• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real O politicamente correto e a relativização da beleza, segundo as mulheres
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
O politicamente correto e a relativização da beleza, segundo as mulheres
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 0
22-11-2013, 12:13 PM
Com essa onda do politicamente correto, hoje em dia não é de bom tom (cof, cof...) chamar um negro de "negrão", agora é "afrodescendente". Nos mesmos moldes, notei que há uma regra não-declarada relativa à beleza feminina (e só à beleza feminina): Não se pode dizer que uma mulher é feia, ela é "legal". Assim mesmo:

[Imagem: 396756.jpg]

Relembrando aquela situação do meu artigo: "Tenho uma conhecida minha pra te apresentar, de repente vocês formam um casal!"
Aí você pode perguntar: "Como ela é?"
"Bem... (pausa) Ela é legal!" (Essa pausa é pra pensar rápido numa qualidade, já que beleza não é o "carro-chefe")
Tem algumas variações, como "Ela faz faculdade", "ela trabalha numa grande empresa", "ela fala inglês fluente", mas todas levam àquilo que escrevi no artigo: "[Ou a mina é] mediana/feia, ou é sem sal, ou é esquisita, ou tem personalidade inadequada (infantil, mal-humorada, psiquiátrica, etc), ou ainda uma combinação dessas características". Como se o fato de ela ser "legal", ou inteligente, fossem compensar de longe a falta de beleza!

Outra que ouvi foi "Ela é querida!" Pronto, pode saber: é gorda, 99% de certeza!

Há algum tempo atrás, minhas colegas de trabalho tentaram me "empurrar" uma colega de outro setor. Só retruquei: "Pfff, nem bonita é!" Elas ficaram sem ação. No dia seguinte uma das minhas colegas começou um discurso: "Tem pessoas que são tão especiais, que isso torna elas bonitas!" Daí lasquei: "Esse lance de beleza interior é coisa de decorador!", e voltei a me concentrar no trabalho.
Só pra constar: era uma mulher mediana, até comível. Mas a minha intenção na hora era impor limites às minhas colegas, pois elas sabem muito bem que não pretendo entrar em relacionamentos duradouros.

Mais recentemente, ao falar mais ou menos o que escrevi neste texto, uma colega disse: "A beleza está nos olhos de quem vê", dando a entender que beleza é algo totalmente subjetivo. Retruquei: "Bem pouca gente dirá que a Ana Paula Arósio é feia, assim como bem pouca gente dirá que a Zezé Macedo era bonita! Além disso, os concursos de BELEZA pelo mundo afora discordam de você!"

Além disso, é só lembrarmos do óbvio: homens feios, para os padrões femininos, continuam sendo feios! A não ser que tenham aquele "algo a mai$$$$$$"...

______

Textos relacionados (e recomendados):

http://omarxismocultural.blogspot.pt/201...eleza.html

http://omarxismocultural.blogspot.com.br...linas.html

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-11-2013, 12:50 PM
(22-11-2013, 12:13 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: "Tenho uma conhecida minha pra te apresentar, de repente vocês formam um casal!"
Aí você pode perguntar: "Como ela é?"
"Bem... (pausa) Ela é legal!" (Essa pausa é pra pensar rápido numa qualidade, já que beleza não é o "carro-chefe")
Tem algumas variações, como "Ela faz faculdade", "ela trabalha numa grande empresa", "ela fala inglês fluente", mas todas levam àquilo que escrevi no artigo: "[Ou a mina é] mediana/feia, ou é sem sal, ou é esquisita, ou tem personalidade inadequada (infantil, mal-humorada, psiquiátrica, etc), ou ainda uma combinação dessas características". Como se o fato de ela ser "legal", ou inteligente, fossem compensar de longe a falta de beleza!

As mulheres tentam nos convencer a olhar qualidades que elas procuram em um beta provedor, mas no fundo sabem que para nós a beleza (atração física) é importante.

(22-11-2013, 12:13 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Outra que ouvi foi "Ela é querida!" Pronto, pode saber: é gorda, 99% de certeza!

A típica gordinha legal yaoming

(22-11-2013, 12:13 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: "Tem pessoas que são tão especiais, que isso torna elas bonitas!" Daí lasquei: "Esse lance de beleza interior é coisa de decorador!", e voltei a me concentrar no trabalho.
Só pra constar: era uma mulher mediana, até comível. Mas a minha intenção na hora era impor limites às minhas colegas, pois elas sabem muito bem que não pretendo entrar em relacionamentos duradouros.

Essa afirmação até que é verdadeira, mas não para fins de relacionamento homem/mulher.

(22-11-2013, 12:13 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: ... uma colega disse: "A beleza está nos olhos de quem vê", dando a entender que beleza é algo totalmente subjetivo. Retruquei: "Bem pouca gente dirá que a Ana Paula Arósio é feia, assim como bem pouca gente dirá que a Zezé Macedo era bonita!

Eu até concordo, mas sem exageros. Eu por exemplo não acho a Ana Paula Arósio interessante, entretanto a Clarice Falcão já acho. Sei que a opinião de vários confrades aqui do fórum poderia ser justamente a contrária da minha, mas acredito que ninguém aqui do fórum dirá que acha a Gaby Amarantos é bonita.

(22-11-2013, 12:13 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Além disso, é só lembrarmos do óbvio: homens feios, para os padrões femininos, continuam sendo feios! A não ser que tenham aquele "algo a mai$$$$$$"...

Temos que diferenciar a visão do homem e da mulher. Para a mulher não importa muito o homem ser feio, é melhor para elas um feio com $$$ do que um bonito pobretão. Enquanto para o homem uma tranqueira bilionária ainda sim fica em desvantagem contra uma top pobrezinha.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
22-11-2013, 01:04 PM
Raito, citar a Ana Paula Arósio foi um auto-exemplo: não sinto qualquer atração por ela, mas eu seria um demente se dissesse que ela não é bonita. E a Clarice Falcão pode até não ser uma modelo, mas está longe de ser considerada feia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-11-2013, 01:13 PM
(22-11-2013, 12:50 PM)Raito Escreveu: Temos que diferenciar a visão do homem e da mulher. Para a mulher não importa muito o homem ser feio, é melhor para elas um feio com $$$ do que um bonito pobretão. Enquanto para o homem uma tranqueira bilionária ainda sim fica em desvantagem contra uma top pobrezinha.

Clap! Clap! Clap! Bravo! Concordo principalmente com a parte em negrito. Kkkk
Essas moderninhas passam a vida dando mais que chuchu na cerca e focando na carreira e competição, achando que, depois de velhas, vão conseguir provocar ereções nos homens pelo fato de serem ricas!yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-11-2013, 02:31 PM
(22-11-2013, 12:13 PM)Sacerdote John Preston Escreveu:
Relembrando aquela situação do meu artigo: "Tenho uma conhecida minha pra te apresentar, de repente vocês formam um casal!"

Experiência própria: se um amigo seu te apresenta uma mina com esse papo de formarem "um belo casal", antes mesmo de perguntar como ela é, pergunte pra ele:

"Mas por que você não a namora?"

Observe a reação dele.

... é uma coisa que percebi a pouco tempo, sempre que um amigo tenta te empurrar alguma garota, pode ter certeza: ela não será bonita. Ou ela será psicótica, doente, sofrida e sofredora etc etc etc. Como o confrade falou acima.

Same por quê? PORQUE SE ELA REALMENTE FOSSE BONITA, INTERESSANTE OU TIVESSE OUTRAS BOAS QUALIDADES, O TAL "AMIGO" IRIA TENTAR FICAR COM ELA!

Ninguém oferece filé mignon pra mendigo. No máximo, a gente serve carne de segunda.

E isso vale principalmente pra esse tipo de iniciativa.

Na melhor das hipóteses, o seu "amigo" nem pensou nisso, ou a própria mina pediu uma força pra ele com você, e como ele é mangina cutchi cutchi cheio de finais felizes românticos na cabeça, resolveu ajudar;

Na pior das hipóteses, ele é um sacana troll alphinha cafa que decidiu te empurrar um resto q ele já pegou só pra tirar com a sua cara ou pra se livrar de uma pentelha :rage (como bem relatou o Mandrake num outro tópico estes dias).

No caso de mulheres te oferecendo uma amiga, sigam o já relatado acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
22-11-2013, 03:53 PM
Elas muitas vezes projetam em nós os critérios delas e acham que por serem bem sucedidas financeiramente vão obter alguma vantagem para conosco. Eu já ouvi uma namorada minha dizendo que uma amiga dela chamava a atenção dos homens porque tinha um carro. Sendo que essa colega dela era uma m$ol gostosa e os caras olhavam era para o conjunto cintura/quadril/bunda/pernas dela que era bem interessante. Vi outros exemplos mais absurdos ainda de mulheres projetando os interesses delas em nós, principalmente no meu trabalho, mas eu não poderia relatá-los aqui sem me expor excessivamente, mas garanto que eram bem piores do que esse que citei.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-11-2013, 03:54 PM
É bem por ai mesmo.

Aqui no escritório nas conversas informais nos corredores (99% dos colaboradores são mulheres), quando citadas algumas personagens da cidade, e eu emito minha opinião, geralmente escrachando que a mina é gorda ou feia....Todo mundo fica horrorizado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
22-11-2013, 03:59 PM
Uma das coisas que eu mais acho engraçado na luta feminazi é exatamente essas feministas que querem jogar posição hierárquica na nossa cara. Só que:
[Imagem: nobody-cares_317034.jpg]

Eu nunca, na minha vida inteira, tanto ao vivo quanto online, vi algo nem perto dessa frase:
-Nossa cara, essa mulher é a CEO de empresa X, queria tanto transar com ela!

E isso nunca vai acontecer!

O feminazismo pode durar séculos, mas o homem nunca vai se importar com qual é o status da carreira da mulher! Só vai se importar se é gostosa ou não e acabou.

Um dos maiores frontes de luta feminazi, inserção da mulher no mercado de trabalho, é o mais inútil nas relações amorosas. Homem não se importa com isso e acabou.
O que vai rolar muito no futuro é secretária e cargos de nível mais baixo casadas e felizes, com famílias completas contrastando com carreiristas de sucesso, mas totalmente fracassadas nos outros aspectos da vida, terminando sua vida infeliz e triste dessa forma:
[Imagem: Eleanor_Abernathy_2.png]

Por isso que tem tanto relato de carreiristas arrependidas.
Deram a vida e a juventude por uma carreira, que NINGUÉM SE IMPORTA NO FINAL.

É de bolar de rir.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-11-2013, 04:02 PM
Postei em outro tópico, mas a história da louca dos gatos nos Simpsons é exatamente essa, carreirista frustrada sem família yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
22-11-2013, 04:46 PM
(22-11-2013, 01:04 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Raito, citar a Ana Paula Arósio foi um auto-exemplo: não sinto qualquer atração por ela, mas eu seria um demente se dissesse que ela não é bonita. E a Clarice Falcão pode até não ser uma modelo, mas está longe de ser considerada feia.

Sacerdote, concordo. Eu quis comentar porque recentemente fiquei (e ainda estou) muito atraído (estado de apaixonamento) por uma moça que no meu próprio conceito não seria lá grandes coisas. Ela é braquelinha, baixinha, magrinha, sem peito, sem bunda e não tem coxas grossas. Mas de alguma forma despertou meu interesse, por isso disse que até concordo que a beleza é relativa, mas sem exageros. Só não podemos achar que as modelos plus size podem competir nesse relativismo com o padrão de beleza tradicional.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
22-11-2013, 04:55 PM
(22-11-2013, 02:31 PM)Rider Escreveu: Same por quê? PORQUE SE ELA REALMENTE FOSSE BONITA, INTERESSANTE OU TIVESSE OUTRAS BOAS QUALIDADES, O TAL "AMIGO" IRIA TENTAR FICAR COM ELA!

Confrade Rider, essa é a grande verdade, principalmente se seu amigo for solteiro. Tive uma decepção com um amigo uma vez onde fiquei afim de uma garota mediana e ele em uma top da escola. Achei que não teria o problema de competição porque ele tava ficando com essa top, ele mesmo assim ficou com a que eu estava interessado. Desde então não revelo a meus amigos meu interesse por nenhuma mulher antes de chegar nela.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
22-11-2013, 05:40 PM
(22-11-2013, 03:53 PM)Gekko Escreveu: Elas muitas vezes projetam em nós os critérios delas e acham que por serem bem sucedidas financeiramente vão obter alguma vantagem para conosco. Eu já ouvi uma namorada minha dizendo que uma amiga dela chamava a atenção dos homens porque tinha um carro. Sendo que essa colega dela era uma m$ol gostosa e os caras olhavam era para o conjunto cintura/quadril/bunda/pernas dela que era bem interessante. Vi outros exemplos mais absurdos ainda de mulheres projetando os interesses delas em nós, principalmente no meu trabalho, mas eu não poderia relatá-los aqui sem me expor excessivamente, mas garanto que eram bem piores do que esse que citei.

Só reiterando o argumento do confrade:

Se carreira representasse tesão pra gente, essa mulher aqui:

Show ContentSpoiler:
Presidenta da Petrobras

receberia muitíssimas mais homenagens do que essa desconhecida aqui:

Show ContentSpoiler:
Musa do suporte da semana

Coloquei só os links pq uma é uma figura pública, e a outra saiu num site conhecido. E vocês sabem que nós GdR sempre lutamos pela discrição yaoming trollface

Agora meu caro, se você acha o contrário [e não for mulher-feminazi] tenho péssimas notícias. facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
22-11-2013, 06:19 PM
Rider, colocar só o primeiro link foi um serviço de utilidade pública! Seria até perigoso algum confrade abrir e dar de cara com o Ozzy Osbourne yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-11-2013, 07:34 PM
(22-11-2013, 04:46 PM)Raito Escreveu:
(22-11-2013, 01:04 PM)Sacerdote John Preston Escreveu: Raito, citar a Ana Paula Arósio foi um auto-exemplo: não sinto qualquer atração por ela, mas eu seria um demente se dissesse que ela não é bonita. E a Clarice Falcão pode até não ser uma modelo, mas está longe de ser considerada feia.

Sacerdote, concordo. Eu quis comentar porque recentemente fiquei (e ainda estou) muito atraído (estado de apaixonamento) por uma moça que no meu próprio conceito não seria lá grandes coisas. Ela é braquelinha, baixinha, magrinha, sem peito, sem bunda e não tem coxas grossas. Mas de alguma forma despertou meu interesse, por isso disse que até concordo que a beleza é relativa, mas sem exageros. Só não podemos achar que as modelos plus size podem competir nesse relativismo com o padrão de beleza tradicional.

Eu to saindo com uma loirinha bem mediana, mas puta que pariu que papo bacana, rolou uma quimica de mentes....mas apaixonado não, jamais, esqueça isso.

[Imagem: any8ymeh.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
22-11-2013, 07:53 PM
(22-11-2013, 07:34 PM)Spectro Escreveu:

Eu to saindo com uma loirinha bem mediana, mas puta que pariu que papo bacana, rolou uma quimica de mentes....mas apaixonado não, jamais, esqueça isso.

[Imagem: any8ymeh.jpg]

Spectro, só para explicar o que se passa comigo. Me refiro aquele estado onde o homem não consegue diferenciar a mulher que ele idealiza na mente da mulher real.
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-11-2013, 11:48 PM
Eu entendi.

Isso acontece mesmo, mas geralmente acontece por afinidade, deve ser que essa magrelinha ai combina com vc intelectualmente, ela deve ser inteligente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
23-11-2013, 05:55 AM

Esse tipo de atração especial que às vezes sentimos por uma mulher que conhecemos e que não tem os principais atributos considerados sexualmente atraentes pelos homens de um modo geral, incluindo a nós mesmos, se deve a vários fatores como afinidade, auto estima (de ambos), segurança, jeito, olhar, voz e até comportamentos que agradam. O apaixonamento ou até mesmo aquele interesse maior em uma determinada mulher é determinado principalmente por fatores que tem mais a ver com um jogo psíquico do que propriamente físico. Basta olharem suas BM's. Por acaso elas eram as mulheres mais gatas que conheceram?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
23-11-2013, 06:53 AM
Sabe aquela coisa de vc vê uma imagem mil vezes e ai se acostuma com ela?
[+]
  •
Procurar
Responder

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  A tirania do politicamente correto Búfalo 0 1,674 07-10-2013, 11:49 AM
Última Mensagem: Búfalo
  Selinho e o politicamente correto Búfalo 3 1,928 23-08-2013, 05:44 PM
Última Mensagem: cabraman
  O Politicamente Correto e seus estragos Búfalo 2 2,346 12-08-2013, 02:50 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Conheça e combata o politicamente correto Shy_Guy 1 2,986 09-05-2013, 08:39 PM
Última Mensagem: Búfalo
  O mundo feminazi. Segundo as mulheres Andarilho 12 6,959 07-04-2013, 04:20 PM
Última Mensagem: Rob Young

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo