• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Relatos Conversa Franca com uma Novinha!
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Conversa Franca com uma Novinha!
Offline J. Martins
Búfalo
**
Tópicos: 16
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
27-10-2013, 12:52 AM
(11-10-2013, 02:43 PM)Winchester Escreveu:
(11-10-2013, 02:18 PM)cabraman Escreveu: Agora com os comentários dos confrades começo a questionar a sanidade mental de tais mulheres.

O panico que me consome não são essas que declaram, são as "moitas". Essas me assustam bagarai

Somos 2 meu amigo, por isso, ceticismo sempre.

.

Correto winchester.
não se assustem , simplesmente não acreditem, porque afinal vocês já imaginam o que provavelmente tem atrás da moita.
Viver sem acreditar não é as mil maravilhas , mas é o mais recomendável.
" 'Dá-me tua pequena verdade, mulher ! ' - eu
disse . E a pequena velha mulher falou assim:
'Frequentas as mulheres? Não te esqueças do
açoite!' Assim falava Zaratustra . " ( Nietzsche)
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
27-10-2013, 08:56 AM
Quando eu li facepalm: 3 abortos com apenas 17 anos eu tive vontade de vomitar :rage Isso é nojento!

Que triste saber de garotas tão bonitas e tão jovens se destruindo desse jeito virando piranhona, marginal, ela está acabando com a vida dela, quando chegar aos 25 já vai estar um verdadeiro lixo, no fundo do poço Sad O melhor é ficar bem longe de tipo como esse, quando ficar um pouco mais velha vai querer dar um grande golpe em algum otário :rage
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Corleone
Veterano
Tópicos: 6
Curtido: 3 vezes em 3 posts
27-10-2013, 09:44 AM
(11-10-2013, 11:36 AM)Gekko Escreveu: Isso de agir como se vadiagem fosse troféu me lembrou uma conversa que tive com uma ex-namorada. Ela não parava em um emprego e em todos os empregos que passou teve um namorado diferente. Ela quem me contou. O diálogo foi mais ou menos assim.

Gekko: E vc teve um homem diferente em cada lugar que já trabalhou?

Ela: Fazer o que se sou bonita...

Gekko: Uma bonita que todo mundo come não tem valor algum...

Ela: Você não tem o direito de falar assim comigo!

Gekko: Fique à vontade para desligar o telefone caso não se sinta confortável em ouvir certas verdades.

pipipipipipipi...

Sempre com aquele papinho de q não temos o direito de falar assim com elas... kkkk

Se temos ou não, elas deveriam agradecer pela dica que estamos dando e levar na construtiva...

PS.: semelhanças com minha ex tbm...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Rafa
Veterano
Tópicos: 14
Curtido: 8 vezes em 7 posts
Posts que curtiu: 69
27-10-2013, 11:48 AM
Tenho c&a e cartões de outras lojas de dep, mas não gastaria 0,1 cent com uma criatura dessas, só pelo relato já sinto nojo por tanta baixaria vinda de uma pessoa só.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gregor Samsa
Aspira
Tópicos: 1
08-11-2013, 05:48 AM
Para o mundo fidido em que vivemos esta mina ja tem um currículo de envejar. Pqp. Confrades podem acreditar que ela ainda deixou muita sujeira debaixo do tapete
Esteja além do bem e do mal. Extraia o bem que há no mal e tome para si. Retire o mal que há no bem e jogue-o fora.
Nessahan Alita
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2013, 05:50 AM
(27-10-2013, 11:48 AM)Rafa Escreveu: Tenho c&a e cartões de outras lojas de dep, mas não gastaria 0,1 cent com uma criatura dessas, só pelo relato já sinto nojo por tanta baixaria vinda de uma pessoa só.

O lance é esse, essa se abriu comigo... criou algum tipo de fantasia e falou demais... e aquelas que não falam?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
08-11-2013, 05:50 AM
(08-11-2013, 05:48 AM)Gregor Samsa Escreveu: Para o mundo fidido em que vivemos esta mina ja tem um currículo de envejar. Pqp. Confrades podem acreditar que ela ainda deixou muita sujeira debaixo do tapete

fato. se fuçar sai mais merda!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bruce N.
Búfalo
**
Tópicos: 22
Curtido: 1 vezes em 1 posts
09-11-2013, 10:02 PM
(08-11-2013, 05:50 AM)cabraman Escreveu: O lance é esse, essa se abriu comigo... criou algum tipo de fantasia e falou demais... e aquelas que não falam?

são a mesma merda, talvez um pouco menos, pq essa, realmente ganhou o prêmio de vadia do ano.

Pior que essa próxima geração que está sendo formada (os pirralhos de 10 anos) podem ficar pior ainda, não é raro vc ver uma notícia de que uma garota de 12 ou 13 anos deu pro amiguinho no intervalo da escola, isso está cada vez mais comum.
daqui a uns 20 anos, quando tiver minhas crias, acho que vou criar elas em um cativeiro, só vão conhecer o mundo depois dos 30 trollfaceyaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
09-11-2013, 10:23 PM
Depois que engravidam vão lá na porta da assitência, querer bolsa familia, casa (Minha casa minha vida), creche pros moleques ,viver a custas do governo enquanto estão na farra...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
10-11-2013, 05:30 AM
Ontem, na fila da loja americanas, tinha uma perva batendo apo no wathapp, deu pra ler ( era baixinha a perva) que ela havia traído o namorado e estava contando pra amiga, que respondeu dizendo que ela era phoda, incentivando, dando gás na vadiagem...

Esse é o comportamento comum.

essa perva era novinha tipo vendedora de farmácia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jack DeWitt
Búfalo
**
Tópicos: 5
10-11-2013, 05:39 PM
(10-11-2013, 05:30 AM)cabraman Escreveu: Ontem, na fila da loja americanas, tinha uma perva batendo apo no wathapp, deu pra ler ( era baixinha a perva) que ela havia traído o namorado e estava contando pra amiga, que respondeu dizendo que ela era phoda, incentivando, dando gás na vadiagem...

Esse é o comportamento comum.

essa perva era novinha tipo vendedora de farmácia.

Me recordo de uma situação semelhante. Quando estava no 8° ano do fundamental, sentava atrás de uma garota e de vez enquando dava para ouvir os assuntos conversados. Geralmente era sobre ela traindo o namorado em bailes sertanejos com uma média de 4 caras. Em uma ÚNICA NOITE. E pessoas que conversavam com ela, davam corda e ainda apoiavam.

Hoje em dia vagabundagem é motivada e apoiada. Uma merda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Shurato
Búfalo
**
Tópicos: 0
Posts que curtiu: 32
21-05-2016, 09:58 PM
Dando up neste relato tenebroso.

Já pararam pra pensar como será a sociedade lá pra 2020? Se nos tempos atuais já está assim, e mais pra frente?

Z=rage
Quem teme a morte, morre duas vezes.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
21-05-2016, 11:24 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 21-05-2016, 11:29 PM por Marcílio.)
(10-10-2013, 04:20 AM)cabraman Escreveu: O lance aí é o seguinte: a guria é fruto de relacionamento entre cafa e vadia, que virou msol, notadamente tem um certo desequilibrio ou se condicionou a conseguir o que quer com a buça escancaradamente e o pior é que a piveta, se fosse bem tratatda, seria linda, linda mesmo (acho que meu sócio a contratou por isso) o lanceé quando ela se der conta da beleza que possui e controlar a lingua, vai arrumar facil um capitão salva putas, deve morar na periferia da cidade, basta que um otário do centro de encante por ela e bum, teremos mais uma vadia salva em noss sociedade opressora ... basta um mangina maduro pra libertar essa puta e inserir ela num contexto social diferente.

Abram bem os olhos, essa piveta tem potencial pra causar um estrago do cão.

Estranho seu relato.

A história que ela contou pode ser verossímil (eu conheço uma pior, que além de aborteira, ainda é fura-olho das amigas que quando foi pega no flagra, inverteu toda a culpa e ainda colocou nas amigas), .

Mas não acredito que mulher exponha suas intimidades assim tão facilmente, embora hoje no mundo liberal hoje em dia tudo é possível.

Ainda mais se ela te viu como alvo (chefe) pra eventual emulação de comportamento, certamente ela não falaria muita coisa, no máximo davas umas indiretas que pelo contexto vc poderia deduzir que ela era puta ( exemplo do Gekko da menina ficou com homens diferentes em cada lugar que trabalhou é muito bom nesse sentido http://legadorealista.com/fdb/showthread...1#pid89921 ).

Agora sobre o relato dela, quando eu pego uma mina dessa idade eu sempre parto do pressuposto que estou diante de uma vadia e tem outros caras na jogadas.

E isso foi com base no que já vi e vejo toda hora por onde moro ou já passei, nem precisei da Real pra chegar a esse conhecimento. Basta os caras terem um pouco de atenção e malícia pra verem como são as coisas hoje em dia.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gilgamesh
Keep Walking. Just do It.
Tópicos: 7
Curtido: 182 vezes em 136 posts
Posts que curtiu: 307
22-05-2016, 03:35 PM
A diferença entre uma mulher, tida como honrada, e outra ,tida como puta, é só o que elas assumem. Homens fiquem espertos.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline CR7
Búfalo
**
Tópicos: 35
Curtido: 5 vezes em 5 posts
22-05-2016, 04:36 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 22-05-2016, 04:42 PM por CR7.)
PADRONIZAÇÃO NO CAMPO AMOROSO, BY PRAGAKHAM

(24-12-2015, 03:13 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ops não lembrava deste tópico rs, Mas quando falo para vcs padronizarem o ser para não sofrerem a ESPERANÇA DA EXCEÇÃO.
E o modo operante mais tranquilo que existe na modernidade hoje o porque disto? Porque quando existe a padronização na sociedade ou mesmo dentro de cada um, quando teus hormônios se aflorarem pela aquelas que chamam de exceção, aquela que na igreja chamou sua atenção por ter dotes de, puritana, inocente, dona de casa, intocável etc, aquela que na boate, casa de forro, carnaval, bares etc, aquela que no chá da titia estava la com aqueles olhos verde mel, pulsando para sorrir pra vc, aquela profissional com cara de santa que exerce sua profissão parecendo um teatro de açúcar, que ao mesmo tempo esta la brincando com a cara de todos os tipos de homens pois ela quer todos na coleira para poder subir de cargo, seja o casado solteiro etc, aquela que esta na vida fazendo cocegas na bolas por 50 reais pra ganhar a vida. Muitas outras que podemos citar aqui. O SEGREGO E ENCAIXAR TODO TIPO DE FÊMEA EM UM TIPO SÓ = A DE FÊMEA PADRÃO CARNAL SOMENTE PARA O ATO SAFADO. O padrão e uma forma de ver a fêmea como um ser normal que preenche os quesitos carnais, não mais os emocionais e os de caráter e familiares!! Pois quando se ve a fêmea fora destes padrões carnais, e opta-se pelo emocionais, visamos a repetir o mesmo processo que nos trouxe aqui, que e o do sofrimento, da desgraça emocionais, visando a perder todo o investimento e desenvolvimento pessoal e intelectual de cada um.
Como podemos ver desde a época de eva ate os dias atuais não conseguimos achar onde se apegar para restaurar a confiança a fêmea, para que podemos entrega-la a chave do paraíso. Pois quase todos que tentaram a tal proeza de entrega da chave do paraíso que se diz a segurança familiar amor paz e felicidade.
As mesmas entregaram a chave do inferno para estes mesmo. E assim esta sendo como esta de praxe tão ação destas fêmeas. Jas as fêmeas neste mundo, Então para se resguardar destas bombas, visem transformar na sua cabeça e dentro do seu coração seja de frango ou de macho. Transforme a visão da fêmea em uma só a de servir somente para companheirismo sexual ou de tempo. Ate quem sabe um dia, um milagre de mudança sobre este ser. Porque quando a verdade e revelada sobre o seu cérebro e coração , a mesma te liberta dos pensamentos, que existe a exceção, que existe a esposinha familiar, e etc. Tirando aquele frio na sua barriga, aquela força de insistir em relacionamento porque vc acha que achou o santo grau.
Depois pode estar aqui contando como foi a morte de um amigo que estava nesta situação, ou mesmo vc que estava caminhando pra este caminho. Não a nada melhor do que quando vc conhece o processo da padronização, vc ja escaneia toda e qualquer femea em qualquer tipo de lugar, como uma mero ser, objeto etc, apenas pra saciamento da carne, ou saciamento de um amasso por falta de esfregar pele a pele, ganhar algum carinho extra, mas a padronização sabe que aquilo ali , tem tempo de começar e acabar por ali mesmo, porque e um ser para servir, fazer o processo e zarpar da sua vida depois do saciamento. sendo vou aproveitar em quanto tenho a chance com esta fêmea, depois disto vaza, porque pela visão que tenho desta puta, vai querer entrar pra dentro da minha vida, casa, e etc. Com o tempo vai estar dando ordens me fudendo, traindo, e ainda me dando um belo par de chifres com um boneco que nem sei de quem e. Como ela me ve como muleta financeira, aposentadoria. Eu a vejo como padrão, so comer e descartar e continuar minha vida olhando pra frente. Crescendo e correndo atras do desenvolvimento profissional, intelectual. Caso eu mude a minha visão de padrão da fêmea, para visão execão tudo isso sera destruído. Lembrando que tudo isso te ajuda a não so se defender dos problemas que essas coisas nos trás que e desgraça direto pra cova. Lembre se também de ler os códigos penais, cíveis pra reforçar a tese do que aqui se discuti. Tente achar algum ponto onde a lei te beneficia em prol de sua defesa e resguardo de qualquer maldade deste ser. Pelo contrario a lei cega velha e desgraçada. Mesmo vc não sendo o culpado, mas sendo o flagelado,cornofalado, esmerilado, vc ainda sera culpado, e por cair nesta, sera indicado a desgraça total, tendo que deixar todo o patrimônio, que mesmo sendo feito pela tua família antiga ou teus braços, perderas tudo para aquela fêmea que te jogou no fogo do inferno. A lei ainda por cima de obrigara a cuidar da mesma com o ricardo junto e se tu reclamar ainda leva processo por difamação.Onde um pais desgraçado as leis beneficiam o errado, e fode o certo e justo. Do que ainda ADIANTA tudo isso, então la no começo visa a padronizar o ser como errado como algo que pode te foder la na frente, mas que apenas possa ser companheirismo de saciamento sexual, e carnal, ou ate mesmo como uma companheira pra lavar passar e cozinhar depois disto vaza, pode estar no seu barraco, mas não a deixe aninhar, porque o tempo de ninho dela, pode ser usado contra vc em um processo, imagine com boneco. Tudo que teus braços e esforços lutaram foi se em vão. Abra o olho a vida passa muito rápido, este tipo de vida e um teatro onde essas femeas aprenderam a nos usar como boneco de olinda. A mudança chegou a real esta ai 2016 de sucesso.

A BOLHA VAGINANTE, BY PRAGAKHAM

(07-05-2014, 03:00 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Se o sexo humano fosse similar ao sexo dos cachorros. Mulheres não seriam nada em vista do poder de barganha delas. Bem que hoje estamos quase perto deste modulo operante. O valor ja esta quase acabando devido a padronização do produto e a demanda gigantesca, a qualquer momento com certeza ou se ja não esta tendo por este mundo a BOLHA VAGINANTE. A um tempo atras elas perderam o valor como pessoa,elas mesmo tentando socialmente ser como o homem, perdendo o valor como a mulher feminina do lar, quase chegando no outro tempo jogaram fora, o valor de tratamento perante ao sexo oposto elevando a guerra dos sexos, agora estão perdendo o valor sexual perante elas mesmas, estão como patio de montadoras, ou a bolha imobiliária, o excesso de produtos no mercado esta abaixando a demanda inferiorizando o valor do produto mulher, a BOLHA VAGINANTE esta chegando minha gente aproveitem, assim elas perderam o valor tb, considerando a época mais fácil do mundo para trepar com qualquer produto mulher por ai. Tomara que a coisa fique pior elevando o preço do produto la embaixo a zero, direto na falência moral e social. Nos da real ja descobrimos isso agora falta a massa descobrir a verdade sobre este ser que viveu muitos anos dentro da matrix. Vamos chegar uma época que mulheres estupraram, passaram a mão no pau de qualquer que encontrar pela frente, bolinara qualquer no metro e assim por diante, mas vc cabeção acha que e pelo simples motivo de elas estarem subindo nas paredes por tesão, vontade de dar e abalar a parede ovário. C NUM SABE DE NADA INOCENTEEE. Elas darão por troca, por inversão de valores, moeda de troca mercado aberto, toma aqui uma vaginada na cara, me da ae status, grana,putaria, emoção. Hoje elas são zonas ambulantes ficam ali paradas com suas estrategias de guerras emocionais, esperando um otario cair, jogam a isca e ja era, so que as coisas estão superficiais, padronizadas putariamente falando, ate as zonas estão começando a falir pelo caos social sexualmente fácil. Quando chegar ao padrão inferiorizado a um copo de cerveja como ja esta atualmente. Veremos onde estará elas neste momento. Quando não deram valor ao sistema verdade e moral da historia. Hoje pra vcs terem ideia uma punheta vale mais do que uma mulher dependendo dos fatos e assim por diante. Guerra perdida moralmente falsa .
Temos um padrão de corpo produto totalmente made in china, vendem uma coisa, mas entregam outra. A vaginitude do produto esta sendo como uma montadora tentam lançar todo ano novo, so que este algo novo e contra o sistema, contra nos mesmos, e acabam em patios lotados, parando a produção, demissão em massa de homens no casamento, namoro, paquera, ate as trepadas, o que segura um homem a mulher e meramente sexo, fora isso pode deixar pra la. No mundo de hoje qual utilidade boa mulher oferece ao homem alem do sexo? Lavar, passar, cozinhar um mero ser humano macho que não sabe nenhuma destas com certeza leva pika no cu todos os dias.
A BOLHA VAGINANTE ESTA CHEGANDO APROVEITEM MINHA GENTE, E COMO A BOLHA AUTOMOBILISTICA, CHEIO DE DESCONTOS, PROMOÇÕES ATE CARRO GRATIS TÃO DANDO, ASSIM ESTA PIOR OS PRODUTOS FEMININOS.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline São Tomás
Búfalo
**
22-05-2016, 06:30 PM
(22-05-2016, 04:36 PM)Cristiano Ronaldo Escreveu: PADRONIZAÇÃO NO CAMPO AMOROSO, BY PRAGAKHAM

(24-12-2015, 03:13 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Ops não lembrava deste tópico rs, Mas quando falo para vcs padronizarem o ser para não sofrerem a ESPERANÇA DA EXCEÇÃO.
E o modo operante mais tranquilo que existe na modernidade hoje o porque disto? Porque quando existe a padronização na sociedade ou mesmo dentro de cada um, quando teus hormônios se aflorarem pela aquelas que chamam de exceção, aquela que na igreja chamou sua atenção por ter dotes de, puritana, inocente, dona de casa, intocável etc, aquela que na boate, casa de forro, carnaval, bares etc, aquela que no chá da titia estava la com aqueles olhos verde mel, pulsando para sorrir pra vc, aquela profissional com cara de santa que exerce sua profissão parecendo um teatro de açúcar, que ao mesmo tempo esta la brincando com a cara de todos os tipos de homens pois ela quer todos na coleira para poder subir de cargo, seja o casado solteiro etc, aquela que esta na vida fazendo cocegas na bolas por 50 reais pra ganhar a vida. Muitas outras que podemos citar aqui. O SEGREGO E ENCAIXAR TODO TIPO DE FÊMEA EM UM TIPO SÓ = A DE FÊMEA PADRÃO CARNAL SOMENTE PARA O ATO SAFADO. O padrão e uma forma de ver a fêmea como um ser normal que preenche os quesitos carnais, não mais os emocionais e os de caráter e familiares!! Pois quando se ve a fêmea fora destes padrões carnais, e opta-se pelo emocionais, visamos a repetir o mesmo processo que nos trouxe aqui, que e o do sofrimento, da desgraça emocionais, visando a perder todo o investimento e desenvolvimento pessoal e intelectual de cada um.
Como podemos ver desde a época de eva ate os dias atuais não conseguimos achar onde se apegar para restaurar a confiança a fêmea, para que podemos entrega-la a chave do paraíso. Pois quase todos que tentaram a tal proeza de entrega da chave do paraíso que se diz a segurança familiar amor paz e felicidade.
As mesmas entregaram a chave do inferno para estes mesmo. E assim esta sendo como esta de praxe tão ação destas fêmeas. Jas as fêmeas neste mundo, Então para se resguardar destas bombas, visem transformar na sua cabeça e dentro do seu coração seja de frango ou de macho. Transforme a visão da fêmea em uma só a de servir somente para companheirismo sexual ou de tempo. Ate quem sabe um dia, um milagre de mudança sobre este ser. Porque quando a verdade e revelada sobre o seu cérebro e coração , a mesma te liberta dos pensamentos, que existe a exceção, que existe a esposinha familiar, e etc. Tirando aquele frio na sua barriga, aquela força de insistir em relacionamento porque vc acha que achou o santo grau.
Depois pode estar aqui contando como foi a morte de um amigo que estava nesta situação, ou mesmo vc que estava caminhando pra este caminho. Não a nada melhor do que quando vc conhece o processo da padronização, vc ja escaneia toda e qualquer femea em qualquer tipo de lugar, como uma mero ser, objeto etc, apenas pra saciamento da carne, ou saciamento de um amasso por falta de esfregar pele a pele, ganhar algum carinho extra, mas a padronização sabe que aquilo ali , tem tempo de começar e acabar por ali mesmo, porque e um ser para servir, fazer o processo e zarpar da sua vida depois do saciamento. sendo vou aproveitar em quanto tenho a chance com esta fêmea, depois disto vaza, porque pela visão que tenho desta puta, vai querer entrar pra dentro da minha vida, casa, e etc. Com o tempo vai estar dando ordens me fudendo, traindo, e ainda me dando um belo par de chifres com um boneco que nem sei de quem e. Como ela me ve como muleta financeira, aposentadoria. Eu a vejo como padrão, so comer e descartar e continuar minha vida olhando pra frente. Crescendo e correndo atras do desenvolvimento profissional, intelectual. Caso eu mude a minha visão de padrão da fêmea, para visão execão tudo isso sera destruído. Lembrando que tudo isso te ajuda a não so se defender dos problemas que essas coisas nos trás que e desgraça direto pra cova. Lembre se também de ler os códigos penais, cíveis pra reforçar a tese do que aqui se discuti. Tente achar algum ponto onde a lei te beneficia em prol de sua defesa e resguardo de qualquer maldade deste ser. Pelo contrario a lei cega velha e desgraçada. Mesmo vc não sendo o culpado, mas sendo o flagelado,cornofalado, esmerilado, vc ainda sera culpado, e por cair nesta, sera indicado a desgraça total, tendo que deixar todo o patrimônio, que mesmo sendo feito pela tua família antiga ou teus braços, perderas tudo para aquela fêmea que te jogou no fogo do inferno. A lei ainda por cima de obrigara a cuidar da mesma com o ricardo junto e se tu reclamar ainda leva processo por difamação.Onde um pais desgraçado as leis beneficiam o errado, e fode o certo e justo. Do que ainda ADIANTA tudo isso, então la no começo visa a padronizar o ser como errado como algo que pode te foder la na frente, mas que apenas possa ser companheirismo de saciamento sexual, e carnal, ou ate mesmo como uma companheira pra lavar passar e cozinhar depois disto vaza, pode estar no seu barraco, mas não a deixe aninhar, porque o tempo de ninho dela, pode ser usado contra vc em um processo, imagine com boneco. Tudo que teus braços e esforços lutaram foi se em vão. Abra o olho a vida passa muito rápido, este tipo de vida e um teatro onde essas femeas aprenderam a nos usar como boneco de olinda. A mudança chegou a real esta ai 2016 de sucesso.

A BOLHA VAGINANTE, BY PRAGAKHAM

(07-05-2014, 03:00 PM)PRAGAKHAM Escreveu: Se o sexo humano fosse similar ao sexo dos cachorros. Mulheres não seriam nada em vista do poder de barganha delas. Bem que hoje estamos quase perto deste modulo operante. O valor ja esta quase acabando devido a padronização do produto e a demanda gigantesca, a qualquer momento com certeza ou se ja não esta tendo por este mundo a BOLHA VAGINANTE. A um tempo atras elas perderam o valor como pessoa,elas mesmo tentando socialmente ser como o homem, perdendo o valor como a mulher feminina do lar, quase chegando no outro tempo jogaram fora, o valor de tratamento perante ao sexo oposto elevando a guerra dos sexos, agora estão perdendo o valor sexual perante elas mesmas, estão como patio de montadoras, ou a bolha imobiliária, o excesso de produtos no mercado esta abaixando a demanda inferiorizando o valor do produto mulher, a BOLHA VAGINANTE esta chegando minha gente aproveitem, assim elas perderam o valor tb, considerando a época mais fácil do mundo para trepar com qualquer produto mulher por ai. Tomara que a coisa fique pior elevando o preço do produto la embaixo a zero, direto na falência moral e social. Nos da real ja descobrimos isso agora falta a massa descobrir a verdade sobre este ser que viveu muitos anos dentro da matrix. Vamos chegar uma época que mulheres estupraram, passaram a mão no pau de qualquer que encontrar pela frente, bolinara qualquer no metro e assim por diante, mas vc cabeção acha que e pelo simples motivo de elas estarem subindo nas paredes por tesão, vontade de dar e abalar a parede ovário. C NUM SABE DE NADA INOCENTEEE. Elas darão por troca, por inversão de valores, moeda de troca mercado aberto, toma aqui uma vaginada na cara, me da ae status, grana,putaria, emoção. Hoje elas são zonas ambulantes ficam ali paradas com suas estrategias de guerras emocionais, esperando um otario cair, jogam a isca e ja era, so que as coisas estão superficiais, padronizadas putariamente falando, ate as zonas estão começando a falir pelo caos social sexualmente fácil. Quando chegar ao padrão inferiorizado a um copo de cerveja como ja esta atualmente. Veremos onde estará elas neste momento. Quando não deram valor ao sistema verdade e moral da historia. Hoje pra vcs terem ideia uma punheta vale mais do que uma mulher dependendo dos fatos e assim por diante. Guerra perdida moralmente falsa .
Temos um padrão de corpo produto totalmente made in china, vendem uma coisa, mas entregam outra. A vaginitude do produto esta sendo como uma montadora tentam lançar todo ano novo, so que este algo novo e contra o sistema, contra nos mesmos, e acabam em patios lotados, parando a produção, demissão em massa de homens no casamento, namoro, paquera, ate as trepadas, o que segura um homem a mulher e meramente sexo, fora isso pode deixar pra la. No mundo de hoje qual utilidade boa mulher oferece ao homem alem do sexo? Lavar, passar, cozinhar um mero ser humano macho que não sabe nenhuma destas com certeza leva pika no cu todos os dias.
A BOLHA VAGINANTE ESTA CHEGANDO APROVEITEM MINHA GENTE, E COMO A BOLHA AUTOMOBILISTICA, CHEIO DE DESCONTOS, PROMOÇÕES ATE CARRO GRATIS TÃO DANDO, ASSIM ESTA PIOR OS PRODUTOS FEMININOS.

O próximo mundo que irá nascer está fadado ao fracasso, e quando falo mundo falo da vida que os filhos de nossa geração terá!!!!
Na natureza selvagem, lute por si mesmo e por quem você ama.Fuckyeah

"Vocês sao o rebotalho do universo" Tyler Durdeen, Clube da luta.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
22-05-2016, 10:02 PM
porra não sei porque voces reclamam....
tem coisa que melhor que uma piranha?
eu agradeço sempre que encontro uma piranha no mundo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Héracles
O do Olimpo!
Tópicos: 19
Curtido: 77 vezes em 48 posts
Posts que curtiu: 29
23-05-2016, 07:58 AM
Nada de novo no front da real. yaoming

E aí Cabra, comeu? kk Que fim levou a novinha aborteira?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Avenger
Beserker
Tópicos: 0
Curtido: 121 vezes em 89 posts
Posts que curtiu: 278
23-05-2016, 08:18 AM
Essas tipas são mais comuns do que gostaríamos...

tenho uma prima em segundo grau, do mesmo naipe, aquela não dava, distribuía. Aborto aqui, filho perdido ali... resultado: com 20 anos, por causa de uma infecção, teve que tirar o útero. E ainda assim arrumou um trouxa disposto a sustenta-la.

abre o olho gurizada, dessas vadias de hoje em dia, quem menos corre, voa!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Lianz
Veterano
Curtido: 3 vezes em 3 posts
23-05-2016, 01:52 PM
(23-05-2016, 08:18 AM)Avenger Escreveu: Essas tipas são mais comuns do que gostaríamos...

tenho uma prima em segundo grau, do mesmo naipe, aquela não dava, distribuía. Aborto aqui, filho perdido ali... resultado: com 20 anos, por causa de uma infecção, teve que tirar o útero. E ainda assim arrumou um trouxa disposto a sustenta-la.

abre o olho gurizada, dessas vadias de hoje em dia, quem menos corre, voa!

Esse que é o pior, não falta imbecis para assumi-las.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  [Relato] Conversa entre caixas de supermercado Tiago 5 4,251 23-02-2013, 02:38 PM
Última Mensagem: Homem de Gelo

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2026 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo