06-11-2013, 03:23 PM
O melhor eh o Eduardo passando doidao! Rachei de rir!
Um Beta com dinheiro.
|
06-11-2013, 03:42 PM
No dicionário do lado do verbete "macho beta" devia ter uma foto desse cara...
Isso mostra mt bem aquele conceito de "alfa social" q eu falo. Nada adianta o cara ser montado se tem alma de paspalho...
Acima de tudo, reze o terço.
=== Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info Twitter pra eu usar pra nada de útil ===
Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
06-11-2013, 03:49 PM
É uma babaquice do caralho gastar uma grana dessa em uma baladinha de merda, mas ele que faça o que quiser com o dinheiro dele.
Agora, bem que ele podia dar um jeito nessa cara de paspalho. Com o dinheiro que ele tem ele poderia treinar com o acompanhamento de médicos ultra-fodões, e quem sabe fazer uma [grande] reposição de testosterona. Mas agora é tarde, já virou piada nacional, e tudo por que não conseguiu aproveitar a grana dele na encolha. Regra #1 pros milionários betas: Não estampe a cara numa revista de grande circulação.
06-11-2013, 04:30 PM
Senti vergonha alheia, quando ele comentou como se fosse o maior trunfo: "já transei na balada"...
Como se fosse muito difícil de isto ocorrer, com a quantidade de vadias que temos na noite, por ai...
Keep It Simple, Stupid.
06-11-2013, 04:40 PM
se é pra gastar essa grana que gaste na zona!
ja fui em putero top, com bem menos que isso fizemos uma putaria monstro, mulherada pelada e whisky rolando, fiz uma despedida de solteiro de um parcero meu 6 caras e 10 putas muito mais gostosas que essas menininhas de balada que ele paga bebida e não come.
"Não existe almoço grátis"
06-11-2013, 05:30 PM
Ta parecendo q é fake, rolou uma foto do blogueiro que fez o vídeo.
Vo ver se acho aq
06-11-2013, 06:42 PM
06-11-2013, 06:51 PM
Agora ele está sendo zuado no youtube, tem vários videos de paródia sobre ele.
06-11-2013, 06:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2013, 06:53 PM por Gustavo Felicio.)
Alguem precisa mostrar esse video pra aquele cara, é assim que usa uma ferrari
![]() ![]()
07-11-2013, 09:59 AM
Confrades, opinião do Sargento:
o menino é o tipo de cara que movimenta a economia brasileira: Filhos de pai rico, dinheiro sobrando, não tem onde gastar, é meio afeminado, não consegue pegar as meninas do seu círculo social (mulheres ricas procuram caras podre de ricos e machos, quem pega riquinho afeminado é subcelebridade da globo, Maria chuteira e periguete pobre). Deve ter passado a infância no PlayGround da globo, vendo Julia Roberts e Malhação. Nisso cara descobriu meio caminho: ser um cara destacado da balada, como vê os cafas no Big Brother. Pena que ele não procurou um personal (estes caras que se denominam PUA) ou algum amigo Alpha (no meio em que vive tem vários batendo cabeça) para lhe ajudar, dar orientação e o acompanhar na noite e no fim das contas fez tudo errado. Gasta demais, infla ego de subcelebridade e de vadias que vivem nesse ecossistema chamado camarote e no fim das contas quem tem orgasmos múltiplos é o dono do estabelecimento. É o fim o cara com dinheiro se vangloriando por comer uma piranha no Banheiro, quando a realidade é que vemos caras duros transando em todos os cantos de uma balada depois da meia noite... Esse menino tem razão no tocante a que tem que gastar pra se comer bem (veja o caso de nosso herói do PAC-B quarentão ou do cara que aperfeiçoou o método usando requintes de crueldade e ignorância, como dirigir uma ferrari, Régis Benevides), mais faz errado em levar uma galera, na maioria das vezes de cuecas aproveitadores, para dar suporte a sua insegurança... O GRANDE CAÇADOR É SILENCIOSO E MORTAL E QUANDO VAI A CAÇA LEVA NO MÁXIMO O CAMPANHA QUE VAI LHE PASSAR A DISTÂNCIA DA PRESA... ![]()
07-11-2013, 10:18 AM
Sargento, já falou do Régis Benevides, me parece que ele solicita que as PACs dele façam uma tatoo, tipo Eu amo Régis... [Confere Produção?]
Deve ser isso o requinte de crueldade que comentou... ![]()
07-11-2013, 10:35 AM
Mais ridículo que esse cara só os esquerdopatas feminazis e outros mimizentos falando merda sobre a onstentaçaum do viadinho...
"isso devia ser proibido pq no brasil tem muita pobreza mimimim"
07-11-2013, 12:18 PM
(06-11-2013, 04:30 PM)AldoRaine Escreveu: Senti vergonha alheia, quando ele comentou como se fosse o maior trunfo: "já transei na balada"... Bem isso! Quando ele falou que nem uma bixa "Olha vou te falar, mas é pesado. Eu já transei no banheiro da balada." com o maior orgulho senti até um pouco de pena dele cara... tem gente q prefere viver feliz no seu próprio mundinho do q encarar a realidade...
07-11-2013, 12:44 PM
Cara eu vi esse vídeo ai, e achei esse cara ai com maior jeito de viadão !!
07-11-2013, 02:05 PM
(07-11-2013, 09:59 AM)Sargento Escreveu: O GRANDE CAÇADOR É SILENCIOSO E MORTAL E QUANDO VAI A CAÇA LEVA NO MÁXIMO O CAMPANHA QUE VAI LHE PASSAR A DISTÂNCIA DA PRESA... Puta que pariu, véio!!! Que frase foda!!! Aê, Sargento, posso colocar na minha assinatura?
07-11-2013, 02:45 PM
(07-11-2013, 02:05 PM)Plissken Escreveu:(07-11-2013, 09:59 AM)Sargento Escreveu: O GRANDE CAÇADOR É SILENCIOSO E MORTAL E QUANDO VAI A CAÇA LEVA NO MÁXIMO O CAMPANHA QUE VAI LHE PASSAR A DISTÂNCIA DA PRESA... Realmente, era isso que eu precisava ouvir hoje! Informação agregada.
07-11-2013, 04:23 PM
Confrades,
esse rei com camarote é o que a TV quer definir como o Alpha do século 21... É o lixo sendo digerido pelas pessoas que consomem esta programação... Muito garotinho com mente ferrada vendo isso vai querer ficar rico pra comprar uma Ferrari. Já vi otário que comprava a marca mais barata do leite para seus filhos para economizar centavos, dava roupa de liquidação pra mulher, mais descia 20 caixas de cerveja pros amigos e pras minas... obs: A CITAÇÃO NÃO É MINHA, É NOSSA!!! |
usuários a ver este tópico: |
7 Visitante(s) |