• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo o ápice da manginação
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
o ápice da manginação
Offline Ghost_da_real
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
18-11-2013, 04:12 PM
caros amigos hoje eu fui para mais um dia normal na academia quando me deparo com ela lotada (novos frangos de fim de ano) mais um em especial me chamou atenção pois o cara estava acompanhado da mulher e o pior ela era gostosa

a cada termino da repetições dos exercicios eles se beijavam e o cara chegou até a beijar a mão dela (pura manginice/demonstração de submissão) e notei que ela o beijava de olhos abertos e olhava muitas vezes para uns caras que malham a muito tempo

mas enfim o que leva um ser a fazer isso? e o pior ele olhava de cara feia para todos os caras da academia, a gente não tem culpa se é ele que leva o filé pro churrasco !!
''Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.'' Henry Ford
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2013, 04:41 PM
Histórias assim tendem a obedecer o mesmo script. Provavelmente, leremos qualquer dia desses em uma das páginas do caderno policial sobre um caso de assassinato e suicídio e nosso mangina apaixonado será o astro principal.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
18-11-2013, 05:04 PM
o ápice da manginação
titulo auto esplicativo
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

18-11-2013, 05:12 PM
o ápice da manginação ainda esta por vir!

Lembro de uma academia onde frequentava, os instrutores não faziam porra nenhuma
pra ajudar o treino da moçada, davam a ficha pros novatos e eles que se virassem, se algum
deles ficasse com dúvidas em relação a algum exercício ficavam bravinhos e respondiam rápido.
Porém em relação das fêmeas, os marmanjos ajudavam até na execução dos exercícios,
ficavam o treino todo do lado delas ouvindo as conversinhas e tudo mais.
[+]
  •
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
18-11-2013, 05:21 PM
Sinceramente, quando vi o título do tópico pensei que fosse algo bem mais grave.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
18-11-2013, 05:44 PM
(18-11-2013, 05:21 PM)Gekko Escreveu: Sinceramente, quando vi o título do tópico pensei que fosse algo bem mais grave.

[2]

Isso é uma coisa tão comum que se você ficar irritado corre o risco de não poder mais sair de casa, por que o que mais tem por ai são manginas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
18-11-2013, 06:33 PM
Não é pq é comum q deixa de ser absurdo.
As academias há muito deixaram de ser espaços de suor, sofrimento e aprimoramento corporal. Hoje em dia não passam de baladas manginísticas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
18-11-2013, 06:33 PM
Na minha academia não, lá não entra mangina, frango de fim de ano é zuado mesmo!!!!

Os olds lá todos conhecem a real, dois graças a mim (mas estão na fase facebook da real haah.)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
18-11-2013, 06:46 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-11-2013, 06:47 PM por Tiago Sorine.)
Confrade, vendo este pequeno relato, me lembrei de certa feita na academia, isso deve ter uns 3 meses. Estava lá na área de supino e bem chega um casalzinho de namorados cute cute.. O rapaz começa um aparelho de peito e ela outro exercicio com pesos livres.
Pois bem e toda hora que ele acaba uma série, ele ia lá dar uns beijinhos nela,abraços, cute cute cute. Nisso chega um bombado fudido e fica de espera olhando aquilo. Eu fiquei só olhando, pensando: "A zuêra vai começar, vou ver de camarote!" trollface.

Na terceira vez que o namoradinho vai na namoradinha, o bombado chega no casal e falando grosso para o namoradinho:"VC VEIO PRA MALHAR OU PRA FICAR DE VIADAGEM COM ELA?" O namoradinho fez uma carinha de merda e disse: "Não cara...que...que...isso...já acabei...brigado!"

A partir daí eles pararam de ficar de beijinho toda hora, e eu pensei na hora (A Real é foda):"Vou ver o que essa mulher vai fazer!"

Confrades, não deu outra: Fiquei observando , enquanto o namoradinho fazia os aparelhos longe da namorada, a namoradinha fazia os dela e toda hora com o olhar ela buscava o bombadão, olhando pra ele.

Pensei....esse aí é questão de tempo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
18-11-2013, 08:42 PM
Abra a investigação, Sorine.

Abraços.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
18-11-2013, 09:27 PM
Na verdade a maioria das academias estão assim!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sargento
Destemido senhor da Guerra
Tópicos: 36
Curtido: 1 vezes em 1 posts
18-11-2013, 09:34 PM
Pode parecer um caso extremo, mas confrades, em toda academia que eu frequentei tinha dois ou três casais desse porte... Inclusive onde malho atualmente tem um que sempre chega junto: a menina com uma calça de lycra tamanho menina de 2 anos e gosta de fazer os alongamentos com a bunda voltada para o centro da academia e o cara olhando para todo mundo de cara feia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
19-11-2013, 09:23 AM
(18-11-2013, 05:44 PM)Gandalf Escreveu:
(18-11-2013, 05:21 PM)Gekko Escreveu: Sinceramente, quando vi o título do tópico pensei que fosse algo bem mais grave.

[2]

Isso é uma coisa tão comum que se você ficar irritado corre o risco de não poder mais sair de casa, por que o que mais tem por ai são manginas.

É tão comum que se vc for ficar irritado com cada caso iria resultar em um câncer... o pior foi relembrar que eu quase fiz essa manginisse de ir pra academia acompanhado com minhas exs... sorte que minha preguiça falou mais alto...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
19-11-2013, 09:48 AM
Já fui com uma ex pra academia.
Até hoje tenho vergonha de mim mesmo ao lembrar as manginadas ridículas que eu fazia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
19-11-2013, 09:55 AM
Casal na academia é uma merda mesmo, normalmente querem fazer os exercícios juntinhos, revezando e fica vc lá feito um trouxa esperando os pombinhos terminar
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
19-11-2013, 10:02 AM
Recomendo trocar de horário na academia.

Aliás, detesto academia por motivos como esse...
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
19-11-2013, 10:14 AM
undefined
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
19-11-2013, 10:25 AM
Só nesses relatos aí deu pra detectar duas coisas:

- Garotinha doida pra provocar os outros, quer que o namoradinho cute cute prove o valor dela arranjando uma briga (nem que seja só no olhar) com os outros machos da academia.

- Attention whore a ta mina que treina com a bunda arrebitada pra todo mundo ver. Aposto que se chegasse um pra conferir ela ia dizer q 'tem namorado' só pra poder dispensar o cara e alimentar o ego. Só faltava você dizer se ela tinha tramp stamp (tatoo).

O causo que tenho pra contar não é de casalzinho cute cute, é de mim mesmo voltando pro muay thay. Como eu não tinha caneleira (porra, em 2011 não precisava de caneleira pra fazer sparring :rage) eu fiquei treinando golpes com um bando de garotas q não tinha caneleira ou não queria lutar.

Como desde 2011 não treinava, tentei fazer o melhor q pude nos golpes (mas bem mais fraco do q eu era dois anos atrás). De repente só ouço a professora me dando bronca:

"Calma Rider, todo mundo aí é novo, pega leve com elas!"

Caramba, mas eu JÁ TAVA pegando leve... yaoming Nem me estressei nem nada. Ri e comecei a dar os golpes beeeem de leve, só tocando nos aparadores. Mesmo assim, elas ainda ficaram meio ressabiadas comigo.

Peguei leve com todas elas, menos com uma gata cheio de tramp stamp. A impressão que ela me deu é q entrou no muay thay só pra provar 'a força do feminino' yaoming e parecia mais uma modelo de anúncio de esporte do que uma atleta. Quando chegou a hora dela bater, fiquei provocando ela: "mais forte! ainda tou de pé! vai me deixar sair na boa!??"

Final do treino, ela saiu esgotadíssima. Eu, normal. yaoming

Sinto que ainda vou me divertir muito com ela... trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
19-11-2013, 12:21 PM
(18-11-2013, 06:33 PM)John Romano Escreveu: Não é pq é comum q deixa de ser absurdo.
As academias há muito deixaram de ser espaços de suor, sofrimento e aprimoramento corporal. Hoje em dia não passam de baladas manginísticas.

Não deixa de ser absurdo, mas daí a ser o ápice são outros 500...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Hermann
Búfalo
**
Tópicos: 1
19-11-2013, 12:39 PM
Já vi coisas piores.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo