• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Vacilo grande
Páginas (3): « Anterior 1 2 3
  • 1 votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Vacilo grande
Offline SapoCaco
Desde 2007
**
Tópicos: 2
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-11-2013, 09:40 AM
(05-11-2013, 08:50 PM)Hcraig Escreveu: Boa noite confrades, pow desde que postei a merda que fiz to fazendo tudo certo, não liguei mais, desapareci, sem notícias, foi uma ruptura inapelável, sem notícias, exclui ela de todas as redes sociais, agenda, email, segui a risca os conselhos dos confrades, e agora nesse exato momento preciso de uma força...CARALHO, a mina não para de me encher o saco, me ligando, e pra minha surpresa, agora neste exato momento ela está na porta da minha sala de aula, estou postando em tempo real, kkk enfim, ela já está lá faz uns 20 minutos nesse tempo, eu sai passei por ela como se nada estivesse acontecendo, fui beber uma água, n olhei pra ela, e ela muito menos falou comigo, quando voltei do bebedouro pra minha surpresa ela ainda está na pira da sala de aula, e ainda está porque a porta tem uma lateral de vidro e estou vendo, no mínimo deve estar louca pra falar algo, mas com i que aconteceu e vendo minha cara não ter coragem, e eu? Não sei o que fazer ou como reagir, me dêem um norte amigos, porque mesmo qe hoje eu passe direto por ela, sei que ela fará novamente, isso se não me abordar pra falar algo... Boa noite! FORÇA E HONRA!

Sent from my iPhone using Tapatalk

Calma cara, seja apenas educado, da um oi, se ela puxar assunto converse normalmente como se fosse uma desconhecida, fiz isso com minha ex e ela parou de encher o saco.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
06-11-2013, 09:45 AM
(06-11-2013, 09:35 AM)Sorine Escreveu:
(06-11-2013, 07:44 AM)Hcraig Escreveu: Parece meio Insano, um cara que está na matrix cai feito um patinho, falo por experiência própria, tenho certeza que a um tempinho atrás estaria lá, perguntando, dando atenção, entrando no JOGO RIDÍCULO dela, mas estou aqui com vocês e estou protegido contra esse tipo de merda!!!

Fuckyeah

Mas não se esqueça de ler NA e EV. Isso é essencial!!

[2] Sugiro que você leia o quanto antes!
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
06-11-2013, 11:36 AM
Post épico, e o melhor comentário foi do confrade que diz "pensamos que são elas quem precisam de segurança e proteção...Mas somos nós quem precisamos!" ahahahaha bem verdade, confrade.
No mais, recomendo ao amigo que faça aquilo que os demais já disseram: desapego, frieza e indiferença, lembrando que a indiferença não vem apenas de se manter neutro, a indiferença vem de dentro. Temos de tomar cuidado, porque se não somos senhores de nossas emoções, não há indiferença, há apenas uma raiva silenciosa que nos faz mal por dentro. Pense nessa moça sob uma luz positiva, confrade, perdoe-a, e aí sim exercite a indiferença. Ressentimento e amor andam de mãos dadas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
Tópicos: 11
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-11-2013, 01:17 PM
(06-11-2013, 11:36 AM)Burt Reynolds Escreveu: Temos de tomar cuidado, porque se não somos senhores de nossas emoções, não há indiferença, há apenas uma raiva silenciosa que nos faz mal por dentro. Pense nessa moça sob uma luz positiva, confrade, perdoe-a, e aí sim exercite a indiferença. Ressentimento e amor andam de mãos dadas.

Exatamente, eu estou exercitando isso, tentando pensar que ela não me fez isso por que quis me foder, e sim porque é natural delas, o erro na verdade foi meu, precisamos parar e pensar onde erramos, pra num futuro relacionamento não pecarmos duas vezes nos mesmos lugares... E de resto, farei isso, por enquanto, tenho que ser assim!!! Não dar atenção de maneira nenhuma, como o confrade disse "ressentimento e amor andam de mãos dadas". Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
06-11-2013, 01:19 PM
Sei que virão novas tentativas de aproximação, tenho certeza disso, ontem foi só o começo! E o Subconsciente das mulheres são assim, é o famoso dá e tira, como num comentário a cima foi dito, é aí que todos devemos usar como exemplo, e tomarmos cuidado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
06-11-2013, 02:14 PM
Isso, eu sempre acreditei nisso. A diferença entre amor e ódio é mínima, aliás os dois sentimentos são facilmente cruzados ou confundíveis. Se você lê Nessahan Alita, e procura se manter indiferente e frio - SEM TER VENCIDO A SUA PRÓPRIA INSEGURANÇA, sem compreender que a felicidade está dentro de si e não na maneira como terceiros te enxergam - você só está fazendo mal a si. Você não está sendo indiferente, só está cheio de ódio, mas não tá verbalizando. Isso é um veneno horrível que você solta no organismo, qualquer tipo de rancor ou ódio é um veneno horroroso. Agora, é dificílimo chegar ao nível de iluminação a ponto de perdoar a tudo e a todos e viver em completa paz. Gandhi, Jesus, Buda, os exemplos são poucos, homens que alcançaram esse nível de elevação espiritual. Agora, eu te digo uma dica infalível. Se estiver ressentido, faça uma oração silenciosa por ela, pedindo pelo seu sucesso, paz e prosperidade. Faça a oração mesmo que forçado - em alguns minutos, estará orando de coração, e REALMENTE pedindo. Confrade, você pode acreditar em mim: quando acabar, estará com o coração purificado e pelo resto do dia NEM SE LEMBRARÁ que pensou naquela pessoa. Estará sorridente, livre e animado. Não se engane, se alguém partiu o seu coração, tudo o que merece é seu perdão e o seu esquecimento. Por isso, confrade, já que a perdoou de coração, toque a vida para frente. Se ela falar com você, responda e seja educado e cordial, E VAZE.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Daniel Craig
Búfalo
**
06-11-2013, 02:37 PM
Obrigado pelas dicas confrade Burt Reynolds... Vou colocar em prática, vou ler N.A com mais frequência... Abs
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
08-11-2013, 05:29 AM
(06-11-2013, 01:19 PM)Hcraig Escreveu: Sei que virão novas tentativas de aproximação, tenho certeza disso, ontem foi só o começo! E o Subconsciente das mulheres são assim, é o famoso dá e tira, como num comentário a cima foi dito, é aí que todos devemos usar como exemplo, e tomarmos cuidado.

Depois que alguma zamiga fizer o hamister girar ela para de tentar te manipular, vem uma baladinha, uma zamiga apresenta um cafa bombado, ela cai na jiromba nova e deixa vc em paz .... quando ela tentar te procurar se lembre do que ela pode ter feito no fds que passou...

sinta a raiva mas não deixe ela perceber, use a raiva a seu favor, trate com educação e vaze o mais rapido possivel.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Namorando dando vacilo após vacilo, devo meter o pé? wolfram 49 15,148 04-12-2014, 12:26 PM
Última Mensagem: Heavy Metal

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo