• Início
  • Portal
  • Pesquisar
  • Membros
  • Novas Respostas
  • Respostas de Hoje
  • Painel de Controle
  • Ajuda
Olá visitante!  Entrar   Registrar-se
Login
Nome de usuário
Senha: Senha Perdida?

Fórum do Búfalo Mulheres/Feminazismo/Relacionamentos Geralzão da Real Uma Análise sobre Cafajestes
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Modos de Tópico
Uma Análise sobre Cafajestes
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-11-2013, 12:47 PM
(31-10-2013, 07:49 PM)Destro Escreveu:
(31-10-2013, 07:33 PM)Mad Max Escreveu: 2 e 3: Não, mas já tive um relacionamento de 3 anos, e tive relações sexuais com a minha parceira

nós dois vamos para o inferno eu porque transo apenas com a minha futura mulher ( e não deixo o cafa comer ) e só com ela Big Grin e você porque namorou por três anos e teve relações com a sua .

yaoming

Discordo confrade Destro, vejo o Mad Max em condição mais favorável, pois a fornicação dele já cessou, enquanto a sua permanece.

O Cristianismo não prega que alcançaremos o céu por meio das obras, mas sim de nossa fé:

"Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas."

Efésios 2:8-10
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Stifler
Búfalo
**
Tópicos: 1
Curtido: 0 vezes em 0 posts
Posts que curtiu: 0
01-11-2013, 12:53 PM
(01-11-2013, 10:12 AM)Spectro Escreveu: Muito bom tópico destro.
Na minha opinião o mulherengo ou o cafajeste não passa de um homem desesperado.
O cafa assim como o mulherengo tem a auto estima tão baixa que é incapaz de ficar sem dar uma manginada pra ter sexo.
Acontece que sexo é uma coisa muito fácil de se obter, tanto de civís quanto de GPs, é simplesmente banal, o mulherengo acha que cada sexo que ele faz é uma grande conquista e 99% destes conta aos amigos para se gabar.

Eu sou mulherengo por isso sei do que estou falando.
Sou cristão então sei que estou errado também.
Difícil mesmo é conseguir intimidade, segurança, respeito, carinho, de uma mulher, e acima de tudo, de uma mulher que se preze.
É a sociedade onde tudo é 2.0, namoros, ficadas, casamentos...tudo é rápido e fugaz, existe pouco envolvimento das partes e aquilo que se tem é mais valorizado pelo que se é. Não há mais aquela virtude de amar o outro integralmente, e apesar dos defeito, ajudar o outro caso esses defeitos sejam proeminentes.
Eu pergunto: você pretende ter um relacionamento com alguém que te julga pelo que você tem? Você precisa chegar ao topo da escala econômica pra conseguir um relacionamento com uma perdulária que só se interessou por você porque você tem uma lancha em angra? Você quer viver o resto da sua vida trepando por ai e fazendo disso um apogeu na sua vida?

Ou você prefere matar o desespero e viver a sua vida mansamente, sabendo que um dia quem sabe, a mulher ideal baterá a sua porta?
Discordo de vc nessa parte confrade, sou mulherengo/cafa como queiram chamar.(afinal, em outro tópico fui chamado de cafinha de carater duvidoso, to nem ai, sei o que faço,ngm me conhece e não devo a ninguem) Eu gosto de pegar mulher mesmo
E falo pra você, minha auto estima anda lá em cima, ainda mais depois da real, e outra, prego a maxima de quem come queto, come sempre, por isso mesmo Não preciso contar a ninguem me gabando de porra nenhuma... Esses mlk que vc vê contando que fizeram isso e aquilo, na verdade não fizeram nem 20% do que contam...
Os Babacas Transam Fuckyeah
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Senna
Gajo de Respeito
Tópicos: 122
Curtido: 893 vezes em 445 posts
Posts que curtiu: 891
01-11-2013, 12:55 PM
(01-11-2013, 11:04 AM)M.M Escreveu: “Todo o homem que se divorcia da sua mulher e se casa com outra, comete adultério; e quem se casa com uma mulher divorciada do seu marido comete adultério”. Lucas 16:18

Agora se José, que já tinha filhos casou com Maria e deu à luz a Jesus, é melhor nem comentar, pois vai gerar incontáveis discussões.

É melhor deixar de lado a questão religiosa, pois vivemos num pais cristão - embora eu seja ATEU - mas a real é UNIVERSAL. Tanto quanto para CRISTÃOS, ISLAMISTAS, BUDISTAS. E ETC.

Melhor fazer uma análise puramente psicológica e cultural. Não dar para acreditar que na REAL Maria deu à luz sem penetração. Vivo na REAL e não em CONTOS DE FADAS...

Já comentou. Os filhos que José teve foram com Maria e depois do nascimento de Jesus.

Obs: Aviso que esse é o entendimento protestante (o qual concordo), os católicos acreditam que Maria nunca deixou de ser virgem.

Opção sua confrade, a fé cristã não exige sua crença nela.

(31-10-2013, 07:12 PM)Mad Max Escreveu: A verdade é que a religião Cristã é muito clara nesse aspecto. Só a morte, ou o adultério, dão o direito a uma pessoa SE CASAR NOVAMENTE e ter relações sexuais com outra pessoa. Casou e separou por que a mulher era insuportável? Tudo bem, mas permaneça solteiro e casto, do contrário você estará se expondo, expondo seu ex-cônjuge e sua atual companheira ao pecado. Casou com alguma mulher que não é virgem, ou se casou não sendo virgem? Adultério, pois quem já teve relações sexuais com outra pessoa antes do casamento expõe não apenas a si, mas também o cônjuge com quem está se casando ao adultério.

Confrade Mad Max, concordo parciamente com você. Realmente o cristianismo é muito claro quanto a somente a morte e o adultério serem motivos que dão direito ao divórcio.

Agora casar (sendo solteiro, viúvo, ou divorciado no caso de ter sido traído pela mulher) com uma mulher que não é virgem (mas que é solteira, viúva ou divorciada no caso de ter sido traída pela homem) ser adultério, não faz sentido, não vejo base nenhuma pra sua linha de pensamento.
Show ContentSpoiler:

Sob uma ditadura científica, a educação realmente vai trabalhar com o resultado que a maioria dos homens e mulheres vão crescer para amar sua escravidão e nunca vão sonhar com uma revolução.
Aldous Huxley - Admirável Mundo Novo Revisado

E sete mulheres naquele dia lançarão mão de um homem, dizendo: Nós comeremos do nosso pão, e nos vestiremos do que é nosso; tão-somente queremos ser chamadas pelo teu nome; tira o nosso opróbrio. - Isaías 4:1

Novo no fórum? Leia o Guia de Etiqueta Para Novatos.
Ask.fm - [Backup]
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tocaia
Experimento da Real
**
Tópicos: 9
01-11-2013, 01:21 PM
(01-11-2013, 12:21 PM)John Romano Escreveu: O tópico é sobre postura e coerência, não sobre religião.
Não esqueçam disso.

Isso foi pra mim?

Se foi, vai ver que o vídeo não é religioso não.A mensagem é mais sobre o que você aplica na sua vida como sendo o certo(ou menos errado Big Grin).

Se não,foi mal John.Eu ando meio paranóico esses dias yaoming
“O valor do homem é determinado, em primeira linha, pelo grau e pelo sentido em que se libertou do seu ego.”
-Albert Einstein
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
Tópicos: 0
Curtido: 7 vezes em 7 posts
01-11-2013, 02:07 PM
(01-11-2013, 11:25 AM)Destro Escreveu:
(01-11-2013, 11:10 AM)TheShowOFF Escreveu: Sorine e Mandrake, na doutrina espirita não tinha aquele lance de que se o cara for muito promíscuo nasce dificiente fisíco nas próximas encarnações?

Não conseguiria comer geral pensando nisso.

Eu mesmo não sabia disto alguém pode explicar ? sorine ,mandrake .

Exatamente Destrão.
O cara que trai, maltrata muitas mulheres, infiel, receberá as consequencias deste ato em uma nova encarnação. As coisas acontecem bem similarmente. Contextos parecidos.

Mas Destrão, eu nao traio, não maltrato mulheres, apenas transo com algumas sem compromisso, e colocando esse contexto para a mulher. Então ela sabe que só há sexo. Sem compromisso e fidelidade.

Eu não sou o dono da verdade e o exemplo de seguidor da palavra de Jesus. Eu sou ser humano. Quero aproveitar alguns anos da minha vida com um sexo casual, sem relacionamento serio. Eu me dou mto valor, não vou aceitar qualquer mulher para ser minha namorada, Destrão. Hoje em dia a maioria é vadia.

(01-11-2013, 11:27 AM)John Reese Escreveu:
(01-11-2013, 11:10 AM)TheShowOFF Escreveu: Sorine e Mandrake, na doutrina espirita não tinha aquele lance de que se o cara for muito promíscuo nasce dificiente fisíco nas próximas encarnações?

Que tipo de deficiência? yaoming

Talvez nao seja deficiencia. Depende muito. Mas as consequencias são similares em outra encarnação. Quase um mesmo contexto.

Homem cafajeste que maltratou mtas mulheres em uma vida. Em outra, pode ser um homem apegado, sem coragem, que é traido, mal amado... enfim.. "Deus dá, Deus tira." Tira se o homem fazer mal uso de tal virtude.

Sorine venha agregar seu conhecimento espirita ao topico
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Sobrevivente
Aspira
01-11-2013, 03:07 PM
Caro Destro,

Foram pertinentes suas colocações a respeito da diferença entre mulherengo e cafa.
Quanto à religião como ditadora de moral discordo.

Sugiro a quem tenha opinião contrária nesse aspecto também, que retire, assim como eu fiz, somente o que lhe é pertinente na questão levantada.
Ninguém muda a mente de ninguém quanto à crenças religiosas, isso é perda de tempo.

Devemos nos atentar no tema central do tópico, que merece a devida reflexão por parte de Homens que querem evoluir moralmente, independente se tem crédulo religioso ou não.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
01-11-2013, 03:11 PM
(01-11-2013, 01:21 PM)Tocaia Escreveu:
(01-11-2013, 12:21 PM)John Romano Escreveu: O tópico é sobre postura e coerência, não sobre religião.
Não esqueçam disso.

Isso foi pra mim?

Se foi, vai ver que o vídeo não é religioso não.A mensagem é mais sobre o que você aplica na sua vida como sendo o certo(ou menos errado Big Grin).

Se não,foi mal John.Eu ando meio paranóico esses dias yaoming

Foi pra todo mundo, na verdade.
E cuide dessa paranóia: aceite logo o chifre e seja feliz yaoming
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Tiago Sorine
Beta Esclarecido
Tópicos: 84
Curtido: 22 vezes em 16 posts
01-11-2013, 11:58 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 12:17 AM por Tiago Sorine.)
(01-11-2013, 02:07 PM)Mandrake Escreveu:

Exatamente Destrão.
O cara que trai, maltrata muitas mulheres, infiel, receberá as consequencias deste ato em uma nova encarnação. As coisas acontecem bem similarmente. Contextos parecidos.

Mas Destrão, eu nao traio, não maltrato mulheres, apenas transo com algumas sem compromisso, e colocando esse contexto para a mulher. Então ela sabe que só há sexo. Sem compromisso e fidelidade.

Eu não sou o dono da verdade e o exemplo de seguidor da palavra de Jesus. Eu sou ser humano. Quero aproveitar alguns anos da minha vida com um sexo casual, sem relacionamento serio. Eu me dou mto valor, não vou aceitar qualquer mulher para ser minha namorada, Destrão. Hoje em dia a maioria é vadia.
Eu sei que tópico não é sobre religião e Jonh Romano já chamou a atenção do pessoal, mas deixe-me apenas deixar meu ponto de vista, já que fui requisitado. Permitam-me...

Mesmo quando eu era católico, desde criança aprendi que todo ato meu tinha uma consequência, boa ou ruim, dependia da minha ação. Com o tempo fui aprendendo outra coisa: A Lei do retorno. Meus pais me ensinaram a sempre fazer o bem, sem olhar a quem, independente de receber qualquer coisa em troca. E que a retribuição dessa minha boa ação não viria da pessoa para qual fiz o bem, necessariamente, mas poderia vir de outra que eu não esperasse. Sempre acreditei na caridade, na bondade e que o próprio ser humano através dessas virtudes, e outras, pode mudar o mundo tornando-o um lugar melhor para se viver. E que sentir a presença de Deus, não é só ir a algum templo. culto, seita ou igreja, rezar, mas sim agir, fazer bem ao próximo, amar ao próximo, espalhar boas ações pelo mundo.

Talvez por isso eu tenha sido um mangina clássico, sempre me doando pelo outro e não olhando para os meus interesses. Foda-se eu, o outro em primeiro.facepalm: Sempre fui contra o cafajestismo, contra iludir mulheres. Não gosto disso. Por eu ter irmã, papai sempre me dizia:"Sempre ao tratar com uma mulher, pense se gostaria que outro fizesse isso com ela."

Depois de mais velho, descobri a doutrina espírita, a qual estou me aprofundando mais, pois ainda me considero "verde" (tenho muito o que aprender ainda), quase na mesma época que descobri a Real, a 2 anos atrás.

A partir da Real, é que comecei a entender a dinâmica das relações, o critério de seleção feminino, e o respeito pelas escolhas das pessoas e a aceitá-las. Livre arbítrio é a coisa mais importante que aprendi. As pessos são livres para escolher e são obrigadas a aceitar as consequencias de suas escolhas. Coisa que as mulheres de hj não querem!! Engraçado que foi a partir daí que comecei a amar as pessoas de um forma universal e racional e entender que todos são responsáveis por suas escolhas, e pelo estado que suas vidas se encontram.

Qualquer mulher que eu me envolva ou que me envolvi depois da Real, sempre fiz questão de ser o mais honesto possível. Sempre deixei claro minhas intenções. Hj busco o desenvolvimento pessoal acima de tudo. Não saio a procura de mulher. É claro que quanto mais vc se desenvolve, vc acaba despertando a atenção de mulheres de todos os tipos. E vc acaba tbm começando a perceber o tipo de relação que elas querem com vc, observando as atitudes delas.

Eu pelo menos, hj depois de pensar um pouco e de ler este tópico, estou de consciência tranquila pois não creio espalhar o mal através de minhas atitudes, enganar as pessoas, maltratar ou bater em mulheres. Procuro ajudar as pessoas, ter uma postura conciliadora em tudo que faço. E creio tbm, (que o confrade Destro não me bata no EDR yaoming) que não sou uma má pessoa e que tenho valores cristãos bem fortes.

Não sou exemplo de seguidor da palavra de Jesus ou dono da verdadetbm. Tenho vários defeitos e busco eliminá-los ou melhorá-lo com o conhecimento que vou adquirindo ao longo do tempo. Assim como na Real e na doutrina espírita, busco a evolução para me tornar uma pessoa melhor. E se não conseguir evoluir nesta vida, em outra encarnação então, que eu sofra as consequencias de minhas escolhas nesta vida, ou que eu colha os louros da minha possível evolução.

É isso.
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

02-11-2013, 10:20 AM
Favor não desviar o assunto do tópico que é :

1-Diferença entre mulherengo ( comedor ) e cafajeste ( mau -caráter )

2-Coerência entre o que se faz e o que se acredita .

Esta claro senhores o assunto do tópico ?

[+]
  •
Responder
Offline Spectro
PUA da real.
Tópicos: 88
Curtido: 1,014 vezes em 573 posts
Posts que curtiu: 195
02-11-2013, 10:44 AM
Os cafajestes em sua maioria vivem de aparência sim, eles contam aos amigos que comeu a mulher de fulano, a filha de ciclano. Eles vivem do ego inflado e das aparências. Muitos destes cafas dizem que tem vários contatos e marmitas e que comem uma mulher todo dia, para sempre manter uma imagem de pegador, oque não passa de uma grande mentira.

Não aceitaria jamais amizade com um homem que não fosse honrado, um desonrado cafa entraria na minha casa e tentaria seduzir minha esposa e minhas filhas. Por isso não crio vínculos com esse tipo de gente. Antes só que mal acompanhado.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Appollo
Guerreiro
Tópicos: 110
Curtido: 9 vezes em 8 posts
Posts que curtiu: 2
02-11-2013, 11:18 AM
Recomendo o filme Jogando com Prazer, exemplifica bem o que ser um cafa. Apesar de ser do gênero comédia romântica o final é supreendente e detona a realidade sem aquele famoso final feliz.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
02-11-2013, 11:36 AM
(02-11-2013, 11:18 AM)Appollo Escreveu: Recomendo o filme Jogando com Prazer, exemplifica bem o que ser um cafa. Apesar de ser do gênero comédia romântica o final é supreendente e detona a realidade sem aquele famoso final feliz.

Eu vi! Muito interessante!!

http://www.filmesonlinegratis.net/assist...nline.html

Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche) sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.

[Imagem: 88.jpg]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline John Romano
General das Legiões do Leste
Tópicos: 102
Curtido: 15 vezes em 14 posts
02-11-2013, 03:50 PM
(02-11-2013, 12:21 PM)Mandrake Escreveu: http://www.filmesonlinegratis.net/assist...nline.html

Para Nikki (Ashton Kutcher) a vida é um jogo bem simples. Ou você é a caça ou o caçador. Ele se considera um cara muito esperto e sabe que a beleza e juventude são suas melhores cartas. Freqüentando grandes festas nos melhores clubes e nas maiores mansões de Los Angeles, ele passa os dias e as noites aproveitando o melhor que a vida pode dar. Com Samantha (Anne Heche) sua última conquista, ele ganhou tudo que sempre sonhou. Porém ao encontrar Heather, uma sedutora garçonete, ele descobre que as regras do jogo acabaram de mudar e agora ele vai ter que decidir se vai querer continuar jogando.

[Imagem: 88.jpg]

Filmes românticos água-com-açúcar sempre mostram uma mulher de baixo escalão (nesse caso, uma garçonete) conseguindo laçar um alfa-top-megapower...

Exatamente como previsto por N.A.
[+]
  •
Website Procurar
Responder
Offline Mandrake
Veterano
02-11-2013, 05:56 PM (Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 02-11-2013, 06:01 PM por Mandrake.)
Pois é. Nunca é ao contrário.

Não existem mendigos encantados, apenas príncipes.

A metáfora do príncipe encantado, no qual o Alita diz em sua frase, é aquele homem que detém qualquer destaque acima da média.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
Tópicos: 118
Curtido: 36 vezes em 32 posts
03-11-2013, 08:47 AM
Destro vc me colocou num limbo moral da zorra! gosto de muito de xotas, mas confesso que as vezes preciso mentir, pra manter uma ou outra disponivel, isso faz de mim um cafa?

(02-11-2013, 10:44 AM)Spectro Escreveu: Os cafajestes em sua maioria vivem de aparência sim, eles contam aos amigos que comeu a mulher de fulano, a filha de ciclano. Eles vivem do ego inflado e das aparências. Muitos destes cafas dizem que tem vários contatos e marmitas e que comem uma mulher todo dia, para sempre manter uma imagem de pegador, oque não passa de uma grande mentira.

Não aceitaria jamais amizade com um homem que não fosse honrado, um desonrado cafa entraria na minha casa e tentaria seduzir minha esposa e minhas filhas. Por isso não crio vínculos com esse tipo de gente. Antes só que mal acompanhado.

A mais pura verdade, tem cara que diz que arruma buça quase que diariamente, não acredito em tais coisas.

(01-11-2013, 11:58 PM)Sorine Escreveu:
(01-11-2013, 02:07 PM)Mandrake Escreveu:
(01-11-2013, 11:25 AM)Destro Escreveu: Eu mesmo não sabia disto alguém pode explicar ? sorine ,mandrake .

Exatamente Destrão.

Eu sei que tópico não é sobre religião e Jonh Romano já chamou a atenção do pessoal, mas deixe-me apenas deixar meu ponto de vista, já que fui requisitado. Permitam-me...

Mesmo quando eu era católico, desde criança aprendi que todo ato meu tinha uma consequência, boa ou ruim, dependia da minha ação. Com o tempo fui aprendendo outra coisa: A Lei do retorno. Meus pais me ensinaram a sempre fazer o bem, sem olhar a quem, independente de receber qualquer coisa em troca. E que a retribuição dessa minha boa ação não viria da pessoa para qual fiz o bem, necessariamente, mas poderia vir de outra que eu não esperasse. Sempre acreditei na caridade, na bondade e que o próprio ser humano através dessas virtudes, e outras, pode mudar o mundo tornando-o um lugar melhor para se viver. E que sentir a presença de Deus, não é só ir a algum templo. culto, seita ou igreja, rezar, mas sim agir, fazer bem ao próximo, amar ao próximo, espalhar boas ações pelo mundo.

Talvez por isso eu tenha sido um mangina clássico, sempre me doando pelo outro e não olhando para os meus interesses. Foda-se eu, o outro em primeiro.facepalm: Sempre fui contra o cafajestismo, contra iludir mulheres. Não gosto disso. Por eu ter irmã, papai sempre me dizia:"Sempre ao tratar com uma mulher, pense se gostaria que outro fizesse isso com ela."

Depois de mais velho, descobri a doutrina espírita, a qual estou me aprofundando mais, pois ainda me considero "verde" (tenho muito o que aprender ainda), quase na mesma época que descobri a Real, a 2 anos atrás.

A partir da Real, é que comecei a entender a dinâmica das relações, o critério de seleção feminino, e o respeito pelas escolhas das pessoas e a aceitá-las. Livre arbítrio é a coisa mais importante que aprendi. As pessos são livres para escolher e são obrigadas a aceitar as consequencias de suas escolhas. Coisa que as mulheres de hj não querem!! Engraçado que foi a partir daí que comecei a amar as pessoas de um forma universal e racional e entender que todos são responsáveis por suas escolhas, e pelo estado que suas vidas se encontram.

Qualquer mulher que eu me envolva ou que me envolvi depois da Real, sempre fiz questão de ser o mais honesto possível. Sempre deixei claro minhas intenções. Hj busco o desenvolvimento pessoal acima de tudo. Não saio a procura de mulher. É claro que quanto mais vc se desenvolve, vc acaba despertando a atenção de mulheres de todos os tipos. E vc acaba tbm começando a perceber o tipo de relação que elas querem com vc, observando as atitudes delas.

Eu pelo menos, hj depois de pensar um pouco e de ler este tópico, estou de consciência tranquila pois não creio espalhar o mal através de minhas atitudes, enganar as pessoas, maltratar ou bater em mulheres. Procuro ajudar as pessoas, ter uma postura conciliadora em tudo que faço. E creio tbm, (que o confrade Destro não me bata no EDR yaoming) que não sou uma má pessoa e que tenho valores cristãos bem fortes.

Não sou exemplo de seguidor da palavra de Jesus ou dono da verdadetbm. Tenho vários defeitos e busco eliminá-los ou melhorá-lo com o conhecimento que vou adquirindo ao longo do tempo. Assim como na Real e na doutrina espírita, busco a evolução para me tornar uma pessoa melhor. E se não conseguir evoluir nesta vida, em outra encarnação então, que eu sofra as consequencias de minhas escolhas nesta vida, ou que eu colha os louros da minha possível evolução.

É isso.

Eu tenho um problema comigo que é o seguinte, eu não consigo respeitar mulher alguma, sempre acho que ali está um pedaço de maldade tentando me enganar, por isso não tenho problemas em dizer o que elas querem ouvir!
[+]
  •
Procurar
Responder
Destro
Curioso

03-11-2013, 09:33 AM
(03-11-2013, 08:50 AM)cabraman Escreveu: Eu tenho um problema comigo que é o seguinte, eu não consigo respeitar mulher alguma, sempre acho que ali está um pedaço de maldade tentando me enganar, por isso não tenho problemas em dizer o que elas querem ouvir!

Ninguém disse que mulher não tenta enganar os homens isto acontece de fato ,mas acho difícil uma mulher te enganar cabraman ( você já é macaco velho ).

Quando vc diz ,''não tenho problemas em dizer o que elas querem ouvir ''
depende muito do contexto que a frase é empregada .exemplo :

Você conhece uma vadia na balada e quer comer então tem sentido dizer o que ela quer ouvir ( esta sendo mulherengo ) ponto ( e com certeza ela esta lá para vadiar com o alfa da balada )

Agora existe outro contexto exemplo você namora um mulher que diz :
''Quero casar e ter filhos com você '' e nesta situação ela não esta te enganando mas sendo honesta no que ela quer e então para dar umazinha você ''diz o que ela quer ouvir ''

cabraman dizendo :'' Sim eu vou me casasr com vc e teremos 3 filhos !

aí neste caso esta sendo cafajeste ( mau caráter ) .

Mas lembre-se que não pode ser honesto com vadia ( e neste caso dei um exemplo de uma mulher que não estava sendo vadia ,mas de fato queria casamento e estava sendo honesta com você )

Percebe a diferença confrade ?
[+]
  •
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-11-2013, 10:43 AM
Vamos ao se, o se é que destrói tudo.Se não for vadia, explicitamente falando, se não for namorada, se for um fgts... as vezes fica complicado atender uma ligação de alguma marmita com outra presente.

Existem promessas que não são explicitas e a maior parte de nós já vez pra poder ver uma calcinha no chão...
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline GEN.Patton
Búfalo
**
Tópicos: 55
03-11-2013, 01:30 PM
Um dia eu discutindo com duas vadias, lembro que no caso elas reclamavam de cafajestes, do mal psicologico, emocional e talz que eles causavam nelas!!
entao peguei e falei: cafajestes sao como mercadoria, so existem porque tem quem usa, como drogas so existem porque tem quem consome, as vadias ficaram em silencio e mudaram de assunto.
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline cabraman
Veterano
03-11-2013, 01:56 PM
(03-11-2013, 01:30 PM)GEN.Patton Escreveu: Um dia eu discutindo com duas vadias, lembro que no caso elas reclamavam de cafajestes, do mal psicologico, emocional e talz que eles causavam nelas!!
entao peguei e falei: cafajestes sao como mercadoria, so existem porque tem quem usa, como drogas so existem porque tem quem consome, as vadias ficaram em silencio e mudaram de assunto.

[Imagem: tumblr_lp0p1k187B1qb9mu4o1_500.gif]
[+]
  •
Procurar
Responder
Offline Tiago
Veterano
Tópicos: 20
Curtido: 2 vezes em 2 posts
04-11-2013, 10:36 AM
Quem é hindu não pode ser comedor, porque vacas são sagradas.

Nós humanos temos algo que se chama consciência.

Nela temos de um lado o anjinho e do outro lado um diabinho. Naturalmente, estou falando de modo metafórico, mas é uma linguagem didática para explicar o que eu estou querendo dizer e organizar a polêmica desta página.

O anjinho e o diabinho da consciência representam o certo e o errado, respectivamente. Sendo o diabinho o errado, ele vai fazer de tudo para parecer certo, embora errado. E é nisso que existe o exame de consciência: saber se estamos fazendo o certo ou o errado. Para isso é necessário ser honesto. Não apenas ser honesto consigo, pois pode cair no erro do individualismo egoísta, mas honesto consigo e com os outros.

Para o diabinho progredir, ele precisa moldar uma ilusão, um mundo a parte. Dai existem vários instrumentos dialéticos para justificar o erro. Seja por vingança, seja por "um bem maior", seja por transferência de culpa... Enfim, são vários...

Quando o mundo é governado pela consciência do diabinho, o resultado será negativo e contraditório, vivência pela engano de si e dos outros. Quando o mundo é governado pela consciência do anjinho, existe uma busca pelo sentido e coerência da ação e se o diabinho conseguir vencer (o que é bastante comum), haverá o arrependimento e a busca sincera de não errar de novo.
[+]
  •
Procurar
Responder
Páginas (4): « Anterior 1 2 3 4 Seguinte »

Possíveis Tópicos Relacionados...
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Mensagem
  Análise de texto sobre casamento Sacerdote John Preston 21 14,000 29-05-2017, 04:07 AM
Última Mensagem: SteveMcQueen
  Elas preferem os cafajestes Rocky Balboa 38 11,312 23-04-2016, 01:53 AM
Última Mensagem: Spectro
  Uma análise diferente sobre o atual estado sociocultural brasileiro chalice97 4 1,458 11-09-2015, 10:22 PM
Última Mensagem: Gilgamesh
  Porque mulheres preferem os cafajestes Gary Holt 77 26,702 15-01-2015, 12:33 PM
Última Mensagem: Smith
  Uma Análise sobre a Honra Destro 31 16,732 26-12-2013, 09:51 AM
Última Mensagem: Sniper

Facebook   Twitter  

usuários a ver este tópico:
1 Visitante(s)

•  
  • Modo Leve (Arquivo)  
Theme © 2014 iAndrew
Suportado Por MyBB, © 2002-2025 MyBB Group.
Modo Linear
Modo listagem
Ver Vista de Impressão
Subscrever este tópico
Adicionar Pesquisa para esse tópico
Enviar tópico para um amigo