• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Recomendados Mulher adora ser provocante
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 1 votos - 1 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher adora ser provocante
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 0
16-01-2012, 09:48 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2012, 09:54 AM por Mandrake.)
Citar:Este é um ponto que muitos \"mestres da Real\" deixam passar batido, por desconhecimento das interações entre as pessoas.

Irônico não?! ¬¬
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
16-01-2012, 02:27 PM
O verdadeiro ditado usam a bunda como cara, sendo a cara da mulher para nos homens e a propia bunda pois somos
movidos a sexo, e não tem como escapar deste territorio selvagem, o mais importante e encarar a mulher apenas como um corpo um objeto. algo frio sem alma, quando olho sexualmente para um corpo de uma mulher, fixo bem meus olhos na buceta ou no peito ou a na bunda dela, evito o olho a olho , porque ai mulher e um ser irracional pois pensa que atraves dos olhares que o homem demonstra seu sentimento , pois o meu e so sexual então meu alvo e o cu a buceta e os peitos, chego lançar ate meu laser bionico no capo de fusca delas, ate ela ficar desconcertada ou puta de raiva, com meu olhar obsceno  , morrendo de sede de uma buceta, a demonstração de olhar obsceno atraves de nos para a mulher, serve para mostrar que não estamos atras de amor de verão e sim sexo de verão e carnaval, pois olho a olho para elas e sentimental isso ela vai decifrar na hora se voce olhar dentro dos olhos dela, e como a historia da medusa, se vc olhar nos olhos dela voce vira pedra, e a mesma coisa do tal olhar, se ela olhar nos teus olhos quando voce esta obscecado por sexo, seus olhos brilharão e olharão direto dentro dos olhos dela , rapidamente ela decifrara que vc esta doido para lamber os pes dela e ai ja era vc caiu na maldição da medusa, mas se for centrado direto no corpo, nas partes intimas do objeto mulher, sem olhar para os zoi da mediocre, ela falecera de raiva e desprezo, pois a mesma e animada e inflada pelo que vc diz no olhar para ela, o elemento surpresa olho centrado nas partes intimas demonstrara a ela o homem safado, obsceno, sem vergonha, puteiro , cafajeste, comedor, trepador, vadio, etc , e não um carente sofredor que chora pelo colo da mamãe este tipo e o que elas adoram moldar ao bel prazer delas, então não de chance de virar pedra. Guerra e olho por olho do cu, e dente por dente na vaginante dela, pois vagina não tem dente rss,
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Chacal
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 1
16-01-2012, 07:20 PM
Citar:E academia é lugar de TREINAR SÉRIO.

Na boa, devia ter academia só pra mulher e só pra homem pra evitar essas merdas.

Pois eh cara, aqui na minha cidade tentaram fazer isso. Ate escutei um comentario de uma menina que estudava na minha sala dizendo: " Academia sem homem nao tem graca".

Isso so eh mais uma prova de que elas tem uma necessidade de se mostrar e deixarem homens correndo atras delas para alimentarem o seu ego.

E o que rola nessas academias so para mulheres eh que so coroas casadas frequentam, se fizessem uma so para homens eu entraria, por que ter que malhar com vadiasinhas tentando se mostrar eh um saco, alem de atrapalhar no resultado da malhacao.
“Não abre a boca pra falar do trabalho nessa casa, quem manda nessa porra aqui sou eu. Não abre a boca pra falar mais do meu batalhão, quem manda nessa porra aqui sou eu.”
Capitao Nascimento
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tigre Branco
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
16-01-2012, 07:36 PM
Dar umas taradas é até bacana quando a coisa é natural. Mas abomino esse negócio de inflar ego à toa, ou ser descarado.

Nesse caso seu, eu prefiro mesmo é sacanear. Não olhar de propósito, contrariar a vontade dela.

Afinal, eu não tô comendo mesmo... quer ser cobiçada? Abaixa a calça e me dá.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
16-01-2012, 07:39 PM
(16-01-2012, 07:29 PM)Golgo 13 link Escreveu: ficar com jogo de provocaçãozinha

mentindo as paradas ,sendo afetado pelo charme

eu não creio que isso seja coisa de cara da real

Não é questão de ser "afetado pelo charme"...
O que o Navarre quis dizer é que ao invés de se ficar ignorando passivamente, é melhor partir pro ataque e destruir o ego da vadia que ta tentando transformar em escada.
É uma abordagem válida, se ela fica insistindo em provocar ou atrapalhar o treino. Pra pôr logo um ponto final, saindo por cima da situação
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
16-01-2012, 08:25 PM
(16-01-2012, 07:36 PM)Tigre Branco link Escreveu: Afinal, eu não tô comendo mesmo... quer ser cobiçada? Abaixa a calça e me dá.

2x
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Navarre
Veterano
Tópicos: 26
Curtido: 5 vezes em 5 posts
16-01-2012, 09:34 PM
Golgo,

Você poderia agir diferente, mas teria que agir. Ela estaria te fazendo de trouxa perante os outros.
Ela quer mostrar como ela é fodona para chamar a tua atenção, ou que e que ela é areia demais para ti dispensando você. Ou pior, que você é um frouxo que não reage as provocações dela.

Você poderia falar para ela sair da frente "porque você só perde tempo olhando pra gostosa, e que ela tem que malhar muito ainda para chamar sua atenção". Se quiser, você pode até completar com um irônico "gordinha" para triturá-la (e ganhar uma inimiga para o resto da vida).

Pronto!

Esse é outra forma de colocar a vadiazinha no lugar dela para não se meter mais contigo. Você estoura o balão do ego dela mostrando que você é mais homem do que ela está pensando.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
16-01-2012, 11:25 PM
Funciona assim:
Caso ela não esteja atrapalhando teu treino nem tentando te desmoralizar, ignore.
Caso esteja atrapalhando ou tentando desmoralizar, destrua o ego dela para que ela pare de te encher o saco.
É até matemática isso, caso você nunca reaja ela pode te atrapalhar mais infinitas vezes. Caso você perca a concentração do treino 1 vez apenas e meta a real no ego da vadia, você só perde atenção no treino uma vez, evitando stress futuro. Ou você corta logo mal cedo, ou ele cresce e o prejuízo é maior.

Ultimamente na academia eu tenho resolvido todos meus problemas com vadias de ego inflado com uma frase apenas:

"Sai do meu meio!"
Em tom de voz imperativo, fazendo cara de ódio.

Seja quando ela tá sentada na máquina, seja quando ta na minha frente no espelho, se eu sentir que ta atrapalhando falo logo essa frase e pronto.
O bom da academia é que nela essa frase pode ser dita sem maiores consequências, o máximo que acontece é ela me chamar de grosso ou algum mangina me chamar de ogrão e coisa do tipo. Pra mim isso é elogio mesmo.
Agora se fosse em outra situação seria mais complicado ser tão ríspido, mas na academia? Faço é ganhar o respeito dos brothers que treinam sério lá também.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golb
Aspira
Tópicos: 1
16-01-2012, 11:27 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-01-2012, 11:55 PM por Golb.)

Postei merdaaqui, modifiquei só...
Tocando violino no meio do mato!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golb
Aspira
16-01-2012, 11:37 PM
(16-01-2012, 09:34 PM)Navarre link Escreveu: Golgo,

Você poderia agir diferente, mas teria que agir. Ela estaria te fazendo de trouxa perante os outros.
Ela quer mostrar como ela é fodona para chamar a tua atenção, ou que e que ela é areia demais para ti dispensando você. Ou pior, que você é um frouxo que não reage as provocações dela.

Você poderia falar para ela sair da frente \"porque você só perde tempo olhando pra gostosa, e que ela tem que malhar muito ainda para chamar sua atenção\". Se quiser, você pode até completar com um irônico \"gordinha\" para triturá-la (e ganhar uma inimiga para o resto da vida).

Pronto!

Esse é outra forma de colocar a vadiazinha no lugar dela para não se meter mais contigo. Você estoura o balão do ego dela mostrando que você é mais homem do que ela está pensando.

Navarre, eu omiti um fato:

- A mãe dela vai junto pra academia!A ninfeta angelical deve ter seus 18 ou 19 anos. Se eu falasse algo, periga ganhar um tapa na cara, mas o que me chama a atenção é que quando ela arrebitou o fiofó a mãe dela não falou nada...  -hmm

Mas eu não quero que ela pare de se fresquear... É extremamente divertido ter uma gostosinha putinado na volta! Kkk  Eu ignoro e ela continua lá..  -yesdem Pena que ela só vai duas vezes por semana malhar e nem sempre os horários batem com o meu...

Mulheres e seu lado obscuro...
Agora eu ri aqui
-bull

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Golb
Aspira
16-01-2012, 11:53 PM
(16-01-2012, 11:25 PM)Bufallo Reprodutor link Escreveu: Funciona assim:
Caso ela não esteja atrapalhando teu treino nem tentando te desmoralizar, ignore.
Caso esteja atrapalhando ou tentando desmoralizar, destrua o ego dela para que ela pare de te encher o saco.
É até matemática isso, caso você nunca reaja ela pode te atrapalhar mais infinitas vezes. Caso você perca a concentração do treino 1 vez apenas e meta a real no ego da vadia, você só perde atenção no treino uma vez, evitando stress futuro. Ou você corta logo mal cedo, ou ele cresce e o prejuízo é maior.

Ultimamente na academia eu tenho resolvido todos meus problemas com vadias de ego inflado com uma frase apenas:

\"Sai do meu meio!\"
Em tom de voz imperativo, fazendo cara de ódio.

Seja quando ela tá sentada na máquina, seja quando ta na minha frente no espelho, se eu sentir que ta atrapalhando falo logo essa frase e pronto.
O bom da academia é que nela essa frase pode ser dita sem maiores consequências, o máximo que acontece é ela me chamar de grosso ou algum mangina me chamar de ogrão e coisa do tipo. Pra mim isso é elogio mesmo.
Agora se fosse em outra situação seria mais complicado ser tão ríspido, mas na academia? Faço é ganhar o respeito dos brothers que treinam sério lá também.

Boa!
Desse a solução, boa confrade!

Ela não atrapalha, na verdade nenhuma gostosinha atrapalha, mas sim irrita!Olha só:

Eu to malhando quase morrendo de dor, porque comecei a pouco tempo recém ta aparecendo resultados, eu sempre fui fora de forma e de tanto ouvir nos fóruns e blogs da real que o homem precisa se cuidar e preparar o corpo, eu resolvi entrar nessa luta também...
Ai eu to lá e me aparece  uma “Pink ass” com ego inflado e fica se insinuando... Cara! Eu nem to pra ela, mas sei que ao mesmo ela na cabeçinha escura e vazia dela está pensado que eu to babando e olhando de soslaio...
Entende? Mulher tem o dom de inverter as coisas..

Mas muito boa tua resposta, se ela não tivesse namorado eu já tinha chegado com pau duro, pra ver se cola ou não cola... Só fiz uma observação e descrevi aqui pra vocês: sobre como um rostinho angelical, corpinho escultural também possui seu lado obscuro...

Abraços aos confrades
Gostei do tópico, desenvolveu bastante
-bull
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Winchester
Veterano
Tópicos: 25
Curtido: 8 vezes em 6 posts
17-01-2012, 06:53 PM
Citar:Se você quer malhar de verdade, vá a um lugar escuro e sombrio onde só o som dos metais são sua inspiração. Nada como um ambiente adverso para te inspirar a vencer.

Concordo com o Navarre, pra ter uma idéia, esses dias eu disse justamente isso para uns amigos manginas que treinam comigo, que lugar de treinar não pode ter vadiazinhas desfilando tirando nossa concentração, eles ficaram  putos, não concordaram, disse pra eles: pô, se vocês querem ambiente social, vão para um barzinho cheio de mulher, aqui é lugar de sofrimento mesmo, se querem ter resultados, treinem sério sem distração, depois disso fiquei quieto, pois por mais que conheça a real, não da pra discutir com amigos manginas que não querem ouvir.

[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Observador
Búfalo
**
Tópicos: 2
14-11-2013, 01:25 PM
Golb,

Você é um orgulho da raça! Parabéns.
A princesa virou bruxa, o príncipe virou sapo, o mocinho virou mocinha, o lobo mau virou referência. Coitados daqueles que ainda sonham com os contos de fadas
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
17-11-2013, 01:38 PM
(16-01-2012, 02:27 PM)PRAGAKHAM Escreveu: O verdadeiro ditado usam a bunda como cara, sendo a cara da mulher para nos homens e a propia bunda pois somos
movidos a sexo, e não tem como escapar deste territorio selvagem, o mais importante e encarar a mulher apenas como um corpo um objeto. algo frio sem alma, quando olho sexualmente para um corpo de uma mulher, fixo bem meus olhos na buceta ou no peito ou a na bunda dela, evito o olho a olho , porque ai mulher e um ser irracional pois pensa que atraves dos olhares que o homem demonstra seu sentimento , pois o meu e so sexual então meu alvo e o cu a buceta e os peitos, chego lançar ate meu laser bionico no capo de fusca delas, ate ela ficar desconcertada ou puta de raiva, com meu olhar obsceno  , morrendo de sede de uma buceta, a demonstração de olhar obsceno atraves de nos para a mulher, serve para mostrar que não estamos atras de amor de verão e sim sexo de verão e carnaval, pois olho a olho para elas e sentimental isso ela vai decifrar na hora se voce olhar dentro dos olhos dela, e como a historia da medusa, se vc olhar nos olhos dela voce vira pedra, e a mesma coisa do tal olhar, se ela olhar nos teus olhos quando voce esta obscecado por sexo, seus olhos brilharão e olharão direto dentro dos olhos dela , rapidamente ela decifrara que vc esta doido para lamber os pes dela e ai ja era vc caiu na maldição da medusa, mas se for centrado direto no corpo, nas partes intimas do objeto mulher, sem olhar para os zoi da mediocre, ela falecera de raiva e desprezo, pois a mesma e animada e inflada pelo que vc diz no olhar para ela, o elemento surpresa olho centrado nas partes intimas demonstrara a ela o homem safado, obsceno, sem vergonha, puteiro , cafajeste, comedor, trepador, vadio, etc , e não um carente sofredor que chora pelo colo da mamãe este tipo e o que elas adoram moldar ao bel prazer delas, então não de chance de virar pedra. Guerra e olho por olho do cu, e dente por dente na vaginante dela, pois vagina não tem dente rss,

eu vou entender depois, eu tenho certeza! trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Pragmático
Búfalo
**
Tópicos: 18
01-02-2014, 11:04 AM
Verdade confrade,95% das mulheres vão pra academia pra se auto afirmar,é o mesmo conceito da balada.

Eu treino em um horário,onde tem 10 macho(7 mangina) e 1 uma garota(prefiro assim ,pois consigo me concentrar melhor) e essa garota finjo que ela nem existe,(apesar de sr gostosinha)Só dou um "oi" bem seco quando chego as vezes,esses dias ela veio perguntar se ela estava fazendo certo um execício dei uns toques e sai fora.

Percebo que ela tenta uma aproximação,outro dia ele segurou um colchonete pra eu fazer um desenvolvimento articulado com halter(exercício bufalesco para ombros).

Mas eu sou malandro velho, comedor de alcatra e peito de frango,não vou cair na dela.
um dia eu fui romântico e não funcionou !
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-02-2014, 01:26 PM
A academia que eu frequento é cheia de manginas, ficam tentando chamar a atenção de mulheres metidas a gostosonas, facepalm: apenas observo satisfeito de conhecer a Real e ter uma outra visão da realidade. Dentre as metidas da academia, tem uma lá que nem peito tem, mas se acha a última bolacha do pacote, pediu para revesar um aparelho comigo e deixei, fui educado com ela, depois disso, no outro dia passou por mim e fingiu que não me viu, não me cumprimentou. Meu comportamento padrão é o seguinte: Eu chego e cumprimento as pessoas que me olham nos olhos, se ele(a) desvia o olhar ou finge que não me ouviu, nunca mais cumprimento. No caso dessa garota, cumprimento pessoas que estão do lado dela e nem olho na cara, como se ela não estivesse ali.

Se a pessoa pede para revezar o aparelho comigo uma vez, pressuponho que me cumprimentar denovo nos outros dias seja o mínimo de educação. Se nessa segunda vez a pessoa me ignora, nunca mais olho na cara, independente de ser homem ou mulher. Até hoje não aconteceu de uma pessoa que passei a ignorar me pedir para revesar um aparelho denovo, mas se acontecer com mulheres, vou apenas olhar com cara feia e dar respostas curtas, elas são seres emocionais e entendem recados implícitos muito melhor do que nós.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
01-02-2014, 02:03 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 01-02-2014, 02:07 PM por Bruce N..)
(01-02-2014, 01:26 PM)Raito Escreveu: A academia que eu frequento é cheia de manginas, ficam tentando chamar a atenção de mulheres metidas a gostosonas, facepalm: apenas observo satisfeito de conhecer a Real e ter uma outra visão da realidade. Dentre as metidas da academia, tem uma lá que nem peito tem, mas se acha a última bolacha do pacote, pediu para revesar um aparelho comigo e deixei, fui educado com ela, depois disso, no outro dia passou por mim e fingiu que não me viu, não me cumprimentou. Meu comportamento padrão é o seguinte: Eu chego e cumprimento as pessoas que me olham nos olhos, se ele(a) desvia o olhar ou finge que não me ouviu, nunca mais cumprimento. No caso dessa garota, cumprimento pessoas que estão do lado dela e nem olho na cara, como se ela não estivesse ali.

Se a pessoa pede para revezar o aparelho comigo uma vez, pressuponho que me cumprimentar denovo nos outros dias seja o mínimo de educação. Se nessa segunda vez a pessoa me ignora, nunca mais olho na cara, independente de ser homem ou mulher. Até hoje não aconteceu de uma pessoa que passei a ignorar me pedir para revesar um aparelho denovo, mas se acontecer com mulheres, vou apenas olhar com cara feia e dar respostas curtas, elas são seres emocionais e entendem recados implícitos muito melhor do que nós.

Caso aconteça algo do tipo comigo vou fazer o mesmo.
Só espero que não tenha vadia na hora que eu for começar a treinar, não quero ngm me atrapalhando, mas caso tenha, só colocar meu fone e curtir um rock no último volume, até me motiva mais, trilha sonora yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Homem de Gelo
Ένας για όλους, όλοι
Tópicos: 9
01-02-2014, 03:59 PM
Quando eu ia p/ academia,aki no bairro msm,treinava bem cedo(começava la pelas 7horas da manhã),e era tranquilo,so inha mais 2 brothers que treinavam tbm.Mas em outros horarios(principalmente a tarde),era cheio de vadiazinhas infladoras de ego.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
01-02-2014, 05:19 PM
O que mais irrita e incomoda uma mulher gostosona é não ter os olhares masculinos, é incrível como isso as irrita, na minha academia só tem uma bombada q os cara paea o exercício pea olhar a mina se acha eu nem olho na cara dela, só olho pra ela qndo ela não ta vendo, ela passa bem devagar por mim pra ver se eu vou olhar ou dizer oi, finjo q ela nem existe e ela sempre vem fazer os exercícios perto de mim rsrsrs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DON ROCKY
Viadão no Cio
*
Tópicos: 7
24-01-2016, 05:21 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 24-01-2016, 05:36 PM por DON ROCKY.)
Tem muita mulher por ai que nao se aguenta quando nao e reparada por vários machos por ai elas fazem de tudo para chamar a atenção coisa ridícula isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo