• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Administração Fale com a moderação forum hh encerrado???
Páginas (22): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 ... 22 Seguinte »
Pular para página 
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
forum hh encerrado???
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
10-01-2012, 08:58 PM
Jay, não vai levar a nada querer ressusitar quem ja morreu. (caso do pitibulzinho)
[+]
  •
Procurar
Responder
Fúria
Curioso

10-01-2012, 08:59 PM
Relaxem seus putos! Quem quiser participar efetivamente daqui que faça! Quem só quiser ficar de passagem pra ver quando o HH vai voltar ou se vão criar outro fiquem só nesse tópico dando F5, todos são bem vindos é só saber chegar.

Em tempo a única forma de saberem realmente o que aconteceu é irem diretamente ao Travis e ao Doutrinador, por enquanto a vida segue!  -cerva
[+]
  •
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-01-2012, 09:01 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 09:02 PM por Mandrake.)
Tranquilo, sugiro ao Jay e o pitibulzinho aproveitar benéficamente este forum.  -bull
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
10-01-2012, 09:02 PM
(10-01-2012, 04:09 PM)Kermit link Escreveu: [quote author=John Romano link=topic=747.msg9156#msg9156 date=1326221596]
[quote author=cochise link=topic=747.msg9151#msg9151 date=1326221112]
esse epsodio tem que servir de lição, sugiro aplicarmos a estratégia  de circulos utilizadas por organizações secretas:

teriamos 2 ou 3 forums:

o primeiro seria aberto ao publico geral, seria para novos membros, q seriam avaliados e após termos certeza da que se trata de um verdadeiro homem honrrado (e não uma feminazi), receberia um convite para o segundo forum mais restrito...

Na teoria até que é um boa ideia. Mas na prática, iria acabar gerando briguinhas de ego e separatismos desnecessários.
Melhor termos 2 ou 3 fóruns abertos, cada um com seu próprio ecossistema, mas linkados entre si, pra que produzam material escrito e material humano em abundância, pra que nunca falte mão de obra pra nos reeguermos.
[/quote]

Exatamente.

Eu só não estou entendendo a postura agressiva e xenofóbica por parte de alguns usuários.

Viemos agregar.
[/quote]

O Mandrake teve algumas divergências com um ou outro membro do HH. Deve ser por isso que ele está meio que na defensiva. Não leve para o lado pessoal. Tenho certeza de que ele não tem nada contra 99,9% de vocês.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chuck Sinatra
Aspira
Curtido: 0 vezes em 0 posts
10-01-2012, 09:04 PM
Um dado realmente é fato.

O Travis e o Doutrinador abandonaram o barco quando viram a água entrando.
De acordo com a ética militar, o General deve ser o último a sair.

Não discuto a contribuição deles para a real.

Mas realmente ficou chato eles deletarem o blog, e depois emitirem uma "nota oficial" que foi retificada pouco tempo depois.

Deveriam era ter dito isso para nós enquanto tudo corria lá dentro.
Se despedirem com honras.

Ainda por cima indicam este fórum como alternativa, mas nem se quer aparecem por aqui.

Que há alguma coisa estranha nisso tudo, há.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Karl Capitalista
Aspira
10-01-2012, 09:07 PM
(10-01-2012, 09:04 PM)Chuck Sinatra link Escreveu: Um dado realmente é fato.

Mas realmente ficou chato eles deletarem o blog, e depois emitirem uma \"nota oficial\" que foi retificada pouco tempo depois.

Ainda por cima indicam este fórum como alternativa, mas nem se quer aparecem por aqui.

Penso o mesmo. Algo deve ter acontecido, até poucos dias havia grande otimismo com relação ao fórum, e etc.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
10-01-2012, 09:12 PM
Senhores, senhores. Sem os dois aqui para poder explicar seus motivos, não dá pra ficar tacando pedras, especulando o pq disso, pq daquilo, etc.

E msm se eles pularem fora, vai anular td o q os dois fizeram nestes ultimos meses? Pegar a comunidade do orkut, q era escondida e transformá-la numa máquina de acessos e conteúdo? Não né?

Vamos aguardar e caso eles não derem mais esclarecimentos, deixem eles. Eles já deram sua contribuição.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Kermit
Aspira
10-01-2012, 09:18 PM
(10-01-2012, 09:07 PM)Karl Capitalista link Escreveu: [quote author=Chuck Sinatra link=topic=747.msg9382#msg9382 date=1326240296]
Um dado realmente é fato.

Mas realmente ficou chato eles deletarem o blog, e depois emitirem uma \"nota oficial\" que foi retificada pouco tempo depois.

Penso o mesmo. Algo deve ter acontecido, até poucos dias havia grande otimismo com relação ao fórum, e etc.
[/quote]

A coisa é muito mais complexa.

As ameaças deixaram de ser "picuinhas online" e passaram a se tornar concretas - denúncia da Baleia Jubarte a polícia federal. O blog misógino e nazista do "novo SK" associou a imagem nossa às dele, somando isto, com as denúncias da Baleia Jubarte, criaram-se falsas provas que poderiam causar transtornos pessoais ao Travis, etc.

Eu não os culpo, e até lhes desejo sorte.

Pergunto-me se isto não é armação dessas Feminazis para derrubar o fórum HH.
"Memento Mori".
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chuck Sinatra
Aspira
10-01-2012, 09:22 PM
Barão, com todo o fair play, mas discordo.

Não é covardia. Querer pegá-los para cristo.

Realmente, o esforço deles foi homérico.

Mas como diz aquela velha frase mangina: "você se torna responsável pelo que cativa".

O lance é: se não houvesse esse fórum, estaríamos todos perdidos feito barata tonta; esperando apenas uma chinelada.

Continuo respeitando muito o intelecto dos dois. Mas essa atitude deles foi, no mínimo, equivocada.

Fico imaginando como os colaboradores, que doaram dinheiro fruto de seus respectivos trabalhos, devem estar se sentindo...

Ficou muito chato.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline henrq
Búfalo
**
Tópicos: 11
10-01-2012, 09:24 PM
pergunta TODOS conseguiram visualizar os videos e os outros pdfs que estao dentro do portfolio????
to fazendo um segundo portfolio com postagens mais recentes
aguardem
It's so unreal...
i had to fall to lose it all
but in the end it doesnot even matter
I've become so numb
I can't feel you there
Keep that in mind I designed this rhyme
To remind myself how
I've tried so hard...
Things aren't the way they were before
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore
You wouldn't even recognize me anymore...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-01-2012, 09:24 PM
(10-01-2012, 09:18 PM)Kermit link Escreveu: A coisa é muito mais complexa.

As ameaças deixaram de ser \"picuinhas online\" e passaram a se tornar concretas - denúncia da Baleia Jubarte a polícia federal. O blog misógino e nazista do \"novo SK\" associou a imagem nossa às dele, somando isto, com as denúncias da Baleia Jubarte, criaram-se falsas provas que poderiam causar transtornos pessoais ao Travis, etc.

Realmente, essa confusão td é um grande mar de merda. E qto mais se revira, mais fede essa porcaria.

===

Facebook

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chuck Sinatra
Aspira
10-01-2012, 09:33 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 09:50 PM por Chuck Sinatra.)
(10-01-2012, 09:24 PM)barão_kageyama link Escreveu: [quote author=Kermit link=topic=747.msg9390#msg9390 date=1326241117]

A coisa é muito mais complexa.

As ameaças deixaram de ser \"picuinhas online\" e passaram a se tornar concretas - denúncia da Baleia Jubarte a polícia federal. O blog misógino e nazista do \"novo SK\" associou a imagem nossa às dele, somando isto, com as denúncias da Baleia Jubarte, criaram-se falsas provas que poderiam causar transtornos pessoais ao Travis, etc.

Realmente, essa confusão td é um grande mar de merda. E qto mais se revira, mais fede essa porcaria.
[/quote]

Mas é esse exatamente o ponto.

Se o Travis ou o Doutrinador estão sofrendo algum tipo de assédio judicial, eles deveriam ter nos informado.

Não precisariam revelar suas identidades ou coisa do tipo, mas apenas nos alertar.

...

Isso é sério, falei há algum tempo lá na HH.
Não adianta tapar o sol com a peneira.

O Sílvio já passou (reza a lenda) por problemas judiciais.

Vamos supor que o Travis ou o Doutrinador também estejam passado.

Sei que não tem muito a ver com o assunto, mas o Júlio Severo, imagino que alguns saibam quem é, está na rua da amargura judicial.

Qual é a garantia de que isso não vai ocorrer com alguém daqui?

Precisamos é nos precaver.

...

Apenas em exemplo.

Aquelas eleições de Corno Otário Beta, e Vadia Louca Sem Noção eram uma fonte inesgotável de possíveis problemas judiciais. Isso não deveria, em hipótese alguma, se repetir aqui.

Não sei exatamente o que houve, mas temos que começar a estabelecer limites se quisermos ter vida longa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-01-2012, 09:38 PM
O ideal é focar mais no desenvolvimento pessoal e pegar os exemplos de honra e enaltecermos. Ao invés de só focar nas evidencias do lado obscuro feminino e meter o pau nas mulheres, igual se ocorria mto no forum hh.

evidencias do lado obscuro, nós estamos cansados de saber.

E ficar enfatizando mais isso do que o desenvolvimento pessoal e honra, serve apenas para bagunçar o forum e motivar as trollagens e vitimizações.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mailer
Búfalo
**
10-01-2012, 09:43 PM
Concordo com o que Chuck e Mandrake argumentaram.

Chega de sofrer golpes.  Temos de podar coisas que possam nos causar problemas. Eu gostava das eleições de VLSN e COB, mas não tinha visto por esse lado ainda.

Temos que nos precaver, mas sem cair no politicamente correto. Isso, no meu modo de ver, é um desafio e tanto.
De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto. (Rui Barbosa)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Chuck Sinatra
Aspira
10-01-2012, 09:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-01-2012, 09:48 PM por Chuck Sinatra.)
Concordo com o confrade Mandrake.

O desapego deve começar por aqui.

Quem quiser chorar dor de corno pode procurar um bar.

Esse lance de ficar criticando mulher parece papo de balzaca rodada que diz que homem é tudo FDP.

Se o cara está com problemas por conta de um fora, ou qualquer coisa que o valha, devemos indicar os arquivos do fórum, dar um prazo para ele ler tudo, e ver se ele entendeu a lição.

O que não dá é toda hora (literalmente) aparecer alguém pedindo conselho porque a namorada não quer atender o celular.

Isso é que me emputecia lá na HH.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-01-2012, 09:47 PM
(10-01-2012, 09:33 PM)Chuck Sinatra link Escreveu: Apenas em exemplo.

Aquelas eleições de Corno Otário Beta, e Vadia Louca Sem Noção eram uma fonte inesgotável de possíveis problemas judiciais. Isso não deveria, em hipótese alguma, se repetir aqui.

Não sei exatamente o que houve, mas temos que começar a estabelecer limites se quisermos ter vida longa.

É uma boa msm. Por aqui vou ter q coibir isso, não dá pra abrir brechas.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
10-01-2012, 09:49 PM
Essas eleições eram um modo de descontração, onde os usuarios dissecavam tal concorrentes deixando pelados.

Mas pensando pelo lado de problemas judiciais, é bom mesmo não continuar aqui para não dar abertura a isso.

Prevenir é melhor do que remediar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Smith
#PAZ
Tópicos: 214
Curtido: 560 vezes em 266 posts
Posts que curtiu: 305
10-01-2012, 09:51 PM
(10-01-2012, 08:47 PM)Green Skull link Escreveu: Se eu não me engano eu me cadastrei nesse fórum um dia depois de ele ter sido criado, claro, isso não quer dizer nada se eu não participava efetivamente, mas entenda que alguns usuários tinham pouco tempo até pra ler todos os tópicos interessantes que surgiam na HH, imagine olhar e participar efetivamente de 2 fóruns?

Confesso que quando o Barão quando criou este fórum, achei que seria \"mais do mesmo\". Hoje eu vi que estava enganado, parece que aqui é uma outra abordagem da REAL e seria bom na época que esse fórum foi criado eu tivesse descoberto isso em vez de fazer conjecturas precoce sem ao menos dá uma lida qui antes.
Admiro muito sua capacidade de reflexão cara. Se todos fizessem isso...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-01-2012, 09:52 PM
Aliás, vamo ter q tentar coibir qqer menção a nomes de pessoas (pelo menos do Brasil) qdo for pra descer a porrada forte. Para não deixarmos de comentar, podemos por a notícia e comentar sobre ela sem tocar no nome dela. Os tempos são estranhos, precisamos dar umas mudadas.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
10-01-2012, 09:53 PM
(10-01-2012, 09:41 PM)Aslam link Escreveu: Após o questionamento deste fórum ser de alto nível., então resolvi verificar tópicos anteriores, e...

Sinceramente não notei essa qualidade, entretanto existe um diferencial, e este é a ausência de discussões entre usuários, algo que prejudicava e muito alguns tópicos do fórum HH.

Em relação ao HH, fiquei um tanto quanto surpreso pelo que houve, pois não pensava nessa possibilidade, não recente.

tem q ver também q este fórum foi refeito e não tinha tanto movimento qto o HH.

O antigo fórum tinha postagens épicas. Esse também tem, mas são poucas pelo pouco tempo e movimento daqui.

===

Facebook

===

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Páginas (22): « Anterior 1 ... 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 ... 22 Seguinte »
Pular para página 

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo