• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Desenvolvimento Pessoal Saúde Calvice nunca mais !!
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »
  • 4 votos - 4.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Calvice nunca mais !!
Offline canislupus
Veterano
Tópicos: 27
Curtido: 17 vezes em 13 posts
Posts que curtiu: 51
20-11-2013, 11:47 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2013, 11:48 PM por canislupus.)
Bom.. como eu ja havia comentado.. se fizer o tal transplante aí é que vc vai ter que tomar remedio, para manter os cabelos ao redor do transplante.

O cabelo ao redor vai continuar caindo, imagina que beleza vai ficar. E depois não vai poder nem raspar por causa da cicatriz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
21-11-2013, 12:02 AM
Acho que o implante só é aconselhavel depois que a queda da uma estabilizada, em geral por volta dos 33 anos.

Se estabilizar assim, ou apenas um pouco mais do que isso, acho que o implante fica perfeito:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Jude-Law-ficando-careca-e1333560749622.jpg]

Agora se ficar assim, acho implante uma perda de tempo:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: tratamento-calv%C3%ADcie-300x209.jpg]

Conheci um cara que fez implante capilar, eu não descobriria nunca de tão perfeito que ficou. Entretanto, após alguns anos começou a aparecer aquela "coroinha" atrás. Faz um tempo que não o vejo então não sei se a calvicie dele progrediu desde então.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

Question  21-11-2013, 05:24 PM
Rapaziada to com 20 anos e minhas entradas estão começando a aparecer, cada mês que passa percebo que vou ficar careca.Meus 2 avos eram carecas, e meu pai eh relativamente careca.
Mas isso ainda é um assunto que me preocupa tanto.
Quando essa porra começar a cair mesmo vou deixar minha juba desse jeito:

[+]
  •
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
21-11-2013, 06:18 PM
(21-11-2013, 12:02 AM)Raito Escreveu: Acho que o implante só é aconselhavel depois que a queda da uma estabilizada, em geral por volta dos 33 anos.

Se estabilizar assim, ou apenas um pouco mais do que isso, acho que o implante fica perfeito:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: Jude-Law-ficando-careca-e1333560749622.jpg]

Agora se ficar assim, acho implante uma perda de tempo:
Show ContentSpoiler:
[Imagem: tratamento-calv%C3%ADcie-300x209.jpg]

Concordo plenamente. Eu não sei se a minha tendência é ficar como na primeira foto ou na segunda já que a calvice ainda está apenas na parte da frente. Já analisei minha cabeça e ainda não tenho nem início de coroa, ainda bem. O que fode é só a parte da frente mesmo.

Mas o jeito é tentar manter depois que fizer o transplante. Acho que, sendo até otimista, eu só consigo fazer essa cirurgia daqui a uns 10 anos. Não acredito que vou ter a grana necessária antes disso, até pq ainda não tenho as manhas de fazer dinheiro igual empresário.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
Tópicos: 0
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
21-11-2013, 08:04 PM
(12-08-2013, 09:31 PM)fucker_cwb Escreveu: Sim, faço parte.

O Freddy também já esta aqui.
As vezes eu meto a real por lá, mas de leve, já fui ameaçado de Ban por uma moderadora (óbvio) se eu persistisse, então me limito a falar sobre cabelos lá.

Cara, vc está no site do Peruzzo? Estava por lá mas fui banido nem sem bem a razão. Gosto sempre de ler o Freddy e outros foristas sempre que dou lá uma olhada...

Consiga trazer mais uns amigos de lá para este espaço.
Att,

(12-08-2013, 09:04 PM)Heavy Metal Escreveu: Fucker cwb,

Você faz parte do forum do Peruzzo?

Se fizer, tem como mostrar a Real para o usuário Freddy?

Ele parece ter descoberto a Real sozinho, mas tem um monte de manginas lá dando conselhos errados para ele.

Eu não consegui me logar nesse forum até hoje.

Abraços,

PS: Eu raspo na lâmina, e não acho tão ruim mais.

(19-11-2013, 07:46 PM)Habemus Escreveu: Sim,é verdade que fica caro o transplante e por vezes são precisas mais do que uma. A STRIP é a mais usada no Brasil. A FUE a DHI são mais vanguardistas.

Neste vídeo ,uma STRIP que terá de deixar de fazer sentido no futuro,não acham?

http://www.youtube.com/watch?v=lHZ4b73a-kA

fucker_cwb

Vou reescrever de novo. Fiz uma "borrada" ali em cima rs..

Sim, faço parte.

O Freddy também já esta aqui.
As vezes eu meto a real por lá, mas de leve, já fui ameaçado de Ban por uma moderadora (óbvio) se eu persistisse, então me limito a falar sobre cabelos lá.

Cara, vc está no site do Peruzzo? Estava por lá mas fui banido nem sem bem a razão ( um tal Tó.Zé Tuga deve estar debaixo da asa de algum moderador/a ) Gosto sempre de ler o Freddy e outros foristas sempre que dou lá uma olhada...

Abraço

Smith,

Cara, vc tem trocado o meu nick - Habemus e não Hamabeus ! rsrs..

Já fiquei a saber que aqui há users que também estão no site do Peruzzo. Isso é bom e deviam vir mais uns quantos que estão por lá constrangidos. Leiam este relato de um forista que eu prezo :

hercules, eu lamento muito em ler essa notícia de que você vai parar de participar ativamente do fórum.

Para mim o que dá vida a esse fórum é justamente o perfil de usuário que agrega trazendo novidades e compartilhando. É isso que faz com que quando alguém busque por um assunto no google, aqui apareça e vem aumentando o acesso passivo do fórum. Mas isso eu também já parei de fazer, cansei, devido às demasiadas críticas infundadas em sua maioria pelos trolls de plantão.

O fórum aqui virou commodity de gambiarras que tentamos fazer para manter alguns fios.

Concordo com você. Atualmente eu discuto as novidades apenas nos fóruns internacionais, onde não há nenhuma restrição. O assunto flui mais livremente. Infelizmente é uma característica daqui ter que ficar tomando cuidado com o que escreve, pois se você não concorda com uma técnica ou um tratamento e por coincidência o Dr. utilize, vão dizer que você atacou direta ou indiretamente o DR e não a técnica. Tudo vira pessoal e eu até entendo.

Como o Jimmy disse "dando a entender" isso, "dando a entender" aquilo, "indiretamente" e aí o modelo de interpretações vai longe, pois você está pisando em uma estrada de ovos, sendo que alguns deles já estão rachados.
Na minha opinião, o que o forista criticou foi a técnica e não o Dr. em si. Ninguém tem interesse em criticar o Dr., de virar algo pessoal, a maioria nem o conhece e nem irão conhecê-lo. Ao mesmo tempo acho que é válida a análise do que as pessoas estão pensando sobre o assunto A ou B. É um feedback direto(público alvo, totalmente) e isso pode ser amplamente utilizado para fins de investimento em novas técnicas pelo Dr. Como eu por exemplo, eu que sou contra manipulações já dei a ideia do Dr. industrializar uma linha de produtos e colocá-los nas prateleiras das farmácias, enfim.

Acho que tudo é válido, só não é um monte de trolls que tem prazer em ver as coisas dando errado, alguns chegam a babar nisso. São eles que estão permanecendo no fórum, pois os demais usuários estão cansando e indo embora.

Realmente não tive tempo de ver alguém colocando preços e nem dizendo que a técnica já tinha chegado ao Brasil.

Mas aqui fica uma pergunta. Como o admin citou: "A gota d'água foi quando um forista colocou que um determinado cirurgião já faz essa técnica aqui no Brasil( o que não é verdade pois trata-se de FUE) e ainda colocou valores,etc."

Tirando a parte dos valores, se essa técnica chegar ao Brasil e não for pelas mãos do Dr. Peruzzo, a mesma não poderá ser compartilhada aqui? Acho que isso seria legal de esclarecer, só pode ser compartilhado no fórum as técnicas que o Dr. utiliza? Porque acredito que inevitavelmente com tantos tratamentos e técnicas novas surgindo, isso irá acontecer. Acho difícil um único médico ter em mãos um portfólio de todas as técnicas e tratamentos existentes.

Não estou falando de fazer propaganda de uma clínica ou Dr. X, mas de pelo menos poder compartilhar a informação de que...."A técnica cirúrgica Y já encontra-se disponível do Rio de Janeiro, por exemplo, e discutir a técnica quem sabe até com a participação do próprio Dr. citando o que ele vê de vantagens e desvantagens na mesma e se ele tem interesse em praticá-la.

Por hora, vou voltar às "gambiarras" de Duta que estamos testando aqui e também aos fóruns internacionais que tem novidades postadas diariamente.

Volto dizer que será lamentável mais um usuário do seu perfil deixar de participar ativamente do fórum.

Basta citar que pode haver uma técnica mais avançada do que a Strip,neste caso a Pilofocus,para mais só disponível apartir de 2015 e,lá vem a discussão e a desistência na participação no Forum.

Enfim...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
22-11-2013, 09:43 AM
(21-11-2013, 05:24 PM)Sirehorse Escreveu: Rapaziada to com 20 anos e minhas entradas estão começando a aparecer, cada mês que passa percebo que vou ficar careca.Meus 2 avos eram carecas, e meu pai eh relativamente careca.
Mas isso ainda é um assunto que me preocupa tanto.
Quando essa porra começar a cair mesmo vou deixar minha juba desse jeito:

trollfacetrollfacetrollface
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Heavy Metal
Búfalo
**
Tópicos: 18
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-11-2013, 10:50 AM
Habemus,

Teria como discorrer mais sobre essa nova técnica, o Pilofocus?

Agradeço,
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
22-11-2013, 10:50 AM
Ainda levo pouco tempo com este Kaidax Spray c/Tricoxidil mas, não pude esconder alguma satisfação quando tirei esta foto :

[Imagem: ex3w.jpg]

Já noto alguma evolução e vejos os cebelitos a quererem mostrar-se vigorosos.

Vou insistir neste tratamento e esperar mais uns meses para concluir o resultado.

Até breve,confrades!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Teogenes de Tasos
Aspira
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-11-2013, 11:33 AM
Tinham que é criar alguma cosa sem ser tintura pra cabelos brancos, to novinho e já cheio de cabelo branco...melhor pra quem tem calvice é fazer um implante logo.
" Sê senhor da tua vontade e escravo da tua consciência. " Aristóteles
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
22-11-2013, 12:51 PM
(22-11-2013, 10:50 AM)Heavy Metal Escreveu: Habemus,

Teria como discorrer mais sobre essa nova técnica, o Pilofocus?

Agradeço,

Amigo,Heavy Metal,

O que eu sei sobre isto é muito pouco. Há um vídeo este:

Look this technique.

http://vimeo.com/77919975

password: piloscopy

...que é relatado em vários fóruns. Inclusive, no site do Peruzzo,foi delatado e criou uma discussão entre os que defendem a "novidade" e os de sempre, os que preferem o "endeusamento" do dono do site.

Se mais alguém tiver novos dados sobre o tema que os tragam para agregar mais conhecimento.

Abrs.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
22-11-2013, 05:02 PM
Pensando bem, quando eu tiver condições financeiras pra fazer um trnasplante já vão ter criado uma técnica mais avançada pra corrigir esse problema, ou quem sabe até a cura Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
22-11-2013, 05:32 PM
Smithão pode parecer uma pergunta idiota (e é), mas será que o lance da carequisse não ficou ruim apenas pra vc? Tem mt kra aí q fik até melhor sem cabelo man, se seu corpo "casar" com a careca fica melhor ainda.

Tem um parcero meu q nunk teve um cabeço daora, penteava e parecia q cagaram na cbeça dele. Daí ele rapou e "voalá", parecia até plástica. O cara tá bem mais apresentável e não precisa mais se preocupar com o medo da calvície.

Agora, se é sobre sua auto-estima vai de vc msm, mas tente ver como fica no final com vc fazendo implante e vc nao fazendo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
22-11-2013, 06:00 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-11-2013, 06:01 PM por Smith.)
(22-11-2013, 05:32 PM)Corand Escreveu: Smithão pode parecer uma pergunta idiota (e é), mas será que o lance da carequisse não ficou ruim apenas pra vc? Tem mt kra aí q fik até melhor sem cabelo man, se seu corpo "casar" com a careca fica melhor ainda.

Tem um parcero meu q nunk teve um cabeço daora, penteava e parecia q cagaram na cbeça dele. Daí ele rapou e "voalá", parecia até plástica. O cara tá bem mais apresentável e não precisa mais se preocupar com o medo da calvície.

Agora, se é sobre sua auto-estima vai de vc msm, mas tente ver como fica no final com vc fazendo implante e vc nao fazendo.

Já disse 1 milhão de vezes: Sou feio, magrelo e muito jovem. Agora some isso à semi calvice = FUDEU!!!

Até meus 12, 13 anos, meu cabelo era meu único sinal de poder. Era extremamente elogiado já que meu cabelo era super liso, brilhoso, bonito e extremamente preto. As pessoas elogiavam todo dia, e outras morriam de inveja.

Mas aí, a situação se reverteu TOTALMENTE. Com o passar dos anos, meus cabelos engrossaram, perderam a forma e o comportamento (não consigo penteá-los direito) e começaram a cair de forma anti natural: hoje tenho ainda só 21 anos e já estou calvo como um homem de 38.

Fui do extremo céu ao extremo inferno em muito pouco tempo :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-11-2013, 06:13 PM
velho, como já sou coroa, não tenho pq cultivar os restos de cabelo, outá curto no melhor estilo comandos em ação ou tá raspado estilo bruce willis
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
22-11-2013, 06:22 PM
Cara tô cansando dessa merda, acho que vou raspar só pra pelo menos experimentar como vai ficar e aguentar as zoações depois.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
22-11-2013, 06:48 PM
(22-11-2013, 06:22 PM)Smith Escreveu: Cara tô cansando dessa merda, acho que vou raspar só pra pelo menos experimentar como vai ficar e aguentar as zoações depois.

é melhor que ficar tentando tapar buraco o pente! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
22-11-2013, 08:19 PM
(22-11-2013, 06:22 PM)Smith Escreveu: Cara tô cansando dessa merda, acho que vou raspar só pra pelo menos experimentar como vai ficar e aguentar as zoações depois.

Se vc tiver certeza q ainda vai crescer dpois de raspar faça como teste. Na minha família o histórico de calvície é dividido, tem nego carequinha com 20 anos e nego com 60 com madeixas de comercial de shampoo. Tem um primo meu q tava q nem vc, ele raspou a cabeça e daí nunca mais cresceu.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-11-2013, 11:45 PM
Deixa assim smith

[Imagem: e6ema8uz.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Habemus
Búfalo
**
23-11-2013, 11:30 AM
Confrades!

Acabei de ler uma colocação do Dr do tal site que tebho relatado. Foi pressionado a escrever algo sobre aquilo que certamente não queria.
Leiam.

Bom dia pessoal
o Admin pediu insistentemente para eu entrar aqui e ver esse post.Há anos conheço o sistema robótico de extração folicular- ARTAS®,mas nunca me encantou por algumas razões,primeira que de fato ocorre muitos danos às unidades foliculares,segundo que a quantidade extraída por procedimento é muito menor que na strip,terceiro e não menos importante o custo do equipamento.
Já fiz FUE,BHT(usando pelos de axilas e pubis),basta procurarem nos tópicos antigos,já tentei há anos as técnicas de micropigmentação,tendo inclusive feito uma parceria temporária com ema excelente técnica nessa área,mas nenhum deste procedimentos se mostrou definitivo e tão bom como a strip,pelo menos em minhas mãos,portanto cai por terra me chamar de desatualizado.esta nova tecnologia da Pilofocus parece ser interessante,mas demandará um treinamento específico do cirurgião e de toda sua equipe além de alto investimento para compra da tecnologia,se de fato,valer a pena,portanto,como tudo em termos de tecnologia,eu vou aguardar que ela se mostre tão eficiente como promete em termos de preservação das unidades e menor trauma a área doadora.Continuo com a strip pois a quantidade de unidades inseridas nas mega e gigasessões é altíssima com índice de pega em torno de 100% com uma mínima cicatriz que fica perfeitamente camuflada na imensa maioria dos pacientes.podem existir casos de alargamento?Claro,nada é garantia de perfeição na vida,mas trabalho dentro de custo x benefício e por enquanto não cogito mudar de técnica,apesar de eu já ter conhecido e usado todas(menos as robóticas).Para quem não leu,sugiro que leiam: http://www.peruzzo.med.br/novidades-do- ... ntagem.asp
Abraços a todos
Dr. Milton Peruzzo

Vou dar relevância a esta parte do discurso:

esta nova tecnologia da Pilofocus parece ser interessante,mas demandará um treinamento específico do cirurgião e de toda sua equipe além de alto investimento para compra da tecnologia,se de fato,valer a pena,portanto,como tudo em termos de tecnologia,eu vou aguardar que ela se mostre tão eficiente como promete em termos de preservação das unidades e menor trauma a área doadora.

"treinamento específico" - "alto investimento para compra da tecnologia" - " preservação das unidades e menor trauma "

Pois é,confrades. Se o médico não investir, se não evoluir na técnica e ficar apenas na habilidade de mãos,só existirá a STRIP.

Portanto, há melhores soluções,há melhor técnica e no futuro,quanto mais divulgada estiver,o preço será mais em conta.
Pode-se concluir que aquele fórum faz a única que lhe convem. Eliminar quem posta novidades e excluir alguns , os como eu , que sempre se opuseram a manipulados em certa farmácia de "amigos" para prosperarem na vida.

A divulgação em massa de novas técnicas,que já existem, deitará por terra os "habilidosos de mãos" e terão de investir e treinar o pessoal para manterem a clínica de porta aberta e com lucro.

Att,
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
23-11-2013, 05:16 PM
(22-11-2013, 08:19 PM)Corand Escreveu: Se vc tiver certeza q ainda vai crescer dpois de raspar faça como teste. Na minha família o histórico de calvície é dividido, tem nego carequinha com 20 anos e nego com 60 com madeixas de comercial de shampoo. Tem um primo meu q tava q nem vc, ele raspou a cabeça e daí nunca mais cresceu.

Isso não existe cara, provavelmente o que aconteceu foi que seu primo resolveu manter raspado. A parte que cai realmente nunca mais cresce, mas parte da lateral e da nuca continuam crescendo normalmente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (9): « Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo