• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Wikileak das maldades femininas
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Wikileak das maldades femininas
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
20-09-2013, 11:48 PM
Revoltante, nojento e asqueroso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
21-09-2013, 07:01 AM
E cada dia mais eu concordo com o Praga, é pente e rala, usar e fim de papo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
21-09-2013, 07:14 AM
(20-09-2013, 02:10 PM)Tiago Escreveu:
(19-09-2013, 08:17 PM)cabraman Escreveu:
(19-09-2013, 07:18 PM)Tiago Escreveu: Esse vazamento é bom que mostra que, embora em muitos casos seja alto instintivo, outros é manipulação pura e simples.

Nos comentários, os hamsters estão lá! Não só isso. Lembro-me também de Nessahan Alita quando ele alerta que a mulher sabe quando ela fez algo errado e que você não precisa ficar perdendo tempo explicando.

O aliata tem algumas coisas que são duvidosas, essa é uma delas, algumas tem o ego tão estratosferico e o hamster tão anabolizado, que simplesmente nunca estão erradas.

Essas dos hamsters tentarão inverter a culpa e deixá-lo de joelhos <voz do praga> usá-lo como objeto descartável, fazer você pagar todos os desafetos dela e todos caprichos sórdidos, por isso o homem tem que erguer a cabeça e mostrar que ele tem domínio de si e do que está ao seu redor. Não aceitar a culpa da vadia e colocá-la em seu devido lugar</voz do praga>.

Mesmo com egocentrismo, elas sabe que estão erradas.

Neste wikileaks, isso fica claro! Elas sabem que sacaneiam. Elas sabem que são perversas, mas usam de sedução e jogos emocionais para se safarem. Todas são egocentricas e se vendem como sendo as dominadoras. O problema é o homem não saber corrigir.

Mas elas não vêem como sacanagem, olham pra essas merdas com orgulho, batendo no peito e dizendo sou fodona, trouxas

Citar:Parece que quando eles tomam chifre
se acalmão mais , fikam mancnhos.

Mas o pior é que isso é verdade. O condicionamento é pensar que se a mulher traiu (repitam 100000 vezes: a mulher é sempre boa, frágil e justa), então a culpa se reverte para o homem (repitam 100000 vezes: os homens não prestam, você precisa mostrar que é diferente, sendo bonzinho, romântico e confiar cegamente nas mulheres).

Então com essa realidade distorcida, quando o homem leva chifre, ele fica mansinho com medo de perder a mulher, tentando se corrigir, pois acredita que a culpa foi dele.

O feminazismo promoveu uma castração psicologica e as vadias não mais enfrentam as consequencias dessas merdas, se pá, são até aplaudidas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-09-2013, 01:40 PM
Hoje, estava tendo uma conversa com minha irmã sobre baladeiras, ela disse isso:

Muitas ganham salario minimo, os otários ficam pagando na esperança de arrancar beijinhos.

A maioria vai com roupa emprestada

e tão procurando um abestado pra bancar a proxima baladinho, festinha micareta ...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
Curtido: 1 vezes em 1 posts
22-09-2013, 04:26 PM
Um elemento constante nesses wikileaks são a maldade calculista que elas sustentam por todo o jogo, do momento número um até o abate, ou seja, quando elas conseguem humilhar e rir de alguém que, muitas das vezes, era apenas um desavisado que realmente queria agradá-la e ter algo especial com a garota em questão. Ler posts assim é muito interessante, pois nos mantém firmes no propósito de não nos deixarmos voltar para a Matrix. Quando saio com mulher, do instante número um estou preparado para frustrar os seus shit-tests, porque sei que na maioria das vezes é malandragem, é jogo. Engraçado é que elas não aplicam os mesmos testes, as mesmas artimanhas, em alguém estilo Mc Catra. Quem for enfrentar a vida com o imaginário dos filmes de Rachel McAdams na cabeça não pode imaginar a humilhação e o desespero que lhe aguarda.
Comigo, nunca mais.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bnktop
Embaixador da Real
*
Tópicos: 2
22-09-2013, 04:41 PM
Este WikiLeaks tem que ser guardado e administrado. Poderia ser usado em um "tratamento de choque" para paspalhos e cavaleiros-brancos que gostam de se render aos inimigos, só para que eles saibam o que lhes espera.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
22-09-2013, 05:04 PM
Concordo com o confrade acima. Isso aí devia ser material de estudo para aqueles que acabaram de chegar. O texto é mais duro do que um golpe na cara. Boa vontade, sentimentos humanos, ideais honrados e positivos, porém ingênuos, pisoteados e cuspidos, como um monte de estrume. Vou mais além, e digo que não apenas a iniciantes, mas a todos nós, este material deve ser revisitado e guardado com carinho, para nos lembrar a nos mantermos fiéis a nós mesmos, aos nossos princípios, nosso desenvolvimento pessoal e profissional, e nossa honra. Acho que todos nós um dia fomos os "paspalhos" de quem elas estão dando gargalhadas no wikileaks, mas não tem problema. O mundo dá voltas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
22-09-2013, 06:12 PM
Entre uma conversa eoutra percebe-se que os gams só cmeçam de fato quando nós corremos atras delas, quando o poder de barganha é maior do lado de cá, elas se acomodam e aceitam quase tudo que queremos. dito isso reforço o comentário dos confrades acima... os caras provavelmente queriam algo serio com essa vadias, as trataram com respeito e o resultado foi esse...

Se quiserem as wikileaks de 2013 basta ver nessas revista tipo nova, gloss, etc.... são as mesmas histórias e as mesmas atitudes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
25-09-2013, 11:16 PM
Ler esse Wikileak,só nos deixa mais leigieros diante delas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
26-09-2013, 03:36 AM
Uma amigo dizia assim: se não fosse pela boceta, mulher não mereceria nem bom dia!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline RAFAEL
Usuário Banido
*
Tópicos: 0
10-11-2013, 11:57 AM
cara lembro que o primeiro blog masculinista que eu conheci foi o machismo esclarecido eu já tinha lido isso lembro que fiquei com forte sensação de revolta mistura com raiva e uma tremenda vontade de vomitar
rapaz eu te digo hoje em dia eu não tenho dó de mulher não, eu ainda nem peguei nenhuma mulher primeiro me desenvolver pessoalmente depois vou atrás de mulher mas quando eu pegar uma mulher irei vingar em nome desses pobres que nem ao menos conhece o lado obscuro feminino
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
10-11-2013, 01:10 PM
(10-11-2013, 11:57 AM)RAFAEL Escreveu: cara lembro que o primeiro blog masculinista que eu conheci foi o machismo esclarecido eu já tinha lido isso lembro que fiquei com forte sensação de revolta mistura com raiva e uma tremenda vontade de vomitar
rapaz eu te digo hoje em dia eu não tenho dó de mulher não, eu ainda nem peguei nenhuma mulher primeiro me desenvolver pessoalmente depois vou atrás de mulher mas quando eu pegar uma mulher irei vingar em nome desses pobres que nem ao menos conhece o lado obscuro feminino

Troféu joinha master pra você.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-11-2013, 02:41 PM
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cara ainda trabalha a esperança!
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente masculinitude
Búfalo
**
Tópicos: 21
18-05-2014, 04:04 PM
Upando!
Clique aqui e acesse o site atitudes masculinas.

Obs: Nao sou o Vlorenz, autor do site acima.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-05-2014, 10:09 AM
Enquanto o boi homem não idealizar esses seres como objeto padrão de uso sem dar ouvidos, esperanças, falas, etc etc tudo que envolve a relação antes e apos a entrada destes objetos. Falenciara sempre no meio do caminho com as vacas, elas não sabem ou sabem o estrago que fazem em muitos. Por isso devemos tratar o objeto como padronizado devemos ter em mente que todas nasceram sem sentimento com um corpo somente para uso exclusivo de sexo, nada alem disso, que serventia tem esses seres alem do cu da buceta e do boquete ? que para issso vcs fracos não precisam se apaixonar por beleza de palavrinhas otárias, olhares otários inocentes, angelicais atitudes sarcásticas , va direto ao ponto as vejas como algo pra montar e descarregar. Vc deve vê-las como um objeto que vc so pode usar 3 vezes depois disso perde-se a validade ou acaba.
Mulher so sofre quando a mesma perde a luta na caçada de um trouxa que tem algo a oferecer ela em muito interesse. Como cartão de credito, dinheiro, baladas, pensão, pagamentos de contas, taxi mangina, tudo que envolve esses objetos em questão de ganho propio. Devemos isolar de nos a esperança, a duvida em questão de exceção que existe o ser que nos salvara de nossos tormentos idiotas que sentimos em relação a carência sexual ou afetiva, este ser não e solução de vida, e sim dissolução de vida. As estatísticas são das piores estão aos montes provando que este ser equivale somente para o descarregamento de óleo de peixe so podemos ver isso quando passamos pelo portal da merda.
O homem de hoje e fraco e acomodado aceita toda a merda emocional como aceita uma dedada no botão e melhor estes virarem veados e sentir a jeba na bundafacepalm:.
Se vc não corre atras da mudança, não se esforça pra não entrar neste mundo emocional do cão com certeza vc não deve ser homem. Ou vira capacho ou vira veado. Coisa que um Guerreiro um homem viril nunca deixar nenhuma cadela o derrubar.
Tente estudar uma padronização de uso quando a este ser, que esta ali somente para atendimento sexual e corporal.
Fora isso o inferno ta ai a prova grande deste topico não e somente palavras e realidade fudida.
Entra quem quer sai quem quer. Eu to fora, eu sou usuário de corpos de buracos duplos.
O resto delas que se fodas.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
19-05-2014, 10:35 AM
Cara, se fosse comigo esse lance da chave do carro, pegava a vadia pelo braço, batia a campainha do vizinho, esperava ela encontrar a chave e mandava ela pedir desculpas ao dono da casa. Jogava uma grana pra ela, pois cachorra não tem mão, e mandava pegar um taxi. E adeus.
Só não pegava pelo cabelo pra não ser acusado de agressão
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gary Holt
Cristo Salva
Tópicos: 34
19-05-2014, 10:58 AM
(19-05-2014, 10:35 AM)Wwarrior Escreveu: Cara, se fosse comigo esse lance da chave do carro, pegava a vadia pelo braço, batia a campainha do vizinho, esperava ela encontrar a chave e mandava ela pedir desculpas ao dono da casa. Jogava uma grana pra ela, pois cachorra não tem mão, e mandava pegar um taxi. E adeus.
Só não pegava pelo cabelo pra não ser acusado de agressão

Confrade, o f*da de você fazer isto é que sempre tem um filha da puta de um cavaleiro branco para defender a "donzela" em perigo.

Eu havia citado em um post meu que cada vez mais é difícil conviver com os manginas e incluo tmb os cavaleiros.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Wwarrior
theMaster
**
Tópicos: 14
19-05-2014, 11:09 AM
Se aparecesse um, não mudaria em nada meu comportamento.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
02-07-2014, 06:11 AM
sempre é bom lembrar.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
02-07-2014, 08:29 AM
"ღ° J ê °ღ
nao tm uma PIOR maldad... mais sempre faço os meninos correrem bastant atras d mim... jogo charme e tal.. e qndo eles nao aguentam mais... eu pulo fora...hahahahahahaha
sab meninas acho q a gnt tm mais é q fazr eles sofrerem pq assim como um dia brincaram com minha cara..agora vou fazr isso... e é como a velha frase diz.. ``Enquanto o homem crto nao aparece vou me divertindo com os errados...´´ huahauha"

facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (5): « Anterior 1 2 3 4 5 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Defesa contra artimanhas femininas no trabalho. Spectro 79 13,917 10-01-2020, 11:50 AM
Última Mensagem: Fernando_R1
  Quais qualidades femininas os homens de verdade apreciam ? Cosa Nostra 14 5,899 14-01-2019, 04:04 PM
Última Mensagem: Kennedy
  As necessidades femininas segundo a pirâmide de Maslow Dr. House 1 9,913 11-03-2014, 07:52 PM
Última Mensagem: Rider
  Os brinquedos sexistas e o ataque às qualidades femininas Mats 13 6,290 27-11-2013, 11:31 PM
Última Mensagem: Churchill
  Mulheres e revistas femininas Rafa 9 3,919 03-10-2013, 09:46 AM
Última Mensagem: Velho

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo