• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação regras forum do bufalo,discussoes de alto nivel e quintal do HH
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
regras forum do bufalo,discussoes de alto nivel e quintal do HH
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 09:20 PM
como sabem eu fui suspenso do forum hh por 7 dias por suposta militancia religiosa(ao qual provo ser falsa),
pois bem peço que leiam este pdf com texto e print screens sobre certas coisas no forum HH,
depois de ler Tudo sem pular uma virgula me respondam:
carta a moderaçao hh.pdf(2.6 MB)
www.megaupload.com/?d=RWZIWK81
quais das palavras contidas ali valem pra cá????
voces pensam em adotar minhas criticas construtivas e sugestoes????
membros como o Crusader seram admitidos????
e quanto a hipocrisia de certos moderadores do HH ????
--------------------------------------------------------------------------------------------
assunto polemico:
sobre altruismo e espalhar a real e o masculinismo
dilapidando ideia/teoria do texto altruismo e testosterona
lembrando que eu trabalho assim:tese,antitese e sintese.
pontos
1a igualdade nao é possivel mas o patriarcado sim
2quando voce vira uma personalidade(modelo a ser seguido) voce molda seu ambiente-cultural e politico
é por isso que ideologias refletem a cultura de um povo,se só eu tenho essa mentalidade
nao ajuda muito a minha realidade.
ou seja até certo ponto o egoismo vai bem
é a sua vida faça algo sobre ela
analisando a reproduçao:varios individuos com seus traços geneticos pra que voce se torne "imortal"
nao seria diferente voce investe em si pra que sua imagem se torne imortal e todos a adotem
no caso do masculinismo a causa é legitima pois o homem tem a liderança e raciocinio naturalmente
exemplo estilo de vida punk reflete um modo de vida desorganizado e destrutivo,viver numa sociedade assim ninguem quer por mais egoista que seja
a religiao crista é que influecia nossa sociedade
se estivesse no Oriente medio nao poderia fazer muitas coisas que faço por exemplo

no ocidenteO fim da família fudeu tudo.
como posso viver numa sociedade onde a desordem é estimulada e copiada?
nos somos traidos por nossos instintos,se o controlarmos estaremos controlando e nao nos prejudicando
Como as mulheres são governadas pelo instinto, essa é a parte real que o mundo exterior desconhece. Porém, essa é a essência, o "coração" dela.
sabemos que gostamos de comer mas se comermos muito morreriamos e se matarmos todos os animais tambem morreriamos(ecossistema totalmente destruido)
concluindo sobre altruismo deixo a frase do
Bufallo Reprodutor
A melhor forma de divulgar a Real é sermos todos homens de sucesso.
Não há forma mais eficiente.
Se nos tornamos ídolos, irão fazer a famosa pergunta:
"Como você conseguiu chegar onde chegou?"
Dai você responde: através da Real!
Pronto, várias pessoas irão atrás da Real por querer ser como você.
Nós devemos ser garotos propaganda da Real, principalmente no futuro, quando obtivermos mais sucesso e destaque social.
Essa é a forma mais eficaz, de longe, de transmitir a Real, através do sucesso."

Ou vc consegue todos os seus objetivos na vida sozinho e trancado num quarto escuro?
Ou você consegue aquele emprego foda apenas estudando no seu quartinho e pesquisando na internet?
A verdade é que precisamos das pessoas pra alcançar nossos objetivos. FATO!
altruismo é importatante,equilibrio no caso é importante,outras questoes sobre altruismo e testosterona:
autista é considerado por alguns como super macho,mas sabemos que autismo é um problema logo reforça o ponto que excesso nao faz bem
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2012, 09:22 PM
Só lembrando q neste fórum costumamos evitar discussões religiosas. Geralmente tais papos não levam a nada, só a briga entre confrades.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline henrq
Búfalo
**
10-01-2012, 09:27 PM
tem muito mais coisas que discussao religiosa nesse pdf.tem sugestoes de como ser indestrutiveis a ataques feminazis ou sanC0ts.tem definiçoes do que e vitimismo e outras coisas,peço encarecidamente que leia tudo e responda as questoes propostas,para o meu bem e para o bem deste forum.
It's so unreal...
I've become so numb
I can't feel you there
To remind myself how
I've tried so hard...
[+]
  •
Procurar
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2012, 09:30 PM
Sim, mas só adiantando aos q possam estar lendo.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Offline Kermit
Aspira
Tópicos: 0
10-01-2012, 09:31 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 09:33 PM por Kermit.)
(10-01-2012, 09:22 PM)barão_kageyama link Escreveu: Só lembrando q neste fórum costumamos evitar discussões religiosas. Geralmente tais papos não levam a nada, só a briga entre confrades.

Este tipo de discussão sempre me intriga.

Os ateus se acham donos da razão, enquanto os religiosos se sentem "meta-fisicamente" mais esclarecidos.

Fora o relativismo e as falácias que os dois lados usam, simplesmente perda de tempo.
"Memento Mori".
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2012, 09:48 PM
Como disse o EagleWatch, eu gosto de comer morena e você loira. Não tem o que punhetar sobre isso. É cada um com o que faz sentido para si.

Flws.
[+]
  •
Procurar
Offline henrq
Búfalo
**
10-01-2012, 10:00 PM
AI MEU SACO!,EU NAO TO FALANDO SÓ DE RELIGIAO TO FALANDO DE REGRAS ANTI TROLLS E FEMINAZIS E UM MONTE DE COISA SOBRE O FORUM EM GERAL.CUSTA LER?????????
bem duvido muito que alguem va fazer o download,
entao deixo o texto SEM IMAGENS E PRINT SCREENS AQUI MESMO
Citar:além do mais responderei este tópico com criticas construtivas(fornecem uma solução) respondendo assim a calunia de que não ajudo em nada.
critica destrutiva seria se não contribuísse e não desse solução pra desenvolver o fórum
se estou realmente errado em criticar construtivamente a moderação como deveria fazê-lo?,em qual meio e porque minhas criticas estão erradas
penso que quem nao deve não teme,ponham a prova deste site e vejam nossa teoria se confirmar e fortalecer.mesma coisa os debates:ou você se fortalece ou você cai.se você está certo você não tem medo do debate e a única conseqüência é o fortalecimento da teoria ,se um pouco de relativismo não fosse necessário,então não adiantaria debater Alita pois oque Alita escreveu é absoluto,oque sabemos que não é verdade.
relativismo:eu não adoto  o conceito de verdade absoluta,tudo oque sei até agora é parte da verdade e não descarto a possibilidade de certas premissas estarem erradas,o problema é eu argumentar com uma pessoa ou um texto que me mostre isso. se realmente a proposta deste site é o desenvolvimento pessoal então porque 5 dos 7 posts fixos são vitimistas[irei explicar o porque depois](lado obscuro feminino,maior merda que você fez)

,eu não sou contra esquerdistas e abortistas aqui desde que apresentem seus argumentos pra serem respondidos,a criação de um faq,nesse sentido ajudaria muito.pois se a teoria aqui proposta está certa então porque temer outros argumentos???

primeiro,estou disposto me comportar como HOMEM reconhecendo aonde errei(desde que me mostrem aonde consistiu meu erro,ninguém é bom juiz em causa própria e penso que minha visão dos fatos pode estar deturpada.)
como já fiz certa vez:
RECONHECIMENTO ERRO.JPG

portanto espero o mesmo da moderação.se a moderação errou que exponha isso publicamente,já que a moderação tomou uma atitude publica nada mais justo do que na hora desagradável reconhecer isso como homem publicamente.

Burro é quem não aprende com os próprios erros, inteligente é aquele que aprende com seus próprios erros e sábio é aquele que aprende com os erros dos outros.

1ºmoderador não pode julgar em causa própria como foi o caso
pelo contrario,por ser cientificista é que ajudo com a real.lembre-se tese,antítese e síntese.é o critério pelo qual me aperfeiçôo
meu primeiro tópico lembra???vou dar uma refrescada...
ou no tópico anti troll por exemplo:
http://www.homenshonrados.com/forum/view...f=5&t=6542
metas para a comunidade
http://www.homenshonrados.com/forum/view...=27&t=7647
minhas criticas:
1ºdefinir claramente as regras, brechas existem porque vocês deixam ,fechem a brecha(definam certas coisas)e problema resolvido,

2º coibir praticas erradas , vitimismo e parcialidade no ato.advertir na hora e publicamente,isso se aplica a “palavrões viris”,criticas destrutivas(não fornecem uma solução) por isso muito blog feminazi tirando termos isolados daqui,se tivesse essa política restritiva e coibitiva quanto ao palavrão o fórum iria melhorar muito,falar só do lado obscuro feminino(“Esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora.\" Nessahan Alita).
Quando digo palavrao viril quero dizer o seguinte:Que palavrão Não é um termo viril,se o comentário só consistir em palavrão no sentido de depreciar alguém o user dever ser advertido,publicamente pra que a pratica seja coibida.
exemplo:essa mulher e /ou atriz é uma arrombada e já deu pra 500 cafas
a exceção se dá se você trouxer o links comprovando tal fato(pessoalmente não gosto de tópicos assim porque o cara tá fofocando a vida de uma pessoa.)mesma coisa pros gays,você não pode falar o obvio que ele deu o cu mas pode atacar a pratica homossexual com argumentos científicos e noticias

olhem esses prints
figuras53,38,35,51
\"The irish Beer\ Escreveu:portanto mostrar uma postura infantil de revolta e palavras agressivas não vai te fazer mais politicamente incorreto. Vai te fazer um imbecil que compromete a imagem de todo mundo que trabalha com bons propósitos aqui.

3º tópicos de desenvolvimento e não choradeira.evitar(não criar muitos tópicos) ao Maximo tópicos com títulos e propósitos vitimistas e ou parciais tais como
“evidencias do lado obscuro feminino”(parcialidade),
”maior merda que você fez na matrix”(vitimismo),
”maior merda que você fez na infância e na...”(vitimismo),
”conte as sacanagens que as mulheres fizeram com você”(vitimismo),
”Sr. Chronos e a beleza feminina”(parcialidade,você alimenta a esperança de a mulher que te sacaneou vai ficar acabada oque não é verdade,ela provavelmente vai arranjar o CSP que vai bancar o SPA/plastica dela)
Que devem ser substituídos por topicos do seguinte teor ou titulo:
“oque você tem feito pra melhorar profissionalmente/financeiramente/fisicamente”
tópicos onde se descreve uma situação onde o cara APLICOU a real devem ser incentivados.
devem ser incentivados tópicos onde cara relata que arranjou um emprego,passou num concurso ,ta focando em si depois de conhecer a real.
exemplo eu poderia criar um tópico inteiro falando historicamente como  nós movemos o mundo sobre a nossa autoridade e dominância.sem nós as mulheres não teriam celular ou facebook.exerça sua dominância,deixe ela sentir o macho que existe em você!
Esse tipo de coisa. posts legais:
http://www.homenshonrados.com/forum/view...27#p192211

OQUE É VITIMISMO
PRIMEIRAMENTE VEJA ESSES PRINT SCREENS
FIGURA 31 ATE 33,36,45,47

considere o fato de existirem dezenas,eu disse dezenas de topicos dizendo "como é difícil ser um homem mediano branco na sociedade atual"
esse tipo de vitimismo é incentivado e não é punido.
muitos ficam com raiva por fatos naturais femininos, como por exemplo a busca feminina por fortes emoções mas essa busca tem um sentido que irei explicar adiante
ou a hipergamia mas a hipergamia tem dois sentidos:escolher um provedor pra ela e pra prole durante 9 meses
escolher aperfeiçoar os genes com os melhores machos.ou acaso se você fosse mulher você iria querer um fracassado feio e pobre pra cuidar dos seus filhos????se ele prova com isso que não cuida nem dele imagine de mais duas pessoas????
se o cara pode prover pra ela uma boa genética e ainda e autoritário(macho)ele tem o direito de receber o melhor dela ao contrario dos que mudam de opinião e caráter por causa de uma mulher com bunda grande,isso demonstra fragilidade emocional,além de que se ele ficar se humilhando pra ela como pode mandá-la???se não exerce autoridade nem com uma criança imagine chefiar uma família.
se você é um gordo e fracassado profissionalmente,como quer exigir uma loira/morena boazuda?prove seu valor!entre na competição e disputa com outros machos por dinheiro e status social e cuide de seu físico e alem do mais são as mulheres que escolhem com quem vao transar, e são os homens que escolhem com quem vão casar

não sei quem falou mas achei interessante:
Citar:Nosso cérebro está programado para buscar sempre a melhor parceira, e existem características físicas que ele procura nas mulheres, independentemente de você achar certo ou errado. Com as mulheres é a mesma coisa, logo, esse papo de não gostar de homens bombados é uma tremenda mentira. Um homem bombado passa a impressão de força, masculinidade, que é o que as fêmeas mais procuram num macho. Uma mulher dizer que isso não a agrada seria o mesmo que um homem dizer que não gosta de seios grandes, é uma mentira biológica. Eu não decido o que eu acho bonito ou feio.

traficantes passam autoridade,melhores guerreiros,aquele que desafia autoridade,alem de possuir status,dinheiro e moral e serem seguros(por causa do cargo,ou meio onde vivem como preferir)
RAIVA DA DISSIMULAÇAO FEMININA OU BITCH SHIELD
Figura 36,37
vejo muitos topicos sobre hipocrisia,mas como o sr x falou é uma defesa,você sairia com uma mulher que diz que é interesseira?(sendo que voce tem interesse em sexo)?

http://www.homenshonrados.com/forum/view...f=2&t=7863
Citar:A dissimulação feminina é instinto de sobrevivência. Elas fazem isso para aumentar as chances delas de sobrevivência, segurança e prole, ainda que isso custe a estrutura emocional e financeira de algum beta.
Outra,recomendo que assista o filme a invenção da mentira,nele são mostradas coisas interessantes sobre mentira e obtenção  de vantagens,mas voltando ao assunto elas jogam com oque você quer(sexo),seus desejos mais íntimos,resumindo você é traído pelo que quer,sempre desconfie de algo muito agradável,as chances de ser manipulado são altas,por isso a importância do auto controle,se você esta desapegado de muitas coisas então muitas coisas não irão mexer com você e você se tornará menos manipulável.Só é sofrimento porque você valoriza e deixa,você sabe como funciona a matrix,ela manipula e joga com seus desejos mais íntimos,se perde-los você será invencível.

entendam que assim como a mulher você também é um puto,sabe porque?porque você quer sexo mas não quer ser autoritário e ter certo status e lutar pra ter sucesso,ou seja mostrar que você tem valor perante outros machos e que merece as bolas que sustenta e portanto é macho e merece a mulher que come.

mulheres tem sexo como um privilegio,use casamento como privilegio

se você sabe como a matrix funciona então ganhe onde a maioria perde.simples,pratico e de acordo com o desenvolvimento pessoal.
RECLAMAÇAO SOBRE FORTES EMOÇOES FEMININAS

45
Essa reclamação é injusta,a reposta pode ser encontrada na pagina 161 do livro The principles of Social Competence ou resumindo no post que fiz aqui[http://legadorealista.com/fdb/index.php?topic=731.20]
(depois eu traduzo essa pagina)
(08-01-2012, 07:02 PM)henrq link Escreveu: [quote author=Navarre link=topic=731.msg8706#msg8706 date=1326058069]
[...]
Então você tem duas opções:

1. Ou aceita tudo isso e vira um cachorrinho da parasita que irá destruir a sua vida;
2. Ou simplesmente termina com todo esse inferno logo no início porque você sabe muito bem onde isso vai dar (pois você conhece a real);

Meu conselho:

Namore, namore muito.
Veja, assimile, e aprenda.

Você descobrirá por si mesmo que as mulheres atuais são incapazes de se entregar a um relacionamento longo. Elas vivem em uma procura incessante por emoções novas. Relacionamentos possuem prazos de validade para elas que podem ser extendidos se os parceiros se sacrificarem em lhes prover satisfação. Caso contrário, elas iniciaram uma sabotagem para justificar sua saída e desprezo pelo parceiro.

Aproveite esse curto tempo de relacionamento sadio com cada uma delas, e pule fora quando elas se transformarem em uma psicótica, parasita, tirana, mentirosa e manipuladora.

O Marriege Strike não é uma ideologia, é uma consequência natural do homem consciente alerta as mulheres condicionadas a ideologia feminisma na sociedade atual.
Mas navarre eu tava lendo o Principles Of social Competence e lá tem uma parte que diz que nos os homens somos estimuladores,mulheres evolutivamente falando necessitam  e gostam de fortes emoçoes porque homens estimulam e estimularam ao longo da historia,entao eu acho que devemos nos focar em se desenvolver e aprender a estimula-las sem nos prejudicar.
page 161
Citar:Some men have expressed displeasure about having to initiate the majority of social interactions with women. But this perspective completely neglects their own male design.
Women are designed to react to male stimulation. Women only respond to what is initiated because their function is to follow men not lead them. Thus, women reflect what males project. For example many women today complain about a lack of sex drive. But this only reflects the lack of male authority in their lives. Few men are able to initiate social interactions on their own without seeking
female permission to do so. This of course turns women off. Many areas of life reveal this initiating principle.
Relatively few women ever approach men. Women could never handle the rejection. Initiation is simply not part of a woman’s capacity. For a woman to open up and become receptive to flirting, a man must first stimulate her. His pursuit provokes her sexuality. Exercising his authority over her is necessary to a create a functional romantic relationship and results in her increased libido. Without this initial pursuit, a woman has nothing to react to, leaving her sex drive dormant. This is why females can experience years of sexual inactivity if their interest isn’t sparked by a male initiating and showing sexual interest.
Even civilization itself is a product of man’s propensity to stimulate. The number of male inventors far exceeds that of females for good reason.27 Men have built empires, invented new technologies and explored the boundaries of the universe because of their capacity to initiate and stimulate.28 Throughout history, men have always been the universal impetus.
Practically speaking, for you, this translates into taking action. Instead of passively sitting by and letting a woman dictate the conversation, you should actively be stimulating her. And the most stimulating thing you can do to a woman is to direct her life toward order.

Resumindo:lei da oferta e procura.só existe procura por fortes emoções porque homens sempre deram isso as mulheres ao longo da história.seu papel é esse.
estimule,foi provado ao longo da historia que são os homens que descobrem e estimulam
http://www.homenshonrados.com/forum/view...f=2&t=7842
Citar:[...]Desde pequenos somos convencidos por todos de como o amor é importante , não que eu duvide disso , porém esquecem de nos dizer o quanto vc irá se desgastar para conseguir se relacionar com alguma guria e posteriormente ser trocado por cafagestes na maioria das situações.

[...]
Temos o dever de passar todas as informações para o homem se blindar e buscar o equilibrio contra mulheres impostoras, interesseiras ou mesmo mulheres que gostam de terem seu \"ego nas alturas\" , e podem e devem sentir privilegiados por isso por poucos homens terem essa informação, quanto maior numero de pessoas que tem a mesma informação, diminui o valor dela.
se desgastar não,é seu dever sempre iniciar e estimular,trocado por incompetência sua,você sabe as regras do jogo,como já foi dito homens tem de estimular e se ha oferta então ha procura

muitos querem a tal paz de espírito mas eu quero estar preparado pra guerra,como guerreiro você nasceu pra agüentar tudo,os screens abaixo mostram a posição  da moderação quanto ao Marriage strike,é uma opção de cada um:

figuras 29,30,50
Como é uma opção isso não deveria ocorrer:
FIGURA 27

comentários como esse deviam ser coibidos e repreendidos pois se trata de uma opção. vocês tem de advertir quando um comentário desse for postado,tem de coibir a pratica

lista bons topicos que observei
http://www.homenshonrados.com/forum/view...volvimento fisico,)
como foi comentado pelo max por exemplo:
Citar:    Don Vito Corleone escreveu:...E esse papinho hipócrita de que não treina pra pegar mulher aqui não cola, isso é uma das maiores mentiras contadas! Você pode treinar porquê gosta do esporte, mas dizer que não é pra pegar umas gostosas é ridiculo da sua parte.

Discordo! Atrair mulheres está no pacote, óbvio, mas achar que TODO mundo faz musculação apenas por elas é um erro. Um cara com um corpo forte e bacana é RESPEITADO por todo mundo, as opiniões dele são ouvidas com mais atenção, o tratamento melhora, até para arrumar trabalho. Essa é a real!

Pude perceber isso na pela quando ganhei 17kg em 3 meses (o tratamento é OUTRO! De todo mundo que te cerca: parentes em geral, colegas/amigos, atendentes, pessoas na rua, pessoal do trabalho, etc etc...)
Por isso afirmo tranquilamente que, no meu caso, não é uma falácia. Esses \"detalhes\" no lida com as pessoas me impulsionaram mais do que a caça à mulheres em si. Acredite ou não. Ninguém está na cabeça de ninguém e cada um tem sua história e coisas com as quais mais se incomodam.

Claro que a maioria dos matrixianos/manginas e até gente da Real fazem musculação por causa de mulher, mas a verdade é que um bom físico melhora a vida de qualquer homem em TODOS os sentidos.

Quanto ao cara aí que disse q mulher vai ter que aceitá-lo do jeito que é e tal, é pura ilusão mesmo.
Mas sobre ele treinar pra ele e não pra mulheres, vc não o conhece pra dizer que é uma falácia. Vai que ele é um frango que tá cansado de ser zoado por todo mundo e etc? Ou então, o cara é um entusiasta do fisiculturismo? Coisas que para ele podem ser motivos mais fortes pra treinar pesado do que apenas tentar \"pega muié\". Até porque vejo caras com bom porte físico que não pegam ninguém (motivo provável: os caras não sao \"descolados\").

http://www.homenshonrados.com/forum/view...0&start=20
sobre matrixianos:eles existem,voce deve estar preparado pro pior tipo de mulher,mandar tomar no cu nao adianta só mostra raiva mas algo concreto não faz nada,voce pode ajuda-los mas existem metodos de divulgar a real.

[/quote]
It's so unreal...
I've become so numb
I can't feel you there
To remind myself how
I've tried so hard...
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 10:08 PM
E tu acha que eu vou ler esse caralho todo ae? nem chegou direito e já ta querendo fazer alarde. Mais respeito ae, que eu sou o moderador dessa porra.

Aqui não há tolerancia pra adolescente que quer ficar postando como se estivesse gritando. Ainda mais para com outro membro.

Não que eu visse isso muito no HH, mas aqui não é diferente.

Fique mais piano ae cara.
[+]
  •
Procurar
Offline henrq
Búfalo
**
10-01-2012, 10:30 PM
(10-01-2012, 10:08 PM)Smith link Escreveu: E tu acha que eu vou ler esse caralho todo ae? [...]

Fique mais piano ae cara.
o problema é que eu to dizendo uma coisa e voce ouve outra.
resumindo o texto eu falo o seguinte:
sugestoes e criticas ao forum hh
1ºdefinir claramente as regras

2ºcoibir certas praticas tanto pra melhorar o nivel das discussoes quanto pra evitar que a Baleia Jubarte pegue trechos isolados

3ºevitar choradeira ou criaçao de muitos topicos do seguinte teor ou titulo"sacanagens que as mulheres fizeram com voce","evidencias do lado obscuro feminino",ou reclamar que as mulheres gostam de fortes emoçoes(sendo que como explicado na pagina 161 do livro principles of social competence homens estimulam,e sempre estimularam coisas ou mulheres ao longo da historia,é seu dever estimular,reclamar que mulheres gostosas nao fazem muita coisa por medianos sendo que medianos sao medianos e ela é gostosa.criar topicos com o seguinte teor"oque voce esta fazendo pra se desenvolver fisicamente/financeiramente") e nao negar a existencia do lado obscuro masculino(que tambem se encontra no texto gigante)
em resumo é isso,se quiser os detalhes e só ler o texto.
It's so unreal...
I've become so numb
I can't feel you there
To remind myself how
I've tried so hard...
[+]
  •
Procurar
Offline Smith
#PAZ
10-01-2012, 10:37 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 10:40 PM por Smith.)
Agora sim.

Mas isso ae já foi estabelecido no tópico que eu criei:

legadorealista.com/fdb/index.php?topic=758.msg9179#msg9179

Saca ae.
[+]
  •
Procurar
Offline lipe
Aspira
Tópicos: 1
10-01-2012, 10:42 PM
Henrq, por acaso seu computador não possui teclas de acentuação? Atrapalha muito a leitura do seu texto a ausência de vírgulas, pontos, acentos. Melhora isso aí confrade, fazendo o favor...
[+]
  •
Procurar
Offline henrq
Búfalo
**
10-01-2012, 11:26 PM
(10-01-2012, 10:37 PM)Smith link Escreveu: [...]
Mas isso ae já foi estabelecido no tópico que eu criei[...]
eu sei que certas coisas foram estabelecidas mas queria ter certeza de certos por menores como :
-sempre que criticar diga um argumento e acrescente uma soluçao para o problema

-uso de palalavroes só com proposito de ofender deve ser proibido,topicos de "ex-bb se envolve em suruba",devem ser evitados pois se está fofocando,e sempre haverá noticias do lado obscuro oque nao acontece muito com estudos cientificos que sao raros.voce nao poderia dizer que X pessoa é gay sem fatos,mas ao inves de dizer que X pessoa é gay porque nao argumentar contra a pratica homossexual?

-o cara negar o lado obscuro maculino que é a busca desenfreada por sexo.
-hipergamia masculina:o cara quer uma loira ou morena mas é um fracasso financeiramente e fisicamente provando ser um merda pra sustentar a loira pois nem consegue  ser bem sucedido consigo mesmo.fica reclamando que a loira boazuda nao faz nada pros medianos sendo que ele sabe que medianos nao a conquistam,só destacados financeiramente e fisicamente,mas ele nao faz nada pra ser um dos dois.
-destaque social e fisico significa que voce pode sustentar sua familia e a loira e é uma prova natural de que voce e seus genes valem a vagina da loira.
-reclamaçao de elas quererem fortes emoçoes:voce deve dar fortes emoçoes pois homens ao longo da historia criaram e estimularam muitas coisas.é seu dever como macho fazer isso.
-se você sabe como a matrix funciona então ganhe onde a maioria perde.simples,pratico e de acordo com o desenvolvimento pessoal.

It's so unreal...
I've become so numb
I can't feel you there
To remind myself how
I've tried so hard...
[+]
  •
Procurar
Offline Shu
Aspira
11-01-2012, 01:35 PM
(10-01-2012, 09:22 PM)barão_kageyama link Escreveu: Só lembrando q neste fórum costumamos evitar discussões religiosas. Geralmente tais papos não levam a nada, só a briga entre confrades.
Religião não se discute, se impõe pela espada.
Rulers change, borders change, countries change, but money is a constant. In fact, nothing better for business than a good war.
[+]
  •
Procurar
Offline henrq
Búfalo
**
11-01-2012, 04:53 PM
(11-01-2012, 01:35 PM)Shu link Escreveu: [quote author=barão_kageyama link=topic=764.msg9396#msg9396 date=1326241354]
Só lembrando q neste fórum costumamos evitar discussões religiosas. Geralmente tais papos não levam a nada, só a briga entre confrades.
Religião não se discute, se impõe pela espada.
[/quote]
shu seu comentario foi desnecessario.a prioridade do topico é mais as regras do forum do que a definiçao de militancia,continuando essas regras sao/serao aplicadas aqui ou sao bem vindas no novo forum da real????
porque elas se adotadas nos tornam imunes de varias acusaçoes.
It's so unreal...
I've become so numb
I can't feel you there
To remind myself how
I've tried so hard...
[+]
  •
Procurar
Offline Carlos
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-01-2012, 05:48 PM
(10-01-2012, 11:26 PM)henrq link Escreveu: [quote author=Smith link=topic=764.msg9449#msg9449 date=1326245844]
[...]
Mas isso ae já foi estabelecido no tópico que eu criei[...]
eu sei que certas coisas foram estabelecidas mas queria ter certeza de certos por menores como :
-sempre que criticar diga um argumento e acrescente uma soluçao para o problema

-uso de palalavroes só com proposito de ofender deve ser proibido,topicos de "ex-bb se envolve em suruba",devem ser evitados pois se está fofocando,e sempre haverá noticias do lado obscuro oque nao acontece muito com estudos cientificos que sao raros.voce nao poderia dizer que X pessoa é gay sem fatos,mas ao inves de dizer que X pessoa é gay porque nao argumentar contra a pratica homossexual?

-o cara negar o lado obscuro maculino que é a busca desenfreada por sexo.
-hipergamia masculina:o cara quer uma loira ou morena mas é um fracasso financeiramente e fisicamente provando ser um merda pra sustentar a loira pois nem consegue  ser bem sucedido consigo mesmo.fica reclamando que a loira boazuda nao faz nada pros medianos sendo que ele sabe que medianos nao a conquistam,só destacados financeiramente e fisicamente,mas ele nao faz nada pra ser um dos dois.
-destaque social e fisico significa que voce pode sustentar sua familia e a loira e é uma prova natural de que voce e seus genes valem a vagina da loira.
-reclamaçao de elas quererem fortes emoçoes:voce deve dar fortes emoçoes pois homens ao longo da historia criaram e estimularam muitas coisas.é seu dever como macho fazer isso.
-se você sabe como a matrix funciona então ganhe onde a maioria perde.simples,pratico e de acordo com o desenvolvimento pessoal.

[/quote]

[Imagem: OpoQQ.jpg]

Oi? Sério isso mesmo? Censurar palavrões? O que mais? Mudar o template do fórum pra rosa junto também?

Sobre vitimismo e reclamação, o senhor está de brincadeira vindo falar isso nesse fórum né? O HH que era cheio desse tipo de coisa, tendo diversos tópicos aonde o pessoal adorava ficar envolvido em brigas com certos membros, como o Cobra. Eu via o pessoal mais envolvido com esse tipo de coisa do que com desenvolvimento pessoal. E você vem dizer isso aqui? Pelo amor, dê uma olhada em vários tópicos que tiveram aqui de gente pedindo ajuda ou de material para desenvolvimento pessoal.

Além disso, tópicos como fotos do Sr. Chronos, imagem vale mais que mil palavras, etc. são mais formas de descontração.

Sobre regras aqui prevalece o bom senso. Nunca foi preciso um livro de regras pra perceber quando alguém merecesse uma puxada de orelha ou até uma expulsão.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-01-2012, 06:02 PM
(11-01-2012, 05:48 PM)Carlos link Escreveu: [Imagem: OpoQQ.jpg]

Oi? Sério isso mesmo? Censurar palavrões? O que mais? Mudar o template do fórum pra rosa junto também?

Sobre vitimismo e reclamação, o senhor está de brincadeira vindo falar isso nesse fórum né? O HH que era cheio desse tipo de coisa, tendo diversos tópicos aonde o pessoal adorava ficar envolvido em brigas com certos membros, como o Cobra. Eu via o pessoal mais envolvido com esse tipo de coisa do que com desenvolvimento pessoal. E você vem dizer isso aqui? Pelo amor, dê uma olhada em vários tópicos que tiveram aqui de gente pedindo ajuda ou de material para desenvolvimento pessoal.

Além disso, tópicos como fotos do Sr. Chronos, imagem vale mais que mil palavras, etc. são mais formas de descontração.

Sobre regras aqui prevalece o bom senso. Nunca foi preciso um livro de regras pra perceber quando alguém merecesse uma puxada de orelha ou até uma expulsão.

Exatamente, além disso nossa moderação é muito boa, e quando aparece algum problema, eles resolvem rapidamente, antes mesmo de gerar repercussão, o famoso cortar o mal pela raiz. Sempre tivemos um ambiente pacífico e descontraído aqui no forum. Quanto a isso estou despreocupado.
[+]
  •
Procurar
Offline henrq
Búfalo
**
11-01-2012, 06:12 PM
(11-01-2012, 04:53 PM)henrq link Escreveu: [...]a prioridade do topico é mais as regras do forum do que a definiçao de militancia,continuando essas regras sao/serao aplicadas aqui ou sao bem vindas no novo forum da real????
porque elas se adotadas nos tornam imunes de varias acusaçoes.
como falei no primeiro post:quais das palavras contidas ali(carta moderaçao hh) valem pra ca???
no post gigante eu digo que defendo uma politica restrita do uso pois feministas podem tirar termos isolados que nos comprometem.
se voce for ler o pdf tem um print screen de um user do hh dizendo que gays sao lixos humanos e deveriam morrer na frente de batalha,mas sabemos que gays sao humanos mas que fazem algo anti natural ,sua pratica é errada mas nao a pessoa, posso argumentar que existem ex-gays por exemplo
em um outro topico do hh tem um user que responde apenas com a seguinte afirmaçao ao topico mulheres nao gotam de homens bombados:"nao gostam é o caralho",que bela contribuiçao ele deu ao topico....
pois veja se o comentario consistir em um palavrao ou critica destrutivos,nao adiantou em nada pois ele nao esta argumentando ou dando uma soluçao,seria melhor responder com um emoticon.
voce nao precisa ofender pra argumentar,normalmente isso ocorria muito no hh "pra passar uma imagem" se é que me entende.
pego o post do the irish beer(eu tenho a copia do topico em pdf)
Citar:portanto mostrar uma postura infantil de revolta e palavras agressivas não vai te fazer mais politicamente incorreto. Vai te fazer um imbecil que compromete a imagem de todo mundo que trabalha com bons propósitos aqui.
Quando digo palavrao viril quero dizer o seguinte:Que palavrão Não é um termo viril,se o comentário só consistir em palavrão no sentido de depreciar alguém o user dever ser advertido,publicamente pra que a pratica seja coibida.
exemplo:essa mulher e /ou atriz é uma arrombada e já deu pra 500 cafas
a exceção se dá se você trouxer o links comprovando tal fato(pessoalmente não gosto de tópicos assim porque o cara tá fofocando a vida de uma pessoa.)mesma coisa pros gays,você não pode falar o obvio que ele deu o cu mas pode atacar a pratica homossexual com argumentos científicos e noticias,ate porque ofendendo voce ataca só uma pessoa mas questionando a pratica voce ataca o todo
It's so unreal...
I've become so numb
I can't feel you there
To remind myself how
I've tried so hard...
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-01-2012, 06:14 PM
Sobre gays, eu nem me importo com eles, o cu é deles e façam o que quiser com eles.
Só sou contra que eles imitem o feminazismo e queiram direitos excessivos só por serem gays, sem +.
[+]
  •
Procurar
Offline Solis
Aspira
11-01-2012, 06:30 PM
henrq, os caras estão nos recebendo bem aqui. Pelo pouco que li, o pessoal parece mais maduro no que se refere a brigas desnecessárias. Então, não é uma boa chegar aqui criando polêmica.
Mudanças pra melhor devem ser graduais e conversadas e, principalmente, não devem ser exigidas por nós, "órfãos de fórum".

Em alguns casos é melhor a gente não se manifestar sobre assuntos que gerem discórdia e só postar quando o que temos a dizer possa acrescentar algo. O pessoal do outro fórum tinha algumas posições que não concordava também, mas aquele seu último tópico lá foi totalmente desnecessário.

Só mais uma coisa, tenta escrever e formatar melhor seus textos, fica muito cansativo de ler do jeito que escreve. Aí muita gente não tem paciência de ler tudo. Comece sempre frases com maiúsculas, quando for fazer "listas" dê um espaço após o traço, evite excesso de exclamações ou interrogações (!!!???), faça uma revisão do texto que está para postar, evitando erros de digitação etc.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
11-01-2012, 06:34 PM
(11-01-2012, 06:14 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Sobre gays, eu nem me importo com eles, o cu é deles e façam o que quiser com eles.
Só sou contra que eles imitem o feminazismo e queiram direitos excessivos só por serem gays, sem +.

Faço minhas as palavras do Bufallo Reprodutor.

E Henrq, vamos deixar de mimimi que isso já está enchendo o saco. E quando for postar, formate melhor esses textos. Desse jeito que você deixa dói nos olhos de quem lê. Já bastam os erros gramaticais.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
Tópico fechado 

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  As Patentes do Fórum do Búfalo Senna 0 1,908 30-04-2019, 11:31 PM
Última Mensagem: Senna
  Regras para avatares e assinaturas barãozin 3 6,136 01-12-2017, 11:29 PM
Última Mensagem: Senna
  Mudar nivel Buffalo 1 3,823 26-09-2016, 09:41 AM
Última Mensagem: barãozin
Exclamation Projeto Fórum do Búfalo 2.0 barãozin 0 5,771 08-08-2014, 10:11 AM
Última Mensagem: barãozin

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo