16-03-2012, 07:52 PM
Caralho eu só tava vendo rosto, tetas e coxas ahuauhahuauha
O ataque das queixudas
|
16-03-2012, 08:20 PM
(16-03-2012, 09:15 AM)Rus Escreveu:(16-03-2012, 08:41 AM)barão_kageyama Escreveu: Essas barrigas tanquinho mesmo eu não gosto não, fica estranho pra caralho. 2
16-03-2012, 08:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2012, 08:49 PM por Navarre.)
O queixo até que dá para deixar passar, mas apenas se a mulher tiver traços delicados no rosto.
A mulher que eu namorei tinha aquele rosto quadrado comum das americanas. Mas para compensar, ela tinha todo o resto muito feminino. Sobre o que foi falado de que existe um complô mundial para masculinizar a mulher, pode até ser. Porém, o fato das mulheres queixudas estarem na mídia é exclusivamente causado por serem atrizes americanas que estão em evidência, e o traço genético delas é o queixo grande que faz a cara ficar quadrada. Logicamente, as brasileiras querem ser iguais as mulheres de destaque. Então, as que se evidenciam na mídia feminina são as de cara quadrada. ![]() ![]() Como sempre, elas competem por um objetivo impossível. O jardim do vizinho é sempre mais verde. Acima do Equador elas gostam de queixinho pequeno, tipo as modelos brasileiras da Victoria's Secret. Se vocês não sabem, modelos da Victoria's Secret são o ícone de beleza da mulher americana. E as mulheres brasileiras tem uma representação muito forte nesse meio. Elas invejam o rosto oval das brasileiras. Usam toneladas de maquiagem para esconder o queixão. Eu sei porque minha ex se irritava com as minhas amigas brasileiras. "...há se eu não fosse tão mangina na época e soubesse usar isso ao meu favor ao invés de ficar elevando o ego da vadia!..." Enquanto uma atriz de cinema para elas representa aquela mulher que elas vêem todos os dias, as brasileiras são o exótico, um sonho a ser alcançado. Existe mais um fator para que o queixo quadrado esteja em evidência. O crânio humano nunca para de crescer. Ou seja, mulheres mais velhas em uma cabeça maior, e consequentemente um queixo mais evidente. Visto que as mulheres em evidência em Hollywood estão na casa dos 40, isso explicaria o fenômeno por outro ângulo.
16-03-2012, 11:46 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 16-03-2012, 11:47 PM por Spirit.)
(16-03-2012, 08:48 PM)Navarre Escreveu: O crânio humano nunca para de crescer. Ou seja, mulheres mais velhas em uma cabeça maior, e consequentemente um queixo mais evidente. Navarre... putz, eu reparava nisso, sempre me pareceu que as mulheres tinham a cabeça um pouco maior do que a dos homens. Eu mesmo me sentia desproporcional quando via uma foto minha. Só não ligava o tamanho do crânio com a idade, hehe!
17-03-2012, 12:38 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 17-03-2012, 12:39 AM por Navarre.)
Spirit,
Porque você acha que homens mais velhos parecem mais másculos? Ganhamos um queixo maior. Pessoas novas tem maxilar menor. A capacidade de reprodução feminina está intrinsecamente ligada a jovialidade. Logo, homens instintivamente conectam queixos pequenos com uma traço feminino desejado por representar mulheres jovens. Já a capacidade de provedor está ligada a maturidade do homem. Logo, as mulheres instintivamente procuram homens com grandes maxilares como sinal de homens bons provedores. Só que a TV e as revistas de moda femininas parecem estar andando na contra mão do instinto humano do que é sexualmente atrativo. Deve haver um motivo.
18-03-2012, 09:24 AM
(15-03-2012, 11:08 PM)Spirit Escreveu: Com vocês, Eva Andressa: Se eu fosse comer uma mulher assim, faria o possível para não olhar para essa barriga dela. Teria que me concentrar nas outras partes do corpo dela, incluindo o rosto que é lindo, convenhamos. Caso contrário, teria a sensação de estar transando com um homem. Não adianta. Músculos definidos e feminilidade não combinam. Também não vou dizer que gosto de gorducha flácida cheia de celulite, mas prefiro uma que esteja em forma sem estar musculosa.
18-03-2012, 11:17 AM
Mas essa foto dela foi editada no photoshop pra salientar os musculos da barriga, comparem com essa por exemplo, mal da pra notar o abdomen definido. Se for ver na vida real, talvez seja apenas um abdomen liso padrão mesmo. Se bem que eu nem ia ver msm, pq essa dai é pra pegar de 4.
Spoiler:
18-03-2012, 07:18 PM
Bem melhor desse jeito.
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
18-03-2012, 07:25 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 18-03-2012, 07:27 PM por Gekko.)
Eu não estou querendo dizer que a fisiculturista aí é feia nem nada, até porque nunca vi pessoalmente e foto engana demais. Meu ponto é:
A mulher da primeira foto é mais bonita, mais feminina e mais atraente do que a da segunda:
Spoiler:
Spoiler:
Pelo menos na minha opinião.
09-11-2013, 06:33 AM
tenho essa zamiga no fakefacebosta .... velho olha isso
Spoiler:
e o lance é que conheço mais umas duas nessa pegada.
09-11-2013, 01:09 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-11-2013, 01:33 PM por lone wolf.)
Mariana Rui Barbosa
http://www.google.com.br/imgres?imgurl=h...-barbosa/1 acho esse tipo de mulher perfeita,traços bem femininos e um corpo na medida certa
09-11-2013, 01:20 PM
Eu curto angulo do maxilar mais próximo de 90º, é interessante, dá uma cara de apresentadora de jornal, se tiver no fórum (ou facul) de talleur, fico loko para penetrar a vagina e o cu!
Exemplo: ![]() ![]() ![]() Não acho que elas perdem a feminilidade por causa disso. O que não dá é ter um rosto assim e ter 5% de BF uma coxa maior que a do roberto carlos (o arrumador de meião, não o cantor), ou nem ter rosto mais de apresentadora mas ser bombada tipo a mulher do belo: ![]() Era feinha mas gostosa. Agora é feia bagarai e parece um traveco competidor do Mr Olympia.
10-11-2013, 10:52 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2013, 11:01 AM por fucker_cwb.)
Eu sou paranoico com esse lance de queixo, tenho retrognatismo moderado, fiz tratamento ortodontico, levante de de mordida, o ortodontista queria que eu fizesse cirurgia ortognatica, mas dai já achei que seria exagero, fiz até uma lipo de submento (papada) para salientar mais o queixo, éum traço que representa bem a masculinidade. Normalmente alphas tem um queixo mais proeminente. Agora mulheres queixudas: acho que essas das fotos, é mais por serem magras, dai fica destacado, outro fator é a masculinização como foi falado, é resultado de bombas, hormonios, até as comidas industrializadas podem influenciar nisso.
Se tem algo que acho ridiculo são essas bombadas e siliconizadas, é muito feio esse tipo de mulher. Estive no salão 2 rodas em São Paulo o mês passado, tinha várias beldades lá, mas uma estava semi nua, toda malhada, bombada, peitos siliconizados pulando para fora do decote, cheguei perto para dar uma conferida melhor: é muito feio visto de perto, o queixo definido, gogó, até textura da pele muda por causa das bombas, muito feio, até alguns travestis são mais femininos que estas bombadas.
10-11-2013, 12:44 PM
hahahaha os cara tem cada uma que pqp!
Tanta coisa pra reparar na mulher, os cara vão olhar pro queixo? kkk pra mim beleza é um conjunto, se a mina for feia, o queixo não faz diferença, se for bonita tbm não faz diferença, todas essas "queixudas" das fotos que postaram aí eu achei bonitas.
11-11-2013, 10:23 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2013, 10:25 AM por raphaeru mastu.)
po, ontem fui reparar no queixo das entrevistadoras dos jogos dee futebol americano.
Todas elas não tinham queixos mas sim protuberancias maxilares. E a maquiagem comendo solta, que não resolvia tanto. O queixo delas parecia de macho.
Se concentre no hoje e faça seu nome.
Pois somente o que é relevante hoje será a história de amanha.
11-11-2013, 06:39 PM
(11-11-2013, 10:23 AM)raphaeru mastu Escreveu: po, ontem fui reparar no queixo das entrevistadoras dos jogos dee futebol americano. Mas é como foi dito: - mudanças nos padrões de beleza, valorizando as mulheres mais masculinas= - anabolizantes - magreza em excesso
11-11-2013, 10:38 PM
Eu acho besteira esse lance sobre o queixo das mulheres,conheço minas com esse características que são super femininas,acho a Rosario Dawson e a Emily Deschanel gatíssimas.A feminilidade está muito relacionada com jeito de ser das mulheres.
"Sucess is having to worry about every damm thing in the world,except money".
(Johnny Cash) |
Possíveis Tópicos Relacionados... | |||||
Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Mensagem | |
Ataque Anti-feminazi. | Devil Jin | 0 | 750 |
08-07-2014, 07:11 PM Última Mensagem: Devil Jin |
|
VÍDEO ATAQUE FEMINAZI | Velho | 9 | 3,454 |
28-04-2014, 02:11 PM Última Mensagem: Bob |
|
10 Maneiras de Como a Masculinidade está sob Ataque | firehiei | 2 | 2,780 |
02-03-2014, 06:56 AM Última Mensagem: cabraman |
|