18-11-2013, 04:12 PM
caros amigos hoje eu fui para mais um dia normal na academia quando me deparo com ela lotada (novos frangos de fim de ano) mais um em especial me chamou atenção pois o cara estava acompanhado da mulher e o pior ela era gostosa
a cada termino da repetições dos exercicios eles se beijavam e o cara chegou até a beijar a mão dela (pura manginice/demonstração de submissão) e notei que ela o beijava de olhos abertos e olhava muitas vezes para uns caras que malham a muito tempo
mas enfim o que leva um ser a fazer isso? e o pior ele olhava de cara feia para todos os caras da academia, a gente não tem culpa se é ele que leva o filé pro churrasco !!
a cada termino da repetições dos exercicios eles se beijavam e o cara chegou até a beijar a mão dela (pura manginice/demonstração de submissão) e notei que ela o beijava de olhos abertos e olhava muitas vezes para uns caras que malham a muito tempo
mas enfim o que leva um ser a fazer isso? e o pior ele olhava de cara feia para todos os caras da academia, a gente não tem culpa se é ele que leva o filé pro churrasco !!
''Pensar é o trabalho mais difícil que existe. Talvez por isso tão poucos se dediquem a ele.'' Henry Ford

![[+]](https://legadorealista.com/fdb/images/vienna//collapse_collapsed.png)

.
Nem me estressei nem nada. Ri e comecei a dar os golpes beeeem de leve, só tocando nos aparadores. Mesmo assim, elas ainda ficaram meio ressabiadas comigo.