• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Inveja de Manginas - Ask do Doutrinador
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Inveja de Manginas - Ask do Doutrinador
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-11-2013, 01:58 AM
Saudações confrades.

Fazendo uma visita a página Metendo a Real no Facebook, vi que o Doutrinador voltou a responder perguntas em seu Ask. Depois de ler várias acabei esbarrando nessa aqui: O Doutrinador mais uma vez da uma boa resposta para o infeliz. Segue a pergunta e resposta na íntegra.

Me fode a vida estar na seca e ver esses manginas que curtem todas as fotos das vadias no face namorando cada gostosa podendo comer elas mas nem sequer se prestam a dar um amasso de macho nelas. Como pode essas garotas preferirem esses manginas do que um homem de verdade? Não é mimimi meu, mas porra!!!

Veja a que ponto lamentável você chegou, invejando manginas sem sequer saber se o namoro deles é algo honrado ou não. Muitas mulheres namoram com manginas por interesses materiais ou sociais, sem qualquer compromisso emocional com o sujeito. Pela sua pergunta, nota-se que você é controlado pelo seu pinto e não o contrário. Está carente de sexo e acha que tudo na vida de um homem se resume a comer mulher, acha que o maior troféu de um homem é aparecer com uma gostosa do lado e que você não poderá ser feliz se não tiver uma mulher pra exibir aos seus amigos. Você valoriza um homem pela mulher que anda ao lado dele e não pela sua honra, caráter e realizações. Cretino. Seus antepassados teriam vergonha de você e lhe cuspiriam na cara por tamanha paspalhice. Corte logo suas bolas e jogue-as no lixo, verme desonrado.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline lawlyet_w
Veterano
Tópicos: 21
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2013, 06:27 AM
Genial!

Enviado do meu Motorola Atrix usando o Tapatalk 2
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
21-11-2013, 06:45 AM
Doutrina é mito.

.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
21-11-2013, 07:44 AM
(21-11-2013, 06:45 AM)Winchester Escreveu: Doutrina é mito.

.

E mete sem cuspe nos pseudo homens que fazem perguntas cretinas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
21-11-2013, 08:02 AM
Doutrina manja dos paranauê mesmo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
21-11-2013, 08:39 AM
Meteu sem cuspe, pôs areia e pimenta e depois bateu um prego por cima!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
21-11-2013, 09:30 AM
Doutrina é o que chega mais perto da figura de um pai, dentro da Real. Acho que muitos que foram criados sem a figura paterna, enxergam ele e os seus conselhos como um pai.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
21-11-2013, 09:45 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-11-2013, 11:56 AM por Rafa.)
Pois é cada cara besta, muitas estão com manginas por interesse financeiro, nem digo social pq a maioria dos manginas nem são tão populares assim e nunca se sabe se elas dão corno neles, na maioria das vezes dão. Esses manginas topam tudo só porque uma mulher é boazuda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Crocodilão
Aprendiz de malandro sexual
**
Tópicos: 12
Curtido: 3 vezes em 3 posts
21-11-2013, 10:08 AM
"acha que o maior troféu de um homem é aparecer com uma gostosa do lado e que você não poderá ser feliz se não tiver uma mulher pra exibir aos seus amigos. Você valoriza um homem pela mulher que anda ao lado dele"

Bem pensamento de vadia
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
21-11-2013, 10:18 AM
O primeiro contato que tive com a Real foi atraves do blog machismo esclarecido do Soldado, lá eu li posts do Silvio e do Doutrinador. Eu fiquei meio chocado com os posts do Silvio, já os do Doutrina me pareciam mais centrados, assim acabei tendo acesso ao blog dele e li tudo. Depois de entender melhor a Real que fui ler o blog do Silvio. Se não fosse o doutrina talvez eu não teria aderido a filosofia da Real.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
22-11-2013, 12:12 AM
mandou a real sem graxa yaoming

Doutrina é mestreCool
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
22-11-2013, 05:42 PM
Já tinha lido essa. Muito bom.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-11-2013, 05:56 PM
Só eu tenho a impressão que o doutrina é um ícone usado por GdR notáveis pra postar dicas?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
22-11-2013, 06:04 PM
(22-11-2013, 05:56 PM)cabraman Escreveu: Só eu tenho a impressão que o doutrina é um ícone usado por GdR notáveis pra postar dicas?

Pode explicar melhor?
Show ContentSpoiler:

Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
23-11-2013, 11:56 AM
Meteu uma real gelada,sem dó
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
13-09-2014, 03:29 PM
Ter inveja de mangina é foda... Podem ter namorada gostosa, mas costumam receber migalhas de carinho e sexo, ao passo que fazem tudo por elas e ainda aguentam desaforos, TPM e joguinhos psicológicos constantes.

Talvez a inveja seria por conta de muitos deles se "sentirem" felizes com uma vida miserável, sem saber que poderia ser infinitamente melhor se estivessem com uma que gostassem mesmo deles!

Prefiro 1000x estar com uma mediana que me trata bem, me respeita, faz um sexo decente e com bastante frequencia, do que uma TOP que me olha como se eu fosse inferior e obrigado a tolerar caprichos e joguinhos frequentes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vinizera
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 2 vezes em 2 posts
Posts que curtiu: 3
13-09-2014, 03:38 PM
(22-11-2013, 06:04 PM)Raito Escreveu:
(22-11-2013, 05:56 PM)cabraman Escreveu: Só eu tenho a impressão que o doutrina é um ícone usado por GdR notáveis pra postar dicas?

Pode explicar melhor?

Que cabraman me corrija se eu estiver errado, mas, acredito que ele quis dizer que trata-se de um personagem usado por mais de uma pessoa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
13-09-2014, 05:19 PM
Se o Doutrinador for um pseudônimo em que vários confrades destemidos e experientes postam eu não sei, só sei que se não fosse o Doutrinador eu não teria recuperado minha vida e não é exagero.

Sobre o post, o cara que fez a pergunta nitidamente ainda é um Matrixiano que possuí o pensamento "da maioria" no qual agregam valores aos homens pelo tanto de mulheres que teve/têm na vida. Quem nunca se deparou com algum amigo, conhecido ou até mesmo si próprio antes da Real de olhar um cara feio com uma gostosa e ficar falando merda do cara sem ao menos saber da vida do sujeito? Essa é a Matrix que muitos vivem, vendida pelas midias femimimistas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
13-09-2014, 05:32 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2014, 05:33 PM por Tiago Sorine.)
(13-09-2014, 05:19 PM)Peludo Escreveu: Se o Doutrinador for um pseudônimo em que vários confrades destemidos e experientes postam eu não sei, só sei que se não fosse o Doutrinador eu não teria recuperado minha vida e não é exagero.

Sobre o post, o cara que fez a pergunta nitidamente ainda é um Matrixiano que possuí o pensamento "da maioria" no qual agregam valores aos homens pelo tanto de mulheres que teve/têm na vida. Quem nunca se deparou com algum amigo, conhecido ou até mesmo si próprio antes da Real de olhar um cara feio com uma gostosa e ficar falando merda do cara sem ao menos saber da vida do sujeito? Essa é a Matrix que muitos vivem, vendida pelas midias femimimistas.
Acho que é o contrário. Pra mim é a pergunta de quem conhece a Real, descobriu os motivos que levam as mulheres a se relacionar e por achá-los tão fúteis e utilitaristas, e não os compreender realmente, se polarizou na revolta sem praticar o desenvolvimento pessoal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Peludo
FÚRIA DA REAL
**
Tópicos: 1
13-09-2014, 06:42 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 13-09-2014, 06:50 PM por Peludo.)
(13-09-2014, 05:32 PM)Tiago Sorine Escreveu:
(13-09-2014, 05:19 PM)Peludo Escreveu: Se o Doutrinador for um pseudônimo em que vários confrades destemidos e experientes postam eu não sei, só sei que se não fosse o Doutrinador eu não teria recuperado minha vida e não é exagero.

Acho que é o contrário. Pra mim é a pergunta de quem conhece a Real, descobriu os motivos que levam as mulheres a se relacionar e por achá-los tão fúteis e utilitaristas, e não os compreender realmente, se polarizou na revolta sem praticar o desenvolvimento pessoal.

Faz sentido sim Sorine! Ele percebe que os "manginas" que ele exemplifica têm mais destaque que ele, por isso pegam mulheres que ele não pode pegar e entra num estado de revolta/inveja, ele não se conformou ainda com a situação Real das coisas, não aceita os motivos, não conhece as circunstâncias e não se "desescravizou" das bucetas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Blog do Doutrinador - doutrinador.net [Backup] Senna 29 10,615 09-07-2018, 11:22 AM
Última Mensagem: xandysmaster
  A inveja da feminazi Clementine Ford Mats 1 1,457 16-04-2013, 08:35 PM
Última Mensagem: São Jorge
  O feminazismo como inveja do papel masculino Mats 0 1,276 19-08-2012, 08:30 PM
Última Mensagem: Mats
  A inveja das mulheres Mats 8 4,043 13-08-2012, 09:14 AM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo