• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real A Espiral da Loucura
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
A Espiral da Loucura
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
13-11-2013, 02:34 PM
Vi essa postagem do grande DiomedesRJ e me vi na obrigação de trazer pros senhores.

DiomedesRJ Escreveu:A Espiral da Loucura

O princípio de toda a demência feminina está no "temor da verdade".

Esse sexo recebeu tantas vantagens, privilégios e facilidades, que hoje é refém de sua própria felicidade. E o que isso tem a ver?

Fases "felizes" perpetuadas por longos períodos fecham a mente dos seres humanos para tudo que não diga respeito ao próprio indivíduo. Não podemos esquecer que a fragilidade do sexo feminino também inclui seu aparato mental. Com o tempo (e amplifiquem essa tendência por todo o lixo marxista com o qual elas são bombardeadas), a mente delas passa a temer qualquer coisa que possa as convencer de que sua felicidade pode acabar.

Conjuntamente a isso, essa "felicidade artificial" inflama os egos dela de forma que qualquer coisa que negative sua auto-imagem distorcida é afastada, primeiro de seus convívios, depois de suas lembranças...

...até que uma enorme fratura se estabelece entre o que elas são, e como elas se veem. Elas passam a dissociar (separar, afastar) de dentro delas tudo o que se tornou desagradável.

Chama-se esse processo, nos estudos da mente, de despersonalização.

A pessoa se torna INCAPAZ DE SE ENXERGAR COMO ELA REALMENTE É. Não há processo lógico simples que possa tirar a mulher dessa situação.

Elas sempre tenderam para isso. Agradeçam ao Marxismo Cultural o fato de que uma tendência natural se transformasse em uma pandemia.

Mesmo as mulheres mentalmente intactas, hoje são criadas por aquelas que são perturbadas em diversos graus. Apenas as mais "fortes" dentre elas se manterão com alguma capacidade de auto-crítica, e diante de uma condução masculina adequada, podem recuperar a totalidade de si mesmas.

As mais frequentes são as já despersonalizadas, mas que não adquiriram nenhum outro transtorno: as simpatizantes do modo de vida feminazi que sofrem com a forma que agem, mas não enxergam, em sua loucura, uma forma de deixar seu sofrimento.

Temos logo depois as que já tinham a mente estilhaçada, e apenas se acomodaram dentro de um modo de vida que tornou sua loucura válida. Histriônicas que sacrificam tudo para ter atenção, "borderlines" raivosas e destrutivas, bipolares de convivência impossível em sua instabilidade, paranóicas que esmagam o que quer que se oponha a elas, esquizóides que não se reconhecem como humanas. As portadoras do estandarte feminazi estão aí. As levemente histéricas podem executar esses atos, mas nesta atual classe de personalidades destruídas, não há remorso ou dúvida, pois o próprio processo de pensamento não permite essas expressões.

Por fim temos as psicopatas. Dificilmente elas são visíveis no movimento, mas são as mais destruidoras de todas. Seu processo de pensamento é perfeito. Sua inteligência, dentro do esperado. Mas apesar de poderem pensar normalmente, elas nasceram totalmente isentas de consciência, compaixão ou piedade, consideram todos os que tem esse "obstáculo" inferiores e fracos, e desdenham internamente de nossa incapacidade de enxergá-las como são.

Esqueçam as sociopatas assassinas - são apenas a ponta do iceberg. São apenas 4% da população mundial, mas estão entre suas colegas de trabalho, suas familiares, suas professoras, jornalistas, gerentes - e até políticas.

No fundo, as mulheres estão sendo gradualmente tragadas por um enorme turbilhão de loucura. Pois isso é feminazismo. Loucura.

Sem compreender esse furacão, não só elas, mas toda a sociedade será engolido por ele.

Força e Honra.

Épico!
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
13-11-2013, 02:39 PM
Grande diomedes!
Cara foda, sempre escreve tesouros pra Real.
Nunca esqueci das reflexões sobre o trabalho de Hercules que ele fez. Simplesmente épico.

Esse texto esclarece bastante o porquê das mulheres serem incapazes de agir racionalmente hoje em dia e não enxergarem seus erros. Isso tudo ocorre porque são loucas, e pessoas loucas nunca acham que são loucas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

13-11-2013, 02:43 PM
Como sempre Diomedes com seus textos épicos .
[+]
  •
Responder
Offline Vitor
Veterano
Tópicos: 44
Curtido: 0 vezes em 0 posts
13-11-2013, 02:46 PM
Caralho que voadora na cara! CHUPA FEMINAZIIS CRIADORAS DE GATO!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
13-11-2013, 02:46 PM
Uma esperança que eu tenho é o grupo (pequeno... ainda) de mulheres que começa a se recusar a identificar-se com o feminazismo. Não que elas se digam "realistas", mas só o fato de recusarem o feminazismo me mostra que ainda existem mulheres que rejeitam a loucura pandêmica.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-11-2013, 03:29 PM
Essa parte da dissocição entre o que é e o que pensa de si mesma com frasezinhas do feicebuque e rechaçamento agressivo de qualquer tentativa de demonstração lógica, me lembrou das nossas queridas m$ols. As "guerreiras" e "independentes" mulheres com um EAA a tiracolo.

Já experimentaram jogar na cara de uma vadia m$ol sua situação de rodada, vadia e m$ol?

Eu já. Recebi dedo na cara, gritaria, ameaças de agressão física e de processo. Pelo simples fato de apontar que ela era rodada (boa aí umas 20 rolas que já passaram por lá, ADMITIDO POR ELA, imagina o quanto mais não teve escondido, a maioria sem camisinha e drogados bêbados e vagabundos em geral) e que era mãe solteira.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rider
Geopolítico da Real
Tópicos: 19
Curtido: 6 vezes em 6 posts
13-11-2013, 03:43 PM
(13-11-2013, 03:29 PM)Meroplâncton Escreveu: Essa parte da dissocição entre o que é e o que pensa de si mesma com frasezinhas do feicebuque e rechaçamento agressivo de qualquer tentativa de demonstração lógica, me lembrou das nossas queridas m$ols. As "guerreiras" e "independentes" mulheres com um EAA a tiracolo.

Já experimentaram jogar na cara de uma vadia m$ol sua situação de rodada, vadia e m$ol?

Eu já. Recebi dedo na cara, gritaria, ameaças de agressão física e de processo. Pelo simples fato de apontar que ela era rodada (boa aí umas 20 rolas que já passaram por lá, ADMITIDO POR ELA, imagina o quanto mais não teve escondido, a maioria sem camisinha e drogados bêbados e vagabundos em geral) e que era mãe solteira.

Você gosta de viver perigosamente, confrade. '-'

Se hoje nem penso em fazer isso (perda de tempo e ainda por cima a maluca m$ol pode inventar algo contra você) imagina no nosso futuro vaginante.

Imagina em nações já completamente emasculadas! Perigo de morte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
13-11-2013, 03:45 PM
Fato, o homem vive com o fardo de seus erros. A mulher os mascara e os joga para outros (homens). Isso é nítido e intrínseco à elas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
13-11-2013, 03:46 PM
(13-11-2013, 03:43 PM)Rider Escreveu:
(13-11-2013, 03:29 PM)Meroplâncton Escreveu: Essa parte da dissocição entre o que é e o que pensa de si mesma com frasezinhas do feicebuque e rechaçamento agressivo de qualquer tentativa de demonstração lógica, me lembrou das nossas queridas m$ols. As "guerreiras" e "independentes" mulheres com um EAA a tiracolo.

Você gosta de viver perigosamente, confrade. '-'

Se hoje nem penso em fazer isso (perda de tempo e ainda por cima a maluca m$ol pode inventar algo contra você) imagina no nosso futuro vaginante.

Imagina em nações já completamente emasculadas! Perigo de morte.

Acho que já contei o causo por aqui. Eu fiz merda, estava bêbado num pagode e vi a BM rebolando çençualmente, fiquei puto, o sangue subiu, mandei mensagens xingando e ai se desenrolou essa situação.

Não estou falando que fiz certo, não devia ter falado nada kkk

Mas apenas achei interessante contar o causo aqui para ilustrar o texto...yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
13-11-2013, 03:54 PM

Tem uma história de uma M$ol que eu conheci, logo que me separei da minha esposa eu conheci essa garota, que tinha acabado de se separar tbm, ela tinha minha idade e era professora de fisolofia, e era bem gostosa, eu gostava de conversar com ela por que ela era inteligente e tbm volta e meia eu marmitava ela, e ela tinha conciencia total que era minha marmita.

Como ela morava numa cidade vizinha depois de um tempo eu comecei a enjoar de sempre comer ela, e ficar dando viajem, coloquei ela numa friendzone, pq apesar de tudo eu gostava de conversar com ela pela internet, e sempre tinha ela como Standby pra uma foda de fim de noite.

Ela ficou nessa friendzone uns 2 anos eu acho, quando eu comecei a me relacionar com a minha atual esposa, ela não sei se por ciumes(pra tentar me fazer sentir ciumes dela) ou por que merda que foi, começou a me chamar no batepapo do facebook pra falar de outros caras, pedir dicas de como lidar com os cafinhas, e depois reclamar que comiam ela e sumiam e resmungar de que como os caras so queriam ela como marmita e ou amante, mas nunca ninguem assumia ela pra compromisso.

Quando eu tinha saco eu respondia, mais as vezes nem dava bola, mais mesmo assim ela volta e meia vinha com papo pro meu lado, mesmo eu dando gelo nela.

Num dia eu tava lendo um texto sobre M$ol eu acho que no canal do bufalo, e bem nessa hora ela me chama pra falar que de novo ela tava na marmita zone de outro cara, nessa hora eu mandei o link do site que eu tava lendo pra ela, yaoming

Engraçado, ela nunca mais falou comigo trollface

Mas em geral eu não sou de ficar mandando real em vadia nem M$ol, eu faço cara de paisagem e fico na minha
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
13-11-2013, 04:17 PM
Direto do meu arquivo :

[Imagem: images?q=tbn:ANd9GcQj7LD96KOq5ZrMSa_KLpv...sRL_yxCTDw]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
14-11-2013, 01:35 AM
(13-11-2013, 03:54 PM)Gustavo Felicio Escreveu:

Tem uma história de uma M$ol que eu conheci, logo que me separei da minha esposa eu conheci essa garota, que tinha acabado de se separar tbm, ela tinha minha idade e era professora de fisolofia, e era bem gostosa, eu gostava de conversar com ela por que ela era inteligente e tbm volta e meia eu marmitava ela, e ela tinha conciencia total que era minha marmita.

Como ela morava numa cidade vizinha depois de um tempo eu comecei a enjoar de sempre comer ela, e ficar dando viajem, coloquei ela numa friendzone, pq apesar de tudo eu gostava de conversar com ela pela internet, e sempre tinha ela como Standby pra uma foda de fim de noite.

Ela ficou nessa friendzone uns 2 anos eu acho, quando eu comecei a me relacionar com a minha atual esposa, ela não sei se por ciumes(pra tentar me fazer sentir ciumes dela) ou por que merda que foi, começou a me chamar no batepapo do facebook pra falar de outros caras, pedir dicas de como lidar com os cafinhas, e depois reclamar que comiam ela e sumiam e resmungar de que como os caras so queriam ela como marmita e ou amante, mas nunca ninguem assumia ela pra compromisso.

Quando eu tinha saco eu respondia, mais as vezes nem dava bola, mais mesmo assim ela volta e meia vinha com papo pro meu lado, mesmo eu dando gelo nela.

Num dia eu tava lendo um texto sobre M$ol eu acho que no canal do bufalo, e bem nessa hora ela me chama pra falar que de novo ela tava na marmita zone de outro cara, nessa hora eu mandei o link do site que eu tava lendo pra ela, yaoming

Engraçado, ela nunca mais falou comigo trollface

Mas em geral eu não sou de ficar mandando real em vadia nem M$ol, eu faço cara de paisagem e fico na minha

Gosto de me camuflar de magina e ver como elas reagem aos estímulos, tô na fase das experiencias, poucos sabem que conheço a real. hehehehe
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Miguel
Molon Labe
**
Tópicos: 0
17-11-2013, 10:53 PM
Texto foda que sintetiza o que está acontecendo na parte ocidental do mundo. Principalmente aquelas em que o feminazismo está mais enraizado.
Um homem com opções é um homem livre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
17-11-2013, 11:12 PM
Mas até mesmo as mulheres que se dizem contra ao feminazismo gostam de alguma lei ou vantagem que favorecem as mulheres. Assim como tem as feministas por conveniência também tem as 'conservadoras' por conveniência.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wild
BORN TO BE
Tópicos: 29
Curtido: 348 vezes em 235 posts
Posts que curtiu: 164
17-11-2013, 11:17 PM
É moçada, se antes tinha um aparato de controle social provindo da autoridade masculina, da moral, da religião, da sociedade agora isso e tudo mais que mantinham essas feras amansadas foi pro saco.

A fuga do "sistema repressor" só está dando em merda, e já vemos todos os dias mulheres (e caras também) que já passaram do absurdo e chegaram no nível da loucura. Pessoas assim não tem conscssiência, capacidade de autoanálise, valores familiares e sociais aceitáveis, nem nada.

Mas essa farra não dura pra sempre. Quando a situação ficar preta e a merda começar a feder, rapidinho essas loucas de pedra vão voltar correndo pro colinho, como criança que desobedece os pais e se dá mal. É apenas questão de tempo.

Até lá, temos que segurar a situação pra que não vá tudo morro abaixo, nem que ninguém se aproveite da bagunça.
[+]
  •
Procurar
Responder

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo