04-11-2013, 03:33 PM
![[Imagem: 482465_343812222387150_1683498136_n.png]](https://fbcdn-sphotos-b-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/s720x720/482465_343812222387150_1683498136_n.png)
Como manter a mina sobre os meus domínios?
|
04-11-2013, 06:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 06:20 PM por Tony Stark.)
amanha recebo o salario quinzenal do emprego de merda q estou e vou voltar pra academia(ja malhava antes, em 2 meses fico grande do jeito q eu era) e imprimir apostilas de concurso.
esqueci de contar que sexta-feira passada fui selecionado pra trabalhar como assistente de coordenador num banco, vou ganhar 1450 reais. só que começo em dezembro ou janeiro. muito melhor do q eu recebo atualmente, salario minimo. vou ficar nessa merda de emprego, mesmo com o do banco garantido. pra não ficar em casa deprimindo e sem fazer nada, nem ficar sem dinheiro até o fim do ano. enquanto isso vou continuar estudando pro mesmo concurso q o dela. ela ainda não ligou , é orgulhosa, ainda mais depois q eu gritei com ela qnd me telefonou: não me ligue mais! tem horas q a saudade bate forte, mas eu boto umas musicas de rock ou rap pra distrair e diminui.
04-11-2013, 06:22 PM
Não entendo porque tanto carinho com o cara.
Vocês acham que vai adiantar alguma coisa parabenizá-lo porque ele disse pra ela que não quer amizade, etc, que vai excluir tudo? E se isso tudo não passou apenas de PALAVRAS??? E se ele realmente não for AGIR assim??? Na real, por tudo que li nesse tópico e as atitudes desse cara, só digo que ELE AINDA NÃO APRENDEU!!! SE BOBEAR, AINDA VAI TOMAR NO CU DE NOVO!! Um cara se foder e conhecer a Real é uma coisa; Outra coisa é o cara conhecer a Real e se foder mesmo assim. NÃO TEM CABIMENTO! Tem que levar uma terapia de choque um cara desses, levar ele pra roça pra ir carpir um mato, aprender a pescar com lança de índio, roubar fruta do quintal dos outros, quebrar luz de poste com pedra, aprender a atirar com espingarda de fazendeiro, comer umas 50 putas na zona, deixar ele ir morar sozinho e se virar pra sobreviver, trabalhar em algum emprego braçal e árduo, pra finalmente ver se aprende de vez a virar HOMEM. Na minha opinião esse cara aí tá igualzinho a nós quando nos fodemos na matrix antes de virmos parar aqui: UMA MOCINHA VIRGEM CHORADEIRA QUE PRECISA LEVAR UNS SOCOS NA CARA!!! Se esse cara não passar a VIVER UMA VIDA DE MACHO a partir de AGORA, vai ficar para sempre aí no seu quartinho escuro chorando e deprimido batendo punheta pra amada que o dispensou, esperando que um dia as coisas caiam do céu. Se apaixonar por uma PATRICINHA QUALQUER dentro de APENAS TRINTA DIAS???? E MESMO TENDO CONHECIMENTO DA EXISTÊNCIA DA REAL?? VAI TOMAR NO CU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! SEU FILHO DA PUTA!!! SEU LIXO!!! SEU MOCINHA!!! SAI DAKI AGORA!! LEVANTA ESSA BUNDA NOJENTA AÍ DO PC E VÁ TRABALHAR, VÁ TER UMA VIDA!!! ESQUECE ESSA MERDA DE COMPUTADOR A NÃO SER QUE SEJA PRA ESTUDOS E PRA LER AS NOSSAS REAIS DESTRUIDORAS AKI NO FÓRUM!! VIRE HOMEM!!! SK, DOUTRINADOR E OUTROS GRANDES MESTRES TERIAM VERGONHA EXTREMA DE TI. MAS O PIOR DE TUDO É QUE VOCÊ MESMO TEM VERGONHA DE SI. Vai aceitar isso até quando, meu chapa? Chega do pessoal passar a mão na sua cabecinha. Já tá na hora de falar o que já estava programado (sim, nós sabíamos que o resultado ia ser esse, e puta que pariu cara, você é BURRO DEMAIS com relacionamentos, superou muito juvena daqui, ninguém esperava tanto). E engole o choro, hein!
04-11-2013, 06:38 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 06:38 PM por Tony Stark.)
(04-11-2013, 06:22 PM)Smith Escreveu: trabalhar em algum emprego braçal e árduo, pra finalmente ver se aprende de vez a virar HOMEM. eu já trabalho pesado num estoque chego assado todo dia, com os pés sangrando cheio de bolhas e exausto. e mesmo com um emprego melhor garantido não vou sair do atual. já trabalhei em roça cortando os matos qnd tinha 16~17anos, e era muito mais leve do q eu o emprego atual ;|
04-11-2013, 06:47 PM
Você tem uma vida toda pela frente pra corrigir essas coisas cara, é assim com todo mundo. É só ter vontade de ser homem.
04-11-2013, 10:57 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 11:09 PM por PRAGAKHAM.)
Amigo vou resumir rápido.
Primeiro ninguém domina ninguém, você não tem NOTA FISCAL, desta jogadora insana que suga sua vida. Segundo vc esta se vitimando muito de vitima,coisa que vc não e, pois ate agora esticou demais a conversa, procure progredir antes de reclamar , foque na solução não no problema,como se faz isso para de ser um merda, e ficar olhando a merda desta mulher. Terceiro va ajudar alguem pra sentir pena. Traga pra gente resultados positivos, não os de sempre, se não sempre mais ouvir as mesma baboseiras. Vc tem que saber o que realmente te fode perante essa merda de mulher, se e carência, se e sexual , se a vontade de ter uma menina bonitinha. Se vc e a vitima achando que ela e a solução da sua vida , como ela vai te acompanhar , voce sendo um merda de uma vitima medrosa acorda pra vida rapaz, mulher e interesseira, ela so vai com vc se vc tem algo a oferecer , e vc vai oferecer essa merda de vida que vc leva vitimismo e coitadinho. Melhore-se para depois receber o proximo. Ninguem nessa vida chega perto de outrem quando o outrem ta DOENTE. essa doença chama-se vitimismo , frescura. essa e a lei da vida. Levanta a bunda da cadeira, va se transformar porra, melhora e traz resultado para que possamos juntos positivar ideias e construir coisas aqui , porque ate agora , vc ta indo direto pro buraco entende e ninguem quer ir junto , trata de mudar cara ninguem gosta de coitado, muito menos essa porra desta mulher jogadora interesseira e insana. Como ela vai te acompanhar lhe dando sexo ou amor ilusão se vc não tem nada a oferecer a ela alem de sofrimento. Aquilo que não te mata de fortalece. Levante a cabeça do corpo e do pau e vai ter interesses certos não errado. Enquanto gritar na vida merda , recebera dela merda, tudo parece um filme , mas acorda isso aqui não e comedia.
04-11-2013, 11:23 PM
Véi, ou tu tá de zua ou tu é MUITO inocente...
"ela diz está se apaixonando cada vez mais, e observando o jeito dela ela é inofensiva, ainda não está a ponto de me fazer uma filhadaputagem, ela é toda inocente. (...) também acho ela bem burrinha sobre relacionamentos." ![]() ![]() ![]()
04-11-2013, 11:29 PM
o cara parece ter conhecimento e aplicar tal em todas as outras áreas, mas em relacionamentos parece um menino de 15 anos.
05-11-2013, 02:12 AM
(04-11-2013, 06:22 PM)Smith Escreveu: Não entendo porque tanto carinho com o cara. Saudade de metidas reais assim. Ta todo mundo amiguinho agora.
"Esto vir"
05-11-2013, 08:20 AM
(05-11-2013, 02:12 AM)Werther Escreveu: Saudade de metidas reais assim. Ta todo mundo amiguinho agora. Poucos aqui tem moral pra meter a Real desse jeito. O Smith é um deles. Agora eu e outros confrades ainda temos muito a aprender, por isso preferimos dar conselhos ou pegar leve. Espero um dia ter café no bule pra falar assim tbm rs.
05-11-2013, 11:52 AM
Bem vindo de volta a Real. Tomara que voce aprenda dessa vez! Siga os conselhos dos confrades, são de graça e são pro seu bem! Ninguem aki é tonto pra ficar repetindo pra ti as mesmas coisas 10 mil vezes porra, tu é um cara de sorte caralho, eu mesmo queria chegar aki algum dia e trazer alguma coisa do tipo pros confrades me ajudarem, só que depois que conhecí a Real eu to abominando relacionamentos, boto pra fuder em qualquer vadia que se relacionar comigo, e mesmo assim essas vadias ainda querem mais... Mulher não é um ser normal.. E quero seguir assim até me sentir um homem realizado (bem financeira e fisicamente) Ainda me pego pensando se depois disso vou querer algo sério com elas ou se vou ser um solteirão putão.. Enfim, agora é se dedicar em VOCÊ, no seu desenvolvimento pessoal, e passar a praticar o desapego. Tu pode ser um grande homem, só depende de vc.
Os Babacas Transam
![]()
05-11-2013, 03:50 PM
(05-11-2013, 08:20 AM)Tim Laflour Escreveu:(05-11-2013, 02:12 AM)Werther Escreveu: Saudade de metidas reais assim. Ta todo mundo amiguinho agora. [2]
05-11-2013, 06:58 PM
Não tem nada disso caras, todo mundo aqui é igual, SOMOS LEGIÃO. Ninguém aqui é melhor nem pior que ninguém.
Mas o negócio é que nós precisamos nos ajudar DE VERDADE, falando o que precisa ser dito. Aqui não é a novela da globo, aqui é o lugar de falar pros caras o que os politicamente corretos não falariam. Precisamos ajudar os caras, precisamos reerguer o sexo masculino. O que na realidade fode com a gente é quando um cara dá uma de fodão num tópico e no outro pergunta "como pegar mulé". É quando um cara chega aqui e no PRIMEIRO DIA de fórum já quer ir tirando onda. É quando o cara diz que tem vinte e tantos anos de idade quando na verdade tem só 16, 17, etc o que não é errado, eu mesmo cheguei na Real com 18, mas o problema é o cara mentir que tem mais idade, etc. É quando o cara critica todo mundo, mas não aceita ser criticado. Isso aí não pode não, temos que cortar. Mas o resto é de boa, todo mundo tem que ajudar todo mundo, com o limite que cada um alcança.
05-11-2013, 07:36 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2013, 07:38 PM por Appollo.)
(05-11-2013, 06:58 PM)Smith Escreveu: Não tem nada disso caras, todo mundo aqui é igual, SOMOS LEGIÃO. Ninguém aqui é melhor nem pior que ninguém.Não esperaria nada mais do nosso moderador irritante ![]() Esse é propriedade do fórum do bufalo.
05-11-2013, 08:07 PM
(05-11-2013, 08:20 AM)Tim Laflour Escreveu: Poucos aqui tem moral pra meter a Real desse jeito. O Smith é um deles. Agora eu e outros confrades ainda temos muito a aprender, por isso preferimos dar conselhos ou pegar leve. (05-11-2013, 06:58 PM)Smith Escreveu: Não tem nada disso caras, todo mundo aqui é igual, SOMOS LEGIÃO. Ninguém aqui é melhor nem pior que ninguém. Smith, concordo com o Tim pelo seguinte: O fórum está chegando aos 1000 membros, mas vários serão (ou já foram) levados na primeira ventania. Não são poucos os exemplos de caras que conhecem a Real quando estão sofrendo por causa de uma BM, passam um bom tempo lendo os relatos, recebendo dicas dos confrades, etc., mas assim que começam a namorar novamente esquecem de tudo o que aprenderam e caem nos mesmo erros. Você está na Real a três anos (ou mais, não sei), não é um fogo de palha. Eu cheguei aqui tem 4 meses. Cheguei a comentar sobre isso com o Destro, acho que todo GdR tem a sua prova de fogo, vários sucumbem e somem ou voltam com o rabo entre as pernas. A minha prova de fogo ainda não veio, por isso concordo com o Tim que poucos tem a moral pra meter a Real do jeito que você faz.
Spoiler:
E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1
05-11-2013, 08:50 PM
(05-11-2013, 08:07 PM)Raito Escreveu:(05-11-2013, 08:20 AM)Tim Laflour Escreveu: Poucos aqui tem moral pra meter a Real desse jeito. O Smith é um deles. Agora eu e outros confrades ainda temos muito a aprender, por isso preferimos dar conselhos ou pegar leve. Concordo com o Raito. Eu também não tive minha prova de fogo, não sei qual seria minha performance. Mas uma coisa é certa, a Real jamais vou abandonar. Posso me ferrar futuramente em algum relacionamento, mas voltaria com o rabo entre as pernas. Na real mesmo acho que tropeços são necessários, eles agregam experiência prática, coisa que nem mil páginas de teoria lhe trariam. O problema é sucumbir diante do fracasso.
06-11-2013, 04:20 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 06-11-2013, 04:21 AM por Zlatan.)
Cara, foca em você mesmo e esqueça essa mulher. Evolua que você vai ter mulheres melhores ao longo da vida. Você errou em vários aspectos com ela, principalmente quando fingiu ser uma pessoa que não era. Erga a cabeça e siga em frente.
11-11-2013, 08:17 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 11-11-2013, 08:18 PM por Tony Stark.)
Sentimento de perda e fracasso !
não da garota, pois ela eu já conseguir desapegar, mas de ter perdido a oportunidade de transar com ela enquanto a mesma é virgem. me doí nos testículos saber que ela terminou comigo, não transamos, e vai conhecer outro macho, vai namorar com ele, e o filho da puta vai meter a giromba na bucetinha virgem! a garota era 100% do meu tipo, magrinha, peituda, branquinha, cabelos pretos, linda de rosto e VIRGEM. mesmo depois que eu conquiste a estabilidade financeira,me desenvolva em todos os campos e seja bem sucedido... vai ser difícil eu encontrar uma mulher com os mesmos atributos que ela. JA ERA, essa femea apareceu numa época errada da minha vida. porque Deus não me enviou tal femea só quando eu tivesse cacife pra manter uma mina dessa ! PORRA pensando racionalmente sobre todo o lance que tive com ela , eu fui testado a todo momento, e em algum momento deste teste eu fui desclassificado como um macho não digno de receber a chave do rompimento do seu hímen.
11-11-2013, 08:24 PM
(11-11-2013, 08:17 PM)Tony Stark Escreveu: Sentimento de perda e fracasso ! Tem mais de 3 bilhões de mulheres no mundo e você chorando por uma achando que não tem igual? E morena, branca, magrinha e virgem existem aos montes sim. Leia isso: http://blogdodoutrina.wordpress.com/2009...-chorando/ Viadão. Quando penso que o cara vai criar jeito de homem, ele volta mais viadão ainda. |
usuários a ver este tópico: |
9 Visitante(s) |