• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real MULHERES CASADAS - O que está acontecendo com elas?
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
MULHERES CASADAS - O que está acontecendo com elas?
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
Posts que curtiu: 0
01-11-2013, 04:06 PM
(01-11-2013, 03:43 PM)Heavy Metal Escreveu: Confrade John Romano,

Você deu uma aula a la N.A. de como funciona a psique da mulher casada.
Se eu fosse solteiro, não me casaria mais, depois de conhecer a Real. Faria como o Mandrake, "me dou muito valor para me amarrar a qualquer uma. E como só tem vadia hoje em dia...".
Mas, como você faz para tentar se blindar de tudo isso dentro do SEU casamento?
Visto que você não tem o poderio financeiro de um Eike e não pode proporcionar fortes emoções todo dia, ou toda semana, que seja ( NINGUÉM consegue fazer isso, os cafas conseguem proporicionar emoções porque ficam pouco tempo com cada mulher ), como você procede em relação a isso ( proporcionar fortes emoções )?
A meu ver, essa é a "cola" de um relacionamento, do ponto de vista feminino, claro. Porque nós queremos tranquilidade.

Um abraço!!

Eu uso a tática da alternância.

Da maneira mais aleatória que eu conseguir, fico variando meu humor ao longo dos dias, de modo que ela nunca saiba ao certo como eu vou reagir.

Consigo manter a minha mulé numa confusão mental violenta há quase uma década! hahahahhahahahaha

Obviamente, ela é recompensada por atitudes boa e punida por mau comportamento, mas sempre volto ao "humor" previsto praquele dia.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline WilliamWallace
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 1 vezes em 1 posts
02-11-2013, 01:41 AM
CLAP! CLAP! CLAP! BRAVO!!
Show ContentSpoiler:
(29-10-2013, 10:36 AM)John Romano Escreveu: Emoções, meu caro. Emoções. Adianto algo muito importante: mulheres vivem a partir de dualidades de escolhas e desejos. É importante nunca esquecer deste detalhe.

Elas querem sim a segurança e o status social que um casamento estável e financeiramente farto lhe proporciona. O problema é que elas também querem continuar sentindo fortes emoções como na fase do namoro, com escapadas da casa dos pais, a excitação do sexo em lugares inusitados, demonstrações tolas de amor por parte do namorado, etc.

Uma questão também a se observar é que às vezes, casar já é o suficiente pra não ser "a encalhada" da turma. Mas quantas mulheres minimamente bonitas abaixo dos 30 anos estão "encalhadas" contra a própria vontade? Querer casar com 20 e poucos elas não querem, mas já depois dos 40 e com milhares de km de picas no histórico...

Assim, ao desejar ardentemente uma coisa, nada impede que a mulher também continue desejando o exato oposto. Pra elas, não é questão de princípios, mas apenas de humor e organização da agenda. "Hoje eu tô afim de dar pro fortão da academia. Vou deixar o programinha cute-cute no apê do meu namorado paspalho pra amanhã, já que vou estar toda arrombada." Entendeu?

Então chegamos ao ponto das mulheres casadas. Vou dar um exemplo notório e o resto a gente infere por indução:

A Luma de Oliveira era casada com o Eike Batista, já à epoca, um dos caras mais ricos do país. Além disso, uma coisa que não podemos negar é que ele é um cara bonito, fisicamente "normal", sociável e bem articulado.
Ora, na visão de um matrixiano cego qualquer, ela JAMAIS trairia um homem desses, já que ela tem toda a segurança financeira que uma mulher poderia desejar! Então porque ela continuava saindo seminua no carnaval e após alguns "escândalos", acabou num divórcio pq trepou com um bombeiro fortão 15 anos mais novo que ela?
Simples: mulheres ODEIAM a rotina tranquila de um casamento estável e seguro. Algumas mais e outras menos, mas isso se aplica a todas. Pra nós, homens, casamento é um porto seguro. Pra elas, um túmulo.
No caso da Luma, ela não iria simplesmente largar o maridinho rico e a vida mansa de mulher casada rica. Porém, ela ainda continuava desejando os holofotes da imprensa, continuava desejando os olhares luxuriosos no sambódromo, continuava desejando sexo ardente com um alfa-físico...
Tanto que o divórcio só ocorreu depois que a merda ficou bem feia pra vadia e pro corno. Só mesmo uma situação incontornável pra arrancá-la da vida boa que levava, desfrutando da grana de um e do sexo totoso de (vários) outros.

Agora transporte esse exemplo pras mulheres comuns e que moram e trabalham e estudam todo dia ao nosso lado.
Essas mesmas que ficam se exibindo na webcam internet afora mas depois processam todo mundo por "violação da intimidade".
Essas mesmas que ficam postando fotos de fio dental com legenda pega-trouxa "to feia...", mas só curtem os comentários dos cafas.
Essas mesmas que traem seus maridos com o instrutor da academia ou com o vizinho apenas pra dar uma "apimentada" na vida, mas não querem ser chamadas de vagabundas.
Essas mesmas que insistem em sair vestidas como piriguetes mesmo tendo 30 e tantos anos nas costas, mas não querem ser olhadas pelos betas.
Essas mesmas que querem o "machismo" quando convém e o "feminazismo" quando é oportuno.

Essas são as mulheres comuns. São as Lumas sem mídia e sem paparazzi. Porém, o comportamento e a motivação subjacente a estes são rigorosamente idênticos tanto na Luma quanto na Maria-das-couves: dualidade, desejo de causas mas repúdio de consequências, e conjugação de desejos opostos.

Essas são as mulheres reais. Deal with it.

M.M., é o que mais acontece mesmo, qualquer um aqui pode constatar facilmente isso, basta entrar nessas salas de bate papo por aí, pra ver o tanto de mulher casada e entediada, doidinha pra pular a cerca. É assustador! Vc começa conversar com a vadia, logo depois já pega o skype dela, minutos depois a mulher casada já tá te mostrando os peitos na webcam! yaoming
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
Posts que curtiu: 2
02-11-2013, 03:54 AM
(01-11-2013, 03:43 PM)Heavy Metal Escreveu: Confrade John Romano,

Você deu uma aula a la N.A. de como funciona a psique da mulher casada.
Se eu fosse solteiro, não me casaria mais, depois de conhecer a Real. Faria como o Mandrake, "me dou muito valor para me amarrar a qualquer uma. E como só tem vadia hoje em dia...".
Mas, como você faz para tentar se blindar de tudo isso dentro do SEU casamento?
Visto que você não tem o poderio financeiro de um Eike e não pode proporcionar fortes emoções todo dia, ou toda semana, que seja ( NINGUÉM consegue fazer isso, os cafas conseguem proporicionar emoções porque ficam pouco tempo com cada mulher ), como você procede em relação a isso ( proporcionar fortes emoções )?
A meu ver, essa é a "cola" de um relacionamento, do ponto de vista feminino, claro. Porque nós queremos tranquilidade.

Um abraço!!

Vou me meter na conversa,

Eu sempre tive um poder de barganha alto, isso, por si só, já deixava minha ex-mulher em panico sempre que eu andava na rua com ela ou saia sozinho, depois de 3 anos de casado comecei a sair com outras mulheres (a carne é fraca yaoming) e a procurava pra sexo apenas no básico, deixava ela vir atras de jiromba, funcionou durante um tempo, o problema é que ela não conseguiu ser apenas minha mulher a frustração proffissional falou mais alto, resultado fim de casamento.

Hoje adestro minhas mulheres. fez merda sumo trabalhou certo, ganha atenção.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline M.M
Búfalo
**
Tópicos: 6
Curtido: 0 vezes em 0 posts
04-11-2013, 11:43 AM
[/quote]

Vou me meter na conversa,

Eu sempre tive um poder de barganha alto, isso, por si só, já deixava minha ex-mulher em panico sempre que eu andava na rua com ela ou saia sozinho, depois de 3 anos de casado comecei a sair com outras mulheres (a carne é fraca yaoming) e a procurava pra sexo apenas no básico, deixava ela vir atras de jiromba, funcionou durante um tempo, o problema é que ela não conseguiu ser apenas minha mulher a frustração proffissional falou mais alto, resultado fim de casamento.

Hoje adestro minhas mulheres. fez merda sumo trabalhou certo, ganha atenção.
[/quote]

CABRAMAN,

Tu és separado há quanto tempo?

Separei-me faz 1 mês e provavelmente não me casarei mais - ela não me traiu e nem nada; a relação realmente não deu certo. Mas, a minha ex-mulher sempre tentava me colocar em conflitos emocionais... AGORA ISSO ACABOU. Estou ligado na REAL e sei como funciona o joguinho das mulheres. Irei administrar minha vida buscando o equilíbrio sem manginagem ou comportamentos de machos betas. Mas sem mulher também não fico, pois buceta é bom demais, entretanto as mulher vão ter que comer na minha mão... o MACHO ALFA entra em ação.
,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,
"Mulher, uma fera com garras escondidas por luvas perfumadas..." Nietzsche.
"Volto sujo, mas de alma lavada."
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline barãozin
Num sei di nada
Tópicos: 562
Curtido: 273 vezes em 145 posts
Posts que curtiu: 41
04-11-2013, 11:50 AM
Essa paulada do Jão vai pro Canal, pqp.
Acima de tudo, reze o terço.

===

Pergunta aí: https://ask.fm/baraokageyama
Facebook
Canal do Búfalo: http://canal.bufalo.info
Twitter pra eu usar pra nada de útil

===

Ajude o Voz da Real no nosso APOIA-SE! De forma anônima e com um valor mais barato do que uma cervejinha, você pode fazer sua parte em espalhar a Real. As contribuições serão usadas para melhorar a qualidade de som dos podcasts, pela manutenção do fórum e do canal e futuramente, quem sabe, para fazer rifas tendo como prêmio garotas de programa versadas em marxismo (ou escola austríaca, fica ao gosto do freguês). APOIE HOJE! ↴
https://apoia.se/podcastvozdareal

Pensando em comprar um livro ou algum bagulho na Amazon? Me chame por MP que eu gero um link especial pra vc. Com isso, você além de tá comprando seu produtinho, vai tá ajudando com alguns trocados a manutenção do Fórum, do Voz da Real e quem sabe mais pra frente, dará até pra realizar sorteios por aqui tendo como prêmio prostitutas versadas em marxismo para vocês. Caso queiram comprar livro, dá uma conferida nessa listinha aqui.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
04-11-2013, 01:19 PM
John Romano Escreveu:Eu uso a tática da alternância.

Da maneira mais aleatória que eu conseguir, fico variando meu humor ao longo dos dias, de modo que ela nunca saiba ao certo como eu vou reagir.

Consigo manter a minha mulé numa confusão mental violenta há quase uma década! hahahahhahahahaha

Obviamente, ela é recompensada por atitudes boa e punida por mau comportamento, mas sempre volto ao "humor" previsto praquele dia.

John, poderia discorrer mais sobre essa tática de alternância? Dando exemplos e situaçoes a qual se aplicaria tal tática?

Achei muito peculiar e interessante. Parece uma boa forma de manter um casamento nos dias de hj.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

04-11-2013, 03:12 PM
Mulheres casadas traem por diversos motivos ,mas se resume ao fato de que querem aventuras e viverem pelo menos um dia de ''50 tons de cinza '' ou 9 e 1/2 semanas de amor .

Quando um homem diz para uma mulher casada :
Vamos para a cama ?
E ela diz :
Não ,sou casada !

Significa : Não quero fuder com você te acho desinteressante
ou ''não quero arriscar perder meu provedor ,por causa de uma foda ,ou
até quero mas não é a hora nem o lugar etc .

Caso contrário ,não teria problemas nenhum para ir para a cama com o sujeito em questão .

Mas é um risco que o homem casado assume ao se casar ,tomar um chifre !
[+]
  •
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
19-09-2014, 01:34 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2014, 01:36 PM por Jaguar Paw.)
O tópico fica ainda mais interessante se compararmos o Brasil aos EUA.

Aqui, república dos alvarás, onde a palavra empenhada nunca valeu de muita coisa, a indústria da festa de casamento continua a toda; lá, país com forte tradição de honrar a palavra dada, o número de casamentos despenca ano após ano. Ou seja, as yankees mostram que ainda tem um pouco da velha decência evitando assumir um compromisso que não estão dispostas a honrar (e a Real é muito mais forte nos EUA do que aqui, isto, sem dúvidas, também ajuda muito).

Já as brasileiras encaram o casamento como uma mera festa em que são a atração principal.

Greve nelas.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Legiao
Veterano
Tópicos: 8
Curtido: 42 vezes em 27 posts
19-09-2014, 02:53 PM
A tática do John é boa,e se bem aplicada pode sim condicionar a um relacionamento dentro do casamento,ao menos um pouco mais favorável. A merda toda é a mulher começar
a lhe chamar de bipolar...ler a respeito,propor tratamento e tudo mais,KKKK
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Vicmackey
Búfalo
**
Tópicos: 13
Curtido: 1 vezes em 1 posts
19-09-2014, 03:17 PM
Este post do John Romano me valeu mais do que toneladas de posts inúteis que já li por ai. Falou e exemplificou com poucas palavras o que muitos morrerão sem entender, com uma quantidade de chifres tão grande que terão que fazer um furo no alto do caixão.

Excelente.

Show ContentSpoiler:
(29-10-2013, 10:36 AM)John Romano Escreveu: Emoções, meu caro. Emoções. Adianto algo muito importante: mulheres vivem a partir de dualidades de escolhas e desejos. É importante nunca esquecer deste detalhe.

Elas querem sim a segurança e o status social que um casamento estável e financeiramente farto lhe proporciona. O problema é que elas também querem continuar sentindo fortes emoções como na fase do namoro, com escapadas da casa dos pais, a excitação do sexo em lugares inusitados, demonstrações tolas de amor por parte do namorado, etc.

Uma questão também a se observar é que às vezes, casar já é o suficiente pra não ser "a encalhada" da turma. Mas quantas mulheres minimamente bonitas abaixo dos 30 anos estão "encalhadas" contra a própria vontade? Querer casar com 20 e poucos elas não querem, mas já depois dos 40 e com milhares de km de picas no histórico...

Assim, ao desejar ardentemente uma coisa, nada impede que a mulher também continue desejando o exato oposto. Pra elas, não é questão de princípios, mas apenas de humor e organização da agenda. "Hoje eu tô afim de dar pro fortão da academia. Vou deixar o programinha cute-cute no apê do meu namorado paspalho pra amanhã, já que vou estar toda arrombada." Entendeu?

Então chegamos ao ponto das mulheres casadas. Vou dar um exemplo notório e o resto a gente infere por indução:

A Luma de Oliveira era casada com o Eike Batista, já à epoca, um dos caras mais ricos do país. Além disso, uma coisa que não podemos negar é que ele é um cara bonito, fisicamente "normal", sociável e bem articulado.
Ora, na visão de um matrixiano cego qualquer, ela JAMAIS trairia um homem desses, já que ela tem toda a segurança financeira que uma mulher poderia desejar! Então porque ela continuava saindo seminua no carnaval e após alguns "escândalos", acabou num divórcio pq trepou com um bombeiro fortão 15 anos mais novo que ela?
Simples: mulheres ODEIAM a rotina tranquila de um casamento estável e seguro. Algumas mais e outras menos, mas isso se aplica a todas. Pra nós, homens, casamento é um porto seguro. Pra elas, um túmulo.
No caso da Luma, ela não iria simplesmente largar o maridinho rico e a vida mansa de mulher casada rica. Porém, ela ainda continuava desejando os holofotes da imprensa, continuava desejando os olhares luxuriosos no sambódromo, continuava desejando sexo ardente com um alfa-físico...
Tanto que o divórcio só ocorreu depois que a merda ficou bem feia pra vadia e pro corno. Só mesmo uma situação incontornável pra arrancá-la da vida boa que levava, desfrutando da grana de um e do sexo totoso de (vários) outros.

Agora transporte esse exemplo pras mulheres comuns e que moram e trabalham e estudam todo dia ao nosso lado.
Essas mesmas que ficam se exibindo na webcam internet afora mas depois processam todo mundo por "violação da intimidade".
Essas mesmas que ficam postando fotos de fio dental com legenda pega-trouxa "to feia...", mas só curtem os comentários dos cafas.
Essas mesmas que traem seus maridos com o instrutor da academia ou com o vizinho apenas pra dar uma "apimentada" na vida, mas não querem ser chamadas de vagabundas.
Essas mesmas que insistem em sair vestidas como piriguetes mesmo tendo 30 e tantos anos nas costas, mas não querem ser olhadas pelos betas.
Essas mesmas que querem o "machismo" quando convém e o "feminazismo" quando é oportuno.

Essas são as mulheres comuns. São as Lumas sem mídia e sem paparazzi. Porém, o comportamento e a motivação subjacente a estes são rigorosamente idênticos tanto na Luma quanto na Maria-das-couves: dualidade, desejo de causas mas repúdio de consequências, e conjugação de desejos opostos.

A quantidade de mulheres casadas que vagabundam é enorme, por incrível que pareça. Eu fui casado muitos anos e MUITAS amigas da minha ex-mulher traíam e das que eu me lembro, nenhuma o marido descobriu, embora muitas delas tenham se ferrado de outras formas.

Me lembro de uma que acaabou se separando, e tinha medo de ligar para o ex-marido pedindo as coisas (o cara é empresário e tem muita coisa por fora, então paga pensão baixa). Essa é um exemplo de uma "Maria da Couves" que traia em busca de emoção, por pura sem-vergonhice e vagabundagem, na hora de ir pra motel com amante ela não tinha medo nenhum, engraçado né ?
A maior necessidade do mundo é a de homens... Homens que não se comprem nem se vendam; homens que no íntimo da alma sejam verdadeiros e honestos; homens que não temam chamar o pecado pelo seu nome exato; homens, cuja consciência seja tão fiel ao dever como a bússola o é ao seu pólo; homens que permaneçam firmes pelo que é reto, ainda que caiam os céus.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sniper
Veterano
Tópicos: 15
Curtido: 7 vezes em 7 posts
19-09-2014, 04:04 PM
Hoje em dia tá meio complicado pra um homem casar.

Até mesmo as que não traem, em sua maioria, flertam, o que pra mim também é traição.

Com a tecnologia dos dias de hoje, fica mais fácil ainda fazer esse tipo de coisa.

Já vi até entrevista de uma "psicologa", dizendo que o flerte é valido, pra mulher que está cansada da rotina de casada, desde que ela não desrespeite o marido. (??????)

Flerte sem desrespeito ao parceiro facepalm:, onde já se viu isso?
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-09-2014, 04:43 PM
Estamos em 2014 quase a era em que carros ja estão voando, rodando em cima de água, bonecas perfeitas mais que propios seres humanos, ja estamos comprando apartamentos em marte e vcs ainda tem duvida se fêmea trai?
Se existe amor verdadeiro ou a exceção dos dois....
Se privem antes que o barco afunde aceitem e a verdade e ela vos libertara de muita coisa pratique a aceitação da verdade mesmo que ela doa sem doer.
Ela e um ser humano como nos so que com táticas aperfeiçoadas para a maldade.
Pra mim trair ou não da na mesma pilantrar ou não da na mesma, pra mim pode dar pra todos os machos do mundo que ainda não passa de um objeto apenas para uso corporal.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Challenger
Veterano
Tópicos: 4
Curtido: 128 vezes em 100 posts
Posts que curtiu: 392
19-09-2014, 05:29 PM
(29-10-2013, 02:18 PM)John Romano Escreveu:
(29-10-2013, 01:14 PM)Rafa Escreveu: Eu tbm não acreditava q haviam tantas mulheres casadas vadias desse jeito, mas ultimamente descobri que várias delas são assim sem o menor caráter e o marido nem desconfia. Elas enganam, fingem, mentem para fazer o coitado casar com ela e depois o resultado é esse.

Acho que elas SEMPRE agiram assim.
Mas só agora temos internet, facecú, celular com câmera, etc., pra registrar e divulgar as vadiagens...

É aí que está e sua resposta foi precisa e o pior é que com a tecnologia de hoje a facilidade aumenta cada vez mais!
Os meios de comunicação tanto em mãos (celular,ipod,smartphones,Gps,etc) como na internet (pelas redes sociais) é uma poderosa ferramenta nas mãos de mulheres infiéis e promíscuas!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline DonSegreto
Usuário Banido
*
Tópicos: 13
19-09-2014, 05:52 PM
O mito da mulher exceção estará sempre rondando nosso imaginário, mas toda vez que você se recoloca fora da matrix você sente novamente aquele peso ir todo embora... É a tranquilidade que retorna... E não demora muito pra você voltar a se sentir bem consigo mesmo e se convencer novamente de que a vida vale a pena e que os outros não são tão necessários assim.

A "mulher exceção" é exatamente aquela que te induz a acreditar que sua vida é medíocre e sem brilho, e que ela é necessária para preencher o seu vazio de desilusão. Todos temos essa "brecha" de querer entregar o coração, pois é um sentimento de extrema realização... Porém, a real fornece a vacina para que essa "doença" do apaixonamento não chegue a infectar nossa mente... Mas... Essa vacina pode perder a validade se você voltar a se apegar às coisas superficiais e enxergar o apaixonamento como uma salvação para sua vida marcada por vícios, excesso de conforto e mals hábitos.

A salvação está dentro de nós, da sabedoria... O conforto pleno não está nessa vida, se algum sentimento de esperança lhe parecer excessivamente realizador, desconfie... Tente identificar de onde vem este sentimento, pra depois decidir se vais ou não se entregar. É muito melhor se apaixonar por um objetivo, uma tarefa, uma viagem, um emprego etc do que se apaixonar por uma mulher nos dias de hoje!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Jaguar Paw
Veterano
Tópicos: 38
Curtido: 52 vezes em 30 posts
Posts que curtiu: 29
19-09-2014, 05:59 PM
(19-09-2014, 05:52 PM)DonSegreto Escreveu: A salvação está dentro de nós, da sabedoria... O conforto pleno não está nessa vida, se algum sentimento de esperança lhe parecer excessivamente realizador, desconfie... Tente identificar de onde vem este sentimento, pra depois decidir se vais ou não se entregar. É muito melhor se apaixonar por um objetivo, uma tarefa, uma viagem, um emprego etc do que se apaixonar por uma mulher nos dias de hoje!

[2]

Fuckyeah

Confrade Segreto retorna à boa forma, só me resta parabenizá-lo!
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline PRAGAKHAM
Seja aço!
Tópicos: 224
Curtido: 102 vezes em 63 posts
19-09-2014, 09:11 PM
(19-09-2014, 05:52 PM)DonSegreto Escreveu: O mito da mulher exceção estará sempre rondando nosso imaginário, mas toda vez que você se recoloca fora da matrix você sente novamente aquele peso ir todo embora... É a tranquilidade que retorna... E não demora muito pra você voltar a se sentir bem consigo mesmo e se convencer novamente de que a vida vale a pena e que os outros não são tão necessários assim.

A "mulher exceção" é exatamente aquela que te induz a acreditar que sua vida é medíocre e sem brilho, e que ela é necessária para preencher o seu vazio de desilusão. Todos temos essa "brecha" de querer entregar o coração, pois é um sentimento de extrema realização... Porém, a real fornece a vacina para que essa "doença" do apaixonamento não chegue a infectar nossa mente... Mas... Essa vacina pode perder a validade se você voltar a se apegar às coisas superficiais e enxergar o apaixonamento como uma salvação para sua vida marcada por vícios, excesso de conforto e mals hábitos.

A salvação está dentro de nós, da sabedoria... O conforto pleno não está nessa vida, se algum sentimento de esperança lhe parecer excessivamente realizador, desconfie... Tente identificar de onde vem este sentimento, pra depois decidir se vais ou não se entregar. É muito melhor se apaixonar por um objetivo, uma tarefa, uma viagem, um emprego etc do que se apaixonar por uma mulher nos dias de hoje!

Fecha o topico com essa mato a pauFuckyeah
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
19-09-2014, 09:26 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 19-09-2014, 09:27 PM por Marcílio.)
Excelente.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline TheBoss
Veterano
Tópicos: 5
Curtido: 3 vezes em 3 posts
22-10-2015, 09:14 PM
"A maioria das mulheres é fetichista pelo poder e elas utilizam os homens para saciar seus fetiches. O homem é um mero coadjuvante nesse teatro que elas fazem. Não são românticas, não querem amor, querem destaque, status, dinheiro, enfim, PODER."

Não pode sair muito da descrição acima. Minhas ex-colegas de faculdades que casaram mostram esta grande verdade o tempo todo. Algumas se casaram com provedores que desprezam.

Em um caso chega me dar nojo, pois a mulher escolheu casar com um cara negro, bem sucedido e funcionário público federal do alto escalão, porém é claramente uma parasita, pois a profissão que escolheu é ser mãe moderna. Mas passa o dia inteiro no facebook dando lição de moral e curtindo e compartilhando hipergamia masculina branca, europeia e de olhos azuis..

Casar é complicado, mas se decidir entrar nesta façam com separação de bens, não sejam tão trouxas e tenham uma mulher que demonstre o mínimo de respeito. Até hoje não encontrei nenhum, boa sorte.
[+]
  •
Procurar
Responder
Ausente Marcílio
Veterano
Tópicos: 11
Curtido: 46 vezes em 38 posts
Posts que curtiu: 56
22-10-2015, 11:02 PM
(19-09-2014, 05:52 PM)DonSegreto Escreveu: O mito da mulher exceção estará sempre rondando nosso imaginário, mas toda vez que você se recoloca fora da matrix você sente novamente aquele peso ir todo embora... É a tranquilidade que retorna... E não demora muito pra você voltar a se sentir bem consigo mesmo e se convencer novamente de que a vida vale a pena e que os outros não são tão necessários assim.

Mas fostes pro lado negro da força, ai não dá....hehehehee
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline smilodonbhz
Usuário Banido
*
Tópicos: 3
24-10-2015, 12:35 PM

Faltou só citar que o sexo com o Eike podia ser uma merda ou ter caído na rotina e o bombeiro faltava virá-la ao avesso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (3): « Anterior 1 2 3 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  O que pobreta PREVIU (SEU ANIMAL) está acontecendo? fernandobond04 11 1,939 11-05-2020, 10:12 PM
Última Mensagem: BryceLarkin
  [VIDEO]Masculinidade, o que está acontecendo com os homens? Tiago Sorine 14 4,862 19-09-2014, 09:30 PM
Última Mensagem: Marcílio
  O feminazismo esta devolvendo em nossas mãos mulheres através da carência e solidão. PRAGAKHAM 7 5,830 09-05-2014, 04:59 PM
Última Mensagem: PRAGAKHAM

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo