• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Plantão de Notícias Dilma apronta mais uma...
Páginas (2): 1 2 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Dilma apronta mais uma...
Offline TheShowOFF
Live and let die!
Tópicos: 83
Curtido: 43 vezes em 25 posts
Posts que curtiu: 23
06-11-2013, 02:05 PM
http://noticias.r7.com/brasil/dilma-envi...s-06112013

Citar:A presidente Dilma Rousseff enviou nesta terça-feira (5) ao Congresso projeto de lei, em caráter de urgência constitucional, que destina 20% das vagas em concursos públicos federais para negros.

Ela disse que o projeto é um convite para que os Poderes Legislativo e Judiciário além dos estados e municípios também façam normas nesse sentido.

PresidANTA! Sua ideologia é porca e imunda, te define muito bem.

Como pode os homens brancos e até mesmo negros suportarem uma TROLHA racista dessas, disfarçada com discursinho demogógico, no rabo e não reclamarem?

Pois a melhor saida, como lembra o nobre confrade John Romano, ainda é o aeroporto.

Só que aí me lembro que não posso. O futuro será sombrio.

Citar:— A sociedade brasileira tem que arcar com as consequências do longo período escravocrata.

Não! Não tenho que arcar com a porra de um passado de mais de 150 anos sua imbecil. Que tal enterrar essa merda de uma vez por todas e parar de fazer pessoas de pele negra passarem como coitadinhas o tempo todo?

Citar:— Nós queremos, com essa medida, iniciar a mudança na composição racial dos servidores da administração pública federal, tornando-a representativa da composição da população brasileira.

Passa para qualquer cargo disponivel em qualquer tipo de instituição (até mesmo vestibulares em escolas particulares) PESSOAS, individuos que estudam e se esforçam. A composição brasileira que se foda.

Citar:— É um grande desafio consolidar a democracia combatendo as desigualdades sociais e raciais.

Ah, você jura? Será porque é IMPOSSÍVEL? Já que não é ''democratizando'' (termo moderninho para ''intromissão do Estado na sua vida'') que se trás igualdade.

Citar:— O genocídio da juventude negra no Brasil é outro grande problema que precisa ser combatido.

NÃO! Terrorista de merda! O genocídio de BRASILEIROS é um problema (gerado em grande parte por vocês mesmos, diga-se se passagem, perguntem ao PCC) o Brasil é o pais onde se mata mais QUALQUER tipo de coisa no mundo. São 50 mil homicidios porra!

Foda-se não vou mais passar meses me esforçando e dedicando tempo para perder pra um mero cotista...

Iniciativa privada, ai vou eu! Mesmo se for pra ganhar bem menos.

[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
06-11-2013, 02:10 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2013, 02:13 PM por TheShowOFF.)
Pensando bem que se foda. Os únicos serviços públicos que prestam no Brasil mesmo são as economias mistas (BB, Pretrobrás). E a CAIXA em alguns municipios.

Que se foda esse monte de concurseiro de TJ e TRT, não vai mudar muita coisa no fim das contas, só vão ser menos eficientes do que sempre foram.

Se é que tem como.
[+]
  •
Procurar
WildHorse
Curioso

06-11-2013, 02:38 PM
Dilma,
[Imagem: dilmaOK.jpg]

Já vi esse gesto antes!
[Imagem: frandedos2-1.jpg]

Falando sério, cada notica que eu vejo a coisa ta mais feia.
[+]
  •
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
Posts que curtiu: 0
06-11-2013, 02:42 PM
(06-11-2013, 02:38 PM)Sirehorse Escreveu: Dilma,
[Imagem: dilmaOK.jpg]

Já vi esse gesto antes!
[Imagem: frandedos2-1.jpg]

Falando sério, cada notica que eu vejo a coisa ta mais feia.

Mas o cuzinho em questão é o NOSSO!
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-11-2013, 02:56 PM
(06-11-2013, 02:10 PM)TheShowOFF Escreveu: Pensando bem que se foda. Os únicos serviços públicos que prestam no Brasil mesmo são as economias mistas (BB, Pretrobrás). E a CAIXA em alguns municipios.

Que se foda esse monte de concurseiro de TJ e TRT, não vai mudar muita coisa no fim das contas, só vão ser menos eficientes do que sempre foram.

Se é que tem como.

Na verdade os TJs e TRTs da vida não entraram ainda nessa onda. Só os órgãos do executivo (que não são os que pagam melhor, mas são os que tem mais vagas).

E só pra fuder com essa fdp, vou colocar que sou negro em todo concurso que for fazer, simples assim.
Meu pai é meio escuro, meu avô é negro, e eu sou negro também (embora de cor branca).
Novo conceito: branco de sangue negro.
Quero ver os fdps do judiciário se fudendo pra derrubar a chuva de brancos que se consideram negros que vão se candidatar. Se duvidar, ainda levam processo por não considerarem o sangue negro como fato determinante pra raça do indivíduo.
[+]
  •
Procurar
Offline TheShowOFF
Live and let die!
06-11-2013, 03:07 PM
Tenho a pele morena, mas ainda considerado branco,. Vou me declarar como pardo nessas merdas. Quero ver esses filhos da puta usando uma palheta com escala de cores para definir quem é de cor parda e quem não é.

Qualquer coisa compro uns Cenoura e Bronze e vou me apresentar parecendo um Indio!
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
Tópicos: 10
Curtido: 3 vezes em 3 posts
06-11-2013, 03:11 PM
[Imagem: mdf9.jpg]
[+]
  •
Procurar
Offline Tim Laflour
Eterno aluno
Tópicos: 16
Curtido: 299 vezes em 120 posts
Posts que curtiu: 138
06-11-2013, 03:13 PM
(06-11-2013, 02:42 PM)Meroplâncton Escreveu: Mas o cuzinho em questão é o NOSSO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
[+]
  •
Procurar
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
06-11-2013, 05:12 PM
(06-11-2013, 03:07 PM)TheShowOFF Escreveu: Tenho a pele morena, mas ainda considerado branco,. Vou me declarar como pardo nessas merdas. Quero ver esses filhos da puta usando uma palheta com escala de cores para definir quem é de cor parda e quem não é.

Qualquer coisa compro uns Cenoura e Bronze e vou me apresentar parecendo um Indio!

Foda-se, qualquer coisa diz que cor não define raça. Use a falácia deles contra eles. Eu sou branco de olhos claros, vou me declarar negro e foda-se. Qualquer coisa digo que tenho sangue negro, vou com uma camiseta do orgulho negro. Tem que combater a hipocrisia com hipocrisia.
[+]
  •
Procurar
Offline Knight
Búfalo
**
Tópicos: 7
Curtido: 1 vezes em 1 posts
06-11-2013, 06:39 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2013, 06:40 PM por Knight.)
Estará institucionalizado oficialmente o racismo no HUE BR se esse projeto de merda for aprovado. E as organizações negras aplaudindo, agora que o vitimismo vai ser política nacional.

Os judeus tinham BEM mais motivos para serem vitimistas, porém preferiram o caminho honrado: o do desenvolvimento pessoal. O resultado está aí: se destacam em praticamente todas as áreas em que atuam.

Esses petebas acham que a única consequência das políticas públicas é aquela declarada ou pretendida. Não pensam nos efeitos inesperados a longo prazo: ressentimento entre os não-negros/pardos e divisão da sociedade em dois grupos antagônicos.
[+]
  •
Procurar
Offline Free Bird
Águia Real
Tópicos: 34
Curtido: 81 vezes em 52 posts
06-11-2013, 07:04 PM
(06-11-2013, 06:39 PM)Knight Escreveu: Estará institucionalizado oficialmente o racismo no HUE BR se esse projeto de merda for aprovado. E as organizações negras aplaudindo, agora que o vitimismo vai ser política nacional.

Os judeus tinham BEM mais motivos para serem vitimistas, porém preferiram o caminho honrado: o do desenvolvimento pessoal. O resultado está aí: se destacam em praticamente todas as áreas em que atuam.

Esses petebas acham que a única consequência das políticas públicas é aquela declarada ou pretendida. Não pensam nos efeitos inesperados a longo prazo: ressentimento entre os não-negros/pardos e divisão da sociedade em dois grupos antagônicos.

Inesperados?
É exatamente isso que eles querem!
Dividir para conquistar, só assim para instaurar uma ditadura marxista. Na base da trapaça e da manipulação.
[+]
  •
Procurar
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
06-11-2013, 07:16 PM
Apartheid breve breve! Aguardem!
[+]
  •
Procurar
Offline Fleece
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-11-2013, 08:01 PM
Concordo com o Gandalf.

Vou colocar que sou preto e foda-se.
[+]
  •
Procurar
Offline Abreu
Veterano
Tópicos: 89
Curtido: 7 vezes em 4 posts
06-11-2013, 08:01 PM
(06-11-2013, 05:12 PM)Gandalf Escreveu:
(06-11-2013, 03:07 PM)TheShowOFF Escreveu: Tenho a pele morena, mas ainda considerado branco,. Vou me declarar como pardo nessas merdas. Quero ver esses filhos da puta usando uma palheta com escala de cores para definir quem é de cor parda e quem não é.

Foda-se, qualquer coisa diz que cor não define raça. Use a falácia deles contra eles. Eu sou branco de olhos claros, vou me declarar negro e foda-se. Qualquer coisa digo que tenho sangue negro, vou com uma camiseta do orgulho negro. Tem que combater a hipocrisia com hipocrisia.
Perfeito
[+]
  •
Procurar
Offline Mateus
Na Real desde 2010
Tópicos: 59
Curtido: 4 vezes em 4 posts
06-11-2013, 08:06 PM
Run to the Chile.
[+]
  •
Procurar
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
06-11-2013, 09:13 PM
Ministro de Supremo Tribunal:

Citar:Joaquim Barbosa nasceu em Paracatu, noroeste de Minas Gerais. É o primogênito de oito filhos. Pai pedreiro e mãe dona de casa, passou a ser arrimo de família quando estes se separaram. Aos 16 anos foi sozinho para Brasília, arranjou emprego na gráfica do Correio Braziliense e terminou o segundo grau, sempre estudando em colégio público. Obteve seu bacharelado em Direito na Universidade de Brasília, onde, em seguida, obteve seu mestrado em Direito do Estado.
Wikipedia.

Quando o SER Humano quer Realizar não importa sua origem ou sua cor,ele vai e faz acontecer,ele realiza.

Agora essa Presidente , já esta em campanha .facepalm:
[+]
  •
Procurar
Offline Justus
Usuário Banido
*
Tópicos: 9
Curtido: 0 vezes em 0 posts
06-11-2013, 09:38 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2013, 09:51 PM por Justus.)
deficientes só 5%
SER NEGRO SEGUNDO ESTA DESGRAÇADA: 20%

PUTA Q PARIU

\/editei
[+]
  •
Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
06-11-2013, 09:47 PM
Porra Justus, você tá de juvenice né?

Edita essa postagem ae caralho!
[+]
  •
Procurar
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
06-11-2013, 10:30 PM
Não adianta editar, rapá! Tiraram print e mandaram pra moderação.

Tens merda na cabeça, porra?? Escrever isso é entregar nossa cabeça de bandeja outros nossos opositores, cacete!

Vai levar um BAN no meio das fuças pra aprender que este fórum é lugar de homens livres e críticos, não de criminosos e misóginos.

[Imagem: banhammer.png]
[+]
  •
Website Procurar
Offline Ray Palmer
Veterano
06-11-2013, 10:39 PM
Pensei que a moderação tinha o histórico de edições.

Enfim, falei pra ele editar por que nunca se sabe quanto tempo vai levar até algum moderador entrar.

E é sempre ruim esse tipo de babaquice ficar muito tempo no fórum. Ainda mais quando um certo ser de beleza cansada passa 24h nos monitorando.
[+]
  •
Procurar
Páginas (2): 1 2 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Dilma sanciona Lei Seca mais rígida Búfalo 19 8,138 01-03-2013, 11:51 AM
Última Mensagem: Gandalf

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo