos ainda, e ela olhando da janelinha e rindo com as coleguinhas feministas dela...
Não há sabedoria que não seja poder.
10-01-2012, 10:27 PM
(10-01-2012, 10:04 PM)Chuck Sinatra link Escreveu: à exatamente isso, Barão. Ela nos difama, nos associa com criminosos, ataca-nos pessoalmente e vive a escrever textos imbecis nos detonando e vc pensa em diplomacia e boa vizinhança? Cara na boa, puxa saquismo não é um bom caminho. Olavo de Carvalho disse umas vezes no TO que se vc tentar estabelecer vinculos de amizade e respeito mutuo com opositores, no caso esquerdistas, eles passam por cima de vc sem dó. Não adianta passar a mão na cabeça dessa gente. Veja todas as artimanhas e baixarias que essa criatura vem tentando contra nós numa clara tentativa de nos derrubar. Como o Barão falou o melhor é ignora-la. Temos assuntos importantes a tratar e ninguém deve perder tempo oferecendo exposição pra essa aberração.
10-01-2012, 10:58 PM
(10-01-2012, 10:27 PM)Izzy link Escreveu: [quote author=Chuck Sinatra link=topic=747.msg9432#msg9432 date=1326243875] Ela nos difama, nos associa com criminosos, ataca-nos pessoalmente e vive a escrever textos imbecis nos detonando e vc pensa em diplomacia e boa vizinhança? Cara na boa, puxa saquismo não é um bom caminho. Olavo de Carvalho disse umas vezes no TO que se vc tentar estabelecer vinculos de amizade e respeito mutuo com opositores, no caso esquerdistas, eles passam por cima de vc sem dó. Não adianta passar a mão na cabeça dessa gente. Veja todas as artimanhas e baixarias que essa criatura vem tentando contra nós numa clara tentativa de nos derrubar. Como o Barão falou o melhor é ignora-la. Temos assuntos importantes a tratar e ninguém deve perder tempo oferecendo exposição pra essa aberração. [/quote] Cara, não é puxa-saquismo. à apenas ser diplomático. Temos que olhar os dois lados. A Baleia Jubarte também recebeu inúmeras pancadas ao longo do tempo. à ação/reação. ... Mas enfim, ignoramos ela, e tomara que ela nos ignore. Para o bem de todos.
10-01-2012, 11:14 PM
Vo ficar quieto por uns tempos e ver aonde isso vai parar , o forum ta parecendo fera de fruta , ta insuportavel fazer qualquer coisa por aqui , de tão frenetico que estão os animos , mas admiro a persistencia de alguns caras , pelo oq eu entendi esse forum aqui é oq "sobrou" do Forum do Silvio Koerich ? eu ja participei de la, na verdade só me cadastrei e ficava lendo ...
Mas uma dica ai pra galera nova , pra moderação e pro pessoal veio de guerra daqui , cara da real é cara da real , pare com essa babaquice de ficar falando "vcs que chegaram agora" , quem chegou agora vai se adaptar ou sair , não precisam se preocupar com isso , aqui só tem marmanjo barbado, sei que não é a intenção tambem , mas o ideal numa hora dessas é tratar todo mundo igual , mesmo ,esqueçam oq aconteceu com a HH ou MGHB , to vendo uns posts e mesmo que ninguem fale nada , da pra ver que alguns membros tem uma especie de rixa espiritual com a galera que veio agora , deixem disso , e sejam homens porra , deixe td isso pra tras ou veja mais um reduto da real indo pro vinagre , no mais dei uma lida no conteudo de vcs , gostei de algumas coisas e de outras não , mas isso é normal , de qualquer modo estamos todos aqui para aprender , por enquanto é isso , um abraço -bull
10-01-2012, 11:38 PM
Estou estudando a abertura de um novo fórum pra hospedar os membros do Homens Honrados. Já conversei sobre isso com o Barão e provavelmente o novo fórum estará no ar amanhã a noite ou depois de amanhã
10-01-2012, 11:41 PM
(10-01-2012, 11:38 PM)lawlyet_w link Escreveu: Estou estudando a abertura de um novo fórum pra hospedar os membros do Homens Honrados. Já conversei sobre isso com o Barão e provavelmente o novo fórum estará no ar amanhã a noite ou depois de amanhã é isso ai, amigo. Voltaremos + Forte, e mais unidos. com menas brigas de ego, pois brigas internas sempre vai ter... A ANTIGA MGHB Vai voltar mais forte e mais organizada ...
Orkut |Facebook |Comunidade |Grupo |Blog|
10-01-2012, 11:42 PM
(10-01-2012, 11:14 PM)War link Escreveu: Vo ficar quieto por uns tempos e ver aonde isso vai parar , o forum ta parecendo fera de fruta , ta insuportavel fazer qualquer coisa por aqui , de tão frenetico que estão os animos , mas admiro a persistencia de alguns caras , pelo oq eu entendi esse forum aqui é oq \"sobrou\" do Forum do Silvio Koerich ? eu ja participei de la, na verdade só me cadastrei e ficava lendo ... Exato. O negocio é nos unir, sem ficar nesse 'preconceito'. Quanto a Baleia Jubarte e qualquer outro 'opositor', creio que deve se evitar ficar metendo a real ou coisas do tipo. O foco aqui é o desenvolvimento do Homem, quanto no quesito relacionamento quanto em diversos outros. Se o FOCO (Ideia central do fórum) é essa, pra que ficar xingando e se incomodando com esse pessoal? O OBJETIVO aqui, imagino eu, é uns ajudarem os outros a evoluirem, e ir crescendo o número de membros, para que cada vez mais a Real se espalhe e homens com problemas possam ser salvos. O foco deve ser esse. Ponto. Não é xingando outros Blogs por aÃ, que alcançaremos esse objetivo. O ideal é ignorar, como foi falado. E tomar cuidado com o que é dito, cada um deve se policiar para não fabricar provas contra si mesmo, por isso que eu concordo quando falaram que seria interessante que dissessem o motivo de, possivelmente, estarem com alguma pendência judicial.
10-01-2012, 11:47 PM
(10-01-2012, 11:38 PM)lawlyet_w link Escreveu: Estou estudando a abertura de um novo fórum pra hospedar os membros do Homens Honrados. Já conversei sobre isso com o Barão e provavelmente o novo fórum estará no ar amanhã a noite ou depois de amanhã Boa iniciativa. Não sei se tem essa 'intimidade' com Doutrinador ou Travis, mas se pudesse recolher informações sobre detalhes da queda do HH, seria interessante para preparar melhor estratégias para o uso do novo fórum.
10-01-2012, 11:51 PM
(10-01-2012, 11:38 PM)lawlyet_w link Escreveu: Estou estudando a abertura de um novo fórum pra hospedar os membros do Homens Honrados. Já conversei sobre isso com o Barão e provavelmente o novo fórum estará no ar amanhã a noite ou depois de amanhã -palmas -palmas Confrade; se puder...hospede em servidor Americano - "Primeira Emenda (a I Amendment)", Árabe, ou Chinês.
Só caso com Separação de Bens, pois "se é por amor não faz diferença"
11-01-2012, 12:08 AM
pergunta sobre hospedagem:nao seria melhor hospedar o forum na suecia???
to perguntando pois é lá que pirate bay é hospedado ,e o site de torrent continua de pé mesmo com a interpol e mandatos judicias atras.
It's so unreal...
i had to fall to lose it all but in the end it doesnot even matter I've become so numb I can't feel you there Keep that in mind I designed this rhyme To remind myself how I've tried so hard... Things aren't the way they were before You wouldn't even recognize me anymore You wouldn't even recognize me anymore You wouldn't even recognize me anymore... |
| usuários a ver este tópico: |
| 1 Visitante(s) |