20-11-2013, 01:20 PM
(20-11-2013, 01:16 PM)TheShowOFF Escreveu: Eu quotei sua mensagem porque a achei interessante mas não me justifiquei pra você, só quis colocar uns pingos nos i's.
KKKKKKKKKK.
A Internet e a Imbecilização
|
20-11-2013, 01:20 PM
(20-11-2013, 01:16 PM)TheShowOFF Escreveu: Eu quotei sua mensagem porque a achei interessante mas não me justifiquei pra você, só quis colocar uns pingos nos i's. KKKKKKKKKK.
20-11-2013, 01:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2013, 01:38 PM por John Romano.)
Depois dessa, só me restou...
Spoiler:
20-11-2013, 02:59 PM
Eu poderia aqui escrever centenas de linhas pra tentar mostrar o tamanho de ignorância e prepotência do moleque, mas o confrade Mad Max foi brilhante nos seus comentários e não preciso acrescentar mais nada. Vou apenas torcer para o juvena se desenvolver e, pelo menos, começar a ler livros e descobrir o que é metodologia científica e como a ciência funciona.
20-11-2013, 04:38 PM
Então Noah tem 17 anos?
Quer dizer que nem formado no ensino médio o moleque é, e quer sair metendo pal no Olavo que estuda e lê a 40 anos?! Só pode ser trol...
20-11-2013, 05:07 PM
Mas essas discussões sao boas do ponto de vista teórico, todos os grandes homens debatem; e ainda debatendo exerce o treino do raciocínio.
Nao vejo o problema ser a idade mas sim a analise em si; a idade permite construirmos uma bagagem intelectual, mas só se ao longo dos anos ela foi procurada, senão será apenas senso comum e idéias cognitivas, nao que elas sejam inferiores. Estudos mostram que o ápice dos maiores cientistas aconteceu antes dos 30 anos, eh só verificar com que idade muitos deles publicaram a tese de doutorado que mudaram o mundo. Isso eh uma lição a nos, chega de falsos conhecedores; estudemos profundamente para que nossos pensamentos tenham peso. Alias ótimos debates aqui!
20-11-2013, 06:27 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 20-11-2013, 06:30 PM por Churchill.)
(20-11-2013, 10:37 AM)Tim Laflour Escreveu: Quanto testosterona!!! Achei pouco. O maluco em seu primeiro post, chega na maior marra em um tópico sobre o Olavo, sem um pingo de humildade e se achando o dono da verdade (típico universitário que já se acha filósofo por ler meio livro) metendo o pau no cara, com um ar de superioridade entre os demais parecendo um esquerdista militante que se inscreveu no Fórum como trollzão da internet. Acho que ele poderia ter começado melhor com um "Então galera, respeito os demais, mas tem isso e aquilo que não concordo com o Olavo, etc etc"... Possibilidades infinitas. Espero muito mesmo que o confrade não seja um moleque mimado e não se sinta ofendidinho por ter suas opiniões rebatidas, e talvez, reveja algum de seus conceitos. Do contrário, todo mundo sabe, somos bombardeados por feministas com a questão da "tolerância" todos os dias. Eu já não concordo, o mundo precisa é de mais intolerância, a outra vai te matar.
20-11-2013, 10:47 PM
(20-11-2013, 05:07 PM)Eskillo Escreveu: Mas essas discussões sao boas do ponto de vista teórico, todos os grandes homens debatem; e ainda debatendo exerce o treino do raciocínio. Eu também não acho que o problema seja idade, alias eu mesmo tenho 19 anos(mais ninguém me vê chegando num tópico e metendo pal no que foi postado e pagando de físico ...). Mais é muita marra e superioridade pra quem acabou de chegar no FB... Aqui não é casa da mãe Joana não Noah, se quer discutir um assunto seja mais humilde e não saia por ai cuspindo ideias como foi feito!
21-11-2013, 12:53 AM
O cara disse que já tinha conta aqui no forum, só que nunca tinha comentado.
Para mim está nítido que é esquerdista infiltrado para tentar queimar o Olavo.
21-11-2013, 01:35 AM
não acho que deve-se levar em conta a idade mas sim o que ele diz. Se ele tivesse apresentado bons argumentos ou alguns até irrefutáveis, seria interessante mas não foi o que aconteceu.
rachei aqui com o John Romano kkk
24-11-2013, 09:31 PM
Cheguei tarde, confrades, mas me permitam fazer alguns comentários rápidos.
"Recomendo Nietzsche; visão fria e calculista do mundo." Essa frase sugere que você nunca leu Nietzsche. E, se leu, não entendeu. "Mesmo que um dia se esforcem para ver o outro lado, elas sempre estarão inclinadas a achar sua ideologia correta assim que notar um pequeno erro na outra." Aqui o sujeito toma a própria consciência como generalização das demais. Eu já fui comunista, feminazi e ateu. Por esta lógica, eu ainda estaria abraçado às ideias estúpidas da juventude. "E a minha conclusão de ignorar a autoridade deste em filosofia, se deve ao fato de que este não parece seguir o princípio básica da filosofia: argumentar com base lógica." Acusar o autor do melhor trabalho dos últimos 100 anos sobre Aristóteles, o pai da lógica, é mais do que ignorância: é burrice! --- @TheShowOFF A Teoria dos 4 Discursos é brilhante. Não sei como demorou tanto tempo, na história da filosofia, para alguém escrevê-la. --- É risível a forma que os "filósofos" de academia tentam desqualificar o Olavo por não ser diplomado em filosofia. Para começar, o Ghiraldelli (aquele sujeito que posta fotos da própria esposa semi-nua na internet) que falou asneiras sobre Platão e recebeu o troco. --- @Mad "Confrade Noah, acabei de ver na sua apresentação que você tem 17 anos, então, a menos que você seja algum tipo de super-dotado, presumo que você não saiba nada sobre ciência além do que é possível encontrar em livros de divulgação científica." True! "Pelo que eu li do trabalho dele, eu acho que ele é um verdadeiro filósofo, cujo trabalho tem um nível muito superior à média brasileira." True!² "Nietzsche era maluco de pedra. Enfim, eu poderia continuar nisso até o final dos tempos." Tem um episódio em que ele entra em um prostíbulo. Após a sensação de constrangimento, ele deseja sair correndo. Todavia, antes, toca algumas músicas no piano do prostíbulo. Esta pequena história conta muito sobre nosso pequeno Nietzsche. --- A teoria da relatividade parte da preposição de que a velocidade da luz é constante entre dois pontos. Não há motivos razoáveis para acreditar nisso, apenas pura suposição. O que valida a teoria da relatividade é que ela funciona como uma ferramenta. Não importa a validade do significante, mas a função. Embora funcione, temos de aceitar que parte de um condicionante e que pode ser substituída por uma teoria melhor, futuramente, como é o curso natural do conhecimento em qualquer ciência. A Teoria da Relatividade não é absoluta. Isso até é, de forma até engraçada, uma contradição de termos. --- Como o Olavo diz, são necessários pelo menos 80 livros por ano para se ter algo a falar e, mesmo assim, o sujeito pode não ser capaz de conjecturar ideias originais. |
usuários a ver este tópico: |
1 Visitante(s) |