• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real De Superman a Clark Kent
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
De Superman a Clark Kent
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-11-2013, 09:33 AM
Vamos lá! Vamos deixar de preguiça e voltar com a programação normal do Canal!

No artigo de hoje, uma reflexão sore o Superman e como ele tem que se "transformar" em outra pessoa para poder ter uma vida "normal" e como tal coisa acontece com o homem quando ele se casa.

Leia aqui: http://canal.bufalo.info/2013/11/de-supe...lark-kent/
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
12-11-2013, 09:53 AM
Esse texto é o diálogo de uma das cenas finais de Kill Bill:

[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-11-2013, 10:35 AM
Casamento :Condição na qual o herói morre no dia seguinte.
yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-11-2013, 11:13 AM
Eu sou a favor do casamento ( todo mundo sabe que sou 100% a favor o problema não é o casamento ,mas o casamento de hoje cujos padrinhos são a pensão e o processo .

Mas é fato que o super -man é um mangina ,morre se não tiver a louis lane !

nunca gostei do super man é muito fácil ser o fodão quando se nasceu fodão ,yaoming

queria ver se ele fosse igual ao capitão America que era um beta ,mas mantinha carater e honra e DEPOIS PELO PROCESSO ARTIFICIAL virou soldado ,mas atestem o capitão america já era o capitão america honrado antes da tranformação por isto ele é o cara !

O Batman é um chorão que nunca superou um trauma e o homem de ferro é um playboyzinho sem reponsabilidade ,Capitão America que é o cara !

[Imagem: captain-america-steve-rogers.jpg]

vou escrever um texto sobre o Capitão America quanto tiver tempo

yaoming
[+]
  •
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
12-11-2013, 11:17 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2013, 11:19 AM por Meroplâncton.)
IRON MAN é o melhor. Ele não nasceu fodão, ele criou sozinho seus super poderes.

It doesn't get any better than that!

Para seu capitão américa, só digo uma coisa:

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist yaoming

[Imagem: tumblr_lu1nlrqYMQ1qddz2yo1_500.jpg]

[Imagem: fuck_yeah__iron_man_by_steve_o_72-d5026iz.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
12-11-2013, 11:21 AM
Eu não gosto mt dos heróis da DC. São mt "8 ou 80".

Dos americanos eu costumo curtir os heróis mais "desajustados". O Justiceiro, por exemplo.

Mas eu prefiro mais os personagens dos quadrinhos japoneses.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Destro
Curioso

12-11-2013, 11:22 AM
(12-11-2013, 11:17 AM)Meroplâncton Escreveu: IRON MAN é o melhor. Ele não nasceu fodão, ele criou sozinho seus super poderes.

It doesn't get any better than that!

Para seu capitão américa, só digo uma coisa:

Genius, Billionaire, Playboy, Philanthropist yaoming

[Imagem: tumblr_lu1nlrqYMQ1qddz2yo1_500.jpg]

[Imagem: fuck_yeah__iron_man_by_steve_o_72-d5026iz.jpg]

rss Ele já era boyzinho ,o pai deixou a empresa para ele ,o que ele fez foi só criar um ''roupa de aço'' e sair por aí .
[+]
  •
Responder
Offline Javo
Búfalo
**
Tópicos: 4
Curtido: 0 vezes em 0 posts
12-11-2013, 11:45 AM
O homem de ferro aprendeu a lutar com capitão, é só um aprendiz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
12-11-2013, 11:47 AM
Nunga gostei muito do Batman. Mas depois de ler exaustivamente sua história, ou uma parte dela, me redimo.
O Batman é o maior de todos pra mim!!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
12-11-2013, 12:03 PM
Gosto do Batman por ter criado algo bom de uma tragédia em vez de morrer no vitimismo.
O homem de ferro nasceu em berço de ouro e n teve um modelo de vida nada honrado, embora seja um personagem fodão.
Super man sempre foi viadão mangina, em todos os filmes, e até no HQ. Além do que ele já nasceu fodão, até o o goku é melhor que ele, pois pelo menos teve que treinar pra ficar fodão. Superman bastou pegar um solzinho e ficou foda. Sonho de todo esquerdista natureba.

Agora Capitão América É FODA.
O cara tem coração de herói, não tem pra onde correr.
Sem falar que tem o super poder mais fraco, porém faz um ótimo uso dele.
Sem falar que o cara nasceu nos moldes de honra antigo, é patriota, é honrado, enfim, não tem pra ninguém.
Modelo a se seguir é o capitão américa e pronto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
12-11-2013, 12:12 PM
Esse monologo do kill bill é foda.

Eu sou fã do azulão, não acho ele mangina, ele é pica das galaxias, podia muito bem chutar a bunda de todo mundo e ser o dono da porra do planeta, mais como um homem honrado resolve ajudar os mais fracos, que não tem nada pra lhe dar em troca.

Batman ficou um pouquinho melhor depois de dark kight, isso redimiu um pouco a fama de pederasta dele
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sacerdote John Preston
Decodificador/Prassódia/Veterano da Real
Tópicos: 13
Curtido: 2 vezes em 2 posts
12-11-2013, 12:51 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2013, 12:52 PM por Sacerdote John Preston.)
Pior que meu super-herói preferido desde sempre é o Superman. Mas agora, com os óculos da real, fica muito cavaleiro branco... facepalm:

Capitão América também é um dos meus preferidos. Quando li o post do confrade Destro, me lembrei de dois momentos do filme de 2011: o primeiro, o fato de ele querer se alistar a todo custo, mesmo não tendo condições físicas; o segundo é este diálogo ocorrido quando Steve Rogers e a Agente Carter estão sendo levados ao laboratório que o transformará no super-soldado:

Steve: "Conheço este bairro. Já levei uma surra naquele beco... e naquele estacionamento... e outra nos fundos daquele restaurante."
Carter: "Alguma coisa contra correr?"
Steve: "Se começar a fugir, nunca mais te deixam parar. Você se defende, resiste... Não pode dizer 'não' pra sempre!"

Ou seja, "fibra moral" desde sempre!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
12-11-2013, 01:36 PM
(12-11-2013, 12:12 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Esse monologo do kill bill é foda.

Eu sou fã do azulão, não acho ele mangina, ele é pica das galaxias, podia muito bem chutar a bunda de todo mundo e ser o dono da porra do planeta, mais como um homem honrado resolve ajudar os mais fracos, que não tem nada pra lhe dar em troca.

Batman ficou um pouquinho melhor depois de dark kight, isso redimiu um pouco a fama de pederasta dele

Concordo, acho que a galera não saca mto bem da jogada do Super, ter todo o poder do mundo e se "manter na linha". O melhor vilão é Lex Luthor, aliás a DC tem os melhores vilões Coringa, Dark Seid, Charada.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
12-11-2013, 02:16 PM
(12-11-2013, 01:36 PM)Corand Escreveu:
(12-11-2013, 12:12 PM)Gustavo Felicio Escreveu: Esse monologo do kill bill é foda.

Concordo, acho que a galera não saca mto bem da jogada do Super, ter todo o poder do mundo e se "manter na linha". O melhor vilão é Lex Luthor, aliás a DC tem os melhores vilões Coringa, Dark Seid, Charada.

Acho que essa é a sacada da real, com a real vc descobre "seus super poderes" como clark quando começa descobrir os seus, ai vc tem aquele tempo sozinho (quando clark vai pra fortaleza da solidão), ai vc vai decidir se usara esses seus poderes para o bem ou para o mau, o Superman decidiu usar para o bem, para cuidar das pessoas, mais ele poderia ter optado por usar para o mau.
Quando vc conhece a Real vc tem essa escolha, usar seus poderes para o bem (se proteger das vadias, se desenvolver nas mais diversas areas da sua vida), ou para o mau ...

Não sei se foi aqui ou no facebook que eu fiz uma analogia parecida, quando vc conhece a real é como um cara que se torna mestre em uma arte marcial mortal, ele pode usa-la tanto para o ataque, quanto para a defesa.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
12-11-2013, 02:48 PM
Gosto do Batman. Ele não é vitimista não, não tem super poder. Ele é foda. sem mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
12-11-2013, 05:52 PM
(12-11-2013, 02:16 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(12-11-2013, 01:36 PM)Corand Escreveu:

Acho que essa é a sacada da real, com a real vc descobre "seus super poderes" como clark quando começa descobrir os seus, ai vc tem aquele tempo sozinho (quando clark vai pra fortaleza da solidão), ai vc vai decidir se usara esses seus poderes para o bem ou para o mau, o Superman decidiu usar para o bem, para cuidar das pessoas, mais ele poderia ter optado por usar para o mau.
Quando vc conhece a Real vc tem essa escolha, usar seus poderes para o bem (se proteger das vadias, se desenvolver nas mais diversas areas da sua vida), ou para o mau ...

Não sei se foi aqui ou no facebook que eu fiz uma analogia parecida, quando vc conhece a real é como um cara que se torna mestre em uma arte marcial mortal, ele pode usa-la tanto para o ataque, quanto para a defesa.

e tem sempre um fela da puta querendo te avacalhar :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
12-11-2013, 06:11 PM
(12-11-2013, 05:52 PM)Corand Escreveu:
Show ContentSpoiler:
(12-11-2013, 02:16 PM)Gustavo Felicio Escreveu:
(12-11-2013, 01:36 PM)Corand Escreveu: Concordo, acho que a galera não saca mto bem da jogada do Super, ter todo o poder do mundo e se "manter na linha". O melhor vilão é Lex Luthor, aliás a DC tem os melhores vilões Coringa, Dark Seid, Charada.

e tem sempre um fela da puta querendo te avacalhar :rage

Não entendi
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
12-11-2013, 06:37 PM
vc disse que somos q nem o Super com a Real, eu quis dizer que sempre tem empecilhos nos atrapalhando (Lex Luthor)

yaoming que brisa nerd essa
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline lone wolf
Búfalo
**
Tópicos: 7
12-11-2013, 09:45 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 12-11-2013, 09:47 PM por lone wolf.)

essa é a parte foda do superman,imagina vc com todos esses poderes e não usa-los em beneficio próprio,muito dificil uma pessoa comum não agir assim,penso que ele não tira proveito dos seus poderes por não ser humano,o homem-aranha só passou a usar os poderes que adquiriu para ajudar depois da morte do tio,uma coisa que me deixa puto com os herois da DC é fato deles não matarem,muita frescurinha,como que o cara não mata um cara como o darkseid ou o coringa?
"Quem poupa o lobo,sacrifica ovelhas",só nos quadrinhos pra deixar supervilões vivos sabendo que eles podem voltar e matar milhares de pessoas inocentes,pelo menos os heróis da Marvel são diferentes
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tony Stark
Usuário Banido
*
Tópicos: 18
13-11-2013, 12:32 AM
nasci em berço de ouro, mas eu estudei pra me tornar o gênio que sou.
eu criei minhas paradas, parceiro!
criei aquela porra de armadura numa caverna só com sucatas e nego vem desmerecer, foda né!

trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo