• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Mulher acoberta companheiro - ambos suspeitos de crime.
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Mulher acoberta companheiro - ambos suspeitos de crime.
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
11-11-2013, 10:01 AM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2013, 10:02 AM por Burt Reynolds.)
Mulher acoberta companheiro - ambos suspeitos em crime.

Este caso foi muito triste. Supõe-se que a mãe do garotinho esteja acobertando o namorado cretino que cometeu a maldade, isso se não tiver ajudado. O cara é dependente de drogas. Mais uma vida de um ser inocente arremessada no lixo por causa da filhaputice de cretinos. O mal realmente está ganhando.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
11-11-2013, 10:07 AM
O grande Dick Masterson já dizia:
"Mulheres são boas para ter filhos, pena que não são tão boas assim para cria-los."
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
11-11-2013, 10:26 AM
Confrade Burt, ontem tive um debate acerca do caso com dois confrades. É revoltante! Eu vi a matéria no Fanstástico.

A mulher se separou do pai da criança, e foi morar em outra cidade. Ela é psicóloga e foi trabalhar em uma clinica para dependentes químicos, e lá conheceu, se apaixonou pelo "dependente cafa" (ah..as emoções! :rage) e o colocou pra dentro da sua casa, trouxe-o para morar com ela....com uma criança de apenas 3 anos de idade lá. :rage

Recentemente numa entrevista o "dependente cafa" assumiu que voltou a usar drogas, e a polícia obteve provas que o sujeito esteve com a criança no dia do desaparecimento dela.

Triste é ver o pai se culpando dizendo que ele poderia ter feito algo. Mas como, se a justiça deu a guarda da criança para a mãe e ela....

É melhor parar por aqui, se não vou falar demais.
Mas é revoltante! Imaginem confrades se fosse filho de vcs!!
[+]
  •
Procurar
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
11-11-2013, 11:10 AM
Foi como o caso Bianca Console. A irmã dela namorava um dependente que estava tentando se recuperar e se suicidou. Daí, conheceu um vagabundo drogado que estava na mesma clínica Sandro Dotta. Foi o vagabundo que estuprou e matou a irmã mais nova.
A Real salva vidas, sorine, pois, imagine bem, digamos que eu sou um tapado para a vida: eu caso com todas as boas intenções e nenhum conhecimento de vida, eu e ela temos um filhinho a quem eu amo, daí ela apronta e foge ou me chuta, daí bota um vagabundo pra dentro de casa, e eu querendo salvar o meu filho sem saber como, pois Justiça pende para vagabunda, e vocês sabem disso.
Uma pena mesmo, imagino a dor do pai desavisado, que não pôde fazer nada para evitar a tragédia.
[+]
  •
Procurar
Offline Petulante
Klaatu Barada Nikto
Tópicos: 170
Curtido: 14 vezes em 3 posts
11-11-2013, 12:31 PM
esse pai deveria de levar o atestado de óbito em uma moldura bem bonita, pro juiz qyue decidiu dar a guarda pra mãe. e dizer:

- Aprecie tua obra!
[+]
  •
Procurar
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
11-11-2013, 12:38 PM
A praga das mães solteiras, dos pais solteiros ... nardone matou a filha pela nova mulher, essa vaca matou o filho pelo novo marido.... viva a familia moderna!
[+]
  •
Procurar
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
11-11-2013, 04:46 PM
É como se biologicamente o ser humano não aceitasse essas misturebas carnais, e o macho ou fêmea cometem infanticidio para que os animais tentem procriar novamente.

Schonpenhauer vc estava certo haha.
[+]
  •
Procurar
Offline Gekko
Veterano
Tópicos: 142
Curtido: 68 vezes em 58 posts
12-11-2013, 05:54 AM
Teve esse comentário de uma mulher que achei válido:

Citar: Poderosa • 1 dia 10 horas atrás Denunciar abusos

Mulheres que tem filhos e são separadas deveriam pensar mil vezes antes de colocar um homem dentro da casa em que moram seus filhos pequenos e indefesos. Se não é o pai, é um homem estranho que pode fazer maldades como estupro, agressão física e verbal e tudo mais que o ser humano que capaz de fazer.
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-11-2013, 06:27 AM
(11-11-2013, 10:26 AM)Sorine Escreveu: Confrade Burt, ontem tive um debate acerca do caso com dois confrades. É revoltante! Eu vi a matéria no Fanstástico.

A mulher se separou do pai da criança, e foi morar em outra cidade. Ela é psicóloga e foi trabalhar em uma clinica para dependentes químicos, e lá conheceu, se apaixonou pelo "dependente cafa" (ah..as emoções! :rage) e o colocou pra dentro da sua casa, trouxe-o para morar com ela....com uma criança de apenas 3 anos de idade lá. :rage

Recentemente numa entrevista o "dependente cafa" assumiu que voltou a usar drogas, e a polícia obteve provas que o sujeito esteve com a criança no dia do desaparecimento dela.

Triste é ver o pai se culpando dizendo que ele poderia ter feito algo. Mas como, se a justiça deu a guarda da criança para a mãe e ela....

É melhor parar por aqui, se não vou falar demais.
Mas é revoltante! Imaginem confrades se fosse filho de vcs!!

Em Sorine, bem que eu falei que ela poderia acobertar o cara, puta que pariu!:rage
[+]
  •
Procurar
Offline Homem Sem Medo
Veterano
Tópicos: 33
Curtido: 4 vezes em 4 posts
12-11-2013, 07:27 AM
Putz que criança linda ter um fim desses, triste demais, cadeia é pouco pra esses dois, vadia louca por uma pistolada com vida loka e um drogado de merda fazendo merda.:rage
[+]
  •
Procurar
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
20-11-2013, 10:11 AM
Ser humano lixo, mas será q o pai chegou a sugerir ficar com a guarda do filho e lutar por isso? Mesmo que o juiz negasse, mas pelo menos ele teria demonstrado interesse, o problema é que a maioria dos homens nem se quer tentam ter a guarda dos filhos, mesmo depois de saber que a ex-mulher levou o viciado para morar com ela e o filho deles, ele chegou a tentar de novo ter a guarda? Eu sei muitos juizes sempre dao a guarda para as mulheres mesmos sabendo que algumas elas sao irresponsaveis, mas muitos homens também não lutam por isso pelo menos nao o suficiente. Não adianta dizer que matar a cria de outra é irracional porque o ser humano diz que é racional ou irracional quando convem. Nao é esse o motivo de eu não me interessar por M$ol, por achar que vou matar o filho delas. O pai da criança parece ser o tipico cara bonzinho e compreensivo e a psicologa antietica que se envolveu com o paciente drogado aquelas mulheres irresponsaveis. Neste caso no qual o "Nardoni" da vez é uma mulher, como vai ficar? Não adianta mais reclamar, é preciso lutar mais para participar mais da educação e da guarda dos filhos, mesmo quando a mulher é apenas dona-de-casa ela tem preferido ficar putiando no facebook e em outras redes do que cuidar e educar os filhos e cuidar da casa.
[+]
  •
Procurar

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Cantadas de rua é crime em Bruxelas Martial 20 8,164 23-11-2013, 11:03 PM
Última Mensagem: Lince
  Alckmin cria bônus para policial que reduz crime Abreu 11 4,012 23-05-2013, 07:11 AM
Última Mensagem: Gekko
  Patricinhas do Crime São Jorge 3 2,341 12-04-2013, 04:20 PM
Última Mensagem: Homem Sem Medo
  Dois suspeitos de estuprar e roubar estrangeira em van no RJ são preso abigobaldo 7 3,052 03-04-2013, 09:21 AM
Última Mensagem: Tio Peba
  Crime contra mulher será apurado mesmo sem queixa spartacus 20 7,677 15-01-2013, 04:22 PM
Última Mensagem: Gekko

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo