• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Seja bem vindo! Boteco do Búfalo Um Beta com dinheiro.
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Um Beta com dinheiro.
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
Tópicos: 5
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
04-11-2013, 10:19 AM
Dinheiro e estatus não significa ser alfa, não significa respeito.

Veja esse video de como o cara que teria toda condição de ser um destacado é um pobre coitado ridiculo e digno de dó.

Esse é o perfil ideal de um CSP.
"Não existe almoço grátis"
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
Curtido: 1 vezes em 1 posts
04-11-2013, 10:45 AM
Tem jeito de ser viado querendo compensar a viadice pagando de machao comedor...

[Imagem: moh-viadao-voce-thumb.jpg]

Mas mesmo com esse estilinho afeminado dele duvio que com essa grana ele nao arraste qualquer uma na balada se tentar em vez de colar de provedor de gratis
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Bob
Usuário Banido
*
Tópicos: 12
04-11-2013, 11:50 AM
Esse aí deve ser amigo do Reese yaomingyaomingyaoming

Falando sério, senti vergonha alheia facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Conrad
Homem livre
Tópicos: 27
Curtido: 77 vezes em 60 posts
Posts que curtiu: 116
04-11-2013, 12:22 PM
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gandalf
Véio safado
Tópicos: 14
Curtido: 74 vezes em 40 posts
Posts que curtiu: 18
04-11-2013, 12:23 PM
Porra acabei de ver isso no Facebook. Que cara imbecil!
"Quem frequenta o camarote, tem que ter um instagram"
Ta 'serto'.

Esse é o paga lanche da galera, respeito 0.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
04-11-2013, 12:25 PM
(04-11-2013, 10:45 AM)Meroplâncton Escreveu: Tem jeito de ser viado querendo compensar a viadice pagando de machao comedor...

[Imagem: moh-viadao-voce-thumb.jpg]

Mas mesmo com esse estilinho afeminado dele duvio que com essa grana ele nao arraste qualquer uma na balada se tentar em vez de colar de provedor de gratis

Não sei se o cara é veado, me parece mais um pia de prédio que deve ser filho unico mimadinho que foi criado pra ser mais um mangininha nesse mundo, a unica diferença é que ele tem grana, e provavelmente essa grana deve ter vindo fruto do pai ou avô, nunca trabalhou nunca conquistou nada, nunca teve nenhum trabalho na vida, por isso esse jeito de criança tonta. um cara que constroi uma fortuna do zero tem outra pegada, outro olhar.

esse é o tipico tonto que fecha camarote em balada, lota de "amigos" e mulheres, e no fim da noite paga a conta e fica feliz se deu um beijo em uma vadia, é so ver a felicidade do cara em contar que ja transou no banheiro da balada, como se isso fosse uma coisa mega hiper foda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-11-2013, 12:28 PM
Esse video é literalmente um curso de viadagem,sem comentariosfacepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
04-11-2013, 12:34 PM
(04-11-2013, 11:50 AM)Leonan Escreveu: Falando sério, senti vergonha alheia facepalm:

[2]

Ao contrário de muitos, não gosto de ostentar. Ter uma ferrari é bacana e causa um impacto muito forte, mas só a preocupação de gastar com segurança pessoal, lidar com inveja me desanima. Também dói o peito de imaginar o quanto vou ter que pagar de IPVA, seguro do veículo, etc. Sou adepto de um estilo de vida mais simples, ser o destacado da balada não me traria nenhum tipo de satisfação pessoal.

Outra coisa: Se esse cara não é viado, no mínimo é enrustido.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Gustavo Felicio
Búfalo
**
04-11-2013, 01:03 PM
(04-11-2013, 12:34 PM)Raito Escreveu:
(04-11-2013, 11:50 AM)Leonan Escreveu: Falando sério, senti vergonha alheia facepalm:

[2]

Ao contrário de muitos, não gosto de ostentar. Ter uma ferrari é bacana e causa um impacto muito forte, mas só a preocupação de gastar com segurança pessoal, lidar com inveja me desanima. Também dói o peito de imaginar o quanto vou ter que pagar de IPVA, seguro do veículo, etc. Sou adepto de um estilo de vida mais simples, ser o destacado da balada não me traria nenhum tipo de satisfação pessoal.

Outra coisa: Se esse cara não é viado, no mínimo é enrustido.

[Imagem: camarote4.jpg]

Show ContentSpoiler:
trollface
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DomRealista
Sargento da Real
Tópicos: 4
04-11-2013, 02:17 PM
Também tenho essa visão, este cara parece ser aquele típico sujeito que não se esforçou para ter nada na vida. Herdou uma fortuna dos parentes, não suou para conquistar este patrimônio.

Por este motivo se tornou este trouxa que esbanja dinheiro e se acha o fodão, mas que na verdade é só um mangina beta que por sorte nasceu em berço de ouro.

[Vergonha alheia x1000000] facepalm:
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-11-2013, 02:49 PM
Um beta com dinheiro vai ser sempre um beta pois seu problema é a betisse !yaoming

Pode até comer mulher ,mas se continuar com a betisse ,sempre vai ser um idiota .

será que este sujeito aí embaixo precisava de roupas de grife ? yaoming

[+]
  •
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
04-11-2013, 03:08 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-11-2013, 03:11 PM por Unknown.)
(04-11-2013, 11:50 AM)Leonan Escreveu: Esse aí deve ser amigo do Reese yaomingyaomingyaoming

Mas nem fodendo, eu já fui em uma balada dessas, na ocasião fui convidado, não fiquei 10 minutos e fui embora.

Esse estilo de vida eu recuso, é um ambiente desprezível, cheio de otários esbanjadores, vadias de ego inflado, vadias interesseiras e manginas.

O Sujeito é um paspalho, deve gastar dessa forma porque nunca precisou se esforçar para ganhar 1 centavo.

Não vou negar, é a maior concentração de gostosas por metro quadrado, mulheres perfeitas de corpo e de fato dá pra comer lá mesmo.

Mas, eu passo.

Sem contar que para o nível de pessoas que frequenta esse tipo de balada, eu devo ser considerado pobre.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Meroplâncton
Veterano
Tópicos: 17
04-11-2013, 03:16 PM
(04-11-2013, 03:08 PM)John Reese Escreveu:
(04-11-2013, 11:50 AM)Leonan Escreveu: Esse aí deve ser amigo do Reese yaomingyaomingyaoming

Mas nem fodendo, eu já fui em uma balada dessas, na ocasião fui convidado, não fiquei 10 minutos e fui embora.

Esse estilo de vida eu recuso, é um ambiente desprezível, cheio de otários esbanjadores, vadias de ego inflado, vadias interesseiras e manginas.

O Sujeito é um paspalho, deve gastar dessa forma porque nunca precisou se esforçar para ganhar 1 centavo.

Não vou negar, é a maior concentração de gostosas por metro quadrado, mulheres perfeitas de corpo e de fato dá pra comer lá mesmo.

Mas, eu passo.

Sem contar que para o nível de pessoas que frequenta esse tipo de balada, eu devo ser considerado pobre.

Não necessariamente, to cansado de ver pspalho que tira 2k por mês se fingir de ricasso torrando 1k numa balada normal, andando de i30 financiado em 72x, roupas de marca compradas parcelado no cartão, etc...

Logo um cara que tira 10k-20k já poderia pagar de ricão numa balada de playba dessas.

Isso geralmente não é coisa de quem ganha para caralho, e sim de quem ganha relativamente pouco para aquele nivel de vida e se mata para fingir que está nele.

Enquanto isso minha conta bancária engorda.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Angelo Henrique
Veterano
Tópicos: 9
04-11-2013, 03:23 PM
Isso aew é uma bixona! Pouco otário o cara.

Até queria ter a grana que o viadão tem, mas não a atitude.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Unknown
you never find us
**
Tópicos: 16
04-11-2013, 03:24 PM
(04-11-2013, 03:16 PM)Meroplâncton Escreveu: Enquanto isso minha conta bancária engorda.

[2]
[+]
  •
Procurar
Responder
WildHorse
Curioso

04-11-2013, 03:30 PM
(04-11-2013, 03:16 PM)Meroplâncton Escreveu:
(04-11-2013, 03:08 PM)John Reese Escreveu:

Mas, eu passo.

Não necessariamente, to cansado de ver pspalho que tira 2k por mês se fingir de ricasso torrando 1k numa balada normal, andando de i30 financiado em 72x, roupas de marca compradas parcelado no cartão, etc...

Logo um cara que tira 10k-20k já poderia pagar de ricão numa balada de playba dessas.

Isso geralmente não é coisa de quem ganha para caralho, e sim de quem ganha relativamente pouco para aquele nivel de vida e se mata para fingir que está nele.

Enquanto isso minha conta bancária engorda.

[Imagem: 1425723_620974984615687_1164911984_n.jpg]
[+]
  •
Responder
Destro
Curioso

04-11-2013, 05:24 PM
Diz na descrição do vídeo :

Citar:Empresário Alexander de Almeida gasta mais de R$ 50 mil em baladas por São Paulo

Prato cheio para atrair vagabundas !
[+]
  •
Responder
Offline Burt Reynolds
Veterano
Tópicos: 42
04-11-2013, 05:25 PM
Quando ele disse que ficou com uma menina, parece que tá dizendo que aguentou 15 rounds com o Muhammad Ali. Fala como se fosse grande coisa. Para ele deve ser, porque acho que todos percebem que o lance dele não é mulheres. É mais fácil os dois seguranças "irem ao banheiro" com ele nas baladas. Até porque no vídeo é possível ver a cara de nojo das mulheres que estão no camarote. Nenhum problema em ter dinheiro, se ele trbalhou honestamente. Com esse dinheiro, eu agregaria, e não jogaria fora em coisa sem futuro. Se o que ele quis foi se promover, deu um tiro no pé, pois tá todo mundo zoando esse virjão no Youtube.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-11-2013, 05:29 PM
(04-11-2013, 05:25 PM)Burt Reynolds Escreveu: Quando ele disse que ficou com uma menina, parece que tá dizendo que aguentou 15 rounds com o Muhammad Ali. Fala como se fosse grande coisa. Para ele deve ser, porque acho que todos percebem que o lance dele não é mulheres. É mais fácil os dois seguranças "irem ao banheiro" com ele nas baladas. Até porque no vídeo é possível ver a cara de nojo das mulheres que estão no camarote. Nenhum problema em ter dinheiro, se ele trbalhou honestamente. Com esse dinheiro, eu agregaria, e não jogaria fora em coisa sem futuro. Se o que ele quis foi se promover, deu um tiro no pé, pois tá todo mundo zoando esse virjão no Youtube.

Com certeza ele atraiu varias interesseiras com o vídeo e tudo mais ,mas acho que esta se arriscando demais ,é perigoso este tipo de exposição .
[+]
  •
Responder
Offline AKRAME
Real Fásica
Tópicos: 51
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-11-2013, 05:37 PM
Esse rapazolla gasta + de 50 mil na balada,No minimo pagou essa matéria na revista,para se promover,o video todo parece um comercial .
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): 1 2 3 4 Seguinte »

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo